Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Caro user cujo sobrenome se assemelha a uma raça canina proveniente da cordilheira alpina suíça, não obstante concordar com a sua redacção, não posso deixar de observar que cometeu um erro ao inserir a palavra extravagância no seu ecrã de computador. Como pode ver acima, usou a 19ª letra do alfabeto ao invés da 24ª

Constato agora com repúdio e até algum embaraço o facto descrito por vossa excelência. Irei com a maior brevidade possível iniciar um processo de autoflagelação da região lombar. Despeço-me, devendo o respectivo reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O conto "O ovo e a Galinha" se parece mais com uma dissertação sobre o mistério do ovo. Mas sendo algo entre a crônica e o conto ou um simples texto sem classificação, pouco tem daquela organização que encontramos no poema "O Ovo da Galinha", de João Cabral de Melo Neto.

"O ovo e a galinha" começa com uma frase em que se identifica o tempo, o espaço e o narrador da história: "De manhã na cozinha sobre a mesa vejo um ovo".

Em seguida todos esses referenciais começam a ser desmantelados: "Imediatamente percebo que não se pode estar vendo um ovo. Ver um ovo nunca se mantém no presente: mal vejo um ovo e já se torna ter visto

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos frequentadores deste espaço de debate, responsáveis pela administração, manutenção e moderação do mesmo,

Venho por este meio pedir-vos de forma insufismável que abdiquem do emprego de toda esta conjuntura de palavras de uso escasso, já esgotei o meu stock e para todo este procedimento é necessário um esforço exaustivo do principal órgão do sistema nervoso. Para além disso estamos perante uma prática morosa e o espaço de debate não tem caminhado ao ritmo ordinário que tanto o caracterizava.

Peço então a qualquer um dos últimos elementos referidos por mim no começo deste magnífico excerto, por tudo o que me é mais sagrado, que nos permitam continuar a tratar a digníssima Petra Spinola pelo nome que se assemelha a "filha de uma meretriz". Se esta requisição não nos for solicitada exijo pelo menos que nos permitam tratar a respeitável Senhora Alexandra como tal, porque aí não terão qualquer argumento que sustente tal proibição. Se o fizessem seria totalmente insensato da vossa parte.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Meio-campista que está juridicamente vinculado à agremiação da dama idosa, devo confessar que não pude conter uma ínfima parte de urina ao passar os meus instrumentos visuais na secção dedicada à excelentíssima Alexandra na sua redacção.

Para finalizar, devo acrescentar uma cara sorridente, correspondente ao senhor de uma cor constituída pela mistura do amarelo com azul relativamente ao meu prévio comentário

Compartilhar este post

Link para o post

vá, tem de ser alguém a dizer, eu digo: já perdeu a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

ai marta marta... és tão burrinha

nem deixa a sra que saiu ontem ver as opiniões do povo...

Olha... então a sra que saiu ontem, faltou ao extra???

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevistadora encontrava-se claramente num plano de estratégia editorial e de capacidade cognitiva semelhante ao da sua interlocutora.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiadores procederão ao destilar de ódio. :cool:/>

o meu post tem mais reps que o teu, ganhei

Compartilhar este post

Link para o post

o meu post tem mais reps que o teu, ganhei

tumblr_m86k67fIqC1qgbyhko1_500.gif

E depois de tal demonstração de eloquência gráfica e de sagacidade mental, só me resta dizer que, como consta do dito popular, aquele que com metais de extremidades pontiguadas mata, com a mesma gama de objectos acabará por falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

mesquita, és p*ta

Este utilizador deveria ser privado de participar em tão honroso espaço cibernético.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Ela não vai ao Extra? Porquê?

Pelo que a sra que estava sentada falou, problemas emocionais

Compartilhar este post

Link para o post

Este utilizador deveria ser privado de participar em tão honroso espaço cibernético.

Já não sou mais um de vós, é? Pois que se danem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...