Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Não, o que me pareceu foi que ela pediu a alguém cá fora para ligar o telemóvel dela (que estará em casa ou com a produção).

ah ok, percebi mal entao

Compartilhar este post

Link para o post

1º (a começar pelo fim) o que anda ela a fazer de tão mau que diz expressamente que o namorado nao pode ver o tlm..

2º pedir para entregar o tlm? entao a gaja tem tlm lá dentro?oi? (não vale fazer piadas com a companhia Oi xD)

Não, o que me pareceu foi que ela pediu a alguém cá fora para ligar o telemóvel dela (que estará em casa ou com a produção).

Tenho ideia que eles deixam o telefone com a produção (mas sem certezas). No entanto é algo que n faz mto sentido... Mais estranho ainda é ela dizer que ao namorado não..

Edit: n tinha ouvido ainda o video todo, esqueçam a divagação

LOL wtf, como é que um lapso desses foi acontecer.

Tem acontecido bastante nesta edição.. ouvir-se partes do que está a ser falado no confessionário

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por ai uma stream que nao esteja aos soluços ? a que costumo usar hoje esta do pior !

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta que se impõe é, desde quando um telemovel por estar desligado perde mensagens?

Compartilhar este post

Link para o post

não o video da 'rodinha'?

Acho que há lá para trás

a pergunta que se impõe é, desde quando um telemovel por estar desligado perde mensagens?

Pode ter um nokia 3310 dá que só dá para meia duzia de mensagens :mrgreen: ou então pode estar preocupada por o telefone estar desligado e não estar a receber as mensagens que possam estar a enviar quando ela está lá dentro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há lá para trás

Pode ter um nokia 3310 dá que só dá para meia duzia de mensagens :mrgreen:/> ou então pode estar preocupada por o telefone estar desligado e não estar a receber as mensagens que possam estar a enviar quando ela está lá dentro lol

acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que iam fazer a vitimização do judas, mas a este nível nunca pensei... :facepalm:

PS: A xana está-se a revelar uma grande cobra, domingo vou-me rir tanto

Compartilhar este post

Link para o post

lol, a putra a dizer que não se lembrava de nada e que tinha ficado tudo preto e depois conta à xana a discussão com o rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

1º (a começar pelo fim) o que anda ela a fazer de tão mau que diz expressamente que o namorado nao pode ver o tlm..

o coelhinho é um corninho. De certeza que tem lá msg a combinar f*das com outros gajos e deve ter fotos nua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer nada... acho que apesar da confiança, todos têm os seus limites de privacidade, seja para com quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho lol, além de que eu não controlo as mensagens que me enviam. Se houver algum engraçadinho que faça uma piada e houver uma pessoa de fora que não percebe o contexto o mais certo é interpretar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah a Xana está com uma azia porque o Claudio preferiu tirar roupa em vez de lhe passar a mão no rabo .

Cláudio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve álcool? É que está tudo a falar bastante.

E há bocado a Alexandra e a Jéssica a discutirem direitos de autor do "lol" :lol;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...