Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Opa sao 20 pontos, e matematicamente ainda e possivel, a esperanca e a ultima a morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu te foste enfiar :mrgreen:

Não conheço a equipa, mas no campeonato já vai com um atraso muito grande do primeiro classificado, vamos ver o que consegues fazer por ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa sao 20 pontos, e matematicamente ainda e possivel, a esperanca e a ultima a morrer :mrgreen:/>

Ya ya :mrgreen:

Onde tu te foste enfiar :mrgreen:/>

Não conheço a equipa, mas no campeonato já vai com um atraso muito grande do primeiro classificado, vamos ver o que consegues fazer por ai :compinchas:/>

Pelo menos a metade superior.

Espero que te sintas seguro a treinar no Sudão :mrgreen:/>

As idas para os treinos sao feitas de blindados :mrgreen:

O Lelouch é do save do Unclouded ele deve se ter enganado :mrgreen:/>

bem me parece xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e nao percebi o ultimo comentário.

Foi engano meu, o site as vezes fica um pouco lento que me engano nas paginas, erro meu peco desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Untitled_3.jpg

image.png

image.png

:!:/>/>/> Olá a todos! :smilie_cmpt:/>/>/>

Depois de uns joguinhos de estreia comecei a jogar algo mais a serio e mais intruzado com esta equipa.

Tenho-vos a comunicar que este mês de Agosto foi um caos em termos de lesoes, e como nao tinha mais jogadores no clube, nem reservas nem juniores, tive que adaptar jogadores e outras posições e o resultado foi o que voces podem ver neste mês.

O fisioterpeuta não é o melhor e o campo preciso urgentemente de ser alterado, já falei com a direcção para que se faça algo nesse sentido, se não vamos andar todos rotos no fim do ano e sem necessidade até porque temos uns euros jeitosos positivos.

No entanto o mes ate nao começou mal de todo, goleamos o Hay al-Arab, mas foi graças a uma exibição inspiradissimo de Monem que marcou nada mais nada menos do que 4 golos, é verdade fez um poker, mas verdade seja dita não fez mais nada nos jogos seguintes e o veterano que veio de lesao mal entrou fez logo moça nos adversários.

No jogo seguinte apesar de termos perdido, encaro o jogo como uma vitória, vemos os nossos adversários à nossa volta a levar sempre 5 e 6 e nós por pouco que nao eramos a primeira equipa que nao o Al-Hilal a tirar pontos ao Merreikh.

Os dois jogos seguintes, eram para ter sido ganhos mas devido às lesoes constantes nao conseguimos fazer melhor e perdemos 6 pontos fundamentais com equipas lá de cima.

Entre os outros jogos tivemos uma vitória, bastante bem conseguida, com um futebol bastante bom e nem parecia que a equipa estava cheia de remendos, mas logo no jogo a seguir vem o descalabro, levamos goleada do todo poderoso Al-Hilal, mas mesmo assim ainda marcamos um tento de honra que de nada valeu.

´No ultimo jogo, meti pelos menos 4 juniores a jogar, isto porque vieram uns 15 para as minhas camadas jovens ( renovei com todos), e muitos deles eram superiores a jogadores que eu tinha nos seniores com 25 e 26 anos, por isso nem olhei para tras, o unico contra é o facto de terem estado bastante nervosos ao longo do jogo e isso limitou-os imenso.

No fim o que conta é que nao perdemos e temos agora 4 jogos para ganhar 3 pontos pelo menos ao 4 classificado para nos qualificarmos para a Taça das Confederações.

Golos do mês de Agosto

Neste save decidi implementar o golo do ano e para isso vou apresentarvos os golos que marcamos durante as partidas, os golos serâo filmados, ainda estou a tentar ver a melhor forma de os filmar, porque para irem para youtube, nao se via tao bem.

Como é a primeira vez que estou a fazer isto agradecia feedback quanto aos videos sobre possiveis melhorias e votações para o golos da actualização.

No fim do ano vou juntar os vencedores ao longo das apresentações numa gala :)

Esta competição começará na próxima época.

Que acham disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta a ser dos melhores arranques , mas já nos habituaste a maus arranques e depois é sempre a abrir , ainda estas a conhecer a equipa e o FM13 que para mim esta muito mais lixado.

Quanto a isso dos golos parece me fixolas , se bem que carregar videos do jogo para o youtube é bem lixado , já tentei mas fartei me rápido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque normal tendo em conta o campeonato em que te encontras mas isso depois vai lá com o tempo e se isso pelo menos comigo era habitual no FM12... Neste, com o grau de dificuldade que está, nem quero imaginar :estrelas: Quanto à ideia do GOLO DO ANO acho uma ótima ideia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até começaste bem mas depois as 3 derrotas consecutivas vieram acalmar os ânimos. Voltaste depois a conseguir 4 pontos em 9 possíveis o que nem foi nada mau tendo em conta as condicionantes que enfrentaste.

Agora para conseguires o teu objectivo é preciso ganhar mais consistência na defesa e claro recuperar os jogadores lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Éla pujança , ja esta aqui o novo save! Ta ai um mar vermelho , mas esperemos que fique tudo a verdinho!! Boa sorte!

P.S: Quando fores fazer os cartões sócio não te esqueças do jê.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta a ser dos melhores arranques , mas já nos habituaste a maus arranques e depois é sempre a abrir , ainda estas a conhecer a equipa e o FM13 que para mim esta muito mais lixado.

Quanto a isso dos golos parece me fixolas , se bem que carregar videos do jogo para o youtube é bem lixado , já tentei mas fartei me rápido :compinchas:/>

Por isso mesmo disse que ía filmar os golos e depois compilo e faço upload para o youtube.

Vais ja ver a seguir o que aconteceu no final de época que até fiquei :o

Arranque normal tendo em conta o campeonato em que te encontras mas isso depois vai lá com o tempo e se isso pelo menos comigo era habitual no FM12... Neste, com o grau de dificuldade que está, nem quero imaginar :estrelas:/> Quanto à ideia do GOLO DO ANO acho uma ótima ideia :biggrin:/>

Pronto na proxima época entrará em vigor.

Até começaste bem mas depois as 3 derrotas consecutivas vieram acalmar os ânimos. Voltaste depois a conseguir 4 pontos em 9 possíveis o que nem foi nada mau tendo em conta as condicionantes que enfrentaste.

Agora para conseguires o teu objectivo é preciso ganhar mais consistência na defesa e claro recuperar os jogadores lesionados.

É mesmo muito dificil treinar aqui..... :/

Éla pujança , ja esta aqui o novo save! Ta ai um mar vermelho , mas esperemos que fique tudo a verdinho!! Boa sorte!

P.S: Quando fores fazer os cartões sócio não te esqueças do jê.

Sim senhor nao me esqueço.

´Quanto ao verdinho ve o que aconteceu nos ultimos jogos da epoca, actualização a seguir.

Bem vindo de volta!!! E boa sorte no...Sudão!!! Não parece ser facil...

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Untitled_3.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos! :smilie_cmpt:

Pois é...apesar de ter começado a ter resultados e finalmente ter superado as lesões e engatado com o esquema para esta equipa, eis que a direcção tem a brilhante ideia de me despedir.

Á direcção tinha como objectivo atingir a metade superior da tabela e foi isso mesmo que consegui, apesar de nao ter entrado com o pé direito comecei a ter resultados e estava a preparar a equipa para a próxima época até que surge esta facada por parte da direcção.

Tinha mandado melhorar a academia, tinha aumentado imenso as finanças, atraves de reduções salariais e despedimentos de jogadores que andavam a mais, no final disseram que tivemos uma época satisfatória a nivel desportivo, tiveram lucro e ainda me despedem onde só me deram a oportunidade de fazer 13 jogos.

Estava à espera que eles tivessem mais consideração pelo meu trabalho mas pelos vistos não, pensavam que era facil com um plantel cheio de lesoes e extremamente limitado financeiramente que podia fazer milagres.....o que é certo é que fiquei sem clube e passado uns dias recebi proposta de um clube do Sudao mas ainda mais limitado que o Mawrada e disse imediatamente que nao, porque nao quero andar de cavalo para burro, de modo que fiquei mais um tempo à espera ate surgir uma proposta que eu adorei e de um país onde ja treinei e adorei.

Raed.png

Informações Gerais:

image.png

image.png

image.png

bandeira_arabiasaudita.gif

Al-Ra'ed is a Saudi football club and the first of its kind in the Qassim region of Saudi Arabia.One of the club's notable founders is Abdulaziz Al-Obodi.Established in 1954, Al-Raed plays in the Pro League and the Crown Prince Cup.

Contents

History:

The team was able to qualify for the Premier League Saudi Arabia, in 1980-1981. It fought Club K in the qualifiers held in Riyadh. In 1986 it was the first team from the Qassim region to enter the Saudi Premier League. The team repeated this ascension to the Premier League at the end of 1989, 1992, 1998, 2002 and 2007. The Senyhassad junior team reached the Saudi Premier League clubs for juniors in 1999, and in 2003.

5efnv5.jpg

image.png

Apesar de dizer 1ª Divisão este é o SEGUNDO escalão

:!:/>/> Como já tiveram a oportunidade de ver o clube que me contactou foi o Al-Raed Club, um clube que milita na segunda divisão da Arábia Saudita, tendo descido na época passado encontrando-se numa posição medial da tabela, uns furos muito abaixo do que era esperado pela direcção.

Faltam 7 jogos até ao fim do campeonato e ainda estao na messa 21 pontos, matematicamente é possivel mas nao sei ate que ponto posso ja subir, tenho um plantel bastante razoavel e com bastantes soluções mas 6 ou 7 ja assinaram por outro clube e tenho medo que nao deem o litro.

Em termos de compras, ja nao tive hipotese de fazer devido à janela de transferencias ter fechado mas acho que me posso safar com o que tenho.

Vamos la ver como corre este projecto, pelo menos ja tenho muito mais condições de trabalho.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a primeira aventura durou pouco e mesmo atingindo os objectivos a direcção decidiu mandar-te embora. Agora ai na Arábia não tens novamente tarefa fácil mas esperemos que corra tudo pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano os gajos pensam que a equipa é o Real não ganhas uns jogos e quando começas a recuperar dão te a facada :mrgreen:

Bem agora vais para uma segunda divisão embora num pais mais evoluido a nível futebolístico , boa sorte nas arábias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a direcao do outro clube em tribunal depediram te sem motivo aparente :mrgreen:

Boa sorte nas arabias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que tivesses sido despedido, mas quem fica a perder são eles :mrgreen:

Fico curioso para ver o que vai acontecer agora na nova equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a primeira aventura durou pouco e mesmo atingindo os objectivos a direcção decidiu mandar-te embora. Agora ai na Arábia não tens novamente tarefa fácil mas esperemos que corra tudo pelo melhor.

Tambem espero o mesmo, esta ultima aventura pelo Sudao deixou-me mesmo obstinado com sucesso na minha cerreira.

Bem mano os gajos pensam que a equipa é o Real não ganhas uns jogos e quando começas a recuperar dão te a facada :mrgreen:/>

Bem agora vais para uma segunda divisão embora num pais mais evoluido a nível futebolístico , boa sorte nas arábias :compinchas:/>

Muito obrigado!

De facto vim para um país com muito mais recursos desportivos, embora a repitação seja a mesma das ligas.

Tenho neste clube muito potencial para ir mais alem.

Mete a direcao do outro clube em tribunal depediram te sem motivo aparente :mrgreen:/>

Boa sorte nas arabias :compinchas:/>

Foi mesmo...eles tinham dito que nao me íam julgar :confuso:

Obrigado.

Pena que tivesses sido despedido, mas quem fica a perder são eles :mrgreen:/>

Fico curioso para ver o que vai acontecer agora na nova equipa :compinchas:/>

Já vais ver a seguir :)

Azar de uns sorte de outros...

Nem mais :)

@ Obrigado a todos actualização já daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

5efnv5.jpg

image.png

image.png

Táctica:

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de uma mudança drástica de ares, eis que vim parar à Arábia Saudita, um país muitissimo mais evoluído a nivel desportivo que o Sudão e em certo ponto até foi capaz de ser muito melhor para mim :)

Com a chegada a este clube foi hora de ver tudo o tinha que ser visto, desde os salários, ao tipo de jogadores que tinha em posse, aos juniores que podiam ser aproveitados, às condições desportivas do clube e até mesmo à politica da direcção.

Rapidamente pude observar que o clube tinha aqui jogadores a receber ordenados brutais e que nao entravam nas minhas contas e foi hora de começar a arrumar a casa para depois na pré-epoca conseguir manda-los todos de modo organizado.

Estes 7 jogos que tive ate ao fim serviram nada mais nada menos que uma especie de pré-epoca onde pude observar os meus jogadores e conseguir encontrar um esquema táctica adequado à equipa.

Nos dois primeiros jogos, vi que a táctica que costumava jogar nao estava a funcionar de modo que tive que observar onde a equipa estava a errar e penso que consegui tapar todos os pontos fracos.

Depois desses dois jogos nao perdemos nenhuma vez e conseguimos inclusive empatar com o primeiro lugar, apesar de termos começado a perder, houve tambem o jogo do empate a 3 onde tivemos um azar tremendo, porque caso contrário, a vitória era um facto inegavel e justo.

Nesta equipa destaco claramente um veterano na frente o Majrashi, que vinha de um momento de forma horrivel mas comigo parece ter entrado nos eixos e o defesa central Redah Tukar que aos 38 anos, já o considero um central goleador, em dois jogos fez 3 golos e de canto aquilo é máquina, apesar de ser dificil marcar golos de canto relativamente ao Fm'12.

Agora que a época terminou, vou começar a preparar da melhor maneira a próxima época onde vou atacar com unhas e dentes e promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei :blink: quando vi que foste despedido daquele clubezeco... Deixa lá que eles mais tarde certamente vão arrepender-se :cool: Penso que fizeste bem em ir para a Arábia Saudita pois é um país muito mais desenvolvido que o Sudão e que podes atacar a subida ao principal escalão saudita na próxima época. Força nisso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No novo clube não começaste bem mas depois das 2 derrotas a equipa parece ter encarreirado e tu encontraste o esquema que melhor se dá por essas bandas. Agora com o tempo do mercado espero que consigas colocar um plantel à tua imagem com alguma qualidade capaz de atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga muito complicada ainda por cima a pegares na equipa a meio...para o ano será o ataque pela subida, se espera!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...