Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Igualmente a muitos de vós, senti a vivência de ter flectido mais os músculos das extremidades da boca na última hora do que em toda a existência deste espaço de debate e do antecedente, levado para as profundezas do respectivo departamento pelo fenómeno de sofrear análises críticas e artigos de opinião de forma invariavelmente excessiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aguardo resposta...

Vai ver o Balas e Bolinhos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me inequivocamente que na próxima terça-feira existirá uma mixórdia de estratagemas por parte da produção de forma a confundir os participantes deste programa televisivo, para que todos os esquemas mentais previamente produzidos por estes não possam ser utilizados para tornar a sessão solene de nomeações em algo com um nível de interesse baixo, levando a uma decepção por parte de todos os telespectadores que tomarem a decisão de visualizar a referida sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ir ver ao Cinema, mas entretanto o resto do pessoal não alinhou. A ver se arranjo isso. ;)

Parece-me inequivocamente que na próxima terça-feira existirá uma mixórdia de estratagemas por parte da produção de forma a confundir os participantes deste programa televisivo, para que todos os esquemas mentais previamente produzidos por estes não possam ser utilizados para tornar a sessão solene de nomeações em algo com um nível de interesse baixo, levando a uma decepção por parte de todos os telespectadores que tomarem a decisão de visualizar a referida sessão.

Resta perguntar que novo estratagema irão os responsáveis pelo programa deslindar para permitir que, numa fase tão avançado e com tanta escassez de concorrentes, esse cenário possa acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ir ver ao Cinema, mas entretanto o resto do pessoal não alinhou. A ver se arranjo isso. wink.gif

Já há pelas torrentes abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria L Filipe "Impressão minha ou o Fábio disse que não gosta de tomar banho?? LOLOL"

Cris Neves "esse é porco por fora e suino por dentro"

Maria Do Ceu Lemos "notase ke ele nao gosta de tomar banho. tem um ar limpo, lindo girissimo, dis as verdades"

Alda Toste "O Fabio é limpo por dentro e por fora.Sujos e burros são os despeitados que não lhe chegam nem ás pontas dos pés.Averdade é que a inveja é um sentimento muito feio que mora nas almas pobres de espírito"

Bina Oliveira "O Fábio anda todo inchado , parece um pavão ! É mesmo uma pessoa arrogante e convencido !!!"

wtf LOL :funny:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo..Ainda bem que saiu a Petra. Há videos da saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi colocado previamente um vídeo com o conteúdo que refere, algures numa das últimas páginas. Pesquise que sem grande transtorno o encontrará!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo Mesquita, estou-lhe eternamente grato pelas informações que colocou ao meu dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Madeira em peso apoia a Petra ? A Mara ainda coiso e tal que não faz mal a ninguém.. a Petra não é bem assim... oh wait .. era.

muahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente está mais leve na Casa, depois da saída daquela sujeita ignóbil e desprezível.

Não ouvir a voz da outra malcriadona faz bem à minha audição

Olha a Xana à rasquinha, que rapariga tão totó :lol:/>

quem irá agora a nomeações depois da saída da sujeita estridente e pouco simpática?

Espero que saia aquele sujeito com semelhanças à doença dos cromossomas. Se bem que também me apraz a ideia da saída da concorrente que, como a mãe, tem um rótulo socialmente pouco saudável.

Agora que a mal fadada da Petra nos privou da sua presença na cara, espero que a irascível Alexandra agarre na sua personalidade pútrida e siga o mesmo caminho. Claro, não antes do Noddy pagar pela que fez.

É a criatura que padece de um distúrbio genético.

Epá ainda é mais impossível de ter uma discussão com a Xana do que com a Petra. O discurso é sempre o mesmo, dizem-lhe qualquer coisa a resposta é (não tenho de dar satisfações a ninguém, já sei que estão contra mim, mas tou-me a cagar, já tenho calo, sou muito forte, bla bla bla) Fdx Chiça penico, mas que chata do crl pénis

( :mrgreen:/>/> )

hey ó nikel olha aí a má educação. Mais eloquência.

Perdoem-me a expressão, mas caramba, estou mesmo contente!

Aproveitando a tua oportuna mensagem, eu extasio alegria pelos poros

O edit do NIkeL. :lol:/>/> awesome shit poop :prayer:/>

No blog azul o sujeito pacífico que não faz mal a uma mosca e cuja actividade na casa se limita a respirar e a entrar em depressão sempre que vê os amiguinhos saírem todas as semanas está à frente nas preferências para ser nomeado. Confesso que estava com medo que o Fábio pudesse tornar-se no próximo alvo por ter sido La Família, em princípio deve ficar se for a nomeações com ele.

Que saia esse indivíduo até porque não me esqueço que foi ele que incentivou o rapaz que caiu humildemente durante uma caminhada de skate e se tornou famoso por causa disso a provocar de forma vil e cruel o melhor concorrente desta edição da Casa dos Segredos.

Na minha modesta opinião, o mais correcto era os concorrentes deste programa de televisão que não estão imunes irem todos a nomeações. Saía a perniciosa e safardana alexandra.

subscrevo o teu post, Andrea Pirlo e só não te entrego mais um ponto de reputação porque os safadinhos se me esgotaram nas últimas 24 horas. Noto com muito agrado o rumo que a sondagem toma, contra esse desvirginado precoce.

Adoro ouvir aquela sujeita comparável a uma poia a dizer "estou sozinha cá dentro, apoiada lá fora" lol

Quero desde já exprimir aqui a minha alegria que eu espero esteja a ser partilhada por todos presentes neste espaço virtual e também o meu agrado pela a forma controlada e moderada que estão a analisar as nomeações que estão no futuro próximo.

Excelentíssima Sra. Professora Petra Spinola.

Nº de acessos ao site da priberam durante esta meia-hora: Over 9000.

Caramba, a seguinte edição deste erudito programa deveria chamar-se Domicílio das Confidências.

Seguido da Moradia das Ocultações.

Compreendo o ponto que trouxe à luz do debate mas repare que, entre outros factores, o confinamento interpessoal e espacial a que os concorrentes deste certame televisivo estão sujeitos toldará certamente o seu léxico, resvalando estes para um vernáculo ligeiramente mais curriqueiro.

Ou, quiçá, a Agremiação Predial das Inverdades!

0001st50.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ia cuspindo os dentes todos a ouvir o Deus Wilson a falar ontem... 'Ca estoiro que ele deu na Teresinha, valha-me Deus.

E finalmente, sai a Pu-- Petra!! Já tava de tacho na mão à espera pa festarola e não desiludiu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo explanar aqui mais uma vez o meu rejúbilo pela exoneração de tão edionda criatura na noite do dia anterior. Cordialmente, deixo a todos os presentes, o meu alvitre de um dia excelso. Sem outro assunto de momento, cesso aqui a minha ingerência com a máxima consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

É com gratificação que obsto que o nível, não só léxico e gramatical, como no do próprio teor contido neste capítulo do livro que é o Grémio de Gestão Futebolística do Ex-Condado Portucalense, verificou incrementações significativas desde a actuação precisa, atempada e digo mais significante do corpo moderativo.

Indeed.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vão estourar a Petra no Goucha. Estão a mostrar as imagens da confusão que ela arranjou.

Afinal foi fraquinho.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dos votos " tou com um mau pressagio"

Depois dos votos " como é q é possivel nao tava a espera"

Ta bem ó mestra ve pelo lado positivo n precisas de meteres implantes na cara pa ficares com um melao

Eu acho que ela estava com um mau pressagio por causa da irmã, não por ela xD mal ela sabia que tinha "ganho" nas nomeações com tão pouca percentagem porque estava ao lado do Wilson...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue ai o vidio dos estouros do Wilson

Caro amigo, esse tipo de coisas, deve ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...