Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outra que é boa para o estrondo.

E crl cmpt que raio de altura para teres ficado offline :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Cláudio tem toda a razão mas manda com cada bacorada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora hoje metiam o avô do Jean a falar que o cota também tem jeito para armar a barraca

13262121:jpeg_preview_medium.jpg?20110901134854

Compartilhar este post

Link para o post

o pai do lau lau hoje não fumou o canhão então tá com os nervos em alta

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Jorge ou Alexandre ou wtv vs Avô do Jean Mark foi a estrondeira mais épica de sempre que vi no CS.

Obrigado TVI, que vida era a minha sem vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão meter a Vanessa com o Nuno lá no quarto? Epá por um lado é :heart: mas por outro já chateia.

E o pai do Cláudio :prayer: NÃO FUI EU QUE ANDEI A MOSTRAR A PILINHA DO MEU FILHO!! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver os pais e familiares dos concorrentes da Casa dos Segredos para perceber: "ah então foi aqui que a coisa falhou"

:lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...