Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

O Apertura foi um bocado mau, mas rodaste jogadores para apostar na Sudamericana e fizeste bem :)

Parabéns pela vitória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista a Suadamericana mas falhaste na Apertura, proxima temporada tens de ganhar a Libertadores e a Apertura para sair em grande estilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Copa Sulamerica ja ca canta, no campeonato ja se adivinhava que este ano o titulo não seria teu, na taça justificaste o teu favoritismo e venceste, no entanto agora contra o Lanus teras uma tarefa mais complicada

Compartilhar este post

Link para o post

altura de celebrar. parabens pela vitoria

Obrigado :)

Grande conquista!!! :handclap:

Agora falta a Champions! Também tens que corrigir a performance na clausura, para poderes disputar o título! :compinchas:

Sim, é algo que vou estar atento mas Champions sempre em primeiro.

O campeonato já está arrumado para ti mas ao menos nos 3 jogos que restavam conseguiste assegurar um lugar na libertadores. Na taça, eliminatória normal mas na próxima terás um adversário à tua altura.

Na Sul Americana vitória sem qualquer dúvida da tua equipa com 2 bons jogos. Pode ser que isso sirva de inspiração para vencer a Libertadores.

A ver vamos, uma coisa positiva foi a eliminatoria frente ao Corinthians permitiu-me ver ver o que queria ver num jogo daquela natureza.

Como se esperava descuraste um pouco no campeonato , fazendo um abertura fraco , mas o objectivo era dar tudo na Sudamericana e melhor do que foi feito era impossível , venceste de forma incrível uma competição a muito desejada por esses adeptos , é hora de festejar este grande feito :handclap:

Muito obrigado :compinchas:

O Apertura foi um bocado mau, mas rodaste jogadores para apostar na Sudamericana e fizeste bem :)

Parabéns pela vitória :compinchas:

Obrigado :)

Grande conquista a Suadamericana mas falhaste na Apertura, proxima temporada tens de ganhar a Libertadores e a Apertura para sair em grande estilo :compinchas:

É um dos meus objectivos. :compinchas:

Copa Sulamerica ja ca canta, no campeonato ja se adivinhava que este ano o titulo não seria teu, na taça justificaste o teu favoritismo e venceste, no entanto agora contra o Lanus teras uma tarefa mais complicada

Mas mesmo assim acessivel, espero mesmo é ganhar a Champions, porque se nao for ainda este ano vou repensar muito bem a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Definiste como prioridade a Taça Sul Americana e isso definiu a tua posição no campeonato. De qualquer das maneiramos importante conseguires a qualificação para a Libertadores. Ganhaste o prémio de treinador do ano entre outros, mostrando que és provavelmente o melhor a treinar na Argentina. Na Taça da Argentina, o próximo adversário é o Lanus depois de mais uma eliminatória ultrapassada sem grandes dificuldades. Na Sul Americana a tua aposta deu frutos e a equipa foi enorme até final. A primeira mão foi incrível com uma excelente vitoria no Paraguai e isso permitiu que a equipa disputássemos segundo jogo muito mais tranquila. Foi uma excelente vitoria e totalmente merecida. Muitos parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Conquista da Taça :) Foi um grande feito.

Agora na próxima época esperasse o campeonato :p

Compartilhar este post

Link para o post

Definiste como prioridade a Taça Sul Americana e isso definiu a tua posição no campeonato. De qualquer das maneiramos importante conseguires a qualificação para a Libertadores. Ganhaste o prémio de treinador do ano entre outros, mostrando que és provavelmente o melhor a treinar na Argentina. Na Taça da Argentina, o próximo adversário é o Lanus depois de mais uma eliminatória ultrapassada sem grandes dificuldades. Na Sul Americana a tua aposta deu frutos e a equipa foi enorme até final. A primeira mão foi incrível com uma excelente vitoria no Paraguai e isso permitiu que a equipa disputássemos segundo jogo muito mais tranquila. Foi uma excelente vitoria e totalmente merecida. Muitos parabéns :handclap:

Muito obrigado pelas tuas palavras :compinchas:

Parabéns pela Conquista da Taça :) Foi um grande feito.

Agora na próxima época espera-se o campeonato :p

O campeonato ja o ganhei mas vou tentar ganharoutra vez, quanto à Champions vou ter mesmo que a ganhar seja como for.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Com o incio deste semestre vejo-me com pouquissimo tempo para atualizar e quando tenho tempo é para descansar, visto que tenho teóricas e práticas (modalidades), mesmo que ate tenha que vir actualizar, sinto que ja nao tenho cabeça para o fazer e a motivação para jogar e actualizar tem-se desvanecido.

O semestre ainda agora começou e ja estou a pensar como será quando vierem as frequencias e trabalhos, vai ser completamente impossivel.

Por isso, vou esperar mais um tempo, se vir que nao dá mesmo mando fechar, entretanto vou andando e vou vendo, o mais provavel de acontecer é esperar pelo final do semestre e como faço questao de nao ir a exame nenhum, como no primeiro semestre, conto com 3 mesinhos de férias e aí sim ja terei mais tempo.

Quero agradecer a todos o apoio prestado durante todo este tempo em que tive o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para os estudos, que são bem mais importantes que o FM :p

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o mais importante é os estudos e depois emigrar :mrgreen:

O bichinho pelo FM nunca se vai perder por isso tenho a certeza que te verei por aqui mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O bichinho pelo FM nunca se vai perder por isso tenho a certeza que te verei por aqui mais cedo ou mais tarde.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Boa sorte nos estudos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para os estudos, que são bem mais importantes que o FM :p

:compinchas:

isto

Boa sorte nos estudos :compinchas:

Muito obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo Empoa , es tu certo? A tanto tempo, eu tenho acompanhado o save , mas não tenho comentado , desculpa.

Boa sorte com os estudos que passes com distinção mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo Empoa , es tu certo? A tanto tempo, eu tenho acompanhado o save , mas não tenho comentado , desculpa.

Boa sorte com os estudos que passes com distinção mano :compinchas:

Sim sou eu :)

Grande save, mas vá la continua, actualizas ao mesmo tempo que estudas!

Vou indo e vou vendo mas deixo o save em pausa, vou atualizando quando me der e se tiver cabeça.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...