Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Por acaso isso não se aplica a esta edição do SS, costumamos estar sempre quase todos de acordo. Se fizessem uma poll aqui acho que ainda batíamos os resultados do chupz!

Dificilmente :mrgreen:

Na saida da saundra o sir_hugo aqui votava a favor dela enquanto lá ninguém votaria :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente icon_mrgreen.gif

Na saida da saundra o sir_hugo aqui votava a favor dela enquanto lá ninguém votaria biggrin.gif

O Hugo e o Klebergol :mrgreen:

Há lá sempre um ou outro engraçadinho a votar nos concorrentes mais odiados.

Ainda me lembro que na 1ª edição havia um fã da Ana Isabel, o que eu me ria com os comments dele e do rage das respostas que levava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Votes so far: 171592

Petra 114246 (66%) 66.58%

Tatiana 52218 (30%) 30.43%

Mara 5128 (2%) 2,99%

Total votes: 42442

Petra (33121 votes, 78%)

Tatiana (7729 votes, 18%)

Mara (1592 votes, 4%)

Votantes 298.

Petra - Judas - 760 20 20 05 / 283 / 94.97%

Tatiana - namorada do chupista / 10 / 3.36%

Mara - irmã da judas / 5 / 1.68%

Compartilhar este post

Link para o post

A Internet vem abaixo.

nope. Todos sabem que a internet só vai abaixo e implode se pesquisarem google no google.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos que se diz no chupz o pai do lau lau não vai á gala mas vão outros familiares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nope. Todos sabem que a internet só vai abaixo e implode se pesquisarem google no google.

Eu vou pesquisar agora google no google no google :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos que se diz no chupz o pai do lau lau não vai á gala mas vão outros familiares :lol:/>

Vão a mãe e a irmã mais velha

Compartilhar este post

Link para o post

no face há muitos comentários a dizer que sai a Tatiana...

Ri-me particularmente com um:

Lidia Conceição vai sair a popota da tatiana lol

há 18 minutos · Gosto · 1

Decidi ver como era esta senhora para chamar popota a outra.... não encontrei nenhum animal para descrever ....

e deste:

Manoel Silva Peço desculpas ao Nuno Matos por ter chamado a Petra de Putra. Também por dizer que a mãe da Petra odeia e reprime a Mara. Também peço desculpas por dizer que a família da Petra é formada por uma cambada de .............Nuno Matos, peço imensas desculpas a ti, por dizer que a Putra é igual à mãe. Por dizer também que nessa m*rda de família somente a coitada da Mara safou-se. Peço desculpas também por aconselhar a Mara a fastar-se desses parasitas ( mãe, irmã e irmãos ). Peço desculpas também por falar para o dotorzinho ,namorado da Petra , que mãe e filha só estão interessadas em seu diploma e em sua carteira. Enfim peço desculpas por falar verdades. Nuno Matos, me desculpe, sei que a verdade dói. Tu estás muito magoado?

Ao mesmo tempo olhava para a foto do senhor e ... deve ter os seus 70 anos xD

Compartilhar este post

Link para o post

sandra de óculos. tá.

rita yoda

Estes trocadilhos sempre :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

tava ali a filipa do bb3 ou 4

vá lá teresa!

E o gajo que tava ao lado era o fernando (acho que foi o que ganhou), essa Filipa é do Algarve

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...