Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

fds lol. Isso terá sido quando a Xana chegou ao estúdio? É que depois de ela lá entrar e ter ido para a bancada deu ideia que se ouviam uns gritos também para o Wilson e notou-se alguma confusão que até a TG mandou calar a malta.

Mas é giro ver que continuam a meter lá montes de nunessas no público e apoiantes do Wilson e de mais 1 ou 2 ali tudo metido num cantinho pequeno.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ser castigado... 'é uma novela que está escrita' muy bien cristina

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei pela Ruben e Tatiana, com os pais dele, no Gaiashopping! Muito rei!

que sorte xD

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte xD

Adriano a tatiana é vareira não é? ouvi dizer . e um primo do Ruben treina no Idanha :mrgreen:

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandra p*ta por não ter feito sexo dentro da casa? Então e fora dela? Rodou metade dos concorrentes da SS2 mas claro, coitadinha, tem a mãe doente, é sempre a má da fita, ninguém lhe liga nenhuma buá buá buá...

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandra p*ta por não ter feito sexo dentro da casa? Então e fora dela? Rodou metade dos concorrentes da SS2 mas claro, coitadinha, tem a mãe doente, é sempre a má da fita, ninguém lhe liga nenhuma buá buá buá...

metade?? então?? Mas lá está, o carlos ser o maior já se tá bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem saído para aí não é isso? Miguel, Carlos, Ricardo, Dioguinho (não é da casa 2 mas pronto)...

O Carlos tem a mania que é o maior, sim. Cada vez que fala, fá-lo sempre com o nariz para cima. Então se for para começar a acusar os outros jesus senhor a Endemol tem que fazer um andar novo na casa que a combinação pescoço esticado mais ponta do nariz para cima bate-lhe no tecto e até enrola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

As revistas escrevem o que quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

esta edição final já perdeu a piada, se é que chegou a ter, aquilo lá dentro é a bandalheira total... o marco, o carlos e a daniela p. , que armantes, até faz impressão

não sei até que ponto o que o marco fez não é mesmo agressão e de certa forma haveria a expulsão, foi bem propositada e mais uma vez o ricardo "aninhou-se", com medo de um dos senhores da casa, nem um "ai" ou uma m*rda qualquer disse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem saído para aí não é isso? Miguel, Carlos, Ricardo, Dioguinho (não é da casa 2 mas pronto)...

O Carlos tem a mania que é o maior, sim. Cada vez que fala, fá-lo sempre com o nariz para cima. Então se for para começar a acusar os outros jesus senhor a Endemol tem que fazer um andar novo na casa que a combinação pescoço esticado mais ponta do nariz para cima bate-lhe no tecto e até enrola.

Miguel?? nunca vi/li nada sobre isso... Carlos?? ainda nem ele tinha entrado na casa dos segredos.. Dioguinho?? meia duzia de beijos é rodar?? Ricardo?? Dizem que sim..

Para metade ainda faltam uns quantos :mrgreen: jj?? :mrgreen:

esta edição final já perdeu a piada, se é que chegou a ter, aquilo lá dentro é a bandalheira total... o marco, o carlos e a daniela p. , que armantes, até faz impressão

não sei até que ponto o que o marco fez não é mesmo agressão e de certa forma haveria a expulsão, foi bem propositada e mais uma vez o ricardo "aninhou-se", com medo de um dos senhores da casa, nem um "ai" ou uma m*rda qualquer disse :lol:/>/>

Achas?? a teresinha lá deixava isso...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ódio de estimação até tem piada mas pensemos um bocado. Tens aí 4 gajos. Ela tem 26 anos. Tu deves andar entre os 20 e os 25 e já deves ter-te envolvido de alguma maneira com 4 raparigas ou mais. Se te metesses numa casa apenas com pessoas que fazem parte do teu meio se calhar elas iam lá parar todas e se calhar nem eras nenhum javardo. Ela vive da noite, acredito que seja porquinha, mas usar esse argumento para o justificar é que não acho que faça sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ódio de estimação até tem piada mas pensemos um bocado. Tens aí 4 gajos. Ela tem 26 anos. Tu deves andar entre os 20 e os 25 e já deves ter-te envolvido de alguma maneira com 4 raparigas ou mais. Se te metesses numa casa apenas com pessoas que fazem parte do teu meio se calhar elas iam lá parar todas e se calhar nem eras nenhum javardo. Ela vive da noite, acredito que seja porquinha, mas usar esse argumento para o justificar é que não acho que faça sentido.

Wrong, mas essa conversa não é neste tópico.

Não acho é que faça sentido dizer que é p*ta por não querer dormir na cama com o Carlos (segundo aquela imagem). Se é para partir para os insultos ao menos que arranjem argumentos mais válidos (ainda que suportados por possíveis suposições/coscuvilhices das revistas cor de rosa). :wink:

E jota, as revistas escrevem o que querem e o que vende mais. Até pode ser mentira ela ter tado envolvida com os concorrentes que falei à pouco mas se de facto esteve, digamos, com o Carlos antes de ele entrar e se depois entrou na casa... Então esteve envolvida com alguém do SS ainda que antes de ser concorrente. Certo?

E atenção, esse ódio de estimação como a rita lhe chama (e bem) não tem nada a ver com as escolha sexuais dela. É mais dado à personalidadezeca que ela transpira e de que ela tanto se orgulha.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que certo... mas uma coisa é dizer que rodou metade dos concorrentes do SS2 (onde alem de n ser verdade, está implícito que andou com eles exactamente por isso, por serem SS) outra é isso ter acontecido quando ainda n era 'famoso' .Além de que ter tido um caso com o carlos, deve ser algo frequente naquela cidade, já deve ter tido casos com meia cidade do porto (até travestis lá foram)... e até a suricata (além do marco) aposto que lá foi... é como a rita diz.. isto é tudo do mesmo meio, conhecem-se todos, é normal que haja 'relações' entre eles. A verdade é que o que ela fez, se o fez.. foi cá fora na sua privacidade e não num concurso para 'subir' lá dentro

Acho piada é a ex-amigas dela virem falar mal.. e depois vê-se o currículo e olha... lol

Quanto à personalidade dela?? sim é uma m*rda e eu não me devia dar bem com ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que certo... mas uma coisa é dizer que rodou metade dos concorrentes do SS2 (onde alem de n ser verdade, está implícito que andou com eles exactamente por isso, por serem SS) outra é isso ter acontecido quando ainda n era 'famoso' .Além de que ter tido um caso com o carlos, deve ser algo frequente naquela cidade, já deve ter tido casos com meia cidade do porto (até travestis lá foram)... e até a suricata (além do marco) aposto que lá foi... é como a rita diz.. isto é tudo do mesmo meio, conhecem-se todos, é normal que haja 'relações' entre eles. A verdade é que o que ela fez, se o fez.. foi cá fora na sua privacidade e não num concurso para 'subir' lá dentro

Acho piada é a ex-amigas dela virem falar mal.. e depois vê-se o currículo e olha... lol

Quanto à personalidade dela?? sim é uma m*rda e eu não me devia dar bem com ela..

Popularidade e dinheiro devem ser das coisas que mais inveja dão. Curiosamente, ela tem ambas.

O meu objectivo não foi implicar que ela andou com eles para subir na fama até porque como tu disseste, ela não andou com eles durante o programa. Foi mais no sentido daquilo que eu já tenho visto escrito. Mas lá está, tudo o que vem nas revistas relativamente a estes assuntos/programas de televisão é única e exclusivamente para vender distorcendo muita vez a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

marco tenta segredo da voz, "ehhe tou mto satisfeito por vc tentar acertar nao leva bola vermelha"

gg

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong, mas essa conversa não é neste tópico.

Não acho é que faça sentido dizer que é p*ta por não querer dormir na cama com o Carlos (segundo aquela imagem)..

qual imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...