Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Não fizeste uma pré-época longa mas serviu os propósitos. Recuperaste a equipa fisicamente e devolveste confiança aos teus jogadores. Com a limpeza do plantel facturaste 7 Milhões que serão bastante importantes para manter o balanço positivo no decorrer da época.

Quantos aos reforços, o lateral, o guarda-redes e o extremo são bastante bons e nessa tua equipa como fizeste questão de demonstrar serão titulares sem problemas.

O arranque no campeonato foi feito sem derrotas e neste inicio é se calhar mais importante que vencer. Ainda assim conseguiste 2 vitórias que te deixa junto dos lugares de topo. Espero que essa forma recente da equipa esteja para durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente limpeza do plantel, vai ser bastante para as finanças do clube.

No campeonato, penso que tiveste bem e não perdeste. É verdade que começaste com dois empates mas depois a equipa melhorou, venceu os seguintes e agora é ganhar embalamento e vencer os próximos.

Quanto ao puto que vem daqui a dois anos, será que estarás ai para ver? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta bastante melhor , conseguiste grandes reforços , e equilibrar as finanças do clube , a pré época foi novamente curta mas positiva , e mesmo na derrota fizeste grande resultado frente ao City.

O arranque no campeonato foi muito bom e estas no caminho certo para uma boa temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te bem no mercado de transferências, e já se começam a notar os efeitos disso no campeonato. Entraste com dois empates, nada mau, e depois duas vitórias, o que é um bom presságio para o restante que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha ao EMEM há algum tempo para comentar (estou fora de Portugal e em condições um pouco difíceis para aceder à net). Portanto, parabéns pela conquista de um dos grandes objectivos da carreira: a Champions africana. A mudança para o Newell's foi brutal, uma equipa com tradição a precisar de se reerguer. Pelo que vi vais ter uma época de muita luta, com muitos resultados suados. Mas acredito que a equipa irá embalar e irás subir na classificação. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratacoes sim senhora, entraste bem no campeonato e estas apenas a 2 pontos do Velez, as financas do clube comecam a respirar saude e isso e muito bom pois ajuda te a atingir os teus objectivos com mais facilidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te valeu de nada o estágio na Colombia, só mesmo para gasta dinheiro. Ficaste depois com pouco tempo no regresso à Argentina para organizar mais amigáveis, foram pouco e contra equipas fracas, era preciso por à prova o real valor da tua equipa antes do campeonato. O plantel parece-me equilibrado, mas um pouco extenso (28 jogadores). Com que táctica jogam aí na Argentina? 4-3-3? As transferências foram muito boas e por certo vão acrescentar qualidade ao teu plantel. No começo do campeonato, tiveste dois jogos dificeis logo a abrir conseguindo empatar, foi bom não perder. Depois contra duas equipas acessíveis, conseguiste vencer, mas não convenceste. A equipa ainda se está a encontrar, tem que se dar tempo.

Penso que a equipa esta quase no ponto que eu quero mais um ou dois meses com resultados porreiros e vamos la.

Quanto a tácticas aqui na Argentina funcionam muito com base no 4-4-1-1 ou 4-4-2 e eu adaptei o meu tao amado 4-3-3 com base nessas tácticas e se tenho maus resultados nao é da minha táctica bem sei onde erramos.

Não fizeste uma pré-época longa mas serviu os propósitos. Recuperaste a equipa fisicamente e devolveste confiança aos teus jogadores. Com a limpeza do plantel facturaste 7 Milhões que serão bastante importantes para manter o balanço positivo no decorrer da época.

Quantos aos reforços, o lateral, o guarda-redes e o extremo são bastante bons e nessa tua equipa como fizeste questão de demonstrar serão titulares sem problemas.

O arranque no campeonato foi feito sem derrotas e neste inicio é se calhar mais importante que vencer. Ainda assim conseguiste 2 vitórias que te deixa junto dos lugares de topo. Espero que essa forma recente da equipa esteja para durar.

Eu tambem, alias é fundamental conseguirmos no Apertura os lugares cimeiros, estou com a cabeça a prémio junto da direcção.

Excelente limpeza do plantel, vai ser bastante para as finanças do clube.

No campeonato, penso que tiveste bem e não perdeste. É verdade que começaste com dois empates mas depois a equipa melhorou, venceu os seguintes e agora é ganhar embalamento e vencer os próximos.

Quanto ao puto que vem daqui a dois anos, será que estarás ai para ver? :mrgreen:

Penso estar, nao é nada facil ganhar a Libertadores e é melhor nem falar no Boca, Sao Paulo, Santos, Corinthians e River que tem equipas absurdas para a qualidade das restantes.

Até posso mostrar o miudo

image.png

A equipa esta bastante melhor , conseguiste grandes reforços , e equilibrar as finanças do clube , a pré época foi novamente curta mas positiva , e mesmo na derrota fizeste grande resultado frente ao City.

O arranque no campeonato foi muito bom e estas no caminho certo para uma boa temporada :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Mexeste-te bem no mercado de transferências, e já se começam a notar os efeitos disso no campeonato. Entraste com dois empates, nada mau, e depois duas vitórias, o que é um bom presságio para o restante que falta.

A ver vamos, vamos ter jogos bem dificeis, vamos ter que estar muito bem e nao vacilar.

Vao ser jogos fundamentais.

Já não vinha ao EMEM há algum tempo para comentar (estou fora de Portugal e em condições um pouco difíceis para aceder à net). Portanto, parabéns pela conquista de um dos grandes objectivos da carreira: a Champions africana. A mudança para o Newell's foi brutal, uma equipa com tradição a precisar de se reerguer. Pelo que vi vais ter uma época de muita luta, com muitos resultados suados. Mas acredito que a equipa irá embalar e irás subir na classificação. Força! :compinchas:

Muito obrigado :)

Muito boas contratacoes sim senhora, entraste bem no campeonato e estas apenas a 2 pontos do Velez, as financas do clube comecam a respirar saude e isso e muito bom pois ajuda te a atingir os teus objectivos com mais facilidade :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

clausura_2011_poneloenvivo.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Mesmo com dois meses bem dificeis consegui finalmente ver uma equipa do Newell's Old Boys bem ao meu estilo, começamos a ter um futebold e posse e sem deixar o adversário respirar, um futebol venenoso com bastantes passes em desmarcação onde criamos perigo de onde menos o adversário espera.

Com a equipa a jogar como eu quero, como disse anteriormente, conseguimos uma grande serie de resultados que começaram logo contra uma grande equipa, o Independiente, que nos causou no inicio do jogo bastantes dificuldades e conseguiram mesmo marcar, apenas ordenei à equipa que continuasse a jogar o que sabia e para ter calma que lá chegariamos.

Na segunda parte e motivados com as minhas palavras os jogadores entraram motivadissimos, e penso que foi neste jogo em que conseguimos virar de página, nao falo em termos de resultados propriamente mas em termos de jogo jogado.

No jogo a seguir, tinhamos consciencia que tinhamos um grande desafio pela frente e diga-se, que tivemos algum azar, nao digo isto de forma aziada por ter perdido, mas falo de forma justa.

Como já aconteceu este filme muitas vezes, pensei que aquele jogo frente ao Independiente tinha sido um jogo isolado mas os próximos jogos vieram confirmar o grande momento da equipa e conseguimos mais duas grandes vitórias com Cristian Gonzalez em grande destaque nos jogos ate agora, ele para alem de marcar tambem faz a equipa jogar e era mesmo um avançado completo destes que precisava para a minha táctica.

Depois do jogo contra o Tigre onde ganhamos por 1-0 bem à rasquinha, tivemos mais uma derrota frente uma boa equipa do San Lorenzo e neste jogo nao conseguimos mesmo fazer nada, a equipa estava apática, sem reação, o meio campo nao funcionava, sobrava tudo para a defesa que nao estava a dar conta do recado, as bolas nao chegavam ao ataque....enfim, o melhor mesmo é esquecer este jogo, nao quero dar muita atenção a um momento mau e "esquecer" os grandes jogos que temos feito.

Depois desta derrota seguiram-se mais duas vitórias e perdoem-me All Boys mas o destaque nao vai para a vossa derrota mas para a vitória frente ao Boca, vitória essa que ainda agora, que vos escrevo faz-me um brilhozinho nos olhos e vem-me logo à cabeça a exibição do Cristian Gonzalez que apontou um fantastico hat-trick ao todo poderoso Boca.

Mas tambem tenho que admitir que tivemos sorte, sorte que nao foi a nivel do jogo e nos nossos golos, nada disso, sorte mas no momento actual do Boca Juniores. Eles estao a fazer um campeonato miseravel, estavam com a moral totalmente em baixo e nem com um golo em fora de jogo claro conseguiram fazer fosse o que fosse.

Neste mês tambem notei as restantes lacunas da minha equipa, falo nomeadamente dos extremos, é uma posição que mesmo reforçada como foi, nao conseguem carborar como deve de ser, hora hoje joga um bem e depois mal, hora joga outro mal e depois bem, há uma inconstancia incrivel nestas duas posições e parece mais uma lotaria na hora da convocatoria a nivel do extremo esquerdo e direito.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa foi enorme até ao momento :handclap:

Aquela vitória contra o Boca foi fantástica :prayer:

Esse Cristian González esteve muito bem, mete SS sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com 2 deslizes pelo meio tiveste 2 meses de alto nível e já estás empatado na liderança com o Boca. Os próximos 8 jogos serão autênticas finais para chegares ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver grande mes sendo que frente ao San Lorenzo foi um bocado desilusao, mas por outro lado excelente frente ao boca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de temporada , já estas a morder os calcanhares aos grandes , e neste momento estas na luta pelo 1º lugar , aqueles 3 ao Boca :handclap:

Já esse miúdo que máquina , vai ser um fora de série :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses de grande nivel, só mesmo aquela derrota com o San Lorenzo é que os teus jogadores deviam ter feito melhor. Por outro lado uma enorme vitória frente ao Boca e estás colado ao Velez na tabela classificativa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja apanhaste o Velez, agora e por mais pressao na equipa deles e passar a liderar a classificacao, e esse puto que vai vir daqui a 2 anos meu Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

um Newell's mesmo bom esta época

tiveste apenas 2 deslizes e o velez tambem os teve isso tá renhido mas ainda há muito campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de campeonato! A equipa já está a carburar e nota-se, pelo que disseste e pelos resultados, que já domina os jogos. Não vai ser fácil, mas acredito que tens futebol para a luta pelo título. :compinchas:

Quanto ao puto... sem palavras! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa foi enorme até ao momento :handclap:

Aquela vitória contra o Boca foi fantástica :prayer:

Esse Cristian González esteve muito bem, mete SS sff :compinchas:

Aqui esta o nosso grande artilheiro

image.png

Mesmo com 2 deslizes pelo meio tiveste 2 meses de alto nível e já estás empatado na liderança com o Boca. Os próximos 8 jogos serão autênticas finais para chegares ao título.

Nem me fales, de uma equipa muito mediocre ja estamos na calha para vencermos o Apertura, vao ser jogos muito dificeis.

A meu ver grande mes sendo que frente ao San Lorenzo foi um bocado desilusao, mas por outro lado excelente frente ao boca :compinchas:

Obrigado :)

Grande arranque de temporada , já estas a morder os calcanhares aos grandes , e neste momento estas na luta pelo 1º lugar , aqueles 3 ao Boca :handclap:

Já esse miúdo que máquina , vai ser um fora de série :prayer:

Na info diz que pode vir a ser o novo Jardel o que me agrada muito espero é que nao se meta na branca :mrgreen:

Dois meses de grande nivel, só mesmo aquela derrota com o San Lorenzo é que os teus jogadores deviam ter feito melhor. Por outro lado uma enorme vitória frente ao Boca e estás colado ao Velez na tabela classificativa :compinchas:

Ja apanhaste o Velez, agora e por mais pressao na equipa deles e passar a liderar a classificacao, e esse puto que vai vir daqui a 2 anos meu Deus :prayer:

Nao estou preocupado com o Velez, estou é em ganhar todos os jogos.

um Newell's mesmo bom esta época

tiveste apenas 2 deslizes e o velez tambem os teve isso tá renhido mas ainda há muito campeonato :compinchas:

Excelente início de campeonato! A equipa já está a carburar e nota-se, pelo que disseste e pelos resultados, que já domina os jogos. Não vai ser fácil, mas acredito que tens futebol para a luta pelo título. :compinchas:

Quanto ao puto... sem palavras! :carinhoso:

Eu tambem estou muito confiante mas vamos ver, esta equipa ainda nao está no ponto.

O miudo realmente é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar um excelente campeonato, será que consegues lutar até final? Foi pena aquela derrota frente ao Velez. Tens aí bons jogadores e este avançado tem 16 de desarme!! Até a central pode jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

clausura_2011_poneloenvivo.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Nesta recta final em que todos os jogos eram finais, conseguimos apenas nao vencer em 3 jogos mas foram suficientes para nos tirar o titulo do torneo Apertura, por apenas 1 unico pontinho, o Velez foi uma equipa que esteve tambem muito forte e que nao vacilou, apesar da grande sorte que teve durante este mês e nomeadamente na ultima jornada, jornada esse em que foram campeões, custou-me muito a aceitar mas temos que andar para a frente.

A bastar-nos uma vitória ou entao o mesmo resultado que eles, fomos perder um jogo onde o 3º golo deles foi um frango com um remate do meio campo, o Velez estava a perder e marcaram o empate aos 90+2 :cadeirada:

Quanto a jogos penso que temos neste momento uma equipa totalmente diferente da equipa que tinhamos o ano passado, estavamos revigorados, estamos preparados e transformamo-nos numa equipa totalmente nova, mesmo tendo alguns jogadores da equipa passada mas que facilmente se adaptaram bem ao meu estilo de futebol.

Nestes dois meses tenho que agradecer muito a Cristian Gonzalez, ele fez uns impressionantes 12 golos em 7 jogos, numeros que me convencem cada vez mais de que ele é fundamental e que nao sai por 5 tostoes por tubaroes que possam aparecer da europa.

Outro grande destaque vai para o Eduardo Cabral, que foi um jogador que nao estava a dar grandes cartas e estava a começar a chorar os meus 2,5M de euros que dei por ele, foi uma quantia que nos faz falta e que tinha que ser gasta num jogador que podesse fazer a diferença e de facto só nesta parte final é que começou a fazer a diferença, espero que nao seja uma forma passageira e que seja para continuar.

Tivemos tambem um jogo que me custou imenso a digerir, num jogo onde Eduardo Cabral foi fundamental, começamos a ganhar 1-0 e pensei que seria mais um jogo onde dominariamos e que fossemos conquistar 3 pontos dado ao nosso dominio e controlo do jogo, mas rapidamente deram a volta ao jogo para 2-1 contra a maré do jogo.

Eu ja estava a ficar podre mas Eduardo Cabral, tranquilizou-me fazendo os 3-2, tudo golos de grande jogadas com o Cristian Gonzalez e um golo de jogada individual, o que nao estava preparado era para aos 86 minutos sofrer o 3-3 e se tivessemos ganho este jogo, bastava nao sofrer aquele golo de livre para termos sido campeões, agora vamos ter o Clausura pela frente e vamos ter que ser campeões, mas nao espero que o Boca esteja tao mal quanto o Apertura.

Vamos tambem ter pela frente a Copa Libertadores que nos vai apertar imenso o campeonato, mas estou confiante que vamos chegar para as duas coisas, alem do mais temos taça da Argentina mas se tiver que abdicar dela poir muito bem seja.

Vamos começar na fase de grupos e vamos ter pela frente grandes equipas, sinceramente nao espero muito desta Champions para já, mas vamos fazer tudo por tudo para a tentar ganhar ja o que seria brutal.

Vamos ter agora pela frente tambem um genero de pré-época com o mês de Janeiro para nos prepararmo-nos para o Clausura e para a Champions, onde só podemos fazer duas inscrições na equipa, vou ter que reforçar o meio campo e defesa.

copa_argentina_07defc3700ba48ef1d47ee5aa4b9b9a2.jpg

image.png

:!: Na taça calhou-nos o Belgrano na rifa e fizemos um jogo bastante fraquinho, é certo que ganhamos o jogo mas foi bastante fraquinho, tivemos muito sorte eu diria com o nosso golo a surgir aos 87 minutos de livre e de cabeça Silva deu-nos a vitória.

Ainda nao sabemos quem nos vai sair na rifa na próxima eliminatoria mas era muito azar termos uma da primeira na próxima fase.

Estás a realizar um excelente campeonato, será que consegues lutar até final? Foi pena aquela derrota frente ao Velez. Tens aí bons jogadores e este avançado tem 16 de desarme!! Até a central pode jogar :mrgreen:

Obrigado e agora essa resposta é obvio, sim conseguimos mas nao com sucesso :(

É polivalente este avançado e eu que o queria adaptar a médio no inicio da minha cerreira aqui no Newell's :mrgreen:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal, estiveste tão perto :-|

No entanto o González é de facto máquina, a marcar tanto golo :carinhoso:

Já tens ida assegurada à Libertadores e acredito que com um grupo acessível possas fazer boa figura :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, maior azar que esse ultimo jogo não podias ter, realmente deve ser bastante complicado não ser campeão nessas condições, mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, até porque foi a 1ª parte, falta agora a 2ª parte. Na Taça tiveste a sorte que não tiveste no campeonato, o jogo foi pobre, sem grande história, valeu o golo do Newell's aos 87m. Estás em 3 competições agora com a Copa América e o calendário vai começar a apertar, esperemos que o teu plantel seja equilibrado para fazeres uma boa gestão do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem durante toda a apertura mas no jogo final tudo correu ao contrário do que querias. Perder o jogo com um erro do guarda-redes e ainda a equipa do Veléz marcar no último minuto do seu jogo é duro mas agora não há nada a fazer e há que olhar em frente.

Agora venha a clausura e a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonzales alle :prayer:

Bem que grande fase de abertura , ficaste em 2º contra todas as expectativas , eram apontados a que posição?

Agora vais a Libertadores que era aquilo que os adeptos mais queriam certamente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a vacilar no fim, contra um adversário que podias e devias ter vencido, e assim tinhas sido campeão da fase. Mas olhando pelo lado positivo, fizeste uma grande campanha com uma equipa que quando chegaste estava destroçada. Agora venha a Libertadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...