Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Muita gente diz que a Cátia foi uma grande mulher em deixar a filha de um mês para ir para lá eu acho isso quase uma negligencia.

eu acho que é mesmo burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é mesmo burrice.

Ela agora tem 10.000 razões para não concordar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente diz que a Cátia foi uma grande mulher em deixar a filha de um mês para ir para lá eu acho isso quase uma negligencia.

Eu nem sei se a filha dela está mais a salvo com ela longe do que com ela. Eu nem um animal de estimação dava ao cuidado da Cátia, quanto mais uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse alguem da minha familia a fazer isso dizia-lhe das boas.... Não é quase negligencia, é mesmo negligencia e irresponsabilidade. Não sei quanto ganhou mas so saindo a lotaria à mulher podia tentar compreender o sacrificio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tatiana é bem gira. Não tem muito a ver com o que passa na TV. Não é daquelas gajas que tu olhas e dizes "ei que gata!" mas é mesmo fofinha e tem alto sorriso. Passou a cm de mim no Porto.

484818_408304352595112_1391866405_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vens ao Porto e nem pagas um copo ao pessoal, deixa-te andar seu pandula!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou ao Porto não é para estar com gajos. Pandula és tu. :mrgreen: Trouxe uma recordaçãozinha!

5b873f026a1a11e2a56722000a1f9d88_7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o sapatinho do Bruno.

:prayer:

Sapatinho à lelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Machado Ps. O Rúben não está gordo, pura ilusão óptica!! Eu é que estou magrinho

há 15 horas · Gosto · 46

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que vi o caixas a fazer de guarda prisional numa novela da TVI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o feirante na noite, o cabelo dele faz-me lembro o Elvis mas só que ele é azeitolas andava feito triste a ver se alguém lhe pegava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara esteve cá hoje. Estive lá e só vos digo, é mesmo fofinha. Toda bem disposta, bué simpática para toda a gente e é mesmo linda. De corpo nem vale a pena falar. Ainda deu para tirar foto cm ela. O f*dido vai ser ir trabalhar sem dormir mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara esteve cá hoje. Estive lá e só vos digo, é mesmo fofinha. Toda bem disposta, bué simpática para toda a gente e é mesmo linda. De corpo nem vale a pena falar. Ainda deu para tirar foto cm ela. O f*dido vai ser ir trabalhar sem dormir mas pronto :mrgreen:

O mal que falavas da miuda e agora estás ai todo derretid.. pffff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...