Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Quem é que tentou acertar? Não estou a ver.

Jessica.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora as nomeações, ou a xana é burra ou quer comer todos por parvos. nomear o ruben porque ninguém o ia nomear? ainda para mais depois do estrilho com a petra? pelo amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora as nomeações, ou a xana é burra ou quer comer todos por parvos. nomear o ruben porque ninguém o ia nomear? ainda para mais depois do estrilho com a petra? pelo amor da santa

Que aconteceu? Há video?

Compartilhar este post

Link para o post

A Petra sempre votou ruben e claudio nos ultimos tempos.. não foi pelo estrilho. Isto da Xana foi jogada que lhe correu mal mas até se percebe

Compartilhar este post

Link para o post

é o espírito de p*ta a vir ao de cima. Quem viu o 1º SS vê semelhanças entre a xana e andreia.

A Petra sempre votou ruben e claudio nos ultimos tempos.. não foi pelo estrilho. Isto da Xana foi jogada que lhe correu mal mas até se percebe

bastava-lhe dizer que não conseguia nomear o Fábio, que se dava muito bem com o Cláudio e que não conseguia nomear o padradas pq ele já a tinha salvo uma ou duas vezes. Era muito mais simples e verdadeiro.

pronto... burra :(/>

ainda bem que não acertou. Assim para a semana é provável que o Fábio a nomeie, se ele sabe que a Petra e Mara são gémeas não a vai conseguir nomear.

O ideal é sair o padradas e para a semana ir a Petra, Xana e Mara a votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno 67.8%

Jean Mark 21.6%

Rúben 10.6%

Desceu um pouco mas a partir de agora deve estagnar.

E se eles decidirem manipular os resultados desta vez? Com 3 elementos é capaz de ser bem mais fácil medinho.gif

Ultimamente têm feito tudo em condições nesse aspecto mas com eles nunca se sabe. Ainda me está a custar a acreditar como é que não fizeram o desempate ontem. Por um lado vão receber muitos telefonemas e é garantia de audiências no Domingo mas por outro, se o Nuno sair acho que as audiências se vão ressentir. Os apoiantes dele e da Vanessa provavelmente deixam de ver o programa e ainda são um número considerável. Depois há os pro-Wilson cujo objectivo é mais pôr o Nuno, a Petra e o Jean Mark cá fora do que levar os outros à final. Se sair o Nuno a Petra deve vir logo a seguir, sem estes 2 lá na casa acho que acaba grande parte do interesse para quem vê o programa, tanto de um lado como do outro. Só tinham a ganhar se levassem um dos "vilões" à final.

Mas se o Nuno fosse a nomeações e acabasse por não sair... era double win para a TVI. É óbvio que depois surgiam as queixas do costume mas que acabariam por não dar em nada (como de costume), e acho que pelo menos as audiências se manteriam.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi errado da parte dela, não tem nada que andar a mentir ao Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

1º (a começar pelo fim) o que anda ela a fazer de tão mau que diz expressamente que o namorado nao pode ver o tlm..

2º pedir para entregar o tlm? entao a gaja tem tlm lá dentro?oi? (não vale fazer piadas com a companhia Oi xD)

Compartilhar este post

Link para o post

1º (a começar pelo fim) o que anda ela a fazer de tão mau que diz expressamente que o namorado nao pode ver o tlm..

2º pedir para entregar o tlm? entao a gaja tem tlm lá dentro?oi? (não vale fazer piadas com a companhia Oi xD)

Não, o que me pareceu foi que ela pediu a alguém cá fora para ligar o telemóvel dela (que estará em casa ou com a produção).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...