Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Grande campeonato que continuas a realizar mano , estas no topo da classificação o que poucos esperariam , segues em frente na Taça e que sabe voltam a final para vence la :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato, bons resultados estes últimos e a vitória sobre o Eniymba foi a cereja no topo do bolo. A classificação é sinónimo da tranquilidade. Que lugares é que dão acesso às competições Africanas? O Heartland é realmente a equipa mais forte do país. Pata a Taça tiveste um jogo complicado, mas cumpriste com um 2-1 escasso, mas que dá-te acesso à próxima eliminatória. Nas transferência, bom, há ali jogadores com grande qualidade, jovens que se tiverem a cabeça no sitio e um bom guia, poderão tornar-se grandes jogadores. Não queres assinar um protocolo com o Salamanca? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tens ai 3 jogadores que contrataste que poderao causar sensacao e no campeonato estas a fazer uma grande campanha continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um bom campeonato, e acredito que ainda vais conseguir chegar pelo menos ao top-3, visto que o primeiro classificado já vai muito longe dos restantes. Bom trabalho também na Taça, ainda vais chegar mais longe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato que continuas a realizar mano , estas no topo da classificação o que poucos esperariam , segues em frente na Taça e que sabe voltam a final para vence la :compinchas:/>

Obrigado :)

estás a fazer bons resultados e acredito que na taça faças um bom jogo e consigas passar á próxima fase :)/>

A ver vamos, o adversário é complicado mas é ultrapassavel por isso a ver vamos :)

Estás muito bem no campeonato, bons resultados estes últimos e a vitória sobre o Eniymba foi a cereja no topo do bolo. A classificação é sinónimo da tranquilidade. Que lugares é que dão acesso às competições Africanas? O Heartland é realmente a equipa mais forte do país. Pata a Taça tiveste um jogo complicado, mas cumpriste com um 2-1 escasso, mas que dá-te acesso à próxima eliminatória. Nas transferência, bom, há ali jogadores com grande qualidade, jovens que se tiverem a cabeça no sitio e um bom guia, poderão tornar-se grandes jogadores. Não queres assinar um protocolo com o Salamanca? 8-)/>

O 1º e o 2º dão acesso à Champions, o 3º à Taça das Confederações Africanas e o 4º dependendo do vencedor da taça.

Assinava de boa vontade mandavas uns trocos e eu dava.te prioridade nas transferencias.

Bem tens ai 3 jogadores que contrataste que poderao causar sensacao e no campeonato estas a fazer uma grande campanha continua :compinchas:/>

Muito obrigado :)

Estás a fazer um bom campeonato, e acredito que ainda vais conseguir chegar pelo menos ao top-3, visto que o primeiro classificado já vai muito longe dos restantes. Bom trabalho também na Taça, ainda vais chegar mais longe :compinchas:/>

É praticamente impossivel isso quanto à taça acredito que vá mais longe :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

:!:Olá a todos :smilie_cmpt:

Assim vos apresento os resultados finais da nossa primeira época no primeiro escalão Nigeriano, uma época que acaba por nos trazer um presente quase impossivel de obter, uma época que nos presenteou com uma classificação que no inicio achei impossivel mesmo de acontecer.

O que é certo é que no final de contas acabamos mesmo num grandiosissimo 2º lugar e conseguimos nos qualificar para a Orange CAF Champions League, um dos meus objectivos, mas que nunca pensei chegar aqui tao cedo.

Para que tal resultado acontecesse tivemos que meter o pé no acelerador e nunca mais o tirar, pois bem, o que dizer desta serie de resultados....vitórias atras de vitórias e alguma sorte nos resultados alheios culminaram com tal classificação.

Quero chamar à atenção que nao foram vitórias quaisquer, foram vitórias onde jogamos extremamente bem e que chegamos inclusivé a golear, como é caso do Heartland, Warri Wolves, Shooting Stars, El-Kanemi e Akwa United.

Destes resultados todos não posso deixar passar em claro o resultado frente ao Heartland, a melhor equipa Nigeriana, a anos-luz de todos os outros foi derrotada por 5 bolas a 0 por uma humilde equipa do Kaduna United.

Fizemos o jogo das nossas vidas, todos jogar maravilhosamente bem com a nota minima a ser 7.1 do Celestine Ajah, controlamos tudo e todas as fases do jogo, simplesmente nao conseguiram jogar e ficaram rendidos ao nosso futebol.

Com esta classificação, não só pagamos todas as dividas e ficamos com balanço super positivo, como tambem nos conseguimos como ja disse anteriormente para a Liga dos Campeões, um feito quase impossivel para esta equipa recem-promovida.

Tenho que agradecer e muito aos meus jogadores que foram fantasticos e mostraram que mesmo sendo novos, são muito capazes de lidar com a pressao de ter que vencer e nao se deixaram amedrontar pela situação delicada em que estavamos no fim da época.

Tenho tambem que vos agradecer a vós todos os sócios e membros que acompanham pela motivação que sempre me deram.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça nao conseguimos ir alem dos quartos de final, perdemos contra uma equipa que podiamos ter ultrapassado com relativa facilidade, prova disso foi o facto de para o campeonato termos vencido por 4-2 sem nenhuma duvida quanto à justiça do jogo.

Mesmo assim podem ver pelas estatisticas que fomos mal eliminados, mas temos que viver com este resultado, para o ano ha mais.

Jogador do Ano:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada mano , conseguiste ficar em 2º lugar , aposto que nem esperavas já esta temporada tal classificação , na taça não conseguiste nova final , mas o que fica é o apuramento para a Champions e a grande classificação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :handclap:

Fizeste uma prova fantástica, subindo a pulso. Agora, na próxima temporada é manter o nível, com a grande motivação da participação na Champions! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias ficar no top-3, que visionário 8)

Fizeste uma grande época, estou curioso para ver o que vais fazer na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que reta final espetacular, apenas 1 derrota e 5-0 ao 1º classificado! Deves ter ficado bastante orgulhoso dos teus jogadores. Será que isto é uma amostra do que poderás fazer na próxima época? Destronar o Heartland? Foi pena a eliminação da Taça, poderias ter chegado à final e quem sabe conquista-la, era a cereja no topo do bolo. Ainda bem que as finanças ficaram em ordem, é importante para poderes reforçar a equipa, vai ser uma época em que poderás atingir vários objetivos.

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :)

Foi pena a eliminação da Taça porque podias ter trazido o caneco :p

agora é trazer o caneco para o proximo ano :)

Boa Sorte aí na champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah sem palavras :handclap:

Mostrastes que tens categoria para elevar qualquer equipa ate ao topo e para o ano acredito na vitoria no campeonato :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada mano , conseguiste ficar em 2º lugar , aposto que nem esperavas já esta temporada tal classificação , na taça não conseguiste nova final , mas o que fica é o apuramento para a Champions e a grande classificação :compinchas:/>

É isso mesmo, só estava a pensar ganhar a taça por causa da qualificação para a Taça das Confederações mas isto foi bem melhor.

Parabéns! :handclap:/>

Fizeste uma prova fantástica, subindo a pulso. Agora, na próxima temporada é manter o nível, com a grande motivação da participação na Champions! :happy:/>

Obrigado!

Vai ser tambem mais dificil pois vamos ter menos tempo de descanso e vou ter que rodar mais o plantel, a ver vamoscomo corre.

Eu disse que ias ficar no top-3, que visionário 8)/>

Fizeste uma grande época, estou curioso para ver o que vais fazer na Champions :compinchas:/>

Estou bastante expectante.

Mas sinceramente nao pensei que acabasse no top-3, foi de loucos aquele final.

Mas que reta final espetacular, apenas 1 derrota e 5-0 ao 1º classificado! Deves ter ficado bastante orgulhoso dos teus jogadores. Será que isto é uma amostra do que poderás fazer na próxima época? Destronar o Heartland? Foi pena a eliminação da Taça, poderias ter chegado à final e quem sabe conquista-la, era a cereja no topo do bolo. Ainda bem que as finanças ficaram em ordem, é importante para poderes reforçar a equipa, vai ser uma época em que poderás atingir vários objetivos.

Parabéns :handclap:/>

Ai vai vai, estou bastante expectante para a próxima época, vamos estar envolvidos em varias frentes e estou ansioso para disputar a champions.

Parabéns :)/>

Foi pena a eliminação da Taça porque podias ter trazido o caneco :p/>

agora é trazer o caneco para o proximo ano :)/>

Boa Sorte aí na champions ;)/>

Muito obrigado. :compinchas:

Epah sem palavras :handclap:/>

Mostrastes que tens categoria para elevar qualquer equipa ate ao topo e para o ano acredito na vitoria no campeonato :handclap:/>

Eu tambem acredito mas nao quero estar muito esperançado para depois sairem furadas as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

fotball_Photoxpress_55495.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais uma época se inicia e que época, é talvez a mais importante desde que estou aqui, com Champions à porta, e com a epectativa de ser campeão e vencedor da taça deixa o meu trabalho para esta época bem dificil.

Para já começou a nossa preparação, com poucos jogos porque nao sei bem porquê ninguem aparece na lista para marcar amigaveis e a unica equipa que aceitou foi uma equipa que se tornou nosso clube-satélite.

Penso que no entanto serviram para melhorar os indices fisicos e que foram bons treinos, procurei rodar o plantel todo para que todos tivessem oportunidade de se mostrar e penso que a esse nivel estive muito bem, visto que todos jogaram e que consegui definir um 11 base para este inicio de campeonato.

É logico que nao vou poder esquecer quem jogou bem a época passada e esses ja vem com vantagem para os que este ano estao a lutar pelo lugar, mas se alguem estiver mal por muito boas exibições que tenha feito o ano passado tem que ficar de fora.

Em termos de resultados nao tivemos maus resultados mas tambem era um pouco dificil conseguir maus resultados contra equipas tao fracas, sendo que o que estive mais atento foi ao nivel exibicional da equipa.

Para este ano em termos de reforços, houve jogadores para apenas serem alternativas aos titulares mas houve outros que vieram para a linha da frente como o Gomis que veio para uma posição que penso estar bastante enfraquecida que é a do meio campo mais defensivo e houve ainda outro o Akande que me custou um bom dinheiro mas que era fundamental para discutir o lugar com o Ajah para trinco.

Finanças:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!: Em termos de campeonato, entramos melhor do que esperava mas tambem, verdade seja dita, o calendário foi bem nosso amigo nesta fase incial e mesmo assim fiquei bastante desagradado com o jogo frente o Wiki Tourist, um empate sem sabor, num jogo onde o desperdicio foi constante da nossa parte, tenho que dizer que o Terry Envoh está a anos-luz da época passada. Esta época ainda nao marcou nem mesmo nos amigaveis, o que me tem preocupado imenso visto que o ano passado marcou os golos que marcou.

Mas felizmente houve um jogador que começou a sobressair e que tirou o lugar ao Cissé que foi o Iroha, um jogador que o ano passado ía entrando mas que este ano está muito muito bem.

De resto não assim nada de mais para acrescentar, visto que para os próximos meses é que vamos ver como esta a equipa para poder atacar o titulo, com jogos mais dificeis e tambem quero ver se o Envoh finalmente engata no caminho dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste boas contratações :)

agora o Terry Envoh se continuar assim vai ter que sair :| (isto se fosse comigo :p)

as finanças para o teu clube penso que estejam boas, já agora qual é o prémio que recebes por cada jogo que faças para a champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler tudo, e até agora, grande carreira. :compinchas:

Um cartão de sócio, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que pré época foi curta mano?

Fizeste bons reforços 2 jovens de talento e 2 outros mais experientes para consolidar a equipa.

Entraste bem no campeonato e já mostras que o feito da época passada não foi ocasional :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na última época foste surpreendente e com uma equipa acabada de subir não foste campeão por uma nesga. Esta época espera-se que seja de consagração e espero que possas também fazer uma surpresa na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pre epoca curtinha mas que deus para ver que a equipa continua num bom momento, as financas estao a ficar positivas o que e bom e dos reforcos destaco o Akande que parece ter futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e boa pré-época, curta mas com um padrão de vitórias e isso é que interessa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste boas contratações :)/>

agora o Terry Envoh se continuar assim vai ter que sair :|/> (isto se fosse comigo :p/>)

as finanças para o teu clube penso que estejam boas, já agora qual é o prémio que recebes por cada jogo que faças para a champions?

O Terry Envoh vai ter mesmo que começar coim boas exibições, ou vai começar a aquecer o banco, o ano passado foi um fenomeno mas este ano se nao corresponder....

Quanto a vitórias ainda nao sei mas acho que são 70m euros cada vitória.

Tive a ler tudo, e até agora, grande carreira. :compinchas:/>

Um cartão de sócio, sff

Muito obrigado :)

Aqui tens o teu cartao e podes ver a tua foto no wall of fame da primeira pagina.

cartaosocioempoa.jpg

Não achas que pré época foi curta mano?

Fizeste bons reforços 2 jovens de talento e 2 outros mais experientes para consolidar a equipa.

Entraste bem no campeonato e já mostras que o feito da época passada não foi ocasional :compinchas:/>

Foi sim senhor, tambem queria mais jogos mas nao foi possivel.

Espero mesmo continuar assim, para ja tivemos jogos bastante acessiveis.

Na última época foste surpreendente e com uma equipa acabada de subir não foste campeão por uma nesga. Esta época espera-se que seja de consagração e espero que possas também fazer uma surpresa na Liga dos Campeões.

Vamos com calma, para este ano os meus objectivos são, ser vencedor da taça, chegar o mais longe possivelna champions e qualificar-me para a champions, o campeonato este ano nao é objectivo base, mas se der para ser nem penso duas vezes.

Bons reforços. :compinchas:/>

Obrigado :)

Pre epoca curtinha mas que deus para ver que a equipa continua num bom momento, as financas estao a ficar positivas o que e bom e dos reforcos destaco o Akande que parece ter futuro :compinchas:/>

Tambem o contratei por pensar isso, mas começo a achar que dei muito dinheiro para um jogador que ainda tem que se afirmar, foi um risco.

Bons reforços e boa pré-época, curta mas com um padrão de vitórias e isso é que interessa :compinchas:/>

Mas se calhar preferia mais derrotas mas com mais jogos, pré-época prefiro sempre a quantidade, para sobrecarregar, estamos a fazer a nossa preparação nos jogos oficiais o que pode ser muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não te apareçam equipas na lista para os jogos amigáveis, podes ser sempre tu a convidar outras equipas. Tinha-te favorecido uma pré época mais mais alguns jogos e contra equipas mais fortes. Gostei das contratações, sobretudo do médio Gomis, grande reforço. Para o campeonato, foi pena o empate caseiro, se a tua equipa quer lutar pelo titulo, é crucial não perder pontos neste tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não te apareçam equipas na lista para os jogos amigáveis, podes ser sempre tu a convidar outras equipas. Tinha-te favorecido uma pré época mais mais alguns jogos e contra equipas mais fortes. Gostei das contratações, sobretudo do médio Gomis, grande reforço. Para o campeonato, foi pena o empate caseiro, se a tua equipa quer lutar pelo titulo, é crucial não perder pontos neste tipo de jogos.

É o que vou começar fazer.

Quanto a contrataçoes aquele medio tinha mesmo de ser era fundamental.

Pois nao podemos nao, temos que compensar contra os tubaroes o que vai ser muito mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...