Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de uma pré-época absolutamente extraordinária eis que surge um inicio ainda mais extraordinário.

Ainda antes de começar a temporada, o meu pensamento ía, não para manter apenas, mas para lutar por um lugar a meio da tabela ligeiramente para baixo e nunca esperaria ter um arranque destes com 8 jogos decorridos.

Até equipas com muito mais potencial e qualidade que nós, conseguimos derrotar o Al-Shabab com relativa facilidade e eu até estava parvo com a qualidade de futebol que estavamos a apresentar contra uma equipa que já foi nosso clube-pai e que à partida nos iriam derrotar.

Outro grandioso resultado foi contra o Al-Ahli, um dos tubaroes da Arábia Saudita mas que com um jogo muitissimo bem conseguido conseguimos derrotar com um golo solitário do Ibrahim Modkhali, que entrou e pouco depois fez o golo da vitória.

Nos outros jogos continuamos com a forma fantastica que estavamos e continuamos bastante sólidos permitindo apenas por 3 vezes o empate ao adversário, sendo que apenas num deles empatamos com sorte, fomos dominados e nao consegui nunca contrariar o adversário, estiveram mesmo muito bem e falo do Al-Nassr.

O primeiro empate foi um banho de bola cheio de desperdicio e o outro foi um jogo bastante positivo e competitivo onde o empate foi o resultado mais justo.

Não quero para já entrar em grandes euforias, não sei até quando vamos conseguir manter este nível competitivo, até porque ainda vamos começar a jogar a Taça e os jogos vao ficar muito uns em cima dos outros complicando a nossa vida.

Este ano se nos qualificassemos para a AFC Champions League já era extraordinário e para isso conto tambem com a nossa estrela Fabrice Olinga que com 19 anos é o jogador que leva este clube às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

UI quem diria, isso quer e continuacao e ainda acabas campeao se tudo correr bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque, estás a surpreender todos na Arabia Saudita. A equipa parece consistente e tens sofrido poucos golos, muito bem. Como é que te podes qualificar para a AFC Champions League?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque para época de estreia! :celebracao: Parabéns! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava um arranque tão bom da tua parte. A equipa parece que engrenou mesmo e nem a mudança de divisão os afectou.

Espero é que isso não seja só fogo de vista e seja para continuar nos próximos meses, pois as tuas finanças agradecem em caso de chegarem receitas extraordinárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande comesso de temporada, agora e manter o ritmo :compinchas:/>

Mesmo :)

UI quem diria, isso quer e continuacao e ainda acabas campeao se tudo correr bem :compinchas:/>

Ei! Vamos la com calma ainda faltam muitos jogos e temos aqui grandes equipas.

Excelente arranque, estás a surpreender todos na Arabia Saudita. A equipa parece consistente e tens sofrido poucos golos, muito bem. Como é que te podes qualificar para a AFC Champions League?

Nesta liga até ao 3º vai directo à fase de grupos e o 4º lugar vai à fase preliminar da prova.

Grande arranque para época de estreia! :celebracao:/> Parabéns! :biggrin:/>

Muito obrigado :D

Não esperava um arranque tão bom da tua parte. A equipa parece que engrenou mesmo e nem a mudança de divisão os afectou.

Espero é que isso não seja só fogo de vista e seja para continuar nos próximos meses, pois as tuas finanças agradecem em caso de chegarem receitas extraordinárias.

Vamos la ver como corre, vai ser muito dificil ficar nos 4 primeiros e ir à Champions :/

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

Mais dois mesinhos de competição onde apesar de termos conseguido resultados mais inconstantes, continuamos lá para cima e continuamos a surpreender tudo e todos.

Nesta sequencia de jogos, até começamos bem, contra um clube que andava lá para cima na altura ( agora já desceu uns lugares), num jogo épico, onde o meu coração quase que me saía pela boca. Foi um jogo de loucos e que no fim foi uma explosão de alegria, dado que nunca se sabia qual seria o desfeixo do jogo.

Depois deste grande épico, veio mais um jogaço, contra a melhor equipa da Arábia Saudita e que teve que suar imenso para nos conseguir vencer.

Fomos respondendo aos golos que íamos sofrendo mas chegou a uma altura em que já estavamos em sofrimento e não conseguimos mais aguentar o ritmo que o Al-Hilal estava a impor ao jogo.

No jogo seguinte havia derby de morte na jornada, e até começamos muito bem o jogo mas a certa altura a defesa começou a falhar e foi um descalabro, de facto vou ter que reforçar a defesa, se não for agora em Janeiro será na próxima pré-época, porque eles metem muita agua, o que nos vale é o Guarda-Redes que nos safa muito e o defesa central Luiz Eduardo porque se nao.....nem queria imaginar.

Depois disso começamos novamente a encarreirar mas os golos contra continuam a surgir e é algo que me preocupa muito seriamente mas tambem nao tenho orçamento para me reforçar agora.

Para já ainda temos uns pontinhos sobre o 5º classificado que é o nosso objectivo, ficar em 4º para cima e tentar a qualificação continental.

Para finalizar faço referencia ao prémio recebido pelo Fabrice Olinga que ganhou o prémio de jovem jogadores da confederação africana de futebol.

Prémios:

image.png

512x.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça conseguimos vingar o clube da derrota com estes gajos no campeonato e conseguimos por um grande sorriso nos nossos adeptos, porque espetar 5 golos no nosso maior rival não é todos os dias.

Até eu já começo a viver mais estes derbys e a encarar estes jogos como diferentes e mesmo que nao contem, ha sempre o orgulho em jogo.

Para a próxima eliminatoria, nao vamos ter tarefa facil mas é um adversário ultrapassavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada mano, se bem que agora foste mais irregular, mas esse segundo lugar é bastante bom para quem acabou de subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, perdeste uns pontitos que te atrasaram um pouco mas nao muito na corrida pelo titulo e na Taca estas a ir muito bem tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente acabas te mesmo por perder, se nao tivesses perdido neste momento ja estavas em primeiro mesmo assim esta a ser uma epoca de sonho para uma equipa que subiu esta epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos 2 meses não foram ao nível do arranque de temporada , mas o líder também tremeu um pouco e assim estas ali coladinho , já na taça segues em frente com uma vitória moralizadora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada mano, se bem que agora foste mais irregular, mas esse segundo lugar é bastante bom para quem acabou de subir :compinchas:/>

Mesmo :celebracao:

No campeonato, perdeste uns pontitos que te atrasaram um pouco mas nao muito na corrida pelo titulo e na Taca estas a ir muito bem tambem :compinchas:/>

Mas tambem nada que me preocupe para o meu objetivo.

infelizmente acabas te mesmo por perder, se nao tivesses perdido neste momento ja estavas em primeiro mesmo assim esta a ser uma epoca de sonho para uma equipa que subiu esta epoca :compinchas:/>

Nem mais.

Estes últimos 2 meses não foram ao nível do arranque de temporada , mas o líder também tremeu um pouco e assim estas ali coladinho , já na taça segues em frente com uma vitória moralizadora :compinchas:/>

Estamos em todas as frentes com um plantel fantastico e nivel animico e psicologico, temos tudo para vencer os nossos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

Depois de dois meses bastante irregulares mas que chegaram para manter o meu tão querido segundo lugar, eis que surge mais um mês onde a equipa parece estar a atingir de novo um pico de forma e está novamente a subir de rendimento.

Estamos mais concentrados, estamos mais agressivos e o que me parecdeu foi que a equipa precisava de um período para descer à terra. Estavamos num estado bastante eufórico com a temporada que estavamos a realizar e estavamos a ficar um pouco com o peito cheio, encarando os adversários de forma mais desleixada e coube-me a mim inverter esse sentido.

A própria equipa respondeu muito bem àquele mau periodo, mostrando-me que tem um espírito guerreiro e que está perfeita assim, já vi que tenho aqui o meu nucleo duro e vou ter que trabalhar à volta deste nucleo até com futuras transferencias.

Em termos de resultados tivemos aqui 3 empates, sendo dois deles escusados mas tambem faz parte deste periodo de transição da equipa e estivemos horriveis no que toca a finalização.

No outro empate penso que foi um resultado positivo, o Al-Ahli é um concorrente directo e caso nao conseguissemos a vitória o empate daria sempre para manter o 2º lugar. Da maneira como as coisas estavam o melhor mesmo foi manter o empate, estavamos a enfraquecer e estavamos a perder na resistencia, de modo que o meio campo começou a desfalecer e eu sem oçoes no banco.

Penso que optei pela melhor opção, visto que a equipa ja nao tinha pernas para arriscar no ataque, tentei manter o empate.

As outras duas vitórias foram um boost enorme de moral para a nossa equipa e principalmente aquela vitoria frente ao Al-Shabab, que para alem de ter sido vitoria foi mesmo goleada.

Até ao momento a titulo individual tenho que destacar dois jogadores que tem sido fundamentais, primeiro para nao variar o Fabrice Olinga que cada vez é mais valioso e cada vez esta mais decisivo, segundo o Dioko Kaluyituka que tem destruído as defesas adversárias.

512x.jpg

image.png

:!: Para a taça, penso que tivemos uma boa caminhada, apesar de termos ficado pelos quartos de final, podemos olhar para tras com grande orgulho.

Podiamos ter ido mais longe, penso que tivemos muito azelhice por parte do nosso guarda-redes no jogo dos quartos, nós a ganharmos 1-0, sofremos o 1-1 num canto e numa má saída do guarda-redes e no final numa saída "Á lá Joe Hart" sofremos o segundo pondo fim à nossa caminhada.

Na 3ª elimminatoria tivemos um bom jogo e passamos sem qualquer tipo de problemas o adversário que nao esteve nem aos nossos calcanhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses empates nao cairam muito bem, pelo menos os 2 primeiros como disseste, e agora a equipa tem mesmo de subir de rendimento, porque 2 pontos nao e nada, ja o titulo esta cada vez mais longe, 7 pontos ja e uma diferenca grande, na taca chegas te aos quartos o que ja e muito bom pa uma equipa com pocas possiblidades como a tua... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mes de Janeiro foi bastante irregular a nivel de campeonato e foste eliminado da Taca, agora e concentrar as forcas todas no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste manter-te na frente que é o mais importante. O campeão já esta praticamente decididos e cabe a ti manteres pelo menos o 4 lugar que da acesso a Champions da Ásia. Na Taça estiveste bem, foi um bom trajecto,poderá ser algo para apostares no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º lugar continua seguro , mas o 1º já era pois o líder esta forte , na taça caíste nos quartos e agora podes te focar no 2º lugar para não deixares os perseguidores ganharem terreno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses empates nao cairam muito bem, pelo menos os 2 primeiros como disseste, e agora a equipa tem mesmo de subir de rendimento, porque 2 pontos nao e nada, ja o titulo esta cada vez mais longe, 7 pontos ja e uma diferenca grande, na taca chegas te aos quartos o que ja e muito bom pa uma equipa com pocas possiblidades como a tua... :compinchas:/>

De facto podiamos ter ganho ali uns pontinhos mas foi o que deu, tambem concordo contigo para conseguirmos os objetivos propostos a equipa vai ter que subir muito mais de rendimento.

Esse mes de Janeiro foi bastante irregular a nivel de campeonato e foste eliminado da Taca, agora e concentrar as forcas todas no campeonato :compinchas:/>

Completamente, agarrar o campeonato com unhas e dentes.

Conseguiste manter-te na frente que é o mais importante. O campeão já esta praticamente decididos e cabe a ti manteres pelo menos o 4 lugar que da acesso a Champions da Ásia. Na Taça estiveste bem, foi um bom trajecto,poderá ser algo para apostares no próximo ano.

A taça é sempre algo secundário, mas sim vou tentar vence-la com todas as minhas forças para o ano, apesar de primeiro estar o campeonato.

O 2º lugar continua seguro , mas o 1º já era pois o líder esta forte , na taça caíste nos quartos e agora podes te focar no 2º lugar para não deixares os perseguidores ganharem terreno :compinchas:/>

É exatamente esse o meu objetivo :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Após uma temporada bastante longa, extenuante e emocionantes, aqui estamos nós, perante uma realidade que no inicio da temporada ninguem acreditava nem ninguem apostou que acontecesse.

Após 26 jogos contra os maiores tubarões da confederação asiática, ou seja, na melhor liga segundo o ranking da Ásia, conseguimos superar todos e quaisquer obstáculos que apareceram pelo caminho.

Ainda estou em choque com o que se passou nesta época, consegui criar um grupo à minha imagem e que encaixa perfeitamente na minha maneira de jogar e na atitude que quero para as minhas equipas e consegui mostrar ao pessoal do Sudâo o que perderam com o meu despedimento.

No entanto nao entramos da melhor maneira no mês, o jogo era muito importante frente ao Al-Qadisiyah, dado que eram concorrentes directos e fomos perder 3 preciosos pontos num jogo bastante equilibrado e que proporcionou um bom espetaculo às pessoas.

Depois deste desaire duas vitórias fantasticas, e uma delas ficou imortalizada na sala de trofeus do clube com a vitória histórica sobre o todo poderoso Asiático AL-Hilal por duas gloriosas bolas a uma.

Jogamos imenso neste jogo e o meio campo jogou como nunca o que facilitou imenso as coisas, começamos a ganhar mas aos 83' sofremos o 1-1, o melhor de tudo contudo estava ainda para vir em que ao cair do pano Olinga saca um livre perfeito e o central faturou foi uma explosao de alegria.

Nos restantes jogos tivemos um jogo épico contra o Al-Fateh mas ficou possuído com a maneira como defendemos, a ganharmos 4-1 fomos empatar 4-4, substitui o guarda-redes que parecia maluco mas mesmo assim ainda chegaram ao empate, escusado será dizer que depois daquilo encostou.

Para o final, apenas nao podiamos perder pontos contra o Al-Taawun e Al-Etiffaq para segurar-mos o 2º lugar, dito e feito, um empate e uma vitória que nos deram o 2º lugar e um aparecimento histórico na liga dos campeoes.

No ultimo jogo jogaram as reservas contra os milionários do Al-Ittihad e empatamos a 1, nada que me preocupasse e mesmo que levasse goleada continuava eufórico.

Prémios:

image.png

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

award_carpet.jpg

Motivadores:

dbc14.jpg

dbc14

New_Guy.png

Newguy

:!: Como foi anúnciado no inicio da época com a chegada dos cartôes de sócio, chega este ano igualmente a entrega dos prémios nas seguintes categorias, a de Gestor que é entregue ao user que tenho falado ou dado conselhos sobre as finanças do clube e\ou formas de as melhorar, outra categoria é a de motivador que é o user que mais motivação me dá para encarar os meus desafios e a categoria de Adjunto que me dá indicações sobre táctica e ou jogadores que são bons ou no que me tenho que focar em termos de provas.

Este ano na categoria de motivadores, ficaram dois sócios, dbc14 e Newguy que ao longo desta época tentaram sempre motivar-me a andar para a frente e motivar-me para os desafios que ía tendo pela frente e encorajando-me a enfrenta-los com coragem e a manter os meus niveis motivacionais em alta para trabalhar esta equipa o melhor que sei.

Foram dois Sócios bastante activos no meu save e que ficaram de certo no save até ele ir parar às CN :biggrin:/>

Gestor e Adjunto:

Pequeno_Genio1987.jpg

PequenoGenio1985

:!: Por fim a categoria de Gestor e Adjunto que será entregue a PequenoGenio1985, que quando surgiu aquela crise que ainda nao terminou financeira, esteve bastante presente e sempre dando conselhos para melhora-las e o que devia ou nao fazer.

Foi um sócio que tambem me ajudou em termos de competições no que devia ou nao focar-me e quando surgiram certos resultados mais negativos esteve presente para me alertar do que podia estar a acontecer e que tentou no melhor que conseguiu ajudar-me no meu objectivo.

A todos os sócios, users e vizitantes cmpt, queria agradecer imenso o prazer que voces tambem me proporcionam para eu postar e para eu seguir os vossos saves e fazerem desta comunidade uma familia.

Muito obrigado a todos :smilie_cmpt:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bora isso e que era preciso ja estas na champions, agora e so com calma e concentracao montares uma equipa forte capaz de alcanca la, que tenho a certeza de que es capaz, e mesmo que esta epoca nao vas muito longe na champions ja e muito bom estares la... pois ha bem pouco tempo tavam na 2ª divisao e o trabalho que tens feito aí e extraordinario :compinchas:

P.S Motivador :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato que realizaste. Conseguiste ser uma equipa consistente, apenas 3 derrotas, foste o rei dos empates, mas é como eu digo, o importante é não perder :)

Parabéns pelo prémio de melhor treinador. O jogador do ano, parece-me ser bastante bom, convém renovares com ele. Escusado será perguntar se vais continuar no clube para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pensava que fosse possivel conseguires esse segundo lugar, mas tu mostraste que és um grande treinador e levaste essa modesta equipa a sonhar alto e conseguir um lugar lá no topo! Agora a próxima época vai ser para limpar o campeonato e chegar longe na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande salto... Desde ser despedido de um clubezeco do Sudão até à participação na champions asiática :biggrin: a esta altura eles devem estar bem arrependidos :biggrin: Parabéns pelo 2º lugar e boa sorte na AFC :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...