Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Perder o campeonato por um ponto e no ultimo minuto e sempre de puxar uns quants cabelos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um campeonato muito mas muito renhido

essa derrota por 1 ponto nao deve ter sido facil de digerir :|

Nem imaginas a revolução no local onde jogo :mrgreen:

Que mal, estiveste tão perto :-|

No entanto o González é de facto máquina, a marcar tanto golo :carinhoso:

Já tens ida assegurada à Libertadores e acredito que com um grupo acessível possas fazer boa figura :)

:compinchas:

Desde que nao apanhe os tubaroes brasileiros por mim esta optimo, pena nao receber dinheiro por cada vitória :/

Bem, maior azar que esse ultimo jogo não podias ter, realmente deve ser bastante complicado não ser campeão nessas condições, mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, até porque foi a 1ª parte, falta agora a 2ª parte. Na Taça tiveste a sorte que não tiveste no campeonato, o jogo foi pobre, sem grande história, valeu o golo do Newell's aos 87m. Estás em 3 competições agora com a Copa América e o calendário vai começar a apertar, esperemos que o teu plantel seja equilibrado para fazeres uma boa gestão do mesmo.

A gestao cabe-me a mim faze-la e vou correr certamente imensos riscos mas vamos la ver .

Tiveste muito bem durante toda a apertura mas no jogo final tudo correu ao contrário do que querias. Perder o jogo com um erro do guarda-redes e ainda a equipa do Veléz marcar no último minuto do seu jogo é duro mas agora não há nada a fazer e há que olhar em frente.

Agora venha a clausura e a Libertadores.

Ja nem me lembro do que se passou que é para nao me dar qualquer coisinha, mas foi da maneira que o desafio ficou maior.

Gonzales alle :prayer:

Bem que grande fase de abertura , ficaste em 2º contra todas as expectativas , eram apontados a que posição?

Agora vais a Libertadores que era aquilo que os adeptos mais queriam certamente :handclap:

apontados para 5º

Obrigado :)

Voltaste a vacilar no fim, contra um adversário que podias e devias ter vencido, e assim tinhas sido campeão da fase. Mas olhando pelo lado positivo, fizeste uma grande campanha com uma equipa que quando chegaste estava destroçada. Agora venha a Libertadores :compinchas:

Perder o campeonato por um ponto e no ultimo minuto e sempre de puxar uns quants cabelos :estrelas:

Ja nem sei que dizer, mas na altura, se houvesse censura, ficava surdo de tantas buzinas.

If you know what i mean.... :mrgreen:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por uma nesga que não foi chegar ver e vencer...bem esse atacante sim senhora!!!

É quem me tem safado, é de facto muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

O_newell_s_old_boys_trapos_1111019.jpg

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Foi de facto uma grande pena o que aconteceu no Torneo Apertura, eu nao queria muito falar nisso mas de facto ja passou mas continua a fazer-me uma azia incrivel, nao só com a situação mas com o velez por ter vencido o Torneo Apertura assim.

Começamos a preparar esta nova época a todo o gás e fiz questão que a equipa nao se esquecesse do que se passou no torneo Apertura, para que no futuro consigo concentrar-se ate ao fim nos jogos e no final nao andarmos a chorar pelos cantos, porque uma coisa é certa, perdemos o campeonato no ultimo minuto é certo mas tambem se nao tivessemos sofrido um golo num empate qualquer tinhamos sido campeoes e é nisto que me prefiro ficar do que andar a atirar a culpa para a sorte que nao tive.

Em termos de jogos como preparação para o Clausura, tive em mente e pensamento tambem equipas que fossem nossos possiveis adversários e a unica que aceitou foi o Defensor Sporting equipa do Uruguai e que por coincidencia foram sorteados no mesmo grupo que nós, de facto foi uma sorte incrivel, porque assim pude preparar a equipa convenientemente e posso afirmar com certeza que temos mais que equipa para eles, jogamos com reservas e miudos e mesmo assim empatamos, num jogo onde pecamos imenso na finalização.

Nos outros jogos tivemos muito bem e ganhamos claramente, mas tenho que frizar que eram equipas das divisoes secundárias da Argentina e era quase impossivel perder, foram jogos que serviram para melhorar o ritmo competitivo e ganhar moral para o que se aproxima, um Torneo Clausura que promete ser bastante complicado, com Copa da Argentina e Libertadores à mistura.

Como reforços penso que melhor nao poderiamos ter tido, o Mora fez uma pre-epoca impressionante e o Mario Bolatti tambem, corta tudo nao passa nada por ele é impressionante, mesmo com 36 anos ele limpa tudo e vai ser titular indiscutivel, ainda bem que o Timão o dispensou porque veio dar uma grande ajuda, ainda para mais tem imensa experiencia continental o que pode ser fundamental.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

clausura_2011_poneloenvivo_C_pia.png

image.png

image.png

:!: Já no Torneo Clausura, tivemos aqui 5 jogos, todos com situações caricatas para contar, umas boas outras más, outras absurdas, de facto houve de tudo um pouco e mais uma vez o azar inacreditavel perseguiu a equipa.

No primeiro jogo, começamos cheios de pujança e estavamos a dominar o jogo ate que os Argentinos marcam e inauguram o marcador, contra a corrente do jogo e note-se que a corrente do jogo era muito forte, eles apanharam um livrezinho insignificante e la fizeram o golo, mas tambem nao fizeram mais nada no resto do jogo mas nao deixaram de nos pregar um grande susto.

Pedi à equipa para manter a calma e continuar que o resultado ía chegar e chegou, com grande ajuda do Cristian Gonzalez que teima, e muito bem :D , a levar a equipa às costas, ele que se lesionou neste jogo.

No jogo frente ao River Plate, Eduardo Cabral, logo aos 19 segundos de jogo decidiu entrar a pés juntos sobre um adversário, ele ( Eduardo cabral) que é adepto do River Plate, nao percebi muito bem esta situação, nao devia querer jogar frente ao clube de coração.

Como medida correctiva apliquei-lhe uma multa de 2 semanas de salários, que ele aceitou, e coloquei-o nas reservas para ele sentir o que tinha acabado de fazer, o mais engraçado de tudo é que na descrição diz que ele é um profissional exemplar, alguma coisa nao joga muito bem :confuso:

O jogo em si depois da expulsao foi de sentido unico como era de esperar com o River a fazer o jogo deles e a matar o jogo com o golo, golo esse que certamente se sentiu solitário dado às ocasioes que o River criou, de facto podiamos ter perdido por muitos.

Seguiu-se mais um jogo para o Clausura, desta feita contra o Instituto, um clube que deviamos ter derrotado pesadamente mas que o que é certo é que fomos derrotados de uma forma bastante inglória e bastante injusta.

Dominamos o jogo completamente, criamos inumeras oportunidades, falhamos clamorosamente, jogamos que nos fartamos mas o que é certo é que aos 90+1 o Instituo de canto marcou com um auto-golo do meu redes que de vez em quando la se lembra, o que lhe vale é que defende muito, se nao já ía.

Eu que pensava que mais ninguem conseguia fazer a diferença nos jogos alem do Cristian Gonzalez, eis que surge o extremo esquerdo que a finalizar tem sido um cepo, mas que decidiu o jogo a nosso favor, fez um grande jogo e decidiu repetir a dose no jogo seguinte com assistencias "meio-golo", jogo esse que foi uma "vendetta".

Depois da azia que me provocaram no Torneo Apertura, incentivei os meus jogadores a esmagarem o Velez a nao descansarem ate o apito do fim do jogo, os meus jogadores perceberam a mensagem e dizimaram o Velez com os estrondosos 5-2.

Eles so marcaram de lances estupidos que em situação normal nao aconteceriam, mas que enfim ajudaram a nao ser um resultado ainda mais estrondoso.

Seguimos cheios de pujança para o resto do campeonato que no próximo mês vai ficar extremamente dificil com jogos todos uns em cima dos outros.

Sorteo_Copa_Libertadores_2013_e1356107438915.jpg

image.png

image.png

:!: Na libertadores, tivemos um grupo extremamente facil e que conto passar com o pleno, depois vou jogar com os factores que advem dos outros grupos para ver em qual pote a coisa fica mais facil mas isso a seu tempo, agora quero é qualificar-me o que se adivinha ser bastante facil, nenhuma destas equipas nos chega aos calcanhares e a mais forte penso que seja mesmo esta do Sporting Cristal que mesmo assim perdeu por 3-1 e so nao foi 4-1 porque porque.....

Este jogo foi tambem uma resposta inacreditavel do Eduardo Cabral, que depois da expulsao contra o River, nao me perguntem porquê, eu que jurei que nao jogava tao cedo, coloquei-o a jogar e ele respondeu-me desta forma....eu nem conseguia dizer fosse o que fosse, ele simplesmente mostrou-me que é indispensavel e que nao ha melhor que ele, mostrou-me que esta aqui para mostrar serviço e tenho que dar, realmente a mão à palmatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos reforços Bollatti pode trazer muita experiência ao meio campo e servir de equilíbrio ao mesmo. Já o Mora pode ser um bom desequilibrador e o número 10 da equipa.

Quanto ao arranque da clausura não foi de todo perfeita com 2 derrotas mas estás numa boa posição. O Boca é que começou muito bem e já leva 4 pontos de vantagem para os perseguidores.

Na Libertadores entraste com o pé direito e tens um grupo para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mora é craque , o Mario ainda é vivo e esta com bons atribuitos , para 30 minutos vai dar jeito.

Arrancaste bem no campeonato , mesmo perdendo 2 jogos , sendo um deles com River que é sempre um candidato forte ao título.

Na Libertadores grupo é acessível e deves passar em 1º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrada na Libertadores :handclap:

E gostei desse reforco o Mora, o Bolatti ja esta um bocado velhor mas penso que podera ser importante devido a sua experiencia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços. O Bollati apesar da ainda ainda está ai para as curvas e decerto que te vai ajudar bastante, e boa estreia na Libertadores, sem dúvida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau começo, mas a derrota com o Instituto foi o pior dos jogos. Falando dos reforços, o Bolatti ainda é de facto um grande jogador!

Na Libertadores passas esse grupo, espero!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações :handclap:

um grupo acessivel na libertadores

No Clausura foi um bom arranque apesar dessas 2 derrotas :|

Nos reforços Bollatti pode trazer muita experiência ao meio campo e servir de equilíbrio ao mesmo. Já o Mora pode ser um bom desequilibrador e o número 10 da equipa.

Quanto ao arranque da clausura não foi de todo perfeita com 2 derrotas mas estás numa boa posição. O Boca é que começou muito bem e já leva 4 pontos de vantagem para os perseguidores.

Na Libertadores entraste com o pé direito e tens um grupo para brilhar.

Tambem concordo com o que disseste sobre o grupo e o Bolatti veio fazer cada exibição que já é jogador chave na equipa.

Esse Mora é craque , o Mario ainda é vivo e esta com bons atribuitos , para 30 minutos vai dar jeito.

Arrancaste bem no campeonato , mesmo perdendo 2 jogos , sendo um deles com River que é sempre um candidato forte ao título.

Na Libertadores grupo é acessível e deves passar em 1º :compinchas:

Ai 30 minutos!

O Bolatti joga quase o jogo todo!

Passar em primeiro vai depender de quem ficar em segundo, vamos ter que jogar com isso.

Bela entrada na Libertadores :handclap:

E gostei desse reforco o Mora, o Bolatti ja esta um bocado velhor mas penso que podera ser importante devido a sua experiencia :compinchas:

Experiencia e qualidade, ele veio ser um grande reforço mas quer muito dinheiro para renovar.

Bons reforços. O Bollati apesar da ainda ainda está ai para as curvas e decerto que te vai ajudar bastante, e boa estreia na Libertadores, sem dúvida :)

Não foi um mau começo, mas a derrota com o Instituto foi o pior dos jogos. Falando dos reforços, o Bolatti ainda é de facto um grande jogador!

Na Libertadores passas esse grupo, espero!

Ai de mim se nao passaro grupo, bem que me demito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolatti ja algo po velhote mas acredito que ainda te pode dar jeito, na libertadores tens a obrigaçao de passar e no campeonato perder com o intituto não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolatti ja algo po velhote mas acredito que ainda te pode dar jeito, na libertadores tens a obrigaçao de passar e no campeonato perder com o intituto não pode acontecer.

A derrota frente ao Instituo foi algo inexplicavel. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

copa_argentina_07defc3700ba48ef1d47ee5aa4b9b9a2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Começamos esta actualização com o resultado da 6ª eliminatoria da taça da argentina, um resultado que pouco tem a dizer, contra uma equipa da 3ª divisao entramos em campo com os suplentes, apenas com o Cristian Gonzalez para garantir que nao haveria surpresas e de facto foi mesmo ele que construiu praticamente o resultado a par do recem titular Ignacio Bazan, vindo directamente do funda da convocatória.

Relativamente a este caso do Ignacio Bazan sinto-me verdadeiramente culpado por nao o colocar a titular mais cedo, alias sinto-me culpado por nunca lhe ter dado uma verdadeira oportunidade.

O que é certo é que ele joga imenso e dá-me algo que eu procuro que é consistencia, isto nao só por este jogo é claro mas pelo jogos que fez desde este grande jogo que fez.

Para a próxima eliminatoria conto com mais uma vitória contra uma equipa da National B mas surpresas ha em todo o lugar e nao sei se nao sera melhor atacar a taça na próxima época, vou jogar com os suplentes por isso seja oq ue Deus quiser, os jogos vao ser bastante desgastantes.

clausura_2011_poneloenvivo_C_pia.png

image.png

image.png

:!: Para o torneo clausura, melhoramos em termos de resultados e mesmo com um jogo a menos conseguimos ficar isolados no 2º lugar, apenas com o todo poderoso Boca Juniores à nossa frente, que este ano, ao contrário do ano passado, estao a fazer um campeonato como se espera de ano para ano e vamos ter um clausura muito dificil a juntar à libertadores que felizmente nos sorteou equipas acessiveis.

Em termos de jogos penso que à parte do ultimo jogo fizemos o que nos competia, a equipa esta a jogar muito bem mas a gestão do planetel está a dificultar e muito a minha tarefa no clausura e foi graças a isso que empatei o ultimo jogo. O jogo já estava dificil e depois a meter pessoas menos competentes deu num empate, da maneira como os jogos estao sou quase que obrigado a fazer as tres substituições para poupar jogadores, isto porque tenho que dar ritmo aos que jogam mais mas tambem tenho que jogar com os que jogam menos e torna-se muito complicado.

Felizmente tambem para nós temos o Cristian Gonzalez que aguenta os jogos todos e mesmo com jogos de 3 em 3 dias vai para cada jogo sempre com 96% ou 97% de aptidão o que revela a importancia deste jogador para a nossa equipa, mas tambem é certo que tenho arriscado, porque se calho de ter o azar dele se lesionar estou perdido, nao é que os outros nao sejam bons mas ele de facto é decisivo.

Quero tambem dar destaque aos nossos extremos que nao costumam ser consistentes a nivel exibicional mas que ultimamente tem jogado muito bem e destaque ainda maior para o Eduardo Cabral, que após aquele incidente contra o River Plate transformou-se como jogador e até já marco golos coisa que era dificil acontecer e para o clausura ate marcou um grande golo de fora de area que facilmente, a meu ver, será escolhido como golo do mês.

Mas para estes extremos nomeadamente o Hector Alvarez para extremo direito, vai ter que ter muito cuidado e vai ter que trabalhar muito porque tenho metido o Ignacio Bazan como vos falei e de facto temos aqui jogador e ou muito me engano ou provavelmente vai tirar o lugar ao Alvarez, isto porque o Alvarez prima pela velocidade e o Bazan pela técnica e velocidade se bem que nao tanto, o que é mais certo acontecer é dar titularidade ao Bazan e meter o Alvarez para os ultimos 30 minutos, para galgar terreno e fazer miséria mas é um assunto que ainda tenho que estudar muito bem.

Tempo tambem é coisa que nao falta muito, a hora das grandes decisões aproxima-se e tenho que ter a equipa a 100% com estratégias criadas.

Sorteo_Copa_Libertadores_2013_e1356107438915.jpg

image.png

image.png

:!: Para a Libertadores como era de esperar tivemos jogos bastante faceis mas é incrivel como o Defensor Sporting nos consegue colocar tantos entraves, eles atacam muitissimo bem mas defende de forma horrivel, o que é certo é que de uma forma ou de outra conseguem sempre complicar-nos a vida, já foi assim na pré-época e foi agora no primeiro jogo contra eles, dominamos o jogo, falhamos imenso e aqueles gajos empatam de forma incrivel.

Para este jogo nao pude contar com o Cristian Gonzalez e quem ocupou o lugar foi o Juan Vieyra, um jogador sem ritmo e mesmo assim bisou no jogo, um jogo com muito esforço da parte dele e que me agradou imenso.

Quando eu ja estava a fazer a festa o Defensor Sporting num livre e no meio de imensos ressaltos a bola lá sobra para um deles e empatam o jogo de forma incrivel como disse anteriormente.

No outro jogo contra eles, tivemos novamente muitas dificuldades contra o ataque deles mas fomos muito mais fortes e desta vez nao tiveram a sortezinha do costume para nos fazerem a vida negra e venceu quem merecia e quem foi mais forte, neste caso muito mais forte.

No outro jogo do mês tivemos como adversário o Aragua da Venezuela que, coitados, por mim que queiram nao tem pernas para a libertadores, sao muito muito fraquinhos...

No próximo jogo basta um empate e o mais provavel é fazermos o frete contra o Sporting Cristal visto que os tubaroes estao maioritariamente em 2º lugar, mas a ver vamos, tenho que pensar muito bem nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado muito bem na Taça, felizmente que também tens apanhado equipas "acessíveis", mas por vezes os descuidos pagam-se caro e temos de ter sempre a mesma atitude. No Clausura, tiveste um bom mês de Março, a equipa tem estado regular, o problema é o Boca que também está a fazer um excelente campeonato. Se tiveres um azar com o Cristian Gonzalez, vai ser muito difícil colmatar. Na Libertadores, lideras o grupo, és a equipa favorita e estás a demonstra-lo. O pior vai ser depois quando se encontrarem as melhores equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

na taça continuas bem e tens uma equipa acessivel para voltares a jogar bem como jogaste na 6ª eliminatoria

No Clasura o Boca esta a fazer um bom campeonato e tu também :p

Na Libertadores o Defensor deu muitas dores de cabeça e no grupo tens tudo para passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom percurso na Champions! Estás praticamente na próxima fase. Na taça também estás bem encaminhado, continuas na corrida. No campenato está a ser mais difícil, mas mantens-te na frente, sem perderes muitos pontos. Vai ser uma luta até final! Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça contra uma equipa bem inferior não tiveste dificuldades para golear e segues em frente. No campeonato tiveste bem e só foi pena o deslize no último jogo pois se assim não fosse estaria na liderança.

Na Libertadores estás a cumprir o que era esperado e terminarás em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido equipas acessíveis na Taça e no campeonato está tudo a ir bem, andas próximo do Boca e veremos se os vais conseguir ultrapassar. Para a Libertadores a passagem está praticamente selada e espero que não vás a ter dificuldades no próximo sorteio.

Quanto a isso das equipas venezuelanas, não és o único a pensar assim, as equipas de lá são meesmo fracas, vá, tirando o Caracas que é provavelmente a única equipa com pernas para competições internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Segues em frente na taça , uma das competições que sei que gostas e que chegas muitas vezes as finais por aonde passas.

Já no campeonato estão em grande e na luta taco a taco com o super Boca.

Na libertadores esperava se um ascendente da equipa Argentina e mais forte do grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas na perseguicao ao Boca e na Libertadores ja passaste a fase seguinte e na taca cilindraste uma pobre equipa que foi ao teu terreno e=cumprir so calendario

Esse Cristian Gonzalez parece estar numa boa forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma boa campanha no torneio de Clausura, ainda estás um pouco atrás do Boca mas nada de muito significativo, já na Taça segues em frente depois de golear o Acassuso à moda antiga.

Quanto à Libertadores estás em primeiro lugar num grupo em que és o favorito à passagem, mas aquele empate contra o Defensor ainda te deu dores de cabeça e serve para mostrar que não se deve menosprezar as equipas mais fracas, não vá termos uma surpresa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...