Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Excelente mês de fevereiro! Finalmente parece teres acertado o passo no campeonato. Ainda não consegui perceber a diferença entre a Arab Champions League e a AFC Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias consecutivas no campeonato para levantar a moral , agora na Arab Champions foste bastante longe e caíste em pé , na AFC tens um grupo difícil , o Al Ain é o tubarão da Asia mas acredito que podes seguir em 1º nesse grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo melhor nesta fase e a nivel de competição dos campeões asiaticos, muito bem para jogo inicial, vamos ver se é competição a ter em conta!

Obrigado :)

Bem chegaste aos quartos da Arab e comecas te bem na champions oficial, vamos ver como corre mas com alguma sorte e possivel fazeres estragos :compinchas:/>/>

P.S no outro comentario enganei me, queria dizer ires ás competicoes asiaticas, mas e o habito e disse europa :mrgreen:/>

:lol: eu sei o que é isso

Excelente mês de fevereiro! Finalmente parece teres acertado o passo no campeonato. Ainda não consegui perceber a diferença entre a Arab Champions League e a AFC Champions League.

Arab Champions League são os campeões dos países arabes (muçulmanos), AFC é liga dos campeoes dos países da asia e essa é que dá acesso a mundial de clubes a arab champions league nao.

Vitórias consecutivas no campeonato para levantar a moral , agora na Arab Champions foste bastante longe e caíste em pé , na AFC tens um grupo difícil , o Al Ain é o tubarão da Asia mas acredito que podes seguir em 1º nesse grupo :compinchas:/>

O tubarao mesmo é o Al-Hilal e o Guangzou evergrande tambem, neste momento sao as melhores equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, já percebi. Era a mesma coisa que na Europa para além da Liga dos Campeões, houvesse a a Taça dos Campeões Católicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!:/> Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Finalmente acabou o campeonato, um longo e dificil campeonato, tal como previ no inicio da época, um campeonato cheio de emoção, com muitos altos e baixos que sempre me deram uma grande dor de cabeça ao longo desta época desportiva.

Felizmente tudo acabou em bem, com o meu objetivo a ser cumprido no limite, para o ano não irei direto à fase de grupos mas será facil apurar-me para lá.

Para o fim podia muito bem ter chegado ao 3º lugar mas aqueles dois ultimos jogos comprometram tudo e apenas fiquei com o 4º lugar, relembro que o 3º lugar dava acesso direto aos grupos da AFC Champions e ainda me dava 150m euros que não é muito para a realidade do clube mas conforme estão as contas tudo o que vier é muitissimo bem vindo.

Desde o grande jogo com o nosso eterno rival Al-Taawun, que mantivemos uma grande forma animico-fisica e conseguimos recuperar lugares atras de lugares e foi mesmo o que me safou porque se perdia mais um ponto que fosse bem que podia ter dito adeus, de modo que mais na queima seria impossivel, até arrepia ver o 5º com os mesmos pontos que nós e pensar que podiamos estar mais uma epoca sem competições, era um passo atras no meu projeto.

Já muitas dificuldades tenho sentido para ser aqui campeao, mas digo-vos que já faltou mais, com a equipa que espero montar e se calhar como a epoca transata, ninguem nos segura.

Gostava agora que vissem o contributo que o Oussama Darragi deu nesta segunda metade de campeonato, se o tivessemos tido mais cedo, talvez tivessemos tido mais facilidades, mas pronto ainda veio a tempo.

afc1.jpg

image.png

image.png

:!:/> Na AFC Champions demos continuidade ao que começamos, aquela vitória surpreendente e humilhante ao Al-Ain veio dar uma confiança extrema à equipa numa possivel passagem à segunda eliminatória da prova.

O que é certo é que a equipa encontrou dificuldades que não surgiram no primeiro jogo e foram um teste ao poder de adapatilidade da equipa nesta competição.

De facto nunca pensei que podesse perder contra o Zob-Ahan que para mim fez uma champions muito boa vendo as suas possibilidades, chegando a estar metido na luta pela qualificação, uma equipa que nos ganharam, não com muito mérito, mas ganharam e isso é que fica para a estória.

Tiro também o chapéu ao Saied Al-Harbi, um miúdo acostumado a ser suplente, viu-se obrigado a jogar a titular neste arranque de champions e vejam só o que ele fez, é só um dos melhores marcadores, o miudo tem 20 anos e promete muito, alem do mais é nacional o que melhora a sua situação no clube.

Outra situação foi nos jogos contra o Al-Arabi, uma equipa que eliminamos na Arab Champions League por 8 bolas a 2 salvo erro e que nesta Champions foi tudo muito à justa, muito mérito para a evolução deles.

image.jpg

image.png

:!:/> Passado o grupo calhou-nos talvez o adversário mais fraco deste pote todo de adversários, de facto foram o clube que menos recursos tinha para nos enfrentar e bem podem ver a coça que levaram.

Fizemos o resultado logo na primeira mão e só fiquei com pena de ter sofrido aquele golo, que surgiu num canto e numa situação que surgia, se calhar, 1 em cada 20 jogadas.

Na segunda mão ja tinhamos o resultado feito e a equipa desleixou-se um bocado mas nada de preocupante.

Jogador do Ano

image.png

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ponta final deve ter sido um stress para ti, tiveste que escalar posições para alcançares o 4º lugar e foi à justa. Então a AFC Champions League decorre quando já acabaste o teu campeonato? E agora como é que manténs o ritmo competitivo? Excelente jogador, o Olinga e a venda pelo que os adeptos do Rostov dizem, foi uma pechincha. Não conseguiste esticar mais a corda?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ponta final deve ter sido um stress para ti, tiveste que escalar posições para alcançares o 4º lugar e foi à justa. Então a AFC Champions League decorre quando já acabaste o teu campeonato? E agora como é que manténs o ritmo competitivo? Excelente jogador, o Olinga e a venda pelo que os adeptos do Rostov dizem, foi uma pechincha. Não conseguiste esticar mais a corda?

Sim decorre desde fevereiro ate ao inicio do ano seguinte.

Na situação que estava até foi uma boa venda, veio aliviar imenso as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato acabaste por não ficar num bom lugar e agora terás de dar tudo por tudo na Champions , embora a partir de agora já não haverá facilidades , vamos la ver até aonde chegam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

award_carpet.jpg

Sócio do Ano:

dbc14.jpg

dbc14

:!:/> Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Bem-vindos a mais uma época do save Projeto Mundo!

Como já começa a ser hábito, no inicio de cada época premeio o user mais influente do ano que passou, ao contrário do que tenho vindo a fazer, vou acabar com as categorias e vou premiar o melhor user em termos gerais.

Este ano o vencedor é o dbc14, um user que ao longo da ultima época questionou as minhas opçoes sobre o que estava a fazer alertando-me e muito bem para o que poderia estar a acontecer com a equipa.

Foi tambem um user que me motivou imenso a seguir com a equipa sempre procurando melhorar e nao me deixando ir abaixo e sou sincero, estava a perder a motivação com esta equipa, por mais que tentasse as coisas não estavam a correr bem e com a ajuda de todos e em especial deste user consegui arregaçar as mangas e ir à luta.

O resultado é o que se vê, com os objetivos desportivos todos cumpridos, pelo menos os principais e sigo em frente numa competição que nunca pensei chegar tão longe que foi a Champions.

Foi uma época extramente dificil e este user conseguiu sobressair entre os demais sócios.

Muitos parabens dbc14 :handclap:/>

mt_JMwxq.jpg

image.png

:!:/> Quanto à época em si, começamos a pré-temporada dispostos a corrigir os erros feitos na pre-época transata, foquei-me na rotatividade de jogadores, para quando chegar a época oficial todos poderem dar o seu contributo.

Coloquei os treinos bastante fisicos como costume mas este ano um pouco mais agressivos, o resultado disso foi que chegamos ao fim da pre-época com praticamente todos os jogadores totalmente aptos.

Bem sei que os resultados não foram os melhores, mas o que mais me deixou satisfeito foram os jogos e a exibição contra as equipas mundiais que enfrentamos, o Estudiantes que a meu ver fizemos um resultado estórico e contra o Anzhi, que apesar da derrota consegui tirar bastantes ilações do jogo.

Como tinha dito fiz tambem muito rotatividade e os resultados sao fruto das misturas que fui fazendo, como disse tambem nada que me preocupasse.

Quanto a reforços houve aqui uma revolução enorme, mandamos embora jogadores que estavam a mais e melhoramos o plantel, muito graças à venda do Fabrice Olinga ao Rostov, que nos deu imensa folga orçamental e conseguimos contratar jogadores para posições fundamentais.

´Destaco claramente o Guarda-Redes Chaoui que a meu ver é um monstro da baliza, o defesa central Osamah Mabrouk vindo do Standard de Liege que vai ser um patrao e o avançado Renato Gaúcho vindo do Grêmio de Porto Alegre, que veio substituir o Olinga e penso que vai dar bem conta do recado.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Para o ano, mesmo que este nao ganhemos a Champions, vamos na mesmo so que temos que ir à pre-eliminatoria com equipas muito acessiveis.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste o campeonato em 4º, o que acaba por ser bom, visto que as coisas começaram um bocado mal no inicio.

Nos amigáveis é pena aquelas três derrotas consecutivas, mas pelo menos conseguiste acabar com uma vitória o que pode ser um bom índice de melhorias a nível do colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse redes e o Renato são grande reforços :compinchas:/>

Estou com grande esperança :)

Acabaste o campeonato em 4º, o que acaba por ser bom, visto que as coisas começaram um bocado mal no inicio.

Nos amigáveis é pena aquelas três derrotas consecutivas, mas pelo menos conseguiste acabar com uma vitória o que pode ser um bom índice de melhorias a nível do colectivo.

As derrotas à excepção contra o Abha são derrotas previsiveis o que me interessou foi a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contrate 2 jogadores poderosissimos, esse renato apesar da pouca compostura, e bastante rapido e finaliza como poucos, sera certamente uma estrela do campeonato e ate me posso arriscar a dizer que podera ser o melhor marcador, por outro lado foste buscar um grande guardiao, embora na minha opniao esse jogo de maos deixe um pouco a desejar, mas tendo em conta o campeonato que se trata podera nao ser grande problema...

Foste buscar 2 laterais, e se queres a minha opniao sincera, os 2 juntos fazem um (isto pensando que utilizaras o Osamah na direita), visto que o Awagi ate tem a sua velocidade mas deixa bastante a desejar na tecnica, digamos que tirando o desarme e zero e os 10 na marcaçao e pouco para um lateral, ja o Osamah tem boa tecnica, e bons atributos mentais, parte que para mim e bastante valiosa num jogador, ja na velocidade fica aquem das expectativas...

A pre epoca nao foi má embora podesse talvez ter sido um pouco melhor, mas como esses jogos ainda nao valem pontos, junta te ao clube dos que fazem pre epocas pessimas como eu :mrgreen:/>/>

Na champions ja chegaste longe, e a partir daí nao ha tubaroes, sao todas as equipas equivalentes e qualquer uma podera vencer, pois para estares onde estas tiveste de eliminar equipas teoricamente superiores, boa sorte na epoca, e principalmente na champions que e o principal :compinchas:/>/>

P.S - Comecar a pedir pelo natal uma mesinha para por os premios que ganho neste save eheh, Obrigado pelo distincao no premio :compinchas:/>/>

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

A pre época nao foi das melhores, mas os resultados nao é o mais importante. Reforçaste bem a defesa que foi o teu calcanhar de Aquiles na época passada. Gostei muito do avançado Brasileiro, que maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contrate 2 jogadores poderosissimos, esse renato apesar da pouca compostura, e bastante rapido e finaliza como poucos, sera certamente uma estrela do campeonato e ate me posso arriscar a dizer que podera ser o melhor marcador, por outro lado foste buscar um grande guardiao, embora na minha opniao esse jogo de maos deixe um pouco a desejar, mas tendo em conta o campeonato que se trata podera nao ser grande problema...

Foste buscar 2 laterais, e se queres a minha opniao sincera, os 2 juntos fazem um (isto pensando que utilizaras o Osamah na direita), visto que o Awagi ate tem a sua velocidade mas deixa bastante a desejar na tecnica, digamos que tirando o desarme e zero e os 10 na marcaçao e pouco para um lateral, ja o Osamah tem boa tecnica, e bons atributos mentais, parte que para mim e bastante valiosa num jogador, ja na velocidade fica aquem das expectativas...

A pre epoca nao foi má embora podesse talvez ter sido um pouco melhor, mas como esses jogos ainda nao valem pontos, junta te ao clube dos que fazem pre epocas pessimas como eu :mrgreen:/>/>/>

Na champions ja chegaste longe, e a partir daí nao ha tubaroes, sao todas as equipas equivalentes e qualquer uma podera vencer, pois para estares onde estas tiveste de eliminar equipas teoricamente superiores, boa sorte na epoca, e principalmente na champions que e o principal :compinchas:/>/>/>

P.S - Comecar a pedir pelo natal uma mesinha para por os premios que ganho neste save eheh, Obrigado pelo distincao no premio :compinchas:/>/>/>

Acho que para esta temporada o nosso calcanhar de aquiles vai continuar a ser as laterais, consegui treinar um extremo que tinha a mais o Ojail a defesa esquerdo visto que tinha os atributos certos vamos la ver se vai render, quanto ao lateral direito vou seguir as tuas indicações e vou meter o Osamah a lateral, visto que ninguem corresponde ou me da confiança.

ganhas porque mereces, se ha um user que se destaca és tu :)

Vamos la ver como corre este inicio, inicio que conta tambem com Champions :medinho:

A pre época nao foi das melhores, mas os resultados nao é o mais importante. Reforçaste bem a defesa que foi o teu calcanhar de Aquiles na época passada. Gostei muito do avançado Brasileiro, que maquina!

Tambem achei e ainda para mais com o salario que possui, meti uma clausula que caso corresponda a determinados objetivos, a parada sobe em termos salariais.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que podias ter feito melhor no campeonato, mas na Champions estas a ir muito mas muito bem, este ano tens que ganhar o campeonato ou vou deixar de pagar as contas de socio :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que podias ter feito melhor no campeonato, mas na Champions estas a ir muito mas muito bem, este ano tens que ganhar o campeonato ou vou deixar de pagar as contas de socio :razz:/>

ahaha vais ver que para alem das cotas pagas ate vais querer deixar grojeta ao funcionario que te atender. :mrgreen:

Grandes contratações!

A nivel interno penso que tens condições para vencer isso!

A ver vamos... :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Começa entao mais uma época na Arábia Saudita e mais um campeonato da Professional League Saudi Arabia se inicia e com bons resultados para a nossa parte.

Na pré-epoca tivemos a preparação que tivemos e ao contrário da época passada entramos lindamente nesta temporada, cheios de energia e vontade de ganhar.

Vitórias com grandes numeros e apenas destaco negativamente o empate e a derrota, sendo que o empate foi uma grandiosa lição de como nao se deve defender, foi horrivel ver o nosso guarda-redes o Chaouchi a ser bombardeado e o homem pode ser monstruoso na baliza mas não é imbativel.

Na derrota, detestei a forma como fomos goleados e humilhados pelo Al-Ittihad mas só pelo que veio depois ja valeu a pena ter perdido :D

Temos dois jogos a menos e ainda podemos chegar ao primeiro lugar mas para isso temos que passar esta onde de resultados da Champions que tanto desgaste nos tem causado.

Quanto aos reforços, tenho a dizer que o Chaouchi o guarda-redes e o Renato Gaúcho tem sido brutais nas suas funções, então o Renato gaúcho tem feito esquecer por completo o Fabrice Olinga, fazendo 6 golos em 6 jogos.

Acho que finalmente este ano podemos ser considerados candidatos ao titulo e que a somar a uma possivel vitória na Champions era muito bom.

afc1.jpg

image.png

image.png

:!: Na Champions tivemos neste mês duas das eliminatórias mais dificeis e mais emocionantes da minha vida que começou logo com o jogo frente ao Guanghzou onde no primeiro jogo vencemos em casa por 1-0 num jogo bastante dificil, onde conseguimos a vitória pela margem minima mas num jogo extremamente dificil.Na segunda mão o resultado ainda estava 0-0 quando o Mizael teve que sair por má exibição a extremo esquerdo, substituí pelo lateral Majrashi que nao me inspirava muita confiança, mas mesmo assim arrisquei, dito e feito sofremos logo dois golos pelo lado dele e rapidamente chegou aos 5.5 de nota.

Rapidamente foi substituido pois nao poderia sofrer mais e quero lá saber do gajo que nao joga mais dizia eu....

Perto do final do jogo saltou do banco Seiad Al-harbi que isolou-se e rematou para o fundo da baliza para grande euforia minha, mas ainda muita coisa estava para acontecer nao neste jogo mas no próximo.

image.png

image.png

image.png

:!: Nas meias finais tivemos pela frente um adversário igualmente muito forte e tinhamos que repatir a dose, nao repetindo os mesmos erros da eliminatoria passada.

No primeiro jogo fomos extremamente desfalcados, sem extremo direito, sem lateral direito, sem meio campo e apanhamos uma coça de todo tamanho, porque adivinhem porque.....Majrashi a lateral esquerdo mais uma vez, mas tambem digo-vos uma coisa, prefiro ir buscar um junior e mete-lo e ja o dispensei para as reservas para andar la a pastar.

O que me deu esperanças neste jogo foram os dois golos apontados porque bastava 2-0 lá ou 3-1 para garantirmos a vitória e a passagem na final.

Na segunda eliminatória, posso-vos garantir que fizemos o jogo das nossas vidas, a equipa estava ao máximo e dominamos o encontro do inicio ao fim, cheios de ocasioes mas na primeira parte apenas surgiu um golo, na segunda e atraves de um discurso assertivo meu, disse-lhes que estavam a jogar bem para continuarem e eles ganharam imensa moral e marcaram 4 golos na segunda parte mais do que era necessário mas quando surgiu o 3-0 fiz uma festa enorme, estava capaz de deitar a casa abaixo.

image.png

:!: Para a final, espera-nos o pior jogo possivel e imaginário, se tinhamos tido imensa coragem ate agora, neste jogo vamos ter que ser do mais frios e concentrados possiveis, não vamos poder errar ou vacilar, não vamos poder olhar um bocadinho se quer para o que se passa fora do jogo, é o jogo da vida doclube é o jogo das nossas vidas.

Sou sincero quando digo que vamos ter muito poucas chances porque eles tem o melhor marcador do torneio, tem a melhor equipa, estao moralizados porque vao em primeiro no campeonato nacional deles e ainda nunca venceram este trofeu como nós.

A ver vamos como corre...... :medinho:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem no campeonato e essa chegada à final da AFC Champions League, demonstra que tens uma equipa muito mais equilibrada que a do ano passado. Um bom GR é sempre importante e depois tens o Renato Gaúcho para finalizar. Desfruta da final e espero que leves a Taça para a Arabia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste aí bons jogos, esse empate deve ter sido de loucos, depois deste aí 2 boas goleadas e parece que a tua equipa anda quase a chapa 4 e as outras 2 vitorias tambem calham bem, nao sao goleadas, mas contam os mesmos 3 pontos que e o que interessa, a derrota ja se sabe como é e é bastante copmpreensivel, na champions ate tenho medo de falar, mas que :prayer:/> , estas numa enorme final provavelmente com os Outsiders da competicao, esperemos que tudo corra bem e consigas ja o primeiro objectivo dos 6 propostos...

Ja nao se fala desse Renato Gaucho que marca em todos os jogos do campeonato a excepcao do jogo que perdeste...

Meu estado : Especado no teu save premindo F5 :mrgreen:/>

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem no campeonato e essa chegada à final da AFC Champions League, demonstra que tens uma equipa muito mais equilibrada que a do ano passado. Um bom GR é sempre importante e depois tens o Renato Gaúcho para finalizar. Desfruta da final e espero que leves a Taça para a Arabia Saudita.

Ai eu tambem espero ai nao que nao espero :D

No campeonato tiveste aí bons jogos, esse empate deve ter sido de loucos, depois deste aí 2 boas goleadas e parece que a tua equipa anda quase a chapa 4 e as outras 2 vitorias tambem calham bem, nao sao goleadas, mas contam os mesmos 3 pontos que e o que interessa, a derrota ja se sabe como é e é bastante copmpreensivel, na champions ate tenho medo de falar, mas que :prayer:/>/> , estas numa enorme final provavelmente com os Outsiders da competicao, esperemos que tudo corra bem e consigas ja o primeiro objectivo dos 6 propostos...

Ja nao se fala desse Renato Gaucho que marca em todos os jogos do campeonato a excepcao do jogo que perdeste...

Meu estado : Especado no teu save premindo F5 :mrgreen:/>/>

:lol: curti a parte final, pois bem daqui a pouco já todos vão saber o que se passou.

Boa sorte para a final. A época está a ir muito bem! :handclap:/>

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Escrevo-vos agora numa das atualizações mais felizes da minha vida mas vamos primeiro começar pelo campeonato, em que em dois meses conseguimos afirmarmo-nos como serios candidatos ao titulo deste ano.

Vamos em primeiro no campeonato graças a uma serie de resultados brutais, conseguimos arrancar uma grande vitória a um concorrente direto ao titulo que é o Al-Ahli que no jogo contra nós apenas conseguiram fazer 3 remates à nossa baliza, muito pouco para quem quer competir connosco pelo titulo, acho que estamos muito fortes este ano, conseguimo-nos reforçar muito bem mesmo.

Foi pena a derrota com o Al-Hilal mas paciencia, tinhamos um jogo muito mais importante 3 dias a seguir, tendo eu por isso colocado a jogar os suplentes e menos utilizados para ter os meus jogadores frescos para a grande Final, mas quero fazer um àpartezinho e dizer que foi uma injustiça, quer dizer nós tivemos 3 dias de descanso e o Seongnam 1 semana.

De resto acho que não há mais nada que valha a pena ser destacado, apenas que evoluimos imenso e temos uma equipaça para o ataque ao titulo.

afc1.jpg

:!: Finalmente a tão aclamada final da AFC Champions League, uma competição que nunca pensei ganha-la este ano, nunca pensei que com o rumo que isto estava a tomar que eu conseguisse passar os adversários que passei e até mesmo ganhar a competição.

Posso-vos dizer que foi a Liga dos Campeões que mais pica me deu em tantos ano de FM, tivemos eliminatórias loucas e uma final imprópria para cardiacos.

Estivemos sempre em vantagem durante os 90 minutos mas apanhamos cada cagaço com as reduções no marcado do Seongnam e o pior de tudo é que jogaram muito melhor que nós, foram muito melhor equipa, o nosso factor decisivo chamou-se Renato Gaúcho que fez um extraordinário Hat-trick.

Durante o jogo fomos apanhando cagaços autenticos nao so a nivel dos golos mas tambem com jogadas de golo certo que o Chaouchi nos livrou, o gajo fez uma exibição do outro mundo e safou-nos de uma possivel derrota, então no final tivemos um canto a nosso favor, a defesa do Seongnam aliviou e o médio que estava na entrada da area deles apanhou a bola e iniciou um contra-ataque o pior de tudo é que ficou ainda antes do meio campo ao cair do pano 2 para 1 e o avançado do Seongnam isolou-se, digo-vos......até fechei os olhos, até que ouvi os adeptos a vaiarem....ía-me dando qualquer coisa.

No final foi uma explosão de alegria e o pior está feito.

fifa_club_world_cup_2012_on_bbc.png

image.png

image.png

:!: Com esta vitória apuramo-nos para o campeonato do mundo de clubes e diga-se que até não nos portamos nada mal, tivemos uma vitória histórica contra o Cruz Azul do México por 3-0 e só perdemos com a equipa que se viria a tornar campeã mundial ao derrotar o Manchester United.

Mesmo assim foi uma derrota escaça e ate tivemos as nossas oportunidades o que motivou imenso os jogadores.

Mas penso que desde que ganhamos a final nunca mais fomos os mesmos, estamos muito diferentes para melhor.

47996.jpg

image.png

:!: Na taça calhou-nos uma equipa da segunda divisao e descarregamos tudo neles, foi uma vitória sem espinhas que deu para tudo.

Foi um treino enorme que demos ao nosso adversário mas sempre com respeito mesmo a ganhar por tantos mantive o profissionalismo e os jogadores tambem.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Grande conquista! Um jogo decidido nos primeiros 31 minutos!

Agora vais sair já ou vais ficar até ganhares o título de campeão? :?:

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...