Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Depois de uma aventura falhada no Sudão , mostraste o teu valor e consegues no 2º ano no clube o acesso a Champions Asiática e um excelente 2º lugar , aposto que muitos ficaram de boca aberta com esta campanha da equipa , o mérito é muito do treinador que soube motivar a equipa para que ela não se deslumbra se com o brilhante campeonato que estavam a realizar.

Para o ano com alguns reforços de qualidade para dar mais consistência a equipa acredito no título , pois com a chegada da AFC é necessário dar mais cobertura para algumas posições mais frágeis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como melhoraste de uma semana para cá...num campeonato mais competitivo a lutar pela liga!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora isso e que era preciso ja estas na champions, agora e so com calma e concentracao montares uma equipa forte capaz de alcanca la, que tenho a certeza de que es capaz, e mesmo que esta epoca nao vas muito longe na champions ja e muito bom estares la... pois ha bem pouco tempo tavam na 2ª divisao e o trabalho que tens feito aí e extraordinario :compinchas:/>

P.S Motivador :celebracao:/>

Muito obrigado pelas tuas palavras.

Neste momento estamos na fase de grupos 8 (apurados diretamente) e o meu objetivo é chegar aos oitavos.

Excelente campeonato que realizaste. Conseguiste ser uma equipa consistente, apenas 3 derrotas, foste o rei dos empates, mas é como eu digo, o importante é não perder :)/>

Parabéns pelo prémio de melhor treinador. O jogador do ano, parece-me ser bastante bom, convém renovares com ele. Escusado será perguntar se vais continuar no clube para a próxima época?

Claro que vou, com este projeto era impossivel ir embora.

Ninguém pensava que fosse possivel conseguires esse segundo lugar, mas tu mostraste que és um grande treinador e levaste essa modesta equipa a sonhar alto e conseguir um lugar lá no topo! Agora a próxima época vai ser para limpar o campeonato e chegar longe na Champions.

Calma la no limpar campeonato, um campeonato como o que realizamos nao é todos os anos, a ver vamos.

Pelo menos espero construir uma equipa muito superior, mas nunca sei se os melhores vao sair ou nao.

Grande salto... Desde ser despedido de um clubezeco do Sudão até à participação na champions asiática :biggrin:/> a esta altura eles devem estar bem arrependidos :biggrin:/> Parabéns pelo 2º lugar e boa sorte na AFC :celebracao:/>

Muito obrigado :)

Depois de uma aventura falhada no Sudão , mostraste o teu valor e consegues no 2º ano no clube o acesso a Champions Asiática e um excelente 2º lugar , aposto que muitos ficaram de boca aberta com esta campanha da equipa , o mérito é muito do treinador que soube motivar a equipa para que ela não se deslumbra se com o brilhante campeonato que estavam a realizar.

Para o ano com alguns reforços de qualidade para dar mais consistência a equipa acredito no título , pois com a chegada da AFC é necessário dar mais cobertura para algumas posições mais frágeis :compinchas:/>

Concordo com tudo o que disseste.

Vamos ter um longo e extenuante ano, com muitos jogos e de pouco em pouco tempo, a ver vamos se conseguimos manter.

Como melhoraste de uma semana para cá...num campeonato mais competitivo a lutar pela liga!!! :handclap:/>

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, vindo da segunda divisao e deixar a Arabia Saudita em sentido com a grande campanha, agora e fazer o melhor possivel na Champions para equilibrar essas financas o melhor possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

mt_JMwxq.jpg

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais una época se inicia e esta promete ter muita emoçao, a começar com um defesa que promete ser bastante movimentado para reforçar a equipa para conseguir atacar 3 competições e todas elas importantes.

Em termos de resultados penso que não ha nada que falar, foram todos bastante positivos e a equipa parece estar melhor que nunca, os reforços adaptaram-se bem mas esta pre-epoca esta a ser muito mais dificil porque a direcção reduziu de 190m euros mensais para 144m euros mensais e eu nao consegui fazer um plantel mais ou menos competitivo com esse valor, tive que subir para 162m euros e deduzi que é o minimo possivel para uma equipa lutar por algo mais.

O que mais me tem preocupado são as finanças, tenho estado extremamente limitado por causa das finanças e não estou a ver como melhora-las prontamente.

Vou ter que ver o que consigo na champions para equilibrar isto, mas nao tenho equipa para vencer a champions, nem pensar nisso.

Por fim gostava de dar uma palavrinha sobre o ultimo reforço da temporada, o gajo é uma maquina enorme mas ja nao consegui contrata-lo a tempo e nao consegui inscreve-lo para a liga, de modo que so vai poder jogar para a Champions e para a taça a partir de janeiro vai destruir tudo :razz:

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Para a liga foi uma surpresa extremamente negativa, ate vou mais longe e digo que este inicio foi um choque para mim, a equipa parece que nem teve pre-epoca, estao lentos, pouco agressivos e com uma forma fisica horrivel :confuso:

A equipa mudou mas o nucleo é o mesmo e nao estao a jogar nadinha, o Dioko foi o jogador do ano o ano passado e este ano esta uma lastima, esta ridiculo mesmo.

Não estou a perceber muito bem o que se esta aqui a passar mas tenho que dar um jeito e muito rapidamente.

Tambem tivemos logo dois jogos muito complicados no incio contra duas grandiosas equipas, mas tambvem é preciso dizer que temos tido imenso azar, ate tenho batido mal com isto tudo. Sao bolas nos postes, falhanços inacreditaveis, pouca agressividade, parece que me querem fazer a cama, parece que nao querem ganhar :confuso:

No entanto estou esperançado que com esta vitoria no final do mes, venha arrebitar o pessoal para o que aí vem, porque no proximo mes já ha Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

aiai esse campeonato a comecar mal, bora la dar a volta a isso :compinchas: tens aí bons reforcos, e so po los a jogar futebol, cria os teus Ola John's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal esse inicio de temporada, tens que dar a volta a isso e mostrar que a temporada passada não foi fruto do acaso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Darragi é bomba, mesmo pena que não possa ser inscrito antes de Janeiro...não terias entrado tão mal no campeonato com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela que contrataste é o homem dos 7 ofícios, faz tudo dentro do clube :mrgreen:

Fizeste uma boa pré época,mas não consigo perceber o que aconteceu à tua equipa no inicio do campeonato. Será que tens elaborado mal os treinos? Fisicamente é importante treinarmos o físico na pré época. Espero que consigas dar a volta a situação, pois 3 derrotas consecutivas não são fáceis de digerir.

Compartilhar este post

Link para o post

aiai esse campeonato a comecar mal, bora la dar a volta a isso :compinchas:/> tens aí bons reforcos, e so po los a jogar futebol, cria os teus Ola John's :mrgreen:/>

Nem me fales nisto que estou cá com uma azia mas ja estou a ver qual é mais ou menos o problema.

Correu mal esse inicio de temporada, tens que dar a volta a isso e mostrar que a temporada passada não foi fruto do acaso :compinchas:/>

Estou a sentir imensa pressao por causa do meu projeto nao sei o que vai acontecer.

Darragi é bomba, mesmo pena que não possa ser inscrito antes de Janeiro...não terias entrado tão mal no campeonato com ele...

Podes crer mas o problema penso que nao é da equipa porque é quase a mesma, tenho de ver melhor.

A estrela que contrataste é o homem dos 7 ofícios, faz tudo dentro do clube :mrgreen:/>

Fizeste uma boa pré época,mas não consigo perceber o que aconteceu à tua equipa no inicio do campeonato. Será que tens elaborado mal os treinos? Fisicamente é importante treinarmos o físico na pré época. Espero que consigas dar a volta a situação, pois 3 derrotas consecutivas não são fáceis de digerir.

Os treinos como sempre foram fisicos na pre-epoca nao alterei nada e quanto às derrotas vamos la ver como corre o próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

Mais um mês para o campeonato e este com continuação de maus resultados, se bem que não são tão maus quanto os resultados do mês passado.

Conseguimos fazer já uns pontinhos mas miseraveis com os que ja deveriamos ter, estamos num humilhante 10º lugar, humilhante relativamente ao ano passado, mas já sei o que se passa nesta equipa.

Fui estudar um pouco do que tinhamos feito ate agora com estatisticas dos jogos e concluí que o problema não é da equipa toda, mas do meio campo a nível defensivo.

O meio campo até cria algumas oportunidades mas deixa a minha defesa extremamente exposta e sofremos imensos golos por causa disso.

Já coloquei os treinos ficados na defesa para ver se melhoramos esta faceta, porque a equipa em si ate marca golos e ate esta a jogar bem mas sempre que vêm à nossa defesa é um arrepio enorme.

Em termos de resultados prefiro destacar o jogo contra o Al-Hilal, a única vitória na época contra o campeão asiático, que me permitiu apurar aqui umas coisas.

Estivemos brutais no jogo inteiro e fomos uns dignos campeoes, mas para constrastar temos o jogo contra o Al-Ahli, um jogo onde rematamos 11 vezes e fizemos 2 golos, eles fizeram 5 remates e fizeram 4 golos, e isto é a prova provada que defendemos de forma ridicula.

Temos muitos aspetos a melhorar e em janeiro vai haver revolução no plantel porque ja sei exatamente onde pegar, há aqui elementos que estao a ganhar fortunas e nao jogam nadinha.

Em termos de objetivos penso que para ja o meu objetivo é assegurar a minha participação na proxima epoca de champions, ou seja 4º lugar para cima o que ja vai ser muito dificil, mas o campeonato ainda vai dar muitas voltas.

O que me esta a dificultar imenso a vida é a situação financeira do clube.

Arab_champions_league.png

image.png

image.png

:!: Neste mês tivemos a Liga dos Campeoes dos países arabes, não é um objetivo principal mas quero muit ganha-la, porque constituí um grandioso desafio para mim alem do mais dá um dinheirinho jeitoso e tenho que o ir buscar a todo o lado.

Quanto aos dois jogos penso que tivemos todos no clube uma extrondosa surpresa com esta eliminatoria, no inicio eramos considerados outsiders para o jogo mas demos 8-2 nas duas mãos calando o mundo arabe.

Arrumamos a questao logo no primeiro jogo e no segundo a equipa nao se foi abaixo, estivemos ao nivel do ano passado e esta competição é um grande teste para a AFC Champions League.

Para a proxima eliminatoria, temos um adversário mais acessivel mas igualmente muito forte e esta a par de nós por isso vai ser uma grande eliminatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira época no escalão principal foi de sonho. Acabado de subir, terminar em segundo não é para todos. Já o começo desta época não faz jus à anterior e é bom que dês um sermão aos teus jogadores para ver se eles acordam para a vida ou senão nem de perto vais andar da posição do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas a recuperar, ja nao falando na derrota que e compreensivel tens ainda 3 empates problematicos, agora e para limpar tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está desastrosa no campeonato, ainda para mais quando na época anterior ficaste na 2ª posição. Ainda bem que já detetaste o problema da tua equipa. Eu pessoalmente começo sempre por colocar as minhas equipas a defender bem, não gosto de perder jogos e nem que os ganhe sempre por 1-0. Tens de rever a defesa e o sistema defensivo, além disso se calhar terás que fortalecer a defesa com novos jogadores e teres jogadores no meio campo mais fortes defensivamente. Na AFC Champions League, tiveste bem e não facilitaste.

Compartilhar este post

Link para o post

O que s epassou no campeonato? :medinho:

Nao sei se estas em experimentacoes ou nao, mas que foi um inicio desastroso isso foi, agora e tentar te compores para a Champions pois precisas do dinheiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a melhorar no que diz respeito ao campeonato. Na Liga dos Campeões fizeste uma boa eliminatória e esperemos que passes na próxima fase também.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira época no escalão principal foi de sonho. Acabado de subir, terminar em segundo não é para todos. Já o começo desta época não faz jus à anterior e é bom que dês um sermão aos teus jogadores para ver se eles acordam para a vida ou senão nem de perto vais andar da posição do ano passado.

O campeonato que estou a fazer era o que eu esperava fazer o ano passado e o do ano passado o deste ano.

Vou ter que alterar muita coisa...

Ja estas a recuperar, ja nao falando na derrota que e compreensivel tens ainda 3 empates problematicos, agora e para limpar tudo :compinchas:/>

Fosse assim tão facil :/

A tua equipa está desastrosa no campeonato, ainda para mais quando na época anterior ficaste na 2ª posição. Ainda bem que já detetaste o problema da tua equipa. Eu pessoalmente começo sempre por colocar as minhas equipas a defender bem, não gosto de perder jogos e nem que os ganhe sempre por 1-0. Tens de rever a defesa e o sistema defensivo, além disso se calhar terás que fortalecer a defesa com novos jogadores e teres jogadores no meio campo mais fortes defensivamente. Na AFC Champions League, tiveste bem e não facilitaste.

Não estou para já na AFC Champions League, estou na Arab Champions League que é a liga dos campeoes dos países arabes, é uma competição secundária mas que dá um guito jeitoso e muita reputação.

O problema principal são os dois laterais que tem jogado horrivelmente mal e logo os dois, um ja vai e o outro vai tambem, o meu problema é que nao tenho dinheiro para me reforçar como queria.

O que s epassou no campeonato? :medinho:/>

Nao sei se estas em experimentacoes ou nao, mas que foi um inicio desastroso isso foi, agora e tentar te compores para a Champions pois precisas do dinheiro :compinchas:/>

A defesa este ano esta horrivel....

Já estás a melhorar no que diz respeito ao campeonato. Na Liga dos Campeões fizeste uma boa eliminatória e esperemos que passes na próxima fase também.

A próxima tambem vai ser lixada mas vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

Para esta atualização trago-vos resultados animadores, tivemos uma sequencia de jogos demoniaca e até nos safamos muito bem, tendo em conta as fragilidades que temos tido a nivel das laterais, eles entram ali como foguetes.

Apenas perdemos uma vez num jogo miseravel da nossa parte, nao conseguimos fazer nada e o lateral direito foi horrivel, lateral esse que já foi aquecer o banquinho.

Tivemos depois ali 3 empates que considero que apenas um foi um mau resultado, que foi o resultado contra o Al-Shabab, andavam a ter maus resultados e estava à espera de mais pontos. Estivemos a perder 2-0 até boa parte da segunda parte, foi quando alterei o meio-campo que começamos a carborar e marcamos logo dois golos.

Os outros dois empates considero que foram bastante positivos ate, tendo em conta a equipa que temos este ano, e para nao falar que sao equipas la do topo, equipas que nao posso perder pontos mesmo...quer dizer neste momento nao posso perder com ninguem.

Quanto às vitórias penso que tivemos ali duas vitórias extraordinárias, contra o Najran e contra o Al-Ittihad onde yatabaré foi excepcional, juntamente com o Darragi que é um Deus no meio campo.

No entanto continuamos a ter problemas a nivel do meio campo, precisamos de alguem para a parte defensiva coisa que nao temos.

Neste momento temos tido tambem problemas a nivel do ataque mas mais a nivel de opçoes, porque o Fabrice Olinga foi para a CAN e ficamos sem um grande jogador.

Com esta conjuntura de resultados, nao esta impossivel atingir o meu objetivo e se conseguissemos carborar a partir de agora é que era, objetivo da epoca quarto lugar.

Mês de Janeiro é tambem sinónimo de janela de transferências e connosco nao foi excepção, tentamos reforçar o ataque com a ausencia de Olinga e a venda do Kaluyituka e procuramos reforçar o meio campo e penso que a nivel de meio campo vamos ficar temiveis :celebracao:

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Para a Arab Champions League, mais uma eliminatoria, mais um adversário "Out", com uma eliminatoria bastante emocionante e que ía deixando louco.

Na primeira mão vencemos de forma clarissima, apenas foi pena o golo sofrido perto do fim, mas tudo tranquilo ate entao, o Tetouan parecia muito acessivel e parecia não constituir grande perigo, mas na segundo mão até comecei a bater mal.

Começamos a ganhar 3-0 e depois do 3-0 passou para 5-3 quase do nada, os laterais apagaram completamente e o meio campo ardeu, do nada que é o mais incrivel.

Fiquei completamente possuído e foi aqui que mandei o lateral direito para o car*lhinho, o esquerdo foi arrumado e o meio campo renovado a partir deste jogo, multas com fartura e um discurso extremamente agressivo.

O que me valeu foi o golo do nosso heroi do costume Olinga que aos 84 faz o 5-4 e nos da a passagem.

47996.jpg

image.png

:!: Na taça foi mais do mesmo, LATERAIS, LATERIAS E LATERAIS, eu ja tenho poucas ou nenhumas opçoes e ainda me dificultam assim a vida, torna-se bastante complicado e como podem ver as notinhas dos meus defesas, 5,7 no lateral direito e a mesma nota no central que no jogo anterior marcou um golo e neste so enterrou, nunca mais jogou tambem.

Não me preocupou muito esta competição é da maneira que me foco no meu objetivo, nao esquecer que ainda vai entrar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias mexidas na equipa e de uma pré época bastante positiva , tiveste um arranque de campeonato desastroso , mas após a estreia na Champions as coisas começaram a mudar e neste momento no campeonato estas a crescer novamente e a muito não sabes o que é perder , agora é manter a dinâmica de resultados positivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto que o objetivo e a champions, estas a ir muito bem, quartos de final e um sonho para essa equipa, no campeonato podias estar um pouco melhor mas nada que nao consigas dar a volta na segunda metade pelo menos pa conseguires ir a europa, na taca e pena teres sido eliminado tao cedo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma desilusão a meu ver no campeonato, tudo bem que o objetivo é a champions, mas acredito que tenhas capacidades para realizar um campeonato um pouco melhor, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias mexidas na equipa e de uma pré época bastante positiva , tiveste um arranque de campeonato desastroso , mas após a estreia na Champions as coisas começaram a mudar e neste momento no campeonato estas a crescer novamente e a muito não sabes o que é perder , agora é manter a dinâmica de resultados positivos :compinchas:/>

Começo a entender que o problema da equipa desde o inicio foi defensivo mas tambem animico, quando começavamos a levantar acontecia sempre algo para nos deitar abaixo.

Temos que engatar umas vitorias.

Bem visto que o objetivo e a champions, estas a ir muito bem, quartos de final e um sonho para essa equipa, no campeonato podias estar um pouco melhor mas nada que nao consigas dar a volta na segunda metade pelo menos pa conseguires ir a europa :confuso: , na taca e pena teres sido eliminado tao cedo :compinchas:/>

Ja disse e volto a dizer, aquele Liga dos Campeoes não é a que quero ganhar, a que quero é a AFC Champions League e essa é a liga dos campeoes da asia.

Aquele liga dos campeoes é so dos países arabes.

Realmente na taça foi mau mas se calhar foi melhor assim.

Alguma desilusão a meu ver no campeonato, tudo bem que o objetivo é a champions, mas acredito que tenhas capacidades para realizar um campeonato um pouco melhor, força!

Neste momento ainda nao entramos na Champions e o campeonato tem sido desastroso pelos motivos que ja tenho vindo a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

Finalmente! Depois de tanto tempo com resultados inconstantes, eis que surge um mês completamente verdinho, coisa que ja nao via há muito tempo.

Começamos logo com uma goleada frente ao Al-Khaalej por 5 bolas a zero, num jogo absolutamente perfeito da nossa equipa.

Mas nem tudo foi rosas neste mês, nos jogos seguintes que ganhamos tivemos que nos impor de forma bastante forte, pois tivemos uma grande oposição que quase nos faziam perder pontos.

Destes jogos o mais emocionante foi certamente o jogo frente ao Al-Watani, um jogo em que entramos a perder mas que 20 minutos depois empates. O interessante nisto não foi a parte de ganharmos mas quando marcamos o 2º golo, que foi aos 83 quando já nao previa uma vitoria ate porque poucas chances houveram na segunda parte.

No jogo seguinte entramos nós a ganhar mas mais uma vez sofremos um golo de bola parada com um lance completamente estupido, onde bola mais uma vez sobrou para o adversário.

Aos 60' Olinga ( que saudades deste menino) fez o 2-1 e conquistamos assim os tres pontos.

No ultimo jogo deste mes para o campeonato tivemos ali um grande adversário que ía para os primeiros lugares e que nos ía certamente impor grandes dificuldades.

Dito e feito, entramos a defender e a jogar no erro do adversário com a equipa muito amedrontada e assim não iriamos conseguir, com o primeiro golo a equipa parece ter acordado e nao sentido a pressao de nao perder pontos e fomos para a frente.

Abençoada hora em que fizemos isso, com a equipa solta fomos para a frente e conseguimos 3 golos importantissimos, com Yatabaré o experiente avançado a continuar na sua senda de golos que tanto jeito me tem dado.

No fim ainda apanhamos um sustozinho mas nada de mais, com esta vitoria ascendemos ao 5º lugar e estamos agora a meros 2 pontos do objectivo, coisa que há uns meses parecia impossivel.

image.png

image.png

:!: Na Arab Champions League, fomos à vida nos quartos de final, tivemos uma competição bastante positiva, ganhamos já imenso dinheiro, principalmente neste jogo com o Al-Hilal(SUD) em que conseguimos faturar no jogo em casa qualquer coisa como 400m euros, uma quantia que veio ajudar as nossas finanças que tanto precisam de ser melhoradas.

Na primeira mão ainda demos luta apesar de termos sido inferiores, mas conseguimos dar luta contra uma equipa bastante superior à nossa, já os conhecia dos jogos que fiz no Sudão e de facto era muito complicado passar.

Na segunda mão, fomos completamente dominados e perdemos muito bem este jogo, não conseguimos reproduzir o que conseguimos fazer e eles aproveitaram os nossos erros que ainda foram alguns.

Não posso julgar a equipa por este resultado apesar de pensar que poderia ter ido mais longe.

afc1.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente na minha grande competição a AFC Champions League, o meu derradeiro objetivo, conseguimos entrar como nunca pensei. Quando sairam os grupos pensei que tinhamos hipoteses de nos apurar mas em segundo porque o Al-Ain nos iria fazer passar um muito mau bocado.

O facto é que nao me poderia ter equivocado mais, dominamos o Al-Ain completamente e ainda trouxemos 27m euros do prémio da vitoria mais 230m euros de bilheteira.

Tenho que tirar o meu chapeu ao Al-Harbi,o miudo vai entrando aos poucos, porque tem imenso potencial mas para já nao joga a titular, surgiu uma oportunidade e ele fez logo um Hat-Trick na Champions que ate fiquei tolo.

Próximos capitulos se seguem. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo melhor nesta fase e a nivel de competição dos campeões asiaticos, muito bem para jogo inicial, vamos ver se é competição a ter em conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem chegaste aos quartos da Arab e comecas te bem na champions oficial, vamos ver como corre mas com alguma sorte e possivel fazeres estragos :compinchas:/>

P.S no outro comentario enganei me, queria dizer ires ás competicoes asiaticas, mas e o habito e disse europa :mrgreen:

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...