Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Penso que mais um dois reforcos um pouco mais experientes iria ser benefico para a equipa, e no campeonato entraste bem tendo em conta que acabaste de subir de divisao, boa sorte para o resto da epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entraste mesmo com toda a força, mas esse é apenas o inicio e quero ver como essa equipa a medio prazo, acabo por conquistar a Liga dos Campeões Africanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que mexeste-te bem no mercado de transferências, o plantel tem um misto de juventude e experiência e tens muitas opções, o que pode ser um benefício em caso de seres fustigado por lesões.

Só uma coisa, qual é a táctica que estás a utilizar? O plantel já se adaptou a esse esquema de jogo?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está mais uma época num dos grandes países Africanos no que toca a futebol é claro. Assim à primeira vista, parece-me que tens aí um bom plantel. Fizeste boas contratações e não mexeste muito na equipa campeã da época passada. Os amigáveis de facto não foram os melhores para testar a tua equipa e podias ter entrado melhor no campeonato. Porque não fizeste melhores amigáveis? Este ano não estou a ver-te lutar pelo titulo, o Heartland é a equipa mais forte da Nigéria e será uma luta a dois pelo titulo, a meu ver.

Tambem concordo e nao consegui mais amigaveis porque simplesmente nao me aparecia nenhuma equipa para convidar, muito estranho :confuso:

Quanto às nossas expectativas passam simplesmente por nao baixar, depois logo se vê.

Mano acho que nao te reforças te com nada de especial mas tambem acho que nao era necessario, os jogadores que foste buscar sao q.b mas para estrelas tambem ja tens la algumas, falando do campeonato em si para uma equipa que subiu a pouco tempo entraste muito bem com apenas 1 derrota e ja uma vitoria estas de parabens e para continuar e tentar rebentar tudo aí o mais depressa possivel :compinchas:/>

Tambem quero triunfar o mais depressa possivel mas tambem a pressa é inimiga da perfeição, por isso vamos com calma, quanto a reforços nao pude fazer melhor, mas já tenho varios debaixo de olho para a próxima época em final de contrato.

Penso que mais um dois reforcos um pouco mais experientes iria ser benefico para a equipa, e no campeonato entraste bem tendo em conta que acabaste de subir de divisao, boa sorte para o resto da epoca :compinchas:/>

Muito obrigado :)

Não entraste mesmo com toda a força, mas esse é apenas o inicio e quero ver como essa equipa a medio prazo, acabo por conquistar a Liga dos Campeões Africanos...

Nao quero estar a estipular prazos, quando for fui, mas espero ser o mais depressa possivel.

Creio que mexeste-te bem no mercado de transferências, o plantel tem um misto de juventude e experiência e tens muitas opções, o que pode ser um benefício em caso de seres fustigado por lesões.

Só uma coisa, qual é a táctica que estás a utilizar? O plantel já se adaptou a esse esquema de jogo?

:compinchas:/>

Estou a utilizar a mesma táctica que o ano passado, um 4-3-3 com centrais a defender, laterais a apoiar, trinco a defender, MCE construtor de jogo avançado, MCD médio recuperador de bolas apoiar, extremos atacar e avançado completo, com mentalidade ofensiva jogo afunilado com extremos abertos, passe curto e bastante pressao com jogo rápido.

Se quiseres posso disponibiliza-la para download e experimentas.

Espera-se uma época tranquila :compinchas:/>

Tambem penso que sim dentro das nossas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como a equipa vai reagir à primeira liga. De início é sempre difícil e por vezes perdem-se jogos que mais tarde vão parecer estúpidos de perder, porque entretanto a equipa vai ganhar rotinas e começar a jogar melhor. O plantel está mais forte mas ainda um pouco desequilibrado, com poucas 2ªs opções válidas. Mas passo a passo irás conseguir construir um plantel mais forte. Vamos ver o que os próximos jogos trazem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como a equipa vai reagir à primeira liga. De início é sempre difícil e por vezes perdem-se jogos que mais tarde vão parecer estúpidos de perder, porque entretanto a equipa vai ganhar rotinas e começar a jogar melhor. O plantel está mais forte mas ainda um pouco desequilibrado, com poucas 2ªs opções válidas. Mas passo a passo irás conseguir construir um plantel mais forte. Vamos ver o que os próximos jogos trazem. :compinchas:/>

Concordo que para construirmos uma boa equipa tem que ser aos poucos, isto nao esta a ser assim tao facil.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Continuamos felizmente a nossa caminhada para uma temporada tranquila na principal divisão de futebol da Nigéria, temos tido resultados realmente interessantes mas tambem algumas derrotas inevitáveis.

Penso que no geral, durante estes dois meses fizemos bons jogos e chamo a atenção para o jogo frente o Enyimba que fizemos um jogo absolutamente brutal, contra um adversário do cima da tabela, tivemos bastante bem a criar oportunidades e a desvanecer os ataques do Enyimba, tenho portanto que dar os meus parabens a todos os elementos da defesa.

De resto em termos de vitórias, obtivemo-las contra clubes que nao podiamos perder pontos de modo que so podemos estar muito contentes com as exibições que temos tido, sinto que a equipa jogo muito alegre e sem grande pressão de ter que ganhar, se calhar se eu imposesse que teriamos que terminar a meio da tabela ou metade superior, nao fariam tao bom campeonato.

Só tenho pena do começo a nivel de resultados destes dois meses, tivemos resultados à justa e nao estive nada contente com a forma como defendemos principalmente contra o Gombe Utd e de facto neste jogo foi um jogo em que fiquei mesmo possuído, a ganharmos 3-0, fomos perder 4-3, foi de loucos, aquela segunda parte foi horrivel, desastrosa, ridicula, nao tenho adjectivos, foi do mais baixo e do mais horrivel que existiu e ja tratei de "falar" com os intervenientes.

Com estes resultados subimos para 9º lugar, um lugar muito aceitavel para primeira época e sinceramente, penso que no final vamos andar por aqui, sendo que no máximo dos máximos o lugar que podemos atingir é o 5º lugar.

Proposta:

image.png

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça tivemos duas eliminatorias bem acessiveis e bem tranquilas frente a clubes da segunda divisao, jogos que nao tiveram nada de extraordinário, e que ate deram para experimentar tácticas e jogadores mais jovens vindos dos juniores.

Nestes dois jogos houveram dois jogadores que me impressionaram bastante o médio Adenkule que é utilizado muito poucas vezes e o Michael Balogun, um miudo de 16 anos que tem um futuro brilhante à sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas a fazer um otimo trabalho na nigeria as derrotas que tiveste nunca foram alem da margem minima, o que ate se pode considerar que tiveste algum azar e apenas o Ocean Boys esta a tua frente na tabela classificativa das equipas que perdeste, 2 empates engraçados empataste com a melhor e com a pior equipa do país (acho :mrgreen: ) epah e as 4 vitorias sao excelentes a 9ª posicao para ja nao e mau, mas acho que tens equipa para subir mais na tabela e classificar te para competicoes continentais, na taça da estas na 4ª eliminatoria e e um caneco ao qual devias dar importancia esta epoca, pois um caneco sempre sobe a reputaçao da equipa e a tua o que vai ajudar a conseguir melhores jogadores, força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ganhar e empatar contra as equipas mais fortes da Nigéria e depois tens aí resultados de dar um murro na mesa, os jogadores por vezes tiram-nos do sério! De resto tens mantido um lugar respeitável a meio da tabela. A equipa que te fez a proposta é da Nigéria? Não os encontro na tua divisão. Na Taça tiveste bem e cumpriste como equipa de 1ª divisão. Era um troféu importante que te podia dar outra visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que subiiu agora de divisao, estas a fazer um campeonato demasiado tranquilo e estas a ir bem nas tacas e penso que fizeste bem recusar a proposta do Awassa :compinchas:

Como estao as financas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma excelente campanha nas competições, não esperava uma caminhada tão tranquila, onde conseguiste fazer pontos frente a equipas fortes. Na Taça conseguiste duas boas vitórias e estás encaminhado.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela promoção à primeira Liga. Agora está a ser mais complicado mas acredito que consigas dar a volta e sair por cima desse momento menos mau. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas a fazer um otimo trabalho na nigeria as derrotas que tiveste nunca foram alem da margem minima, o que ate se pode considerar que tiveste algum azar e apenas o Ocean Boys esta a tua frente na tabela classificativa das equipas que perdeste, 2 empates engraçados empataste com a melhor e com a pior equipa do país (acho :mrgreen:/> ) epah e as 4 vitorias sao excelentes a 9ª posicao para ja nao e mau, mas acho que tens equipa para subir mais na tabela e classificar te para competicoes continentais, na taça da estas na 4ª eliminatoria e e um caneco ao qual devias dar importancia esta epoca, pois um caneco sempre sobe a reputaçao da equipa e a tua o que vai ajudar a conseguir melhores jogadores, força nisso :compinchas:/>

Muito obrigado.

Pessoalmente acho que as competições continentais para ja sao demais para nós mas acredito que para o ano podemos pensar nesse objectivo.

A taça este ano acho um objectivo absolutamente imprescindivel dado que podemos ir à Taça das Confederações.

Conseguiste ganhar e empatar contra as equipas mais fortes da Nigéria e depois tens aí resultados de dar um murro na mesa, os jogadores por vezes tiram-nos do sério! De resto tens mantido um lugar respeitável a meio da tabela. A equipa que te fez a proposta é da Nigéria? Não os encontro na tua divisão. Na Taça tiveste bem e cumpriste como equipa de 1ª divisão. Era um troféu importante que te podia dar outra visibilidade.

Nao, não é, é da Etiópia, logicamente rejeitei na hora e nem pensei duas vezes.

Para uma equipa que subiiu agora de divisao, estas a fazer um campeonato demasiado tranquilo e estas a ir bem nas tacas e penso que fizeste bem recusar a proposta do Awassa :compinchas:/>

Como estao as financas?

As finanças vou apresenta-las na próxima actualização mais logo para o fim da tarde.

Estás a fazer uma excelente campanha nas competições, não esperava uma caminhada tão tranquila, onde conseguiste fazer pontos frente a equipas fortes. Na Taça conseguiste duas boas vitórias e estás encaminhado.

Força! :compinchas:/>

Antes de mais parabéns pela promoção à primeira Liga. Agora está a ser mais complicado mas acredito que consigas dar a volta e sair por cima desse momento menos mau. Força :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

Mais um mês muito positivo para a nossa equipa, num mês que nos permitiu subir ao 7º lugar da classificação, uma posição bastante boa dado as expectativas no inicio do campeonato.

A pouco e pouco vamos fazendo o nosso campeonato, tranquilamente e sempre e subir, nao sei se esta forma irá durar para sempre mas enquanto durar, é para aproveitar, para já o nosso principal objectivo está praticamente cumprido, ou seja, a monutenção nesta divisão e acredito muito firmemente que possamos para o ano tentar lutar pelos lugares de qualificação continental.

Para que tal aconteça devemos reforçarmo-nos melhor a nivel dos laterais e extremos, neste momento se alguem se lesionar nao tenho à excepção da posição de extremo Direito ninguem para substituir à altura ou mesmo para a posição.

Quanto a resultados neste mês chamo a atenção para um resultado que me deixou um pouco aziado, o jogo frente ao Wikki Tourist era para ganhar sem duvidas e realmente foi bater no ceguinho, o que é certo é que nas poucas oportunidades que eles tiveram marcaram e contra isto nao pude fazer nada.

Tivemos ali tambem dois bons empates, sendo que contra o Shooting Stars talvez podessemos fazer mais qualquer coisa mas pronto aconteceu isto.

Nao nos podemos queixar com resultados neste momento dado o nosso momento de forma, já muito estamos a fazer e já muito espirito de sacrificio esta a ter esta equipa, os meus parabens aos meus meninos.

Tenho que chamar tambem a vossa atenção para o Terry Envoh, um jogador que foi contratado para ser suplente do Olushola Aganun e o que é certo é que marca imenso e é titular indiscutivel, remetendo o Aganun para um canto do banco de suplentes, quanto ao goleador do ano passado o Okara, de facto foi um ano singular e este ano está uma nódoa, nem é convocado.

Deixo tambem as finanças do clube a pedido de um user, e realmente posso dizer que não estamos nas melhores condições mas se ficarmos no 9º ou melhor podemos equilibra-las com o prémio de classificação, pagam bem aqui :razz:

Finanças:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que subiu agora de divisao estas muito bem colocado e as financas tambem poderao ficar melhores depois de receberes os premios de classificacao :compinchas:

Podes por SS e do Boli?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados no geral para atingires o teu objetivo principal que é a manutenção. O Crown FC que subiu contigo, muito dificilmente vai evitar a descida. Vais ter de reforçar a equipa, mas as finanças não ajudam nada, uma venda poderia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela conquista do título e pela subida , infelizmente não conseguiste a dobradinha , mas não se podia pedir muito frente a um adversário mais forte.Esta época reforçaste bem a equipa mantendo as bases da época passada e estas a fazer um campeonato tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que subiu agora de divisao estas muito bem colocado e as financas tambem poderao ficar melhores depois de receberes os premios de classificacao :compinchas:/>

Podes por SS e do Boli?

Muito obrigado quanto à SS irá aparecer na próxima actualização :)

Bons resultados no geral para atingires o teu objetivo principal que é a manutenção. O Crown FC que subiu contigo, muito dificilmente vai evitar a descida. Vais ter de reforçar a equipa, mas as finanças não ajudam nada, uma venda poderia ajudar.

Pois mas os jogadores valem muito pouco, o mais valioso vale 7m euros.

Vamos la ver para ja gosto da equipa.

Antes de mais parabéns pela conquista do título e pela subida , infelizmente não conseguiste a dobradinha , mas não se podia pedir muito frente a um adversário mais forte.Esta época reforçaste bem a equipa mantendo as bases da época passada e estas a fazer um campeonato tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu objectivo é a manutenção posso desde já dizer que estás a exceder o teu trabalho, muito bem :compinchas: Como já disseram é preciso reforçar um pouco a equipa mas está complicado com essas finanças, segurando um bom lugar és capaz de conseguir melhor, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais forte nessa liga nigeriana...rapidamente vais chegar a um melhor lugar e ainda te vamos ver a levantar uma liga dos campeões africanos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu objectivo é a manutenção posso desde já dizer que estás a exceder o teu trabalho, muito bem :compinchas:/> Como já disseram é preciso reforçar um pouco a equipa mas está complicado com essas finanças, segurando um bom lugar és capaz de conseguir melhor, continua.

Tenho um plano para tres épocas com esta equipa, precisamos de dinheiro dos prémios de classificação e de melhoria nos nossos miudos que tem um potencial enorme.

Cada vez mais forte nessa liga nigeriana...rapidamente vais chegar a um melhor lugar e ainda te vamos ver a levantar uma liga dos campeões africanos!

Deus te oiça :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

Com o tempo a passar a equipa do Kaduno United sente-se incapaz de fraquejar e vamos somando grandes resultados em cima de grandes resultados, com 3 curtos meses cheios de vitórias e apenas com dois resultados mais negativos, um empate que deviamos ter ganho e uma derrota incompreensivel frente ao Lobi Stars.

Mas nao quero pegar pelos factos negativos, quero sim destacar e falar sobre as grandes vitórias que tivemos, destacando obviamente a vitória frente ao Eniymba, um dos todo-poderosos da Nigéria.

Num jogo onde no inicio tive que ter um discurso assertivo mas numa de tranquilidade, logicamente que não podia pedir à minha equipa que tentasse ganhar contra um tubarão, de modo que pedi-lhes para jogarem o melhor que soubessem mas que nao se sentissem pressionandos de modo nenhum, porque eu só queria uma exibição digna e nao uma vitória.

Tal como na primeira volta funcionou à mil maravilhas e Olushola Aganun fez o gosto ao pé mais uma vez e deu-nos a vitória.

Nos outros jogos tivemos tambem exibições de encher o olho, jogos que foram verdadeiros hinos ao futebol e sinto que esta equipa está mais forte e mais unida que nunca tudo graças ao fantástico grupo que consegui formar e graças à minha mudança de atitude, eu sempre fui apologista de ser agressivo nos jogos para os meus jogadores mas este desafio moldou a minha forma de pensar e agir, isto porque no Kaduna tenho imensos jovens e nao iria dar certo eu ser agressivo a toda a hora.

Transmito sentimento de liderança atraves do meu tom assertivo e com isto transmito confiança nas minhas capacidades, de modo que eles veem -me como um mestre que tem muita coisa a ensinar.

É com este espirito que vamos fazendo o nosso campeonato tranquilo, mas que aos poucos esta a começar a tornar-se atrevido e penso que até possamos querer mais do que simplesmente um lugar respeitavel.

Quanto a compras, penso que nos reforçamos muito bem, especialmente no meio-campo, sim eu sei que gastamos um bom dinheiro e que tivemos que vender ( com sorte) uns que estavam a mais e poupar salários mas foram compras absolutamente necessárias.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça tivemos uma eliminatória muito mais dificil do que eu esperava, o Ebedei apesar de estar na segunda divisao tem uma grande equipa, com 3 miudos fantasticos e destaco o Ahmed, um miudo de 16 anos que entrava a titular indiscutivel no flanco esquerdo, que maravilha de miudo, o clube aceita 20m euros por ele, mas ele nao quer vir, diz que ama o clube e tem muito a aprender, mas estou confiante que se formos para a Taça das Confederações que ele vem a correr :razz:

Na próxima eliminatoria, temos o Akwa FC, um clube que vamos ter que estar ao nosso melhor para passar, estão muito fortes e se os passar, nao acredito que passe as meias finais com os tubaroes todos cá.

A pedido do NewGuy:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...