Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

A mudança foi para melhor, ao menos já deves-te sentir mais seguro

Fora de brincadeira, há males que vêm por bem e estás melhor agora e num clube que aparentemente dá-te garantias de poderes subir de divisão. Consegues atrair jogadores estrangeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei :blink:/> quando vi que foste despedido daquele clubezeco... Deixa lá que eles mais tarde certamente vão arrepender-se :cool:/> Penso que fizeste bem em ir para a Arábia Saudita pois é um país muito mais desenvolvido que o Sudão e que podes atacar a subida ao principal escalão saudita na próxima época. Força nisso :celebracao:/>

Por acaso o despedimento ate foi uma coisa extremamente boa, vou dar um salto enorme de divisao.

No novo clube não começaste bem mas depois das 2 derrotas a equipa parece ter encarreirado e tu encontraste o esquema que melhor se dá por essas bandas. Agora com o tempo do mercado espero que consigas colocar um plantel à tua imagem com alguma qualidade capaz de atacar a subida.

Já estou a tratar disso e mais tare poderás ver a revolução que para aqui houve xD

Mau arranque ou não seria a equipa treinada por mister empoa , mas para não fugir a regra já começam a jogar a bola tal como manda mister empoa :mrgreen:/>

Muito obrigado :)

Sabes que sempre que pego numa equipa é porque esta muito pior do que era imaginavel e nao faço milagres logo de seguida, mas é so engatar bem e depois vem tudo atras.

Liga muito complicada ainda por cima a pegares na equipa a meio...para o ano será o ataque pela subida, se espera!

Vai ser o ataque à subida com unhas e dentes e a direcção ja me disse isso.

A mudança foi para melhor, ao menos já deves-te sentir mais seguro

Fora de brincadeira, há males que vêm por bem e estás melhor agora e num clube que aparentemente dá-te garantias de poderes subir de divisão. Consegues atrair jogadores estrangeiros?

Sim consigo, e a massa salarial até é muito jeitosa ( 200m euros), o problema deste clube é que andam aqui jogadores a mamar imenso que nem jogam.

Mas ja melhorei o ambito de observação e agora ja tenho tido relatorios de jogadores bem porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova equipa;)

P.S. Jogas com táctica fechada, o que em 4-3-3 prejudica bastante os extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova equipa;)

P.S. Jogas com táctica fechada, o que em 4-3-3 prejudica bastante os extremos.

Obrigado.

O que acontece é que ao virem mais para dentro para alem de fecharem ao meio e fazerem pressao logo na saída do adversário, rodam muitas vezes para o espaço vazia que fica nas laterais e com a velocidade que tem ganham muitas vezes a linha de fundo, alem do mais entram muito melhor ao segundo poste e fico com mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

mt_JMwxq.jpg

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!:/>/>/> Olá a todos :smilie_cmpt:/>/>/>

Finalmente se inicia uma nova época, uma época onde o objectivo é claramente subir de divisão e pessoalmente acho que temos equipa e estrutura para isso.

Para esta pre-epoca, tentei que a equipa jogasse muito e com equipas de divisoes superiores intercalando com equipas da nossa divisao para eu ver ate que ponto estamos preparados e o que tenho que mudar antes que se inicie a epoca a titulo oficial.

Em termos de resultados, tivemos jogos bastante interessantes, nomeadamente a vitória frente ao Al-Faisaly por numeros bastante expressivos e a vitória frente ao Al-Ittihad um dos todos poderosos da Arábia Saudita que socumbiu perante nós, apesar de ter sido um jogo amigavel, fiquei fascinado com o jogo praticado pela equipa :)/>/>/>

Para alem desses jogos tivemos tambem um grande jogo contra o nosso clube pai, o Al-Shabab que terminou empatado mas mais uma vez fomos uma grande equipa e estamos a mostrar que podemos competir entre os melhores da arabia saudita.

Em termos de transferencias tive que mexer em imensa coisa, desde jogadores que estavam a mais a jogadores que faziam imensa falta a diversos factores e no fim penso que a conclusão é que completei quase tudo a que me tinha proposto, consegui fechar o plantel com as posições que eu queria e consegui vender muita gente e poupar imenso em salários.

Só não consegui foi despachar um gajo das reservas que esta a consumir 30m euros mensais e que é considerado um cancro na minha equipa, é estrangeiro, dispensavel e ganha imenso.

Des resto penso que tivemos uma pré-epoca muito boa.

5efnv5.jpg

image.png

image.png

:!:/>/>/> Quanto a campeonato, penso que entramos bem, apesar de termos empatado duas vezes, vejo uma equipa a praticar muito bom futebol e estamos apostados claramente em subir de divisao.

O primeiro jogo foi logo contra uma equipa candidata à promoção e que certamente vai lutar comigo( esperemos) pelo campeonato, uma equipa recem-despromovida ao nosso escalão que me vai dar que fazer.

O jogo foi extremamente equilibrado com ambas as equipas a encaixarem muito bem e a demonstrarem as suas igualdades técnico-tácticas.

No outro empate tivemos um azar enorme, começamos a ganhar e o Issa defesa direito, na ultima jogada do encontro, decidi cometer penalti, isto quando tambem durante o jogo tinhamos falhado um penalti.

Foi um jogo que me custou imenso a engolir mas que teve que ser, também ainda é o inicio e não estamos nada longe do primeiro lugar.

As lesoes são outro problema que me esta outra vez a afectar, desta vez não é o relvado nem os treinos, porque mais baixos não pode ser, por isso devo estar com muito azar aí.

Golo do mês de Setembro

http://www.youtube.com/watch?v=y9AhfBPTS_Y&feature=plcp

1-Al-Ojail vs (Al-Najmah)

2-Abdulgafhoor Hawsawi vs (Al-jabalain)

3-Ibrahim Modkhali vs (Al-Najmah) II

4-Srdjan Andric vs (Al-Wadah)

5-Naji Mejrashi vs (Al-Wadah 79') I

6-Naji Mejrashi vs (Al-Wadah 82')

Regras:

->Vota no teu golo favorito para no fim do ano haver gala com o melhor golo do ano do Al-Raed :compinchas:/>/>/>

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época foi boa não perdeste , e entraste bem no campeonato 2 vitórias em casa e 2 empates fora , para já as derrotas andam afastadas da equipa :compinchas:

3º Golo muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um começo espetacular, mas não tiveste nenhuma derrota o que é muito bom. Duas vitórias e dois empates, nada mau mesmo, só podes melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um começo espetacular, mas não tiveste nenhuma derrota o que é muito bom. Duas vitórias e dois empates, nada mau mesmo, só podes melhorar :compinchas:/>

É bem verdade.

Quanto ao golo do mês é para apurar o melhor golo para ir no fim do ano a uma gala.

Se quiseres participar e votar força :)

Pré época foi boa não perdeste , e entraste bem no campeonato 2 vitórias em casa e 2 empates fora , para já as derrotas andam afastadas da equipa :compinchas:/>

3º Golo muito bom

Ja tem o teu voto ;)

Para ja derrotas shô com elas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um agrande pre epoca, e o inicio do campeonato nao foi mau, nao perdeste jogo nenhum ja e muito bom... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do plantel nesse mercado subiu consideravelmente e agora sim poderás ter legitimas aspiraçoes de sucesso.

O começo foi positivo mas há que continuar nesse caminho para que no fim culmine com a subida. Quanto ao golo o meu voto vai para o 3º .

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande pre epoca, e o inicio do campeonato nao foi mau, nao perdeste jogo nenhum ja e muito bom... :compinchas:/>

Ai não que nao é.

O importante é nao perder porque os meus rivais de certeza perder pontos.

A qualidade do plantel nesse mercado subiu consideravelmente e agora sim poderás ter legitimas aspiraçoes de sucesso.

O começo foi positivo mas há que continuar nesse caminho para que no fim culmine com a subida. Quanto ao golo o meu voto vai para o 3º .

Voto contabilizado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

5efnv5.jpg

image.png

image.png

:!:/> Olá a todos! :smilie_cmpt:/>

Depois de um começado algo irregular, começamos a construir resultados mais sólidos, os nossos aponentes começaram a perder pontos com mais frequencia e o bom momento inicial do Abha e do Al-Najmah começou a ruir, e conseguimos recuperar os pontos que tinhamos perdido e ascender a um lugar de subida.

Neste momento ainda é tudo muito subjectivo, ainda faltam cerca de 18 jogos até ao fim do campeonato e muita coisa pode mudar.

Quanto a resultados penso que neste mês tivemos ali dois jogos em que devias e em condoções normais seriamos vitoriosos mas por um motivo ou outro eles conseguiram sempre defender o resultado.

Contra o Al-Ta'ee confesso que foi um jogo em que podiamos ter perdido mesmo, eles jogaram muito bem e conseguiram anularnos todas as estratégias que tinhas levado para o jogo de modo que até me senti com alguma sorte por ter empatado.

Mas depois temos o jogo contra o Al-Shoalah, equipa muito jeitosinha mas que ía em ultima na altura e a moral deles estava um caco, o que é certo é que num lance de bola parada, o jogador adversário faz um cruzamento ao segundo poste e o oponente finalizou sem hipotese. Passaram o resto do jogo a defender mas também tem mérito por isso, defenderam muito bem e em parte mereceram vencer.

Tivemos tambem mais um empate mas este considero que foi uma vitória, fomos completamente dominados pelo Abha que mostrou contra nós o grande arranque que estava a realizar.

Andamos sempre atras do prejuizo mas nao invalidou que conseguissemos na altura manter a margem de pontos que nos separavam.

Tivemos ali algumas grandes vitórias onde consegui ver ate onde a nossa equipa é capaz de ir e tenho que destacar realmente o factor Mejrashi, Ghazi e Al-yami, tres atacantes que fazem toda a diferença.

Agora que o Mejrashi se lesionou tudo ficou muito mais complicado o outra avançado nao consegue dar muito bem conta do recado.

512x.jpg

image.png

:!:/> Para a taça, tivemos o sorteio da nossa primeira eliminatoria e digamos que o adversário não é dificil e que temos umas contas a justar com eles.

O objectivo da direcção é chegar à segunda eliminatoria mas o meu é chegar o mais longe possivel.

Regras "Golo do Mês":

->Vota no teu golo favorito de cada mês e no fim haverá gala com os melhores golos do ano inteiro.

Golo do mês de Outubro:

http://www.youtube.com/watch?v=VZkmdYLuUSE&list=UL

1-Srdjan Andric vs ( Abha)

2-Aboubakar M'Baye vs (Al-Nadah)

3-Fahad Al-Yami vs (Abha)

4-Srdjan Andric vs (Al-Nadah)

5-Hani Al-saqr vs (Al-Khaleej)

6-Fahad Al-Yami vs (Al-Khaleej)

7-Naji mejrashi vs (Al-khaleej)

8-Naji Mejrashi vs (Al-Khaleej)

9-Majed Versani vs (Sudoos)

10-Naji Mejrashi vs (sudoos)

11-Naji Mejrashi vs (Sudoos)

Golo do mês de Novembro:

http://www.youtube.com/watch?v=URcl3svoGgk

1-Tarik Al-Sharif vs ( Al-Ta'ee)

2-Abdullah Ghazi vs (Ohod)

3-Abdullah Ghazi vs (Ohod)

4-Fahad Al-Yami vs ( Ohod)

5-Fahad Al-Yami vs (Ohod)

6-Abdullah Ghazi vs (Dhamak)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado na cena do golo do mês. Do mês de Setembro voto no 5º.

Agora estes dois meses correram bem, venceste quase tudo e já ocupas a segunda posição, mas mesmo assim há que melhorar. Na Taça vamos a ver como corre porque eu não conheço nenhuma equipa dai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato. Analisei os teus reforços e parecem-me muito bons, devem ter sido uma excelente adição ao teu plantel. Estou a gostar dos videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado na cena do golo do mês. Do mês de Setembro voto no 5º.

Agora estes dois meses correram bem, venceste quase tudo e já ocupas a segunda posição, mas mesmo assim há que melhorar. Na Taça vamos a ver como corre porque eu não conheço nenhuma equipa dai :mrgreen:/>

Podias tambem ja agora votar no golo deste mês xD

Pois mas aqui são todas muito iguais e sao campeonatos muito competitivos, mas a taça nao é prioridade.

Estás muito bem no campeonato. Analisei os teus reforços e parecem-me muito bons, devem ter sido uma excelente adição ao teu plantel. Estou a gostar dos videos.

Ainda bem, se quiseres votar estas à vontade ate de meses anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

bom dia a todos :smilie_cmpt:

Após o inicio do golo do mês, vou ter que o encerrar por varias razoes.

Primeiro não está a ter o resultado que eu queria, ao irem para o youtube domora imenso, são muitos golos e perdiria imenso tempo nisso, por isso criei a alternativa da camera de filmar, mas o resultado a nivel de qualidade não é o melhor e nao está a ter , como disse, o resultado que eu queria.

Dá imenso trabalho e não tenho muito tempo para isso porque o que eu quero é jogar não a andar a filmar golos apesar da ideia ser fixe.

Peço que me desculpem por isso mas antes de voces estou eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

5efnv5.jpg

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos! :smilie_cmpt:

Mais dois meses e estamos a entrar num ciclo de insconstantes resultados, desconfiança por minha parte na equipa e a própria equipa parece que anda numa montanha russa em termos de moral, tanta esta baixo como a seguir fica excelente....para mim o trabalho começa a complicar-se, nunca sei com o que contar para os jogos que se vao seguindo e os resultados tem sido constantemente irregulares.

O que tem acontecido sãoi coisas pelas quais nunca estamos à espera, dominamos sempre os jogos, não marcamos e eles em qualquer m*rdinha no jogo fazem golo, ou auto-golo ou num canto e a bola sobra para eles..... Normalmente temos sempre cerca de 3 a 4 remates contra nós por jogo e sofremos sempre, e a favor temos sempre cerca de 6 a 7 remates.

O que me está a parecer é que o meu discurso não os está a "picar" o suficiente e eles no final dos jogos tendem a facilitar um bocado, temos varios jogos a comprovar isso como contra o Al-Hazm, mas para mim o que me deixou completamente possuído foi o jogo frente ao Al-Wadah. Pois bem, estavamos a ganhar 1-0, jogo controladissimo e no final em 5 minutos sofremos dois golos de m*rda que nos tiraram os 3 pontos e o 2º lugar.

Para já não estamos muito preocupados com a promoção, temos noção que o titulo esta a ficar longe mas o principal objectivo é subir e isso estamos no bom caminho apesar destes precauços todos.

O que me preocupa é o facto de haver muita gente na corrida, mas ao mesmo tempo podemos ate beneficiar com isso, pois ainda vao jogar todos uns contra os outros.

Faltam 10 jogos para o final do campeonato, 30 pontos para disputar e temos que andar da perna se queremos algo no final, um dos nossos maiores problemas neste momento é o avançado o Majrashi, já nao caminha para novo e até ja recebi uma mensagemdo meu adjunto a dizer que ele está para lá do seu melhor, logicamente que nao liguei muito ele estava a marcar, mas não tem marcado e consequentemente estou a ficar com o pé atras em relação a isso.

Decidi entao abrir os cordoes à bolsa e contractar um miudo de 18 anos disvinculado do Malaga e penso que temos aqui um senhor jogador para o futura, atrevo-me a dizer para o momento.

Digo isto porque no primeiro jogo que realizou, fez logo 2 golos, um deles logo ao primeiro minuto, espero ansiosamente pelos próximos capitulos.

512x.jpg

image.png

:!: para a taça, não tivemos o caminho que eu queria mas o principal objectivo está cumprido que era chegar à segunda eliminatória.

No primeiro jogo não tivemos qualquer tipo de dificuldade e vingamo-nos da derrota para o campeonato de forma bastante fria.

No segundo jogo calhou-nos em rifa um clube da primeira divisao e afastaram-nos, mas com bastante dificuldade e ate entramos a ganhar, o que se passou foi que a prioridade vai para o campeonato e tinhamos jogo dali a 3 dias, logo não podia arriscar os habituais titulares.

Foi nesse momento que começaram a alterar o rumo do jogo, nao deixamos de honrar o clube o que foi importante.

Para o ano ha mais e espero que na primeira divisao na Saudi Professional League.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem andado algo inconstante e isso tem prejudicado um pouco a equipa. Tanto é capaz do melhor num jogo e golear com exibição de grande nível como no jogo seguinte perde. Faltam 10 jogos para o fim e é importante que a equipa encontre um ponto de equilibrio para que consiga roubar pelo menos o 2º lugar e assim conseguir subir.

Na taça o caminho foi curto mas importante por agora é garantir a subida sendo esta uma competição de 2º plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a equipa mostrasse algo inconstante, já experimentaste num jogo pedir ao Adjunto para dar a palestra? Manténs a luta pela subida, o que é importante. Tens ido bastante ao mercado, como está o teu plantel? Muitos jogadores? Outro aspecto negativo foi a saida precária da Taça. Qual era o objectivo da Direção?

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste bastante nestes últimos 2 meses , terá sido quebra física?

Bem mas o objectivo passa pela subida e nisso estas bem posicionado para o conseguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja tiveste algumas derrotas e o titulo parece cada vez mais longe, mas mesmo assim nao tas mal classificado e 2 pontos nao e nada, para chegares a um lugar de promocao nao e preciso muito, na taça foi pena teres ido a andar logo na 2ª eliminatoria mas po ano ha mais boa sorte po resto da temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto e acredito na tua subida ao principal escalão saudita! Força! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem andado algo inconstante e isso tem prejudicado um pouco a equipa. Tanto é capaz do melhor num jogo e golear com exibição de grande nível como no jogo seguinte perde. Faltam 10 jogos para o fim e é importante que a equipa encontre um ponto de equilibrio para que consiga roubar pelo menos o 2º lugar e assim conseguir subir.

Na taça o caminho foi curto mas importante por agora é garantir a subida sendo esta uma competição de 2º plano.

A taça nao me preocupou muito visto que cumprimos os objectivos da direcção agora no campeonato algo vai ter que mudar.

Não sei o que mas algo vai ter que mudar e vou ter que estar muito atento.

Grandes reforços....

O título está longe mas.. Sendo matemáticamente possivel....

O Al-Hazm está forte de mais nao me acredito muito que vacilem.

Realmente a equipa mostrasse algo inconstante, já experimentaste num jogo pedir ao Adjunto para dar a palestra? Manténs a luta pela subida, o que é importante. Tens ido bastante ao mercado, como está o teu plantel? Muitos jogadores? Outro aspecto negativo foi a saida precária da Taça. Qual era o objectivo da Direção?

Nao sao muitos porque tambem mandei imensos jogadores embora, agora quanto às palestras vou tentar agora um tom agressivo e exigir a vitória para ver como reagem se nao vao a bem vao a mal.

A direcção só nos impôs chegarmos à segunda eliminatoria por isso....

Caíste bastante nestes últimos 2 meses , terá sido quebra física?

Bem mas o objectivo passa pela subida e nisso estas bem posicionado para o conseguir :compinchas:/>

Não foi quebra fisica foi quebra animica e espero tratar disso muito rapidamente.

Nisso é verdade mas nao a continuar assim.

Bem ja tiveste algumas derrotas e o titulo parece cada vez mais longe, mas mesmo assim nao tas mal classificado e 2 pontos nao e nada, para chegares a um lugar de promocao nao e preciso muito, na taça foi pena teres ido a andar logo na 2ª eliminatoria mas po ano ha mais boa sorte po resto da temporada :compinchas:/>

Muito obrigado :)

Aposto e acredito na tua subida ao principal escalão saudita! Força! :biggrin:/>

Eu tambem e veemente :D

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Cartão de Sócio:

cartaosocioempoa.jpg

Créditos:dbc14

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Depois do inicio do meu save e de passar algum tempo para ver se este save realmente me motivava decidi avançar para o cartão de sócio que terá as suas vantagens que passo a enumerar:

1-Foto e nome do user aparecerá no Wall of Fame que estará à semelhança com o outro save na página principal do save.

2-Terá, caso aceite ou não, informações adicionais e videos sobre o país onde estou a treinar, tendo assim acesso a informação mais detalhada sobre o país em causa, isto claro, para quem gosta de conhecer novos países e saber mais sobre viagens e o mundo.

3-No final de cada época, a começar na próxima, concorre para user da época para o meu save nas seguintes categorias: User mais prestável, user mais motivador, Treinador Adjunto e Gestor*.

*Caso não exista nenhum que corresponda a alguma categoria não aparecerá essa categoria, se ninguem falar sequer sobre isso, no final de cada época haverá uma gala para entrega de prémios.

5efnv5.jpg

image.png

image.png

Transferências:

:!: Para a liga, pode-se dizer que nestes dois meses foi como da noite para o dia, isto porque comecei a alterar a forma como falava com a equipa.

Antigamente eu falava sempre em tom apaixonado e assertivo para eles me impressionarem, o que se passou foi que eles mesmo perdendo nao estavam a sentir a responsabilidade que tinham em cima de subir de divisao, daí cagarem na cena caso nao ganhassem, porque entravam demsiado descontraídos apesar de dizer contente o que nao significa displicente.

Passou, como disse nas respostas que vos dei, a falar num tom mais agressivo e a dizer que tinhamos mesmo que ganhar, falando posteriormente a cada secção da equipa de modo apaixonado e contrabalançando o tom inicial e geral.

A equipa mudou radicalmente e notei muito mais agressividade, muito mais eficiencia e concentração, aspectos que nos estavam a faltar em certos jogos.

O ponto de viragem começou com uma vitória muito suada frente a um concorrente directo na altura, visto que agora foi-se completamente abaixo, e conseguimos na altura um grande aumento de moral para os jogadores.

O ponto de viragem ficou concluído com a vitória frente a outro concorrente direto o Al-Ta'ee que ns fez a vida negra, verdade seja dita, tive que substituir os dois centrais porque estavam horriveis com 5,5 e 5.9 de notas.

Começamos a ganhar logo nos minutos iniciais 3-0 e eu pensei muito sinceramente que desse goleada mas quando começaram a recuperar para 3-2 estava a ficar danado mesmo porque ja tinha visto este filme antes.

Depois lá chegamos ao 4-2 e eles ripostaram com o 4-3 e só no final pude descansar e mandar um grandioso e passo a citar "F*da-se! Golooooooooo" que me tranquilizou e nos fez ficar a 3 pontos do Al-Ta'ee.

Depois disso tivemos jogos extremamente tranquilos e onde a equipa me dava confiança que iria ganhar o jogo muito facilmente, o chato disto tudo é que o Al-Hazm nao perde pontos tambem e quase de certeza que vão ser eles os primeiros classificados.

De realçar que temos tido um grandioso contributo de Fabrice Olinga, um miudo de 18 anos que destroca imenso lá na frente.

512x.jpg

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...