Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

A Mara agora anda a dizer ao Claudio que o Fábio e a Jéssica sentem algo um pelo outro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana o sd já não está imune o que pode mudar um bocado as coisas

acho que não muda muito. A Mara e a Petra não votam nele, a Xana em princípio tb não, a Tatiana e Jessica tb não.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara agora anda a dizer ao Claudio que o Fábio e a Jéssica sentem algo um pelo outro :facepalm:/>

Foi missão.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não muda muito. A Mara e a Petra não votam nele, a Xana em princípio tb não, a Tatiana e Jessica tb não.

A xana vota no sd. O jean e o padradas na semana passada mandaram os 2 para tatiana para 'salvar' a xana e basta ela meter o voto no sd para fica o nuno,jean e lau lau empatados com 2 votos e se a produção quiser queimar os discipulos mete a cena de desempatar na caixa da Mara e vai o saul e lau lau a nomeações.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fábio fodase , o Nuno a falar com ele e ele a olhar para o espelho a pentear-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sala da verdade com assuntos da treta lol...

Mas deu para queimar o Nuno, que eu ainda não tinha percebido qual era a missão dele e da Xana.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o pessoal desta edição ficar todo ofendido quando alguém diz que fizeram/estão a fazer jogo, tipo filhos vocês não estão num hotel a passar férias.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Venho com um lag à la Hugo, mas estou a ver o livechat do Wilson no dioguinho e depois de me rir com o gajo que lhe pediu para lhe lamber o escroto, ouvi o Wilson dizer que não haviam imagens da cabeçada porque nenhuma camera estava apontada para ali naquele momento. Epá pelamordasanta tá uma camera apontada para ali 24/7 (vejam o canal 901 do meo) e não há imagens?! Andamos a comer gelados com a testa ou quê? Se a emissão não estava interrompida, há imagens na certa, até tou admirado ainda não terem surgido nenhumas pelas internets ainda, derivadas daquela camera.

E no post posterior ao do livechat no dioguinho, tá o "Ruben a meter dedo no cú" :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, esse blog azul é um blog do FCP?

É que se for, é de um ex-user do cmpt, um bem antiguinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, esse blog azul é um blog do FCP?

É que se for, é de um ex-user do cmpt, um bem antiguinho. :lol:/>

Acho que estão a falar do blog da casa dos segredos que tem fundo azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a falar do blog da casa dos segredos que tem fundo azul.

Isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estas capas destas revistas parece que são feitas pelos gajos dos jornais desportivos :lol:

319095_546676028680651_961441121_n.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...