Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Bem num mês de ausência muita coisa mudou aqui. Nas arábias conseguiste fazer um excelente trabalho com o culminar na conquista da liga dos campeões mas como já vem sendo hábito o jogo prega-te sempre alguma partida e lá tiveste que começar de novo. Em África estás a dar continuidade ao bom trabalho realizado e espero que seja para continuar

Bem num mês de ausência muita coisa mudou aqui. Nas arábias conseguiste fazer um excelente trabalho com o culminar na conquista da liga dos campeões mas como já vem sendo hábito o jogo prega-te sempre alguma partida e lá tiveste que começar de novo. Em África estás a dar continuidade ao bom trabalho realizado e espero que seja para continuar

Eu tambem espero :)

Muito obrigado.

Tal como se esperavva, esta aser um passeio esse campeonato, na taca tambem vais bem lancado, esse McCarthy esta a provar ser o matador letal, boa sorte para o resto da temporada :compinchas:/>

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, tudo corre bem. Foi pena a última derrota, mas tens o 1º lugar bem encaminhado. A Taça é que é um grande desafio, aposta forte nela. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, tudo corre bem. Foi pena a última derrota, mas tens o 1º lugar bem encaminhado. A Taça é que é um grande desafio, aposta forte nela. Força!

Campeonato primeiro SEMPRE a taça está a ser um bonus e aproveito que os jogos nunca interferem no tempo de descanso para os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Realmente nos dois meses passados fizemos brilharete mas o exceço de confiança está a tornar-se algo muito mau, a equipa começou a fazer coisas que só com grande motivação podia fazer mas certas ações resultaram em perdas de bola com golo, golos faceis falhados devia ao exceço de confiança etc...

Com isso tivemos 2 meses que eu diria que foram muito maus relativamente que temos vindo a fazer neste campeonato, estou no entanto, confiante que iremos dar a volta ao mau momento e que vamos voltar mais fortes do que nunca.

O melhor de tudo foi que o nosso mais direto rival o Crown FC tem perdido tambem muitos jogos, alias tantos quanto nós, mas tem um jogo em atraso o que me preocupa porque poderemos nao ter outra chance de nos safarmos e mantermos o mesmo nivel de pontos.

Uma coisa que tenho detestado ao longo destes dois meses é a forma como temos defendido, alias nao com a forma como temos defendido mas todos os jogos ha sempre alguem a meter nojo.

Se me dissessem que eram diferentes jogadores na mesma posição até poderia achar que aquela posição estava mal formada, mas nao...hoje é o lateral, amanha é um central, sempre alguem a meter nojo e isso irrita-me profundamente.

A ver vamos como vao correr os próximos meses em que espero sinceramente poder chegar aqui e contar-vos o que quanto estou feliz por ter sido campeão.

Quanto a reforços penso que nos reforçamos bem mas há um problema, o facto de quase todos os que vem para a primeira equipa virem muito mal preparados fisicamente, bastante deficientes até e nao estao a conseguir impor-se, foram bons reforços mas mostrarem está quieto....investi um bocado neles e estao a decepcionar-me nao sei o que vai acontecer.

Quanto ao ataque estou com um dilema, o Aganun tem um perfil invejavel e mete o Okara num bolso mas o Okara marca imensos golos, o problema é que o Aganun tambem entrou muito muito bem.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido algumas derrotas inesperadas, que se devem provavelmente, como tu disseste, ao excesso de confiança. Mas não tens sido o único a escorregar, por isso continuas em 1º. O Aganun parece-me um bom avançado e teres dois bons avançados é óptimo para os poderes ir rodando. Acredito que a próxima actualização é a confirmar o 1º lugar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve realmente umas derrotas inesperadas! Nao tens estado bem nos jogos fora. Pode ser que agora com os reforços a tua equipa consiga acertar na defesa, pois como referes é aí que ela esta a falhar. Se o Crown FC ganhar o jogo em atraso, vao por pressão sobre a tua equipa. Vais ter que saber gerir muito bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido algumas derrotas inesperadas, que se devem provavelmente, como tu disseste, ao excesso de confiança. Mas não tens sido o único a escorregar, por isso continuas em 1º. O Aganun parece-me um bom avançado e teres dois bons avançados é óptimo para os poderes ir rodando. Acredito que a próxima actualização é a confirmar o 1º lugar, força!

Vamos la ver :)

Houve realmente umas derrotas inesperadas! Nao tens estado bem nos jogos fora. Pode ser que agora com os reforços a tua equipa consiga acertar na defesa, pois como referes é aí que ela esta a falhar. Se o Crown FC ganhar o jogo em atraso, vao por pressão sobre a tua equipa. Vais ter que saber gerir muito bem isso.

Principalmente a nivel animico a equipa nao anda bem e vamos ter mesmo que ganhar sob pressao.

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí uns belos "putos" :p

tiveste algumas derrotas inesperadas, mas ainda assim tas com alguma vantagem sobre o 2º classificado :)

continua ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí uns belos "putos" :p/>

tiveste algumas derrotas inesperadas, mas ainda assim tas com alguma vantagem sobre o 2º classificado :)/>

continua ;-)/>

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

estas no 1º lugar da 2ª divisao o que ja e excelente mano, agora e subir de divisao e fazer o registo que fizeste na asia e classificares te ja para a champions na 1ª epoca no escalao principal..

Nas transferencias mano vou te ser sincero pela olhadinha que dei so tens dois jogadores de geito que e o Aganun e o Sodje de resto tb que e putos mas epah na minha opniao so vao aí pa te dar cabo das financas..

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

estas no 1º lugar da 2ª divisao o que ja e excelente mano, agora e subir de divisao e fazer o registo que fizeste na asia e classificares te ja para a champions na 1ª epoca no escalao principal..

Nas transferencias mano vou te ser sincero pela olhadinha que dei so tens dois jogadores de geito que e o Aganun e o Sodje de resto tb que e putos mas epah na minha opniao so vao aí pa te dar cabo das financas..

Boa sorte

Segundo o olheiro eles tem bastante potencial sao um investimento mas la ver.

O Sodje e Aganun foram logo para a titularidade, sendo que o Aganun teve que soar um bocado por causa do Okara.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

KADUNA_BPP_300.jpg

image.png

image.png

Antes de mais quero desculpar-me por nao ter actualizado isto mais cedo, mas como é de todos compreensivel envolveram-se as festas nestas semanas e o fm ficou completamente renegado xD

Mas estou de volta para vos dar grandes novidades, ou melhor, se calhar nao sao assim tao "novidade", o facto de termos sido campeões já era previsivel para todos, se nao forem todos a grande maioria dos users que seguem este save.

Tivemos uma recta final absolutamente monstruosa e nao demos a minima chance aos nossos adversários, sabiamos o que tinhamos que fazer e atacamos a subida com unhas e dentes.

Penso que nestes ultimos tempos tivemos uma boa replica daquilo que podemos fazer, o que mostra que naqueles meses de maus resultados deveu-se essencialmente a excesso de confiança que depois se tornou em falta dela, num periodo que nos abalou um pouco mas penso que no geral saímos mais fortes enquanto equipa e grupo.

Temos que agradecer todo o nosso campeonato à equipa mas especialmente a dois jogadores, um que foi o melhor marcador o Mc Carthy Okara e o nosso cérebro e jogador do ano Lamine Boli, dois jogadores que fizeram a diferença e que marcaram uma época no clube e que certamente vou ser muito tempo relembrados.

Em termos de resultados penso que de facto o grande resultado desta serie toda foi o jogo frente o Crown que nos deu o titulo e logo contra eles, que tanto e tanto tempo andaram lado a lado connosco para conseguir este objetivo e ser campeao frente a eles no seu próprio estadio é muito forte e nem imagino a azia enorme que eles nao devem ter sentido.

Em termos de desilusao para mim foi o Juth, desceram connosco ate começaram bem mas vejam bem onde eles foram terminar, nem nos lugares de playoff ficaram uma tristeza mas enfim...

Agora tenho que começar a preparar a nova temporada que se prevê bastante complicada, passar de uma liga com meia estrela para uma com duas estrelas é obra.

Em termos de reforços vou tentar os lateriais que sempre foram os meus calcanhares de aquiles e o lado direito para ter mais opçoes.

Picture_248.jpg

image.png

:!: Para a taça penso que nao podiamos ter feito mais nada e achoq ue ate fizemos muito mais do que eu esperava, é certo que sofremos 4 golos mas o facto de termos estado a perder 3-0 e recuperarmos para 3-2 é um bom indicador de que temos uma equipa para fazer frente às outras equipas na primeira divisao, termos lutado assim contra esta equipa é um feito e estou com bastantes expectativas para o nosso futuro na primeira divisao.

Jogador do Ano

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem nesses últimos meses de campeonato contando com vitórias os jogos realizados. Já tinhas feito o teu discurso ambicioso de que o campeonato não te iria escapar e não desapontaste. Aquele jogo contra o Crown em que marcas aos 94m...deve ter sido uma grande emoção. Vejo que não jogas para o empate, tiveste apenas 1 :mrgreen:

Na Taça, defrontaste uma das melhores equipas do país e bateste-te bem, fazendo os possiveis. Saiste de cabeça erguida da competição. Pelo teu discurso, suponho que fiques no clube para disputar a 1ª divisão da Nigéria. Vai ser bastante complicado, os jogadores adversários vão ter muito mais valor, vais ter que reforçar bem a tua equipa. O Boli é um grande jogador apenas com 20 anos, será que o vais conseguir segurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste campeao tal como se esperava, na taca entraste muito mal no jogo e estiveste a perder por 3-0 aos 60min e ainda conseguiste marcar dois golos mas infelizmente a tua equipa ja nao teve mais forcas para a recuperacao total, boa sorte para a proxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vamozimbora, o campeonato da 2ª divisao ja e teu, agora e reforçar bem, e para o ano limpar tudo com os melhores da nigeria :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheria me que no proximo ano não será tão facil mas que mesmo assim lá vais fazer brilharete!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem nesses últimos meses de campeonato contando com vitórias os jogos realizados. Já tinhas feito o teu discurso ambicioso de que o campeonato não te iria escapar e não desapontaste. Aquele jogo contra o Crown em que marcas aos 94m...deve ter sido uma grande emoção. Vejo que não jogas para o empate, tiveste apenas 1 :mrgreen:/>

Na Taça, defrontaste uma das melhores equipas do país e bateste-te bem, fazendo os possiveis. Saiste de cabeça erguida da competição. Pelo teu discurso, suponho que fiques no clube para disputar a 1ª divisão da Nigéria. Vai ser bastante complicado, os jogadores adversários vão ter muito mais valor, vais ter que reforçar bem a tua equipa. O Boli é um grande jogador apenas com 20 anos, será que o vais conseguir segurar?

Nao sei, mas para ja nao tem havido grande assedio por ele sinceramente.

Quanto ao jogo contra o Crown minha nossa ate dei um salto. :biggrin:

Foste campeao tal como se esperava, na taca entraste muito mal no jogo e estiveste a perder por 3-0 aos 60min e ainda conseguiste marcar dois golos mas infelizmente a tua equipa ja nao teve mais forcas para a recuperacao total, boa sorte para a proxima temporada :compinchas:/>

Nao teve forças porque era completamente impossivel eles eram demais para nós.

vamozimbora, o campeonato da 2ª divisao ja e teu, agora e reforçar bem, e para o ano limpar tudo com os melhores da nigeria :compinchas:/>

Era nao era.... xD

Mas vai ser um ano bastante complicado.

Cheria me que no proximo ano não será tão facil mas que mesmo assim lá vais fazer brilharete!

Concordo tambem, vai ser muito complicado mas vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano, conseguiste ser campeão, agora é dar continuidade a esse bom trabalho e ter uma grande prestação na próxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da liga, se conseguires bem aproveitar as jóias africanas podes conquistar todo pelo clube.

Boa sorte para a próxima época.

Editado por maxmillian33

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano, conseguiste ser campeão, agora é dar continuidade a esse bom trabalho e ter uma grande prestação na próxima temporada :compinchas:/>

Parabéns pela conquista da liga, se conseguires bem aproveitar as jóias africanas podes conquistar todo pelo clube.

Boa sorte para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cartao de socio mantem se certo? :compinchas:/>

Claro tu ja és socio ha um tempinho e seras sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

fotball_Photoxpress_55495.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

Depois de alguma ausencia devido a frequencias e trabalhos para a faculdade estou de volta para o meu querido save, já fiz tudo e agora com um mesinho de férias vai ser tudo muito melhor.

Quanto ao jogo em si, mais uma temporada se aproxima e desta vez no primeiro escalao do futebol da Nigéria, um campeonato bem diferente do que joguei no ano passado, com muito mais qualidade e muito mais competitividade.

Para me safar vou ter que me reforçar, mas tambem nao quero mexer muito porque posso desfazer todo o trabalho que fiz durante todo o ano passado e deitar tudo a perder e isso eu nao quero.

Para este ano o meu principal objectivo e já acordado com a direção, é a manutenção no principal escalão da Nigéria e por mim daqui a um ou dois anos atacar a qualificação continental, nao direi Champions mas pelo menos a taça das confederações.

Nesta pre-época nao consegui os jogos que queria de modo que tive que recorrer aos nossos juniores e às nossas reservas para ter alguns jogos de preparação e ter algum ritmo nas pernas, porque realmente se entrassemos na liga sem ritmo era para esquecer ate mesmo se tivessemos uma grande grande equipa.

Quanto a resultados acho que foram positivos, tambem nao consigo avaliar muito melhor com base nestes jogos, contra os juniores e reservas é sempre aquela base, o unico jogo que posso tirar algumas elações é o jogo frente ao Niger tornadoes, equipa da primeira divisao que nos proporcionou um bom teste e que passamos com boa nota, ate mesmo o nosso menino promissor o Michael Balogun deu um show enorme.

Em termos de plantel penso que temos qualidade suficiente para ficarmos a meio da tabela, ou entao com um bocadinho de sorte metade superior mas nao quero estar a criar expectativas para depois haver a probabilidade de sairem todas furadas.

As finanças é que continuam a ser o meu maior problema, apesar de termos tido orçamento para aguentar um plantel com qualidade mas sinto que mais ano menos ano se isto nao melhorar vamos ter orçamentos bem reduzidos e complicados.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Para o campeonato penso que nao entramos com toda a força que podiamos, pecamos ali nos dois empates, com o ataque a perdoar imensos lances, penso eu que devido a nervosismo, a equipa é recem-promovida e é normal no inicio haver este nervosismo mas acredito que nos próximos meses só pode melhorar.

Se bem que tambem pode haver o outro lado da moeda, com tanto desperdicio podemos sempre baixar a nossa moral e termos ainda mais falta de eficácia.

Mas acho que devido ao grau de dificuldade dos nossos adversários até nos saímos bastante bem, estivemos muito melhor do que nos amigaveis no geral dos jogos de modo que isso só me dá animo a continuar, mas não vou aspirar a grandes voos, vou dar um passo de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está mais uma época num dos grandes países Africanos no que toca a futebol é claro. Assim à primeira vista, parece-me que tens aí um bom plantel. Fizeste boas contratações e não mexeste muito na equipa campeã da época passada. Os amigáveis de facto não foram os melhores para testar a tua equipa e podias ter entrado melhor no campeonato. Porque não fizeste melhores amigáveis? Este ano não estou a ver-te lutar pelo titulo, o Heartland é a equipa mais forte da Nigéria e será uma luta a dois pelo titulo, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano acho que nao te reforças te com nada de especial mas tambem acho que nao era necessario, os jogadores que foste buscar sao q.b mas para estrelas tambem ja tens la algumas, falando do campeonato em si para uma equipa que subiu a pouco tempo entraste muito bem com apenas 1 derrota e ja uma vitoria estas de parabens e para continuar e tentar rebentar tudo aí o mais depressa possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...