Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Assim à primeira vista, diria que tomaste a decisão acertada em mudares-te para a Nigéria. Estás num clube que dá-te as condições necessárias para evoluíres e lutares por títulos, afinal de contas nós treinadores vivemos disso. O Boli parece-me um bom jogador que bem trabalhado poderá rumar à Europa e render bom dinheiro para o clube. De resto fizeste uma boa pré época que se refletiu no bom inicio de campeonato e na passagem à 2ª eliminatória da Taça da Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar por citar uma parte...

ElMartins que já me acompanha desde o ano passado e que foi influenciado por mim a começar o save dele (senti-me imensamente lisonjeado),

Uma adiçãozinha, tu não só me influenciaste, como me inspiraste :prayer:

Falando do clube é claramente melhor que o Seles e tens excelentes condições. Das contratações, o Boli é sem dúvida o destaque :prayer: O Adeyemi parece ser um bom valor com 15 anos

Para um começo estás a ir muito bem, é para continuar assim!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre numa liga estranha :mrgreen:

Não te importas de mandar MP das ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano uma pessoa esta uns dias ausente e tanta reviravolta , depois do percalço no save aonde já devias estar com reputação continental provavelmente tiveste de começar de novo , mas aquela perda de campeonato não te perdoo :mrgreen: , foste para Angola com objectivo de subir uma fraca equipa ao qual andaste perto , mas infelizmente não o conseguiste.

Agora na Nigeria tiveste um grande arranque e penso que podes fazer algo de bom por ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na Nigeria esta numa equipa que é candidata a vencer o campeonato! Tarefa mais simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que tomaste a melhor opção. Saíste de um clube que não te dava condições em Angola, para um clube com maior margem salarial e que te permite melhores contratações. A tua equipa é candidata clara à subida e começaste para já muito bem e tenho a certeza que o ciclo vai continuar. Na Taça, ganhaste na lotaria dos penaltys, mas o importante é a passagem.

Queria também dar-te os parabéns pelo save, teres tanta gente a acompanhar e a inspirar-se nele não é por acaso. Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao teres conseguido subir de divisao em Angola, acho que fizeste um bom trabalho, agora na Nigeria as coisas parecem mais faceis e deveras conseguir a promocao sem grandes problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim à primeira vista, diria que tomaste a decisão acertada em mudares-te para a Nigéria. Estás num clube que dá-te as condições necessárias para evoluíres e lutares por títulos, afinal de contas nós treinadores vivemos disso. O Boli parece-me um bom jogador que bem trabalhado poderá rumar à Europa e render bom dinheiro para o clube. De resto fizeste uma boa pré época que se refletiu no bom inicio de campeonato e na passagem à 2ª eliminatória da Taça da Nigéria.

Muito obrigado e penso que realmente o Boli pode fugir por um bom preço se bem que aqui os jogadores valem pouco.

Vou começar por citar uma parte...

Uma adiçãozinha, tu não só me influenciaste, como me inspiraste :prayer:/>

Falando do clube é claramente melhor que o Seles e tens excelentes condições. Das contratações, o Boli é sem dúvida o destaque :prayer:/> O Adeyemi parece ser um bom valor com 15 anos

Para um começo estás a ir muito bem, é para continuar assim!

:compinchas:/>

Aqui na nigeria ha grandes jogadores nas camadas jovens vou sem duvida aproveitar isso.

E obrigado pelas tuas palavras :compinchas:

Como sempre numa liga estranha :mrgreen:/>

Não te importas de mandar MP das ligas?

Mando já :)

Bem mano uma pessoa esta uns dias ausente e tanta reviravolta , depois do percalço no save aonde já devias estar com reputação continental provavelmente tiveste de começar de novo , mas aquela perda de campeonato não te perdoo :mrgreen:/> , foste para Angola com objectivo de subir uma fraca equipa ao qual andaste perto , mas infelizmente não o conseguiste.

Agora na Nigeria tiveste um grande arranque e penso que podes fazer algo de bom por ai :compinchas:/>

ahahah porque achas que decidi sair? Nem eu perdoei aos jogadores :cadeirada:

Agora na Nigeria esta numa equipa que é candidata a vencer o campeonato! Tarefa mais simples!

Vencer o campeonato para subir de divisao.

Sem dúvida que tomaste a melhor opção. Saíste de um clube que não te dava condições em Angola, para um clube com maior margem salarial e que te permite melhores contratações. A tua equipa é candidata clara à subida e começaste para já muito bem e tenho a certeza que o ciclo vai continuar. Na Taça, ganhaste na lotaria dos penaltys, mas o importante é a passagem.

Queria também dar-te os parabéns pelo save, teres tanta gente a acompanhar e a inspirar-se nele não é por acaso. Força :wink:/>

Acho que tenho estes users fantasticos a seguir o meu save porque eu próprio estou super empenhado nele e estou a adorar o meu save, isso reflecte-se nos outros :)

O melhor do tudo é que todos tentam dar o seu contributo para um save melhor e isso é excelente.

Apesar de nao teres conseguido subir de divisao em Angola, acho que fizeste um bom trabalho, agora na Nigeria as coisas parecem mais faceis e deveras conseguir a promocao sem grandes problemas :compinchas:/>

Tambem partilho da tua opiniao mas o campeonato é muito longo sao 38 jogos vai ser bastante extenuante.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de um começo absolutamente perfeito, caímos nestes dois meses na realidade que nao somos indestrutiveis mas que temos grandes possibilidades de conseguir o grande objetivo da época que é a promoção.

Tivemos aqui 4 resultados dos quais pude tirar algumas ilações, consegui perceber que a equipa defende muito mal em bolas paradas nomeadamente em termos de livres porque emcantos ainda nao sofri nenhum e já tivemos alguns contra onde a equipa respondeu sempre muito bem.

Tentei colocar na preparação para o jogo bolas paradas mas isso trouxe outro problema que foi a falta de golos mas nem vou muito por aí foi mais a ineficácia defensiva. Tinha plano de treino de preparação para jogo posicionamente defensivo porque reparei que tinhamos aí uma lacuna, ou melhor tinhamos que defender bem para atacar melhor e parece que resultou paraos jogos seguintes depois dos dois primeiros desaires.

Foram dois jogos em que tinhamos obrigação de vencer e nao conseguimos libertando o primeiro lugar para o Crown FC uma equipa que sinceramente nao faço a minima ideia de como estao lá em cima, tem uma equipa horrivel :confuso:

Depois de uma grande serie de jogos tivemos mais dois desaires que nao nos tiraram o 2º lugar, ou melhor tiraram mas depois acabamos por compensar com as duas vitórias finais, mas de facto foram dois jogos que nos deitaram um pouco abaixo e temi pelos dois jogos finais onde tinhamos um grande confronto frente o El-kanemi.

Sinceramente não sei como vos explicar aquela derrota por 1-5, a equipa parecia que andava a fazer o frete nada saía bem, o guarda-redes era um bombo de festa, a defesa andava toda perdida, foi simplesmente inexplicavel.

Apesar destas duas derrotas tivemos duas grandes vitórias para fechar os jogos que nos deram outra vez o segundo lugar.

Para já estou totalmente tranquilo com a nossa posição no campeonato, estamos com menos 1 ponto mas vamos certamente cilindrar a partir do fim da primeira metade da época, onde se vê quem realmente está preparado para vencer o campeonato.

Como o objectivo passa apenas por ser promovido mais tranquilo estou.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça, penso que temos tido um desempenho absurdo no sentido positivo, passamos uma dificil equipa do Juth para depois golearmos uma equipa da primeira divisao por 5-0 eu nem queria acreditar no que estava a ver, só mostra o poderio da nossa equipa.

Quanto à próxima eliminatória temos grandes chances de a passar, calhou-nos na rifa uma equipa do 3º escalao que nem sabe como chegou aqui mas vamos na mesma ter cuidado.

Em principio já devemos estar nos quartos de final e vencer a taça seria brutal.... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é não deixares ninguém fugir-te na classificação. Tens de ter atenção na forma como abordas determinados jogos fora, aquelas duas derrotas penso que tiveram um pouco a ver com isso também. Ter jogadores altos é importante nas bolas paradas. Na Taça estiveste simplesmente brilhante e com um bocadinho de sorte no sorteio e poderás ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de carreira pela Nigéria. Ocupas um segundo lugar bastante confortável e o primeiro lugar é completamente acessivel à tua equipa, foi só mesmo pena aquelas derrotas, mas mesmo assim estás melhor que o meu Liverpool :mrgreen:

Na Taça passaste as duas eliminatórias e vamos ver como corre a seguir, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de campeonato tens andado na zona de cima, aquela derrota por 5-1 é que foi uma desgraça, mas acabaste por conseguir recuperar a equipa desse desaire.

Na Taça estás irrepreensível e conseguiste passar duas eliminatórias. Acredito que podes chegar longe, desde que evites o Kano e o Ocean Boys talvez possas chegar mesmo à final.

Esse Mc Carty está uma máquina :medinho:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, tiveste alguns resultados menos bons, mas continuas muito próximo do primeiro lugar. Na Taça, tudo a correr bem e vencê-la era um grande feito. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é não deixares ninguém fugir-te na classificação. Tens de ter atenção na forma como abordas determinados jogos fora, aquelas duas derrotas penso que tiveram um pouco a ver com isso também. Ter jogadores altos é importante nas bolas paradas. Na Taça estiveste simplesmente brilhante e com um bocadinho de sorte no sorteio e poderás ir longe.

Tambem concordo com isso, mudei a minha atitude e os resultados começaram a melhorar e poderás comprovar na próxima actualização.

Longe na taça já nós fomos resta saber ate onde vamos.

Grande inicio de carreira pela Nigéria. Ocupas um segundo lugar bastante confortável e o primeiro lugar é completamente acessivel à tua equipa, foi só mesmo pena aquelas derrotas, mas mesmo assim estás melhor que o meu Liverpool :mrgreen:/>

Na Taça passaste as duas eliminatórias e vamos ver como corre a seguir, força :compinchas:/>

Obrigado :)

Em termos de campeonato tens andado na zona de cima, aquela derrota por 5-1 é que foi uma desgraça, mas acabaste por conseguir recuperar a equipa desse desaire.

Na Taça estás irrepreensível e conseguiste passar duas eliminatórias. Acredito que podes chegar longe, desde que evites o Kano e o Ocean Boys talvez possas chegar mesmo à final.

Esse Mc Carty está uma máquina :medinho:/>

Vai ver o perfil dele nas transferencias caso nao o tenhas feito e griza-te entao :mrgreen:

No campeonato, tiveste alguns resultados menos bons, mas continuas muito próximo do primeiro lugar. Na Taça, tudo a correr bem e vencê-la era um grande feito. Força!

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de dois meses onde pensei que fossemos estar bem melhores, eis que recuperamos o primeiro lugar e ainda conseguimos ter aqui uma serie muito boa de vitórias que encheram o ego dos jogadores ao máximo.

Com estas vitórias todas a moral era tanta que até deu para rodar o plantel ( pouco de cada vez ) para quando tivermos necessidade podermos recorrer aos suplentes sem grandes diferenças fisicas.

Foram dois meses brutais mas que culminaram com uma derrota escusada mas tambem normal, visto que os excessos de confiança já eram alguns e até foi mais do que normal, penso que foi saudavel esta derrota para trazer o pessoal outra vez à terra e deixar as nuvens, não podemos ir abaixo num momento tão importante quanto este, temos de que ser campeões o mais depressa possivel e nao podemos embandeirar em arco agora.

Nunca pensei foi que o Crown FC a esta altura ainda estivesse a estes pontos de distancia, 4 pontos nao é nada e estao a portar-se muito bem, vamos la ver até quando, mas o mais importante são os 10 pontos já, de diferença para o 4º lugar que é o que me interessa, apenas tenho o objetivo de subir nao de ser campeao o que me dá mais tranquilidade para o campeonato, logicamente que vou lutar pelo titulo outra coisa não era de esperar.

Quanto a destaques vou claramente evidenciar o Lamine Boli que tem estado num nivel absolutamente mágico, considero-o o nosso James Rodriguez ou o nosso Deco da forma como joga, ele a medio centro nao rende muito mas quando tem a liberdade do flanco esquerdo quem é que o segura, ele pode nao ser um Osain Bolt mas tem uma técnica minha nossa.

Para não variar vou outra vez dar o meu :prayer: ao Mc Carthy Okara pelos golos e pela forma em que está o rapaz não tem um perfil de encher o olho mas lá que tem rendimento lá isso tem e ninguem duvida, ou se duvida nao ve os mesmos jogos que eu, sem duvida um grande grande ponta de lança.

O outro avançado já me perguntou se conto com ele...contar até conto mas a titular penso que é muito dificil neste momento tirar o lugar ao Okara.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça, tivemos mais uma boa prestação apesar de achar que o Eco Academy teve uma prestação muito boa, muito melhor do que eu estava à espera e obrigaram-me mesmo a mexer quando marcaram o golo, porque nao foi um golo furtuito, foi um lance em que ja estavam a avisar há muito e eu nao fiz caso.

No final tudo acabou por correr bem e apuramo-nos para os quartos como previsto.

O que nao previmos foi o facto de jogarmos com uma equipa tão forte nos quartos, mas tambem uma coisa vos garanto se passarmos o Enyimba somos campeões da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que não dei grande importância ao Okara quando vi as transferências, mas agora vejo que de facto até confirma os golos, tem alguma velocidade, também parece a ser bom no jogo aéreo e depois a finta e a finalização são o ponto forte dele e é certamente o que o torna um matador.

Falando destes dois meses foram quase perfeitos, e assim conseguiste atingir o topo da tabela. O Boli parece não querer ficar nada atrás do Okara, sem dúvida esses dois estão a carregar a equipa às costas. Na Taça ainda apanhaste um susto mas o Okara fez questão de resolver o jogo(outra vez :) ) Espero que consigas passar mais uma eliminatória!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes dois meses que tiveste. Resumiram-se a outras tantas vitórias a apenas 1 derrota. Muito bem. Parece que desta vez não facilitaste e encaraste os jogos como de finais de tratassem. O puto Boli está a deslumbrar, não deve durar muito fazerem uma proposta por ele. Com esse conjunto de resultados, conseguiste recuperar o primeiro lugar e ainda ganhar uma vantagem de 4 pontos sobre o segundo classificado, o que é sempre importante. A tua defesa está muito consistente, apenas 17 golos sofridos. Na Taça fizeste o que tinhas a fazer, eliminando uma equipa dos escalões inferiores. Agora calhou-te uma das melhores equipas do país...não podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e mano ja andava desaparecido daqui ha umas atualizacoes, mas isto com o natal e complicado, ja vi que arranjas te uma nova equipa, porem continua a ser da 2ª divisao o que torna sempre tudo mais complicado, ja vi aí grandes contrataçoes, esse Lamine Boli, que deus, esse e aquele jogador que e bom para qualquer equipa, e ate num benfica se podia tornar num bom suplente, esse homem finaliza finta e muito decisivo e determinado, para mim esse e sem duvida o famouso Renato Gaucho da nigeria, vai ser estrela maxima aí...

No geral reforças te muito bem, e pelo que vi isso tem sido tudo teu por esses lados, estas ja muito avancado na taça, e excelente no campeonato agr ha que manter o lugar na classificaçao, e tentar dar vantagem de alguns pontos, talvez devesses procurar rodar um pouco a equipa nos jogos mais faceis do campeonato, para nao haver muitas lesoes e cansaços, porque chegar longe na taça penso que seja fundamental para encher os cofres do clube, que nao tem assim tanto dinheiro...

Vamos a eles é tudoo nosso..

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a caminhar a passos largos para o título a equipa parece me bastante sólida e não demonstra irregularidade , estas no bom caminho , essa última derrota espero que tenha sido um erro de casting e que não venha com novos desaires a seguir.

Na taça continuas muito bem e a final esta próxima , tens tudo para conseguir a dobradinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A época está a correr muito bem. A continuar a este ritmo vais subir e entrar a todo o gás na 1ª Liga. Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida dois meses em grande, só pena mesmo aquela derrota com o Jasper. O que vale é que vais em primeiro lugar e já distanciado do segundo classificado.

Btw, o McCarthy e o Lamine, que dois craques :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim exactamente o que estava a dizer, essa é das melhores equipas da segunda divisão!

E tu estas a prova-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que não dei grande importância ao Okara quando vi as transferências, mas agora vejo que de facto até confirma os golos, tem alguma velocidade, também parece a ser bom no jogo aéreo e depois a finta e a finalização são o ponto forte dele e é certamente o que o torna um matador.

Falando destes dois meses foram quase perfeitos, e assim conseguiste atingir o topo da tabela. O Boli parece não querer ficar nada atrás do Okara, sem dúvida esses dois estão a carregar a equipa às costas. Na Taça ainda apanhaste um susto mas o Okara fez questão de resolver o jogo(outra vez :)/> ) Espero que consigas passar mais uma eliminatória!

Eu tambem e entao chegar à final....nem quero imeginar :D

Excelentes dois meses que tiveste. Resumiram-se a outras tantas vitórias a apenas 1 derrota. Muito bem. Parece que desta vez não facilitaste e encaraste os jogos como de finais de tratassem. O puto Boli está a deslumbrar, não deve durar muito fazerem uma proposta por ele. Com esse conjunto de resultados, conseguiste recuperar o primeiro lugar e ainda ganhar uma vantagem de 4 pontos sobre o segundo classificado, o que é sempre importante. A tua defesa está muito consistente, apenas 17 golos sofridos. Na Taça fizeste o que tinhas a fazer, eliminando uma equipa dos escalões inferiores. Agora calhou-te uma das melhores equipas do país...não podia ser pior.

Podes crer mas como disse se passar sou quase de certeza campeão.

Pois e mano ja andava desaparecido daqui ha umas atualizacoes, mas isto com o natal e complicado, ja vi que arranjas te uma nova equipa, porem continua a ser da 2ª divisao o que torna sempre tudo mais complicado, ja vi aí grandes contrataçoes, esse Lamine Boli, que deus, esse e aquele jogador que e bom para qualquer equipa, e ate num benfica se podia tornar num bom suplente, esse homem finaliza finta e muito decisivo e determinado, para mim esse e sem duvida o famouso Renato Gaucho da nigeria, vai ser estrela maxima aí...

No geral reforças te muito bem, e pelo que vi isso tem sido tudo teu por esses lados, estas ja muito avancado na taça, e excelente no campeonato agr ha que manter o lugar na classificaçao, e tentar dar vantagem de alguns pontos, talvez devesses procurar rodar um pouco a equipa nos jogos mais faceis do campeonato, para nao haver muitas lesoes e cansaços, porque chegar longe na taça penso que seja fundamental para encher os cofres do clube, que nao tem assim tanto dinheiro...

Vamos a eles é tudoo nosso..

Nao invoques o nome do Renato Gaucho esse nome é lendário :mrgreen:

Quanto ao facto de encher os cofres nao vou muito por aí ganhas-se algum mas nada de especial para o ano quando subir se ficar nos 6 primeiros é que vou melhorar isto.

Estas a caminhar a passos largos para o título a equipa parece me bastante sólida e não demonstra irregularidade , estas no bom caminho , essa última derrota espero que tenha sido um erro de casting e que não venha com novos desaires a seguir.

Na taça continuas muito bem e a final esta próxima , tens tudo para conseguir a dobradinha :compinchas:/>

Quem me dera...só de imaginar, promoção e taça que sonho :carinhoso:

A época está a correr muito bem. A continuar a este ritmo vais subir e entrar a todo o gás na 1ª Liga. Força aí! :compinchas:/>

Muito obrigado :)

Sem dúvida dois meses em grande, só pena mesmo aquela derrota com o Jasper. O que vale é que vais em primeiro lugar e já distanciado do segundo classificado.

Btw, o McCarthy e o Lamine, que dois craques :prayer:/>

Podes crer :prayer:

Sim exactamente o que estava a dizer, essa é das melhores equipas da segunda divisão!

E tu estas a prova-lo!

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem num mês de ausência muita coisa mudou aqui. Nas arábias conseguiste fazer um excelente trabalho com o culminar na conquista da liga dos campeões mas como já vem sendo hábito o jogo prega-te sempre alguma partida e lá tiveste que começar de novo. Em África estás a dar continuidade ao bom trabalho realizado e espero que seja para continuar

Bem num mês de ausência muita coisa mudou aqui. Nas arábias conseguiste fazer um excelente trabalho com o culminar na conquista da liga dos campeões mas como já vem sendo hábito o jogo prega-te sempre alguma partida e lá tiveste que começar de novo. Em África estás a dar continuidade ao bom trabalho realizado e espero que seja para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se esperavva, esta aser um passeio esse campeonato, na taca tambem vais bem lancado, esse McCarthy esta a provar ser o matador letal, boa sorte para o resto da temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...