Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eish vi um vídeo e a Tatiana disse que há 2 dias foi tocar no do Cláudio e o Fábio disse que já lá foi há uma semana e ainda nada... Que vergonha.

A tatiana tava a brincar pelo que percebi, até pq o que ela tava lá a dizer nada tinha a ver com o segredo do claudio :mrgreen:

Há uma coisa que não percebo bem a nível das sondagens, até porque não acompanhei as edições anteriores.

Na primeira edição, também tudo apontava para a vitória do António? É que eu diria que tinha ganho o Ivo, pois também era muito adorado pelo pessoal da internet. Ou esta não tinha grande influência nessa edição?

Btw, grandes estouros do Fábio.

É (pelo menos até agora) a primeira edição onde está a acontecer isto.. Não me lembro bem das outras edições, mas só na segunda se assistiu já a um pco disto

btw, passou há pco novo avião com qq mensagem e dizia 'Anita' (que é alcunha da mae da mara e putra). panicou e foi ao confessionario

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as sondagens?

Espero que a Taty seja a menos votada. Caso contrário, deve sair.

blog azul: petra - 65% - Tatiana - 30% - Mara - 3%

Compartilhar este post

Link para o post

Tatiana: "Olha um golfinho!"

Rúben: "É o Bambi"

Tatiana:"O Bambi? Esse é um beado"

Rúben:"Este também é bambi, nasceu de um cruzamento entre uma baleia e um tubarão."

:lol: Rúben :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tatiana: "Olha um golfinho!"

Rúben: "É o Bambi"

Tatiana:"O Bambi? Esse é um beado"

Rúben:"Este também é bambi, nasceu de um cruzamento entre uma baleia e um tubarão."

:lol:/> Rúben :prayer:/>

Ri-me largo qd ele disse que era o bambi lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Oh voz tem de arranjar um fato de enfermeira/cabedal para a Jeca e de colegial para mim" by Tati :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a Petra é mesmo burra... diz que as costas é que a preocupam,tem uma saúde de ferro LOL... não trates dessa cabecinha não. O namorado dela, um homem mais velho, MÉDICO.. e concorda com isto.... a namorada completamente desequilibrada num reality show!! Não deve gostar muito dela ou então também tirou o curso nos pacotes Parmalat.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Coelhão não tem vergonha desta Petra. Quem diz o Coelhão diz os pais da rapariga, ou familiares em geral. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta missão, que anormalidade lol

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Numa altura em que já está confirmado oficialmente que a Gala de Fim de Ano da ‘Casa dos Segredos 3′ vai-se realizar na Venda do Pinheiro, opção tomada no início da terceira temporada do reality show e que se prendeu com questões orçamentais, já se pensa na ‘Casa dos Segredos 4′.

A Gala da passagem de Ano da ‘Casa dos Segredos’, marcada para dia 31 de Dezembro de 2012, tem já uma presença de peso confirmada: David Carreira, que interpreta o genérico desta edição do programa, vai atuar nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Também já é oficial que no domingo, dia 30 de dezembro, não haverá Gala, mas um programa diferente, sem expulsão, e à semelhança do que aconteceu na segunda temporada, a Gala de Passagem de Ano não será o último programa da terceira edição de Casa dos Segredos, como

revelou Teresa Guilherme: “Não sabemos quando é que o programa acaba, é tudo o que posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena é esta de no facebook dizer que Jessica e Claudio foram apanhados em flagrante?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena é esta de no facebook dizer que Jessica e Claudio foram apanhados em flagrante?

Acho que houve umas oscilações

Compartilhar este post

Link para o post

a Putra tem noçoes muito estranhas de apatia "...eu fiquei apática, percebes?...eu cheguei ao confessionário e fiquei histérica, tive uma reacção histérica..." ...da...fuck?xD

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o coelho? jean mark?

lol

é o namorado da judas

Compartilhar este post

Link para o post

o coelho deve ter sido o gajo que lhe meteu as mamas, o cu e os labios como ela os tem neste momento...além de suporte de vida da rapariga

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que está sempre a criar confusão lá no parlamento regional, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...