Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

2 meses fantásticos mano e a equipa esta numa posição mais que confortável para a subida , o avanço sobre o 3º já é bom e ninguém te deve tirar dai :compinchas:/>

Cartão Sócio claro :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um grande save.Muito boa ideia a dos golos.

Relativamente a tua equipa tens estado incrivel e acredito que continues assim.

Cartão de sócio venha ele. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa embalou completamente nestes últimos meses e praticamente carimbou a subida. quanto ao primeiro lugar, continua longe e inalcancável. terás que te contentar com o 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentando passar aos poucos por aqui mas sim senhor! Grande save que aqui tens... Apesar da subida não estar matematicamente confirmada só uma hecatombe te impede de subir! Parabéns :celebracao:/>

Fiquei curioso com esse Olinga :grin:

Venha a 1ª!

Editado por GoLiTo

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses fantásticos mano e a equipa esta numa posição mais que confortável para a subida , o avanço sobre o 3º já é bom e ninguém te deve tirar dai :compinchas:/>/>

Cartão Sócio claro :mrgreen:/>

Aqui tens, queres info acerca dos países ou dispensas isso? teria de ser por mensagem.

cartaosocioempoa_C_pia_2.jpg

Tens aqui um grande save.Muito boa ideia a dos golos.

Relativamente a tua equipa tens estado incrivel e acredito que continues assim.

Cartão de sócio venha ele. :handclap:/> :handclap:/>

Mas os golos dao imenso trabalho e nao tenho muito tempo para isso.

Aqui tens o teu cartão de sócio, queres a info sobre os paises? tinha de ser por mensagem.

cartaosocioempoa_C_pia_3.jpg

A equipa embalou completamente nestes últimos meses e praticamente carimbou a subida. quanto ao primeiro lugar, continua longe e inalcancável. terás que te contentar com o 2º lugar

Melhor que nao subir :mrgreen:

Vou tentando passar aos poucos por aqui mas sim senhor! Grande save que aqui tens... Apesar da subida não estar matematicamente confirmada só uma hecatombe te impede de subir! Parabéns :celebracao:/>/>

Fiquei curioso com esse Olinga :grin:/>

Venha a 1ª!

Podes ver o perfil dele numa actualização passada que fiz na parte das transferências.

Não é regen e penso que esta na vida real nos juniores do Malaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois ultimos meses, voltaram te a por na discussao pelo titulo que com um bocadinho de sorte o vais conseguir :compinchas:

Que vvenha um cartao de socio, mas nao pagarei as cotas :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Upa Upa consegiste subir ao 2º lugar que e bastante bom, que te da um lugar de promocao, estas a ir muito bem, foi so vitorias nestes 2 ultimos meses, excelente mano :handclap: :handclap:

Claramente quero esse cartao de socio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois ultimos meses, voltaram te a por na discussao pelo titulo que com um bocadinho de sorte o vais conseguir :compinchas:/>/>

Que vvenha um cartao de socio, mas nao pagarei as cotas :cool:/>/>

Nao me acredito muito :/

Aqui tens o teu cartao :)/>

Podes ver a tua foto no wall of fame

cartaosocioempoa_C_pia_4.jpg

Upa Upa consegiste subir ao 2º lugar que e bastante bom, que te da um lugar de promocao, estas a ir muito bem, foi so vitorias nestes 2 ultimos meses, excelente mano :handclap:/>/> :handclap:/>/>

Claramente quero esse cartao de socio :mrgreen:/>/>

Muito obrigado :)/>

Aqui esta, vais querer info acerca do país ou não achas necessário?

cartaosocioempoa_C_pia_5.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mandar mano eu também vou meter algumas cenas que encontrar dos países manhosos no meu , mas vou meter mesmo no site , mas acho que o pessoal nem liga a isso , mas eu até é das partes que mais curto , é as histórias e o videos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

5efnv5.jpg

image.png

image.png

Prémios:

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Presenteio-vos com os ultimos e decisivos jogos do campeonato onde apenas precisavamos de uma vitória para garantirmos a nossa tão desejada promoção.

Para o primeiro lugar revelou-se uma tarefa impossivel isto porque o Al-Hazm nao vacilou ate ao fim do campeonato e foi um justissimo campeao da Segunda divisao da Arábia Saudita.

Para estes ultimos jogos a pressão era coisa que nao existia, tivemos jogos bastante tranquilos mais uma vez Fabrice Olinga a mostrar imenso serviço e apenas com 18 anos já é um dos nossos jogadores fundamentais.

O unico ponto fraco desta temporada foi em termos económicos, tivemos prejuizos enormes em imensos meses e o bolo económico já vai em 2M negativos.

Na pré-epoca vou ter que trabalhar imenso, não so para preparar a equipa como trabalhar neste problema, vou cortar cerca de 50m euros mensais com jogadores que estao a mais, vou tentar um clube mae para me dar algum dinheiro, vou promover amigaveis com equipas com maior reputação, tentar vender um ou dois e ver quanto irei receber de receitas de bilheteira, televisivas para a época toda e ainda os bilhetes anuais, para nao falar numa possivel renegociação do patrocinio.

Penso que já apanhei as redeas da equipa e a forma como falar com eles nas palestras, mudei a minha atitude e os resultados apareceram muito rapidamente.

Por esta época é tudo, para o ano ha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foste campeao, mas conseguiste a promocao, muito boa sorte para a proxima epoca :compinchas:

Se comessares bem talvez comesse a pagar as cotas de socio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , não foste campeão , mas conseguiste o objectivo que era a subida , as coisas chegaram a estar complicadas mas deste e bem a volta a situação , agora é preparar a nova temporada :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo segundo lugar mano, acho que apesar de tudo talvez merecesses mais, mas pronto já não é mau.

Manda vir cartão de sócio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade

Já nao sei quem ficou interessado no Fabrice Olinga aqui esta a ficha dele zerozero.

Fabrice Olinga

Parece ser máquina... Sim senhor!

Quanto ao resto parabéns mais uma vez pela promoção, agora confirmada matematicamente.

Agora é tentares o melhor possível no convívio entre os grandes sauditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste último mês deste continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos meses e como disseste pareces ter atinado com táctica e palestras.

Para o ano não terás tarefa fácil, ainda para mais com uma situação financeira tão precária.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foste campeao, mas conseguiste a promocao, muito boa sorte para a proxima epoca :compinchas:/>/>

Se comessares bem talvez comesse a pagar as cotas de socio :mrgreen:/>/>

entao espero que pagues mesmo e com grojeta :mrgreen:/>

Excelente mano , não foste campeão , mas conseguiste o objectivo que era a subida , as coisas chegaram a estar complicadas mas deste e bem a volta a situação , agora é preparar a nova temporada :handclap:/>/>

Prepara-la e de uma forma extremamente intensa, nao ha margem de manobra.

Parabéns pelo segundo lugar mano, acho que apesar de tudo talvez merecesses mais, mas pronto já não é mau.

Manda vir cartão de sócio :compinchas:/>/>

A epoca que passou o objectivo era ser campeao e a direcção nao ficou lá muito impressionada com o segundo lugar.

Aqui tens o teu cartao e podes ver a tua foto no Wall of Fame da página principal.

cartaosocioempoa_C_pia.jpg

Grande promocao como ja era esperado parabens :compinchas:/>/>

Parece ser máquina... Sim senhor!

Quanto ao resto parabéns mais uma vez pela promoção, agora confirmada matematicamente.

Agora é tentares o melhor possível no convívio entre os grandes sauditas.

O meu objectivo para o ano é sobreviver desportivamente na primeira depois ve-se.

Neste último mês deste continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos meses e como disseste pareces ter atinado com táctica e palestras.

Para o ano não terás tarefa fácil, ainda para mais com uma situação financeira tão precária.

Podes crer, vou ter que trabalhar tanto na pre-epoca.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. Nao sei se nao deverias tentar dar o salto para um clube melhor e um campeonato também melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. Nao sei se nao deverias tentar dar o salto para um clube melhor e um campeonato também melhor.

Eu comecei com experiencia amadora daí nao ser tao facil assim e tambem nao teria piada.

Tenho um projecto que passa pelo campeonato a nao ser que seja convidado por um clube dos grandes aqui da Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

mt_JMwxq.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Começa finalmente a preparação da minha primeira época com um nivel já elevado de cultura e responsabilidade futebolistica.

Uma época que se adivinha ser longa e bastante cansativa, com desaires, espero que nao sejam assim tantos, e com a expectativas sempre numa de não descer. A este nível penso que não haverá problema, temos plantel para estarmos a meio inferior da tabela sem problema mas descer acho muito complicado.

Em termos de resultados digamos que foram bastante positivos e a julgar pelos amigaveis diria que ate temos equipa para lutar pela qualificação continental, com aquela vitória por 4-2 a um dos tubaroes do futebol deste país.

Tenho tido algumas surpresas agradaveis outras menos, mas isso tudo conta para as minhas avaliações para inicio de época, onde só os melhores durante a pré-época é que vao jogar e nao os que tem melhor perfil ou que o ano passado fizeram grande campeonato, é lógico que quem o ano passado jogou imenso tem vantagem se eu estiver em duvida isso é certo mas não terá assim tanta vantagem.

Em termos de plantel tentei e consegui reforçar-me com o melhor que consegui, relembro que a situação financeira do clube não é a melhor e não pude extravazar em custos para reforçar a equipa, até porque não temos grandes ambições este ano daí ser insensato gastar imenso.

Tive que vender o M'Baye que foi um dos nossos pilares e o Srdjan Andric que ao auferirem 37m euros e 32m euros mensais respectivamente andavam a consumir imenso as nossas finanças por ano.

Para os substituir apenas consegui arranjar para extremo direito um superior e por metade do salário, mas penso que em termos de meio campo perdi imenso com a saída do Srdjan Andric.

Este ano vou ter que me focar imenso no trabalho defensivo, temos um ataque muito jeitoso mas a defesa está muito má ou pelo menos não tao boa como queria, no entanto reforço que foi o melhor que me foi possivel com o departamento de Scouting que tenho à minha disposição.

As finanças apesar de estarem no vermelho e bem no vermelho, a projecção da direcção é para lucrar ao fim do ano cerca de 650m euros por isso não me vou preocupar muito.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época , mexeste pouco na equipa mostra que tens confiança nela , as finanças já se sabe como é nessas ligas caiem a pique , é só despesas e quase nenhumas receitas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre epoca acho que embora tenha sido um mercado nao muito movimentado para ti reforcas te bem, e tens aí grandes jogadores para a divisao que e !

Jogador / Diretor desportivo ? O.o nunca tinha visto tal coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época , mexeste pouco na equipa mostra que tens confiança nela , as finanças já se sabe como é nessas ligas caiem a pique , é só despesas e quase nenhumas receitas :compinchas:/>

mexi pouco porque nao queria que a equipa perdesse a identidade e depois dos ultimos jogos que fizemos decidi arriscar com estes.

Olha que ja nao é bem assim, o que eu estava a pagar de salários é que era um pouco elevado.

Boa pre epoca acho que embora tenha sido um mercado nao muito movimentado para ti reforcas te bem, e tens aí grandes jogadores para a divisao que e !

Jogador / Diretor desportivo ? O.o nunca tinha visto tal coisa :mrgreen:/>

Mas ele é mais director do que jogador quase nunca é convocado, foi mais uma maneira de ter um dois em um xD

Eu também gosto de desafios dificeis, mas tens aí pano para mangas até ganhar em tanto lado :)/>

BS

Assim é que dá gosto :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...