Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O Wilson é que tinha razão. Se esta gaja ganhasse um BB ou cena do género ainda compreendia. Agora ser 2ª e depois 1ª num jogo em que é necessário inteligência, diz tudo. Se é para fazerem SS destes mais vale fazerem big brother's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 50-26, close enough :mrgreen: António, Vera, João Mota, Cátia, Mara e Jean Mongo, tudo gente que ficou no pódio destes programas. Ser burro e dissimulado compensa, em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 50-26, close enough :mrgreen:/> António, Vera, João Mota, Cátia, Mara e Jean Mongo, tudo gente que ficou no pódio destes programas. Ser burro e dissimulado compensa, em Portugal.

O Mota burro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota não era burro nenhum. Prova disso é ver que é dos que melhor se está a safar. Soube jogar com o barril e foi inteligente no início. Não tinha era um jogo tão agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é que tinha o vestido da gaja?

:lol:/>

O vestido não tinha nada. Ela é que tinha uma vontade enorme de dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

o q se passou entre o arnaldo e a daniela p?

Ele teve nos açores com o caixa, o padradas e o cornudo, ainda pensei que fosse disso.. mas o padradas e cornudo estavam ali

Compartilhar este post

Link para o post

o q se passou entre o arnaldo e a daniela p?

são namorados

O vestido não tinha nada. Ela é que tinha uma vontade enorme de dar nas vistas.

até se viu o fio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era mais que certo que ia ganhar a coitadinha. :lol:

á saida, ainda teve tempo para levantar o vestido umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou em boa altura, já estava um bocado saturado da casa

se nunca começasse, também nao se perdia nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q andam a dizer no outro fórum o gajo bazou a meio da gala.

Por acaso n sei, só vi a parte final

mas é estranho até pq pelo menos n se deve ter passado nada de especial na gala para ele bazar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso n sei, só vi a parte final

mas é estranho até pq pelo menos n se deve ter passado nada de especial na gala para ele bazar

Same here, alguém que tenha visto a cena do Arnaldo bazar pode contar? Só vi a parte final, mas já li umas coisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só li por alto as últimas 3 páginas, e mete-me piada dizerem que ganhou a burra num jogo que é suposto ser inteligente, que o Ricardo devia ter ganho. O Ricardo é inteligente em que mundo?

Entre uma burra que tem uma filha, e um burro que traiu a namorada(linda e segundo vários ex-concorrentes, uma pessoa 5*´s) várias vezes só porque ficou famoso, acho que não é dificil escolher. E quanto aos outros concorrentes, uns são completos animais, outros é só mania, mais vale a rapariga que ao menos tem uma filha para criar.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Petra, comparando com a Cátia, é extremamente tolerável.

Tolerável

Palpável

Comestível

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom está visto q quando for participar num programa destes tenho que me fazer passar por atrasado mental e não armar confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só li por alto as últimas 3 páginas, e mete-me piada dizerem que ganhou a burra num jogo que é suposto ser inteligente, que o Ricardo devia ter ganho. O Ricardo é inteligente em que mundo? Entre uma burra que tem uma filha, e um burro que traiu a namorada(linda e segundo vários ex-concorrentes, uma pessoa 5*´s) várias vezes só porque ficou famoso, acho que não é dificil escolher. E quanto aos outros concorrentes, uns são completos animais, outros é só mania, mais vale a rapariga que ao menos tem uma filha para criar.

Não é tanto por ai, óbvio que quando falamos em dinheiro o prémio é sempre bem entregue a quem mais precisa e neste caso será ela sem duvida.

Acho injusto se formos a avaliar como um jogo e como entretenimento e não sei se acompanhavas aquilo mas pelo pouco que eu via metia-me impressão ver as cenas da Cátia, diz coisas sem nexo nenhum, não pensa pela cabeça dela, faz coisas só para chamar a atenção e então aquela cena de enquanto a Teresa estava a fazer o suspense enquanto ia anunciando os lugares ela estar constantemente a dizer que vai perder é do mais nojento que pode haver.

Isso de que ele traiu a namorada, acho que devíamos saber separar o jogo da vida própria de cada um, centrar naquilo que fazem dentro da casa e não no que são cá fora apesar de por vezes obviamente ser inevitável.

O Ricardo daqueles dois para mim era o menos mau apesar de eu achar que quem devia ter ganho era o Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que previsível a vitória da Cátia. Não tenho propriamente uma opinião boa ou má sobre ela mas era mais que óbvia que a TVI fez isto para ela sair de lá com o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só li por alto as últimas 3 páginas, e mete-me piada dizerem que ganhou a burra num jogo que é suposto ser inteligente, que o Ricardo devia ter ganho. O Ricardo é inteligente em que mundo?

Entre uma burra que tem uma filha, e um burro que traiu a namorada(linda e segundo vários ex-concorrentes, uma pessoa 5*´s) várias vezes só porque ficou famoso, acho que não é dificil escolher. E quanto aos outros concorrentes, uns são completos animais, outros é só mania, mais vale a rapariga que ao menos tem uma filha para criar.

Melhor post do topico

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente diz que a Cátia foi uma grande mulher em deixar a filha de um mês para ir para lá eu acho isso quase uma negligencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...