Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

desde que o wilson cometeu aquele erro estúpido que isto foi perdendo a graça.

se ele soubesse a força que tinha cá fora, hoje ainda andava lá por casa a plantar uns quantos estoiros

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, esta Teresa deve sonhar com a "mangueira" do Jean Mark, como ela diz.

Compartilhar este post

Link para o post

a petra opé da ana lol, ainda não aprendeu

Querias que ela se sentasse onde??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio dos La Família tongue.gif

Está lá.. junto com a v2.0 :mrgreen:

o jean mark salta?

Segundo as sondagens sim (mas mto apertado) e segundo li esta tarde (obviamente sem saber se é verdade) as votacoes (n sei se da internet ou gerais) estavam 54% vs 46% com saida do trombas

Compartilhar este post

Link para o post

o jean mark salta?

Infelizmente, duvido tanto disto. A Teresa adora o gajo e é o seu principal pilar para arrancar alguns momentos porreiros (na opinião dela). Para além disso, junto com as velhotas, o gajo é muito bem visto porque, lá está, faz rir qualquer pessoa sem dois dedos de testa e que gosta de ver alguém ser gozado por não falar a língua do país onde se encontra. E, convenhamos, o gajo era perfeito para o novo António. É meio retardado, ingenuo e, enquanto lá está dentro, famoso.

O Fábio tem um passado menos bom. Pertenceu à Lá Família, tem fama de ser (tal como foi dito lá dentro) "salta poçinhas" e, sinceramente, não me lembro de mais nada contra.

Deve ser das primeiras semanas desta edição que tenho dúvidas sobre quem sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, duvido tanto disto. A Teresa adora o gajo e é o seu principal pilar para arrancar alguns momentos porreiros (na opinião dela). Para além disso, junto com as velhotas, o gajo é muito bem visto porque, lá está, faz rir qualquer pessoa sem dois dedos de testa e que gosta de ver alguém ser gozado por não falar a língua do país onde se encontra. E, convenhamos, o gajo era perfeito para o novo António. É meio retardado, ingenuo e, enquanto lá está dentro, famoso.

O Fábio tem um passado menos bom. Pertenceu à Lá Família, tem fama de ser (tal como foi dito lá dentro) "salta poçinhas" e, sinceramente, não me lembro de mais nada contra.

Deve ser das primeiras semanas desta edição que tenho dúvidas sobre quem sai.

infelizmente hoje tenho um feeling que é o sd a saltar fora

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena da Teresa estar a falar com os La Familia a dizer que o Fábio pertencia a eles é mesmo para queimar.

Espero que isto não f*da tudo, o Jean Marco é para sair

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Teresa a queimar o Fábio, ou melhor, a tentar justificar a provável expulsão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...