Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Finalmente em primeiro e com boa vantagem

Na taça dos campeões essa equipa do Mali vai ser petisco facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso apelidar-te de Rei da Nigéria ou ainda não? :mrgreen:/>

Começando pelo campeonato, tal como eu já tinha previsto, não tens dados hipótese a deslizes para ser aproveitado pelos teus adversários e estás muito seguro no 1º lugar. A minha aposta vai naturalmente para seres campeão nacional, excelente serie de resultados. Nas transferências, consegues sempre arranjar bons jogadores e jovens. Na Taça estás nas meias finais e agora és o favorito à conquista da mesma, mas vais defrontar o Heartland que por certo querem conquistar a Taça, visto que o campeonato já não conseguem. Na Champions, vamos ver, é uma incógnita, a tua equipa é novata na competição e pode acusar falta de experiência.

Espera mais uma actualização para teres a tua resposta :)

Muito obrigado :)

Tens estado incrivel.

Rei nigéria como ele diz

A nível interno já dominas claramente as restantes equipas, e o Heartland que tinha sido campeão o ano passado com uma vantagem esmagadora, ocupa um terceiro lugar. Entraste muito forte na Champions e agora vamos ver o que vais conseguir fazer na segunda eliminatória, porque não conheço essas equipas :compinchas:/>

Esta eliminatoria ja vai ter um grau diferente de dificuldade, vamos ter que estar muito bem mesmo.

Enorme temporada , o campeonato esta nas tuas mãos , embora o 2º esteja coladinho e com um jogo a menos , mas da forma como tens jogado dificilmente te escapa.

Já na Champions por la permaneces e tens potencial para ir longe.

Esses 2 regens tem potencial para ser craques :compinchas:/>

Principalmente o Joe Ahmed que fez um jogao contra mim da ultima vez, deixou-me mesmo apaixonado, finalmente posso ter um jogador daquele calibre.

Esses 3 meses foram à campeão. Aumentaste a vantagem para o 2º e sendo isso uma luta a 2 neste momento é muito importante.

Na taça fizeste um grande jogo e eliminaste um candidato o que te deixa o caminho um pouco mais livre. Para terminar, na liga dos campeões tiveste uma primeira eliminatória tranquila sendo que na segunda, em casa acabaste com a esperança do adversário seguir em frente.

muito obrigado :)

Vais isolado no campeonato mas o segundo classificado tem menos um jogo e caso venca esse jogo ira ficar a apenas 4 pontos de ti, na Taca a continuares assim penso que iras ganha-la e fizeste muito boas transferencias gostei muito do Joe Ahmed :compinchas:/>

tambem eu como ja disse apaixonei-me por ele num jogo que fez contra nós.

Finalmente em primeiro e com boa vantagem

Na taça dos campeões essa equipa do Mali vai ser petisco facil!

Vai vai....nao deves conhecer muito bem estas equipas em Africa, esta equipa causa sempre transtornos.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Esta actualização é capaz de ser a actualização em que estou mais feliz neste save, tudo correu como planeado e para melhor as coisas tivemos ainda umas perdas de pontos e discutimos até à ultima jornada com os Campeões Africanos Kano Pillars pelo campeonato, sendo que no final de contas fomos nós, Kaduna United Football Club a destronar o Heartland e a fazer história.

Um clube que há 3 anos competia na segunda divisão da Nigéria, é neste momento campeão nacional e compete na Liga dos Campeões Africanos, coisa que até para mim parecia impensavel e algo de que me podia rir por ser tao irreal.

Para mim, esta situação toda parece um sonho e voces nao fazem a minima ideia do orgulho que tenho no meu trabalho e no trabalho dos jogadores e de toda a equipa que trabalha comigo.

Quanto aos jogos, como ja havia dito, sofremos um bocadinho nesta recta final, houve ali resultados que nao contavamos que acontecessem e foram absolutamente desnecessários, como por exemplo, Nasarawa e Shooting Stars, equipas que à partida seriam 6 pontos garantidos acabaram por me tirar 5 pontos que no fim do campeonato seriam ouro, mas decidiram ajudar o Kano Pillars, verdade seja dita que a equipa estava horrivel, mesmo contra o Akwa, em que perdemos 2-0 mas deviamos ter feito muito mais.

Acabamos por ser campeões apenas com mais um ponto que o Kano Pillars e se nao fosse aquele empate já nos minutos finais contra o Shooting Stars a esta altura nao era campeao porque aqui na Nigériasó conta diferença de golos e golos marcados nao ha resultados entre equipas.

Mas o que interessa é que somos campeões, justissimos campeões e é disso que temos que nos lembrar com um ENORME orgulho, pois este clube excedeu as expectativas e dedicou esta conquista inteiramente aos sócios que tanto apoio deram durante toda a época.

Agora temos que preparar a próxima época com vista no bi-campeonato, mas acima de tudo temos a Champions e é nisso que nos vamos focar, sendo que o nosso principal objectivo para o ano já nao vai passar por ser campeao mas por ficar em segundo ou primeiro, desde que nos qualifiquemos para a Champions.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça, tivemos nas meias finais, uma final antecipada, quis o sorteio que o todo poderoso Heartland se colocasse no nosso caminho mas nao foram capazes de nos derrotar, eramos à partida para este jogo uma equipa monstruosa no que toca a moral e em querer ganhar o jogo para poder jogar a final, porque sabiamos que a final era contra o Heartland e que contra o Akwa seria muito mais facil, era só passar o heartland.

Mas nao foi um jogo nada nada facil como podem ver, começamos a ganhar 1-0 atraves do Lamine Boli, mas ainda antes do intervalo deram a volta. Tive que apelar aos meus jogadores para que continuassem pois estavam a jogar bem e estavam apenas com azar, mas que o trabalho arduo iria compensar, e nao é que resultou! A equipa transformou-se e demos a volta ao jogo com o meu menino de ouro de 19 anos Amos James a contribuir tambem para o resultado, no final foi a p* da loucura como se costuma dizer :mrgreen:

image.png

image.png

:!: Na final, nao fizemos um jogo brilhante, mas chegou para trazer para casa mais um trofeu e fazer a dobradinha, um feito histórico e que provavelmente nunca mais vai acontecer.

Foi um jogo bastante equilibrado onde mais uma vez foi um menino de ouro com 17 anos a fazer o golo, um reforço de inverno brutal, Joe Ahmed vai dar que falar no mundo do futebol oiçam o que vos digo.

No final do jogo houve festa rija em Kaduna que, obviamente, se prolongou pela noite dentro :celebracao:

1350675902_TP_Mazembe.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente na Champions tivemos, como eu ja esperava uma eliminatoria bastante dificil, na primeira mão conseguimos ganahr mas com muito esforço e graças a um golo solitário do Kofi Weah já no final do jogo.

Na segunda mão, a ganharmos 2-0 fomos perder 3-2 mas fomos roubados, roubados, roubados, até nao poderem mais, somos muito pequenos nestas andanças mas muito superiores a tudo, o final respondi com tom agressivo a um jornalista sobre o incidente do 2º e do 3º golo em que um é fora de jogo e outro provem de uma falta nao assinalada, é assim que as coisas funcionam já vi, assim vai ser complicado meus amigos.

Quanto ao grupo da Champions só digo uma coisa....PIOR ERA IMPOSSIVEL...calhamos com todos os candidatos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gostas mesmo de sofrer até ao fim. No campeonato tinhas uma vantagem algo confortável mas com 2 derrotas consecutivas deitaste isso por terra e a partir dai foi sofrer até ao fim. Vá lá que a equipa conseguiu aguentar e foi mesmo campeã. Muitos parabéns por isso.

Quanto à taça foste novamente um grande campeão eliminando o Heartland e na final sofreste um bocado mas sorriste no final.

Para terminar na CL contra tudo e todos conseguiste o apuramento para a fase de grupos mas ai as coisas não vão ser nada fáceis pois o grupo é duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem conseguiste a conquista do campeonato e estas de parebens pois foi muito equilibrado, agora na ucl estas num grupo complicado pois tens o actual vencedor da competiçao no grupo e embora nao conheca as outras equipas a tunisia e marrocos costuma ter bons jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto este save à uns tempos mas vejo que isto evoluiu bastante! Já me aventurei uma vez pela nigéria este FM no JHTC penso eu que são essas as iniciais :mrgreen: Não consegui fazer grande coisa :lol:

Estás a fazer um óptimo trabalho! Parabéns pelo campeonato ;) A reputação da liga tem vindo a subir? Curiosidade apenas. Isto porque quando tive no Gana neste FM a reputação mantinha-se sempre a mesma ano após ano...

A champions é complicado. O Tunis e o Casablanca são claramente candidatos... Calhar com equipas da tunísia, marrocos, egipto e argélia é tramado :lol:

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a dobradinha, fantástico. Na Champions, acredito que apesar do grupo difícil irás passar à próxima fase. Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem entraste muito mal no mes decisivo mas no ultimo jogo saiste campeao o que da ainda mais gozo na Taca venceste com facilidade e boa sorte na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

objetivos ousados do save..

tem de ter muita paciencia acima de tudo.. hehe

parabens pelo titulo.. e va com tudo em busca de mais um objetivo - a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, melhor era impossível. Tremeste na reta final, talvez a tua equipa tenha sentido alguma pressão de manter o 1º lugar e tiveste duas derrotas que não estavam nos planos. Depois conseguiste retificar a tempo e acabar no tão almejado 1º lugar e assim sagraste-te campeão da Nigéria! Conseguiste igualmente conquistar a Taça, ultrapassaste o obstáculo mais difícil que foi o Heartland e na final pensei que fosses ter a tarefa facilitada, mas enganei-me e o jogo não foi fácil. Reparei foi para o facto de as bancadas estarem completamente vazias, é estranho, em África os estádios costumam estar cheios. Para a Champions, conseguiste o apuramento, com alguma dificuldade, aquele 2º jogo deve ter-te dado alguns calafrios e ainda por cima com arbitragens que não ajudam. O teu grupo não é fácil, mas estou em crer que consegues passar. Muitos parabéns pela excelente época. Uma pergunta, vais disputar agora a Champions sem haver competições nacionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, se bem que tremeste nesse final de temporada, mas o que interessa é o titulo e esse já aí mora. E para melhorar, ainda venceste a taça, parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gostas mesmo de sofrer até ao fim. No campeonato tinhas uma vantagem algo confortável mas com 2 derrotas consecutivas deitaste isso por terra e a partir dai foi sofrer até ao fim. Vá lá que a equipa conseguiu aguentar e foi mesmo campeã. Muitos parabéns por isso.

Quanto à taça foste novamente um grande campeão eliminando o Heartland e na final sofreste um bocado mas sorriste no final.

Para terminar na CL contra tudo e todos conseguiste o apuramento para a fase de grupos mas ai as coisas não vão ser nada fáceis pois o grupo é duro.

Por acaso confesso que amo sofrer desta maneira para depois sorrir ao máximo mas juro que nao faço de propósito :mrgreen:

Bem conseguiste a conquista do campeonato e estas de parabens pois foi muito equilibrado, agora na cl estas num grupo complicado pois tens o actual vencedor da competiçao no grupo e embora nao conheca as outras equipas a tunisia e marrocos costuma ter bons jogadores

Mas o vencedor nao me preocupa ate porque ja lhes ganhamos algumas vezes agora os outros sao bem mais complicados, nem sei como foram vencedores da Champions :confuso:

Já tinha visto este save à uns tempos mas vejo que isto evoluiu bastante! Já me aventurei uma vez pela nigéria este FM no JHTC penso eu que são essas as iniciais :mrgreen:/> Não consegui fazer grande coisa :lol:/>

Estás a fazer um óptimo trabalho! Parabéns pelo campeonato ;)/> A reputação da liga tem vindo a subir? Curiosidade apenas. Isto porque quando tive no Gana neste FM a reputação mantinha-se sempre a mesma ano após ano...

A champions é complicado. O Tunis e o Casablanca são claramente candidatos... Calhar com equipas da tunísia, marrocos, egipto e argélia é tramado :lol:/>

Boa Sorte !

É o Juth FC, desceram connosco na altura mas acabaram por ficar na segunda liga e nós subimos, tem uma equipa fraquinha realmente.

A reputação estava em 2 estrelas mas desceu para 1,5 nao sei porque.

Esses dois vao passar quase de certeza.

Obrigado :compinchas:

Parabéns pelo campeonato e pelo caneco da taça :mrgreen:/>

Boa Sorte para a CL :p/>

Conseguiste a dobradinha, fantástico. Na Champions, acredito que apesar do grupo difícil irás passar à próxima fase. Força aí! :compinchas:/>

Obrigado :)

Vai ser extremamente complicado.

Enormes , grande conquista , estas a brilhar em Africa e internamente já dominas , na Champions vais para a fase de grupos com grande mérito :handclap:/>

Muito obrigado :compinchas:

Bem entraste muito mal no mes decisivo mas no ultimo jogo saiste campeao o que da ainda mais gozo na Taca venceste com facilidade e boa sorte na Champions :compinchas:/>

Muito obrigado :compinchas:

objetivos ousados do save..

tem de ter muita paciencia acima de tudo.. hehe

parabens pelo titulo.. e va com tudo em busca de mais um objetivo - a champions

Eu sei ja tentei varias vezes mas dava sempre erro mais cedo ou mais tarde, felizmente descobri o porque :)

Excelente época, melhor era impossível. Tremeste na reta final, talvez a tua equipa tenha sentido alguma pressão de manter o 1º lugar e tiveste duas derrotas que não estavam nos planos. Depois conseguiste retificar a tempo e acabar no tão almejado 1º lugar e assim sagraste-te campeão da Nigéria! Conseguiste igualmente conquistar a Taça, ultrapassaste o obstáculo mais difícil que foi o Heartland e na final pensei que fosses ter a tarefa facilitada, mas enganei-me e o jogo não foi fácil. Reparei foi para o facto de as bancadas estarem completamente vazias, é estranho, em África os estádios costumam estar cheios. Para a Champions, conseguiste o apuramento, com alguma dificuldade, aquele 2º jogo deve ter-te dado alguns calafrios e ainda por cima com arbitragens que não ajudam. O teu grupo não é fácil, mas estou em crer que consegues passar. Muitos parabéns pela excelente época. Uma pergunta, vais disputar agora a Champions sem haver competições nacionais?

As bancadas nao estavam vazias mas num estadio onde leva 80m pessoas e só estarem la 7m é obra :lol:

Nem me fales desse jogo ate estava a bater mal com o (censurado) do arbitro que ate me obriga a falar mal.

A Champions é disputada até ao sorteio da fase de grupos numa época, a fase de grupos é na epoca seguinte com a final antes de Dezembro por causa do mundial de clubes.

Grande temporada, se bem que tremeste nesse final de temporada, mas o que interessa é o titulo e esse já aí mora. E para melhorar, ainda venceste a taça, parabéns :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato grande conquista e por um ponto, taça easy...

Esse grupo na champions é que como tu dizes, pior seria dificil...apanhaste os candidatos todos...

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

fotball_Photoxpress_55495.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de uma época cheia de emoções e de um merecido descanso, breve no entanto, aqui estamos de volta para mais uma época e para a continuação da Saga CAF Champions League.

Esta época, devido ao pouco tempo de férias e ao pouco tempo até ao primeiro jogo oficial tivemos suficientes jogos para podermos engrenar numa velocidade maior e conseguirmos maior rendimento, apesar do primeiro jogo oficial nao ter corrido bem mas já lá iremos.

No que toca a jogos amigaveis consegui um jogo amigavel contra um adversário de Liga dos Campeoes, o que foi muito bom para vermos ate que ponto estavamos preparados e conseguimos passar neste desafio com sucesso, com a equipa a fazer um bom jogo e mesmo com a mudança total de jogadores ao intervalo, os jogadores nao sentiram a falta de introsamento e apesar de termos sofrido um golo e nao termos marcado nenhum fiquei satisfeito, visto que estavamos a jogar com os suplentes.

No resto dos jogos a dificuldade foi nula e apenas serviram para melhorar a forma fisica e para ver quem estava bem e mal no inicio desta nova temporada, mas nao houveram grandes novidades nos meus selecionados em relação ao ano passado, apenas o Amos James que esta a assumir cada vez mais a titularidade.

Quanto ao plantel para esta nova época foi alargado, senti claramente a necessidade quase que obrigação de o alargar, precisavamos de um extremo direito e um PL suplentes, um defesa esquerdo suplente e um medio para o desenrasque e consegui reforçar o que queria com qualidade, podiamos ter tido uma contratação de sonho mas preferiu o Heartland pois nao consegui competir em termos salariais com eles, eu estava a oferecer 10m euros mes e já seria uma extravagancia para a nossa realidade e o Heartland oferecia facilmente 15m euros.

Mas como disse, no geral reforçamo-nos muito bem e estou confiante para a época que se aproxima, onde o campeonato é secundário e o segundo lugar basta, pois o meu grandioso objectivo é a Champions, mas verdade seja dita nao estou muito confiante quanto às nossas possibilidades de passagem dado o grupo apesar de ter começado bem.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Como tinha referenciado em cima, o campeonato este ano é uma competição secundária e o segundo lugar é o objectivo principal sendo que o primeiro lugar pode vir por acrescimo.

No inicio desta época em termos de campeonato aconteceu uma situação bastante curiosa, pois coloquei os titulares no primeiro jogo e empataram 0-0 com 15 remates contra 0 do Nasarawa e nos restantes jogos coloquei a jogar os suplentes dado os jogos da Champions serem muito proximos dos jogos de campeonato.

Uma coisa tambem é certa a defesa tem estado brutal juntamente com o Guarda-redes Bernard Sodje, em 4 jogos nao sofreram nenhum e o ataque melhorou estando muito certinho, nada de extraordinário mas certinho.

1350675902_TP_Mazembe.jpg

image.png

image.png

:!: Para a Champions, tivemos nesta primeira volta resultados de sonho, é certo que tivemos uma derrota mas foi uma derrota que me ficou atracada na garganta, fiquei com uma azia terrivel, pois deviamos ter ganho aquele jogo, o Guarda-Redes do Tunis esteve extraordinário e deu uma lição de como defender, foi mesmo insano, James isolado vais busca-la, Weah com tiraço de longe estica-se todo e manda para campo, resumindo ficou com 8.9 de nota.

Dominamos completamente a primeira parte e na segunda fomos um pouco abaixo dado a moral, eu tambem nao consegui melhora-la e sofremos dois golos quase seguidos e que nos derrotaram completamente, é certo que ainda conseguimos um golinho, mas pelo menos um empate, que nao era justo mas sempre amenizava as coisas.

Nos outros dois jogos fizemos dois grandiosos jogos, senti a equipa completamente transformada para muito melhor, no jogo frente o Kano Pillars, tivemos um jogo muito dificil pois tinhamos pela frente um grande adversário e só no final, atraves de um canto cobrado exemplarmente por Lamine Boli, Owuso Tagoe, marcou de cabeça para delirio dos nossos adeptos e para meu delirio tambem.

No jogo frente ao Wydad Casablanca, pensei mesmo por quantos íamos perder, pois na jornada anterior o Casablanca tinha ganho 4-0 ao Tunis e meteram-nos muito medo com esse resultado. O que é certo é que fomos para jogo fomos completamente dominados na primeira parte e ao intervalo, tive que parar um bocado o jogo para respirar um bocadinho e acalmar-me pois estava a ser de loucos, aquela primeira parte parecia um jogo inteiro.

Na segunda parte motivei os meus meninos e imediatamente após o inicio da segunda parte ja estavamos encostados lá atras, até que ao minuto 52, Amos James tem um jogada de mestre, tira um coelho da cartola e inaugura o marcador.

Até ao fim fomos outra vez massacrados e eu sempre aflitinho da minha vida, mas contra tudo e contra todos, no ultimo minuto do jogo, Amos James aproveita uma bola perdida de um remate do Kofi Weah para bisar no jogo e deixar-me louco. Espero que agora, depois de tudo o que passamos possamos passar à próxima fase ou quem sabe acontecer um milagre e ganharmos a Champions.

Campeonato grande conquista e por um ponto, taça easy...

Esse grupo na champions é que como tu dizes, pior seria dificil...apanhaste os candidatos todos...

Nem me fales apesar de termos tido milagres por estes lados...

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste boas contratações e essas finanças estão boas para um clube pequeno como esse :compinchas:

Na champions fizeste uma boa 1ª volta, a derrota contra o ES Tunis compreende-se porque eles são boa equipa e são muito fortes :compinchas:

No campeonato é continuar assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Babayaro parece me ser o reforço que mais vai dar que falar num futuro próximo , já a tua pré época foi boa só com vitórias , mas novamente curta , mas entraste novamente bem no campeonato , já na Champions estas a líder o grupo quando se calhar poucos o previam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigáveis foram os possíveis devido ao calendário apertado, é complicado para dar ritmo à equipa e para implementar novas ideias. Gostei das contratações, vêm no seguimento do teu tipo de contratações, jogadores jovens e a custo 0. O campeonato teve um empate que desiludiu e depois puseste os suplentes nos jogos seguintes e ganhaste, isto talvez queira dizer algo. Não concordo quando dizes que o objetivo é o 2º lugar, tu és o campeão em titulo e vais ter de o defender e por isso não vejo outro objetivo que não seja revalidares o titulo. Na Champions começaste mal com uma derrota que poderia ter desmoralizado a equipa, mas conseguiste depois duas importantes vitórias que te deixaram no 1º lugar. Como passam duas equipas, penso que tens a passagem assegurada, mas no outro grupo está uma equipa muito forte da Tunisia...

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo óptimo para esses lados. No mercado conseguiste boas aquisições para atacar a nova época e as finanças estão também boas. No campeonato entraste com o pé esquerdo mas depois disso foi só vencer.

Para terminar, na Liga dos Campeões, estás a surpreender mas ainda faltam 3 jogos para confirmares isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem no novo campeonato, apesar de para ti o primeiro lugar não ser o objetivo. Na Champions entraste forte a meu ver, só aquela derrota te tirou um bocado de ímpeto, mas acredito que vás confirmar a passagem já nas próximas jornadas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste boas contratações e essas finanças estão boas para um clube pequeno como esse :compinchas:/>

Na champions fizeste uma boa 1ª volta, a derrota contra o ES Tunis compreende-se porque eles são boa equipa e são muito fortes :compinchas:/>

No campeonato é continuar assim :)/>

Babayaro parece me ser o reforço que mais vai dar que falar num futuro próximo , já a tua pré época foi boa só com vitórias , mas novamente curta , mas entraste novamente bem no campeonato , já na Champions estas a líder o grupo quando se calhar poucos o previam :compinchas:/>

Nem eu previa esta a ser brilhante a nossa campanha.

O babayaro vai ter que se esforçar muito para ser titular.

Os amigáveis foram os possíveis devido ao calendário apertado, é complicado para dar ritmo à equipa e para implementar novas ideias. Gostei das contratações, vêm no seguimento do teu tipo de contratações, jogadores jovens e a custo 0. O campeonato teve um empate que desiludiu e depois puseste os suplentes nos jogos seguintes e ganhaste, isto talvez queira dizer algo. Não concordo quando dizes que o objetivo é o 2º lugar, tu és o campeão em titulo e vais ter de o defender e por isso não vejo outro objetivo que não seja revalidares o titulo. Na Champions começaste mal com uma derrota que poderia ter desmoralizado a equipa, mas conseguiste depois duas importantes vitórias que te deixaram no 1º lugar. Como passam duas equipas, penso que tens a passagem assegurada, mas no outro grupo está uma equipa muito forte da Tunisia...

Com 2º lugar quero dizer que nao me vou chatear muito com o facto de ser ou nao campeao se calhar expressei-me mal, uma vez que ja fui campeao e o desafio foi superado nao ganho motivação para o ganhar novamente.

Está tudo óptimo para esses lados. No mercado conseguiste boas aquisições para atacar a nova época e as finanças estão também boas. No campeonato entraste com o pé esquerdo mas depois disso foi só vencer.

Para terminar, na Liga dos Campeões, estás a surpreender mas ainda faltam 3 jogos para confirmares isso.

E em 3 jogos muita coisa pode mudar :medinho:

Entraste bem no novo campeonato, apesar de para ti o primeiro lugar não ser o objetivo. Na Champions entraste forte a meu ver, só aquela derrota te tirou um bocado de ímpeto, mas acredito que vás confirmar a passagem já nas próximas jornadas. :compinchas:/>

Espero que sim tambem mas vai ser muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

A champions comecou até que para o bem, onde venceste naturalmente a equipa do teu campeonato e tambem á equipa Marroquina, no campeonato, surpreendido no primeiro jogo mas depois disso nada a apontar

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem agora força para continuares.

A champions comecou até que para o bem, onde venceste naturalmente a equipa do teu campeonato e tambem á equipa Marroquina, no campeonato, surpreendido no primeiro jogo mas depois disso nada a apontar

Acredita que o jogo frente à equipa marroquina foi tudo menos natural :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...