Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

A Petra percebeu mal o facto de ter sempre tido percentagens pequenas quando foi a nomeações. Pensou que era porque gostavam todos muito dela e lixou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

lixou-se?, ainda não saíu, vê lá não se safa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso estar errado, mas de certa forma, acho que a Petra vai acabar tipo Zé Maria do Big Brother

F*da-se longe.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Leonino crl!

Leonino, já deu para perceber.

:lol:/>

Deu o erro do 504 gateway...sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só disse aquilo porque o Zé ganhou aquilo e depois só aparecia nas revistas e isso por maus motivos, depressões e mais depressões, nao soube lidar com a notoriedade, a Petra vai chegar cá fora e vai ver que ninguem quer saber dela para nada e fica a bater ainda pior das valvulas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu agora penso e quase choro por tudo que disse do feirante :( era tão rei , principalmente quando dançou com ela

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da Petra usar o argumento da família para mim é new low, nem me consigo rir, só fico pasmado com a estupidez dela. Porque eu não acredito que ela esteja a tentar jogar, é só mesmo estúpida. Eles insultarem-se, esfolarem-se, serem c*brões uns para os outros, perderem até a coerência em algum momento ao fim de 3 meses... eu percebo isso tudo.Agora "como é que vai ser o Natal com pessoas destas da minha família", "a minha mãe deve estar orgulhosa de ti", "a minha mãe não te vai convidar para nada", "és meu cunhado"... lol, muito mau, é de uma falta de noção que já me deixa enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Maria não soube lidar com a fama, mas as pessoas gostavam dele, era acarinhado.

Esta já entra para ali com doença psiquiátrica, sai de lá e vê que as pessoas a odeiam, corta os pulsos.

Pelo que li em alguns blogues ela já se tentou suicidar 4 vezes, a ultima foi 19 de Agosto, não sei se é verdade ou não.

Editado por gandamaluko21

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso estar errado, mas de certa forma, acho que a Petra vai acabar tipo Zé Maria do Big Brother

ó rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Votes so far: 85461

Petra 55997 (65%)

Tatiana 26364 (30%)

Mara 3100 (3%)

Total votes: 16267

Petra (12005 votes, 74%)

Tatiana (3805 votes, 23%)

Mara (457 votes, 3%)

Resultados da Poll: Votantes 226

Petra - Judas - 760 20 20 05 217 96.02%

Mara - irmã da judas 4 1.77%

Tatiana - namorada do chupista 5 2.21%

Compartilhar este post

Link para o post

ó rapaz :lol:/>

não disse uma barbaridade assim tão grande, se um Zé Maria que era adorado por toda a gente, ganhou aquilo e depois deu em maluquinho, de uma rapariga que achava/acha que os portugueses gostam dela, que é destrambelhada das ideias e que vai chegar cá fora e vai ver tudo ao contrário, pode-se esperar pior ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

ah lol pensei q estavas a dizer q ela era para os portugueses o que o Zé Maria era.

Compartilhar este post

Link para o post

ah lol pensei q estavas a dizer q ela era para os portugueses o que o Zé Maria era.

não credo xD ...o Ze Maria foi o primeiro grande Rei dos reality shows em Portugal :p a falar com as galinhas e o caraças lol

Compartilhar este post

Link para o post

tatiana : quando um burro fala, o outro baixa as orelhas

petra : mas eu não sou burro

sra professora, pls...

e que m*rda é aquela aos 8:10? :lol: ridiculo

http://youtu.be/KnDzBo31-G8

Traumas de praxe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...