Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Muito bom o mês de Setembro. Para além de teres ganho, conseguiste encurtar distâncias para os primeiros. Conseguiste também fazer análises táticas de alguns jogadores teus, isto é um procedimento constante, estamos constantemente a tentar encontrar as melhores maneiras de tirar o máximo dos nossos jogadores. Na Copa Sudamericana, a tua equipa tem estado forte, eliminaste o Lanus, uma equipa que te é familiar e depois venceste o Liga de Quito na 1ª mão. Tens assim um pé na eliminatória seguinte e acho que és um dos favoritos á conquista da Copa Sudamericana.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato já te aproximaste das equipas de topo e no próximo mês poderás já estar na liderança.

Na Libertadores grande jogo frente ao Lanus numa vitória sem espaço para dúvidas. No jogo seguinte aplicaste a mesma receita e estás com pé e meio na próxima eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês bom, com três vitórias em quatro jogos, à excepção do empate com o Argentinos que te deixa com dois pontos de atraso para o pelotão da frente. Porém a desvantagem é pouca e acredito que vás passar à frente de alguém já no próximo mês.

Na Copa estás determinado em avançar, e esse resultado frente ao Quito mostra essa mesma vontade de chegar longe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga De Quito easy, este mês já foi bem melhor e a equipa esta a subir, vamos ver se é suficiente para atingires os objectivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mes que apenas peca com o empate com os Argentinos, destaque para a classificação que esta muito equilibrada e tudo pode acontecer, na Copa 2 vitórias faceis

Compartilhar este post

Link para o post

bom o mês dimunuiste a distância para os primeiros classificados.

Na Copa Sudamericana, a equipa esta forte, eliminaste o Lanus, depois venceste o Liga de Quito na 1ª mão. assim és favorito a passar a próxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a apenas 2 pontos do primeiro classificado e ainda tudo e possivel, na Copa Sudamericana penso que depois de uma primeira mao muito boa, a segunda mao sera apenas para cumprir calendario :compinchas:

Obrigado :)

Muito bom o mês de Setembro. Para além de teres ganho, conseguiste encurtar distâncias para os primeiros. Conseguiste também fazer análises táticas de alguns jogadores teus, isto é um procedimento constante, estamos constantemente a tentar encontrar as melhores maneiras de tirar o máximo dos nossos jogadores. Na Copa Sudamericana, a tua equipa tem estado forte, eliminaste o Lanus, uma equipa que te é familiar e depois venceste o Liga de Quito na 1ª mão. Tens assim um pé na eliminatória seguinte e acho que és um dos favoritos á conquista da Copa Sudamericana.

Sou um dos...mas ha aqui Boca Juniores, Corinthians, Sao Paulo, River etc nao vai ser facil.

No campeonato já te aproximaste das equipas de topo e no próximo mês poderás já estar na liderança.

Na Libertadores grande jogo frente ao Lanus numa vitória sem espaço para dúvidas. No jogo seguinte aplicaste a mesma receita e estás com pé e meio na próxima eliminatória.

Nao estou a jogar a Libertadores é a Copa Sudamericana tipo Liga europa.

Tiveste um mês bom, com três vitórias em quatro jogos, à excepção do empate com o Argentinos que te deixa com dois pontos de atraso para o pelotão da frente. Porém a desvantagem é pouca e acredito que vás passar à frente de alguém já no próximo mês.

Na Copa estás determinado em avançar, e esse resultado frente ao Quito mostra essa mesma vontade de chegar longe. :compinchas:

Quero muito vencer uma competição continental e esta é um grande objectivo.

Liga De Quito easy, este mês já foi bem melhor e a equipa esta a subir, vamos ver se é suficiente para atingires os objectivos!

Temos tendencia para ficarmos realmente bons perto do clausura vamos la ver.

Mes que apenas peca com o empate com os Argentinos, destaque para a classificação que esta muito equilibrada e tudo pode acontecer, na Copa 2 vitórias faceis

bom o mês dimunuiste a distância para os primeiros classificados.

Na Copa Sudamericana, a equipa esta forte, eliminaste o Lanus, depois venceste o Liga de Quito na 1ª mão. assim és favorito a passar a próxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

clausura_2011_poneloenvivo.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Cada vez mais se complica a nossa vida no Apertura, nao conseguimos consiliar muito bem o facto de termos jogos para competições continentais e nacionais, nao temos plantel viavel para as duas competições de modo que tenho que gerir o melhor possivel para nao perder nos dois lados.

No caso concreto do campeonato, os resultados iniciais espelham bem o que se tem passado a nivel de gestao de plantel, nos dois jogos iniciais mostramos grandes debilidades a nivel da equipa secundária e num jogo em que tinhamos obrigatóriamente que ganhar, empatamos num jogo dificil mas que podiamos perfeitamente ter perdido.

No jogo seguinte, apesar de estarmos novamente com alguns jogadores menos utilizados, fizemos ate um jogo bem porreiro e pensei, à entrada para este jogo que fosse apanhar uma quantidade significativa de bolas dentro da baliza, mas nao, estivemos muito bem e até só sofremos a partir de um canto, no fim soube um bocado a desilusao por ter sido como foi.

Depois do River seguiu-se o jogo frente ao Independiente e de facto era um jogo que tinhamos obrigatóriamente que ganhar, já tinhamos perdido 5 pontos e nao podiamos perder nem mais um se quer e num jogo extremamente complicado, até por causa dos indices animicos da equipa, o nosso salvador Cristian " Salvador" Gonzalez atraves de uma jogada individual fez o resultado.

No jogo seguinte voltamos a vacilar, mas desta vez perdemos muito bem, num jogo em que fomos completamente destroçados pelo Velez que se apresentou à máxima força e que nos deu uma verdadeira lição de futebol.

A partir deste jogo os jogos para a Sudamericana acalmaram um bocado e conseguimos apresentar a nossa equipa quase na máxima força contra o Atletico Rafaela e contra o Godoy Cruz, que apesar de serem fracos, conseguimos obter novamente bons resultados.

No ultimo jogo continuamos com a boa forma e conseguimos uma vitória bastante suada e que nos valeram uns preciosos 3 pontos.

Neste momento o campeonato já lá foi, matematicamente ja nao conseguimos ser campeões do clausura, mais uma vez fomos incapazes de conseguirmos ser campeões , mas tambem tenho que confessar que para alem de termos sido mais fracos do que pensei, relativamente ao clausura, os 3 primeiros foram muito bons, River e Boca já sabia e nao foi surpresa mas o San Lorenzo fez um clausura brutal e mesmo que nao vençam já fizeram muitissimo.

Curiosidades:

image.png

image.png

copa_sudamericana.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Para o Copa Sudamericana conseguimos com grande orgulho chegar a uma final muito sonhada e que muito trabalho nos deu sendo que o ponto alto foi a vitória frente ao todo poderoso Corinthians, mas já la vamos.

Primeiro vamos falar na 2ª mao da eliminatória frente ao Liga de Quito, jogo esse que serviu para cumprir calendário, como alguns de voces disseram, mas que tambem me permitiu confirmar o mau momento de forma da minha equipa, jogamos relaxados é certo mas se nao tivessemos marcado o golo, a eles só faltaria marcar 1 e nao sei como poderiam reagir a isso, sendo por isso bastante perigoso.

No fim tudo correu como planeado e seguia-se o Colo Colo, numa eliminatória dificil, dado que eles ate fizeram uns resultados muito bons para a Libertadores do ano passado, de modo que estavamos um pouco de pé atras em relação a eles mas ao mesmo tempo serviu para nos concentrarmos mais no jogo.

Entramos no jogo da primeira mao bastante sérios devido ao desconhecimento pelo momento do adversário e quero acreditar que foi esse sentimento que fez com que a equipa ganhasse por um resultado extremamente esclarecedor e que nos escancara a porta para as meias finais.

Na segunda mao foi outra vez para cumprir calendário e Cristian Mora lá achou que devia mostrar serviço, fez provavelemte o jogo da vida dele e acabou com 9.5, deve ter desfeito aquele meio campo e defesa adversários, no entanto penso que ganhou bastante nota pelo golo que marcou, no segundo passou por 3 e rematou em arco de trivela que golaço.

Nas meias finais calhou-nos o grande favorito à conquista da prova e pensei que talvez podessemos ficar por aqui, sentimento que nao deve acontecer numa equipa como a nossa mas pronto Crinthians é Corinthians.

A primeira mão foi extremamente equilibrada e valeu-nos o golo de Ramiro Sara que atraves de um canto de cabeça fez o resultado para delirio dos adeptos que se deslocaram ao Brasil.

Na segunda mao ainda apanhamos um susto, entramos desconcentrados, cheios de medo e valeu-nos um golo que complicou imenso a nossa vida, e que para delirio meu foi aniquilado por um golo do Cristian "Salvador" Gonzalez aos 90+2, eu nem queria acreditar nisto, se contra o Sao Paulo o ano passado na Libertadores foi o que foi, agora estamos vingados se bem que nao me importava de ter trocado com o jogo frente ao Sao Paulo mas tudo bem.

No fim a festa foi imensa e ja sabiamos que íamos defrontar o Cerro Porteno adversário muito dificil tambem, mas o mais dificil esta feito, é imperdoavel vacilar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Apertura, infelizmente penso que nao iras conseguir revalidar o titulo, tens 3 jogos ate ao final e tens que os ganahr todos e esperar que o River nao consiga bons resultados a ver como te corre, ja na Copa Sudamericana estas merecidamente na final onde vais enfrentar uma equipa teoricamente mais fraca que tu, mas dentro de campo tudo pode acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o empate e as 2 derrotas complicaram a tua possibilidade de chegar a primeiro e mesmo o segundo e terceiro estão difíceis. Por isso mesmo acho que o melhor é focar atenções na sul americana pois estás a um passo de a vencer e quem vence equipas como Corinthians também vence o Cerro Porteno que tem um futebol mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste um pouco de parte o campeonato para te focares na Sudamericana , e vi que a equipa perdeu mais pontos em casa que fora , talvez o estilo de jogo seja mais em contra golpe.

Na Sudamericana as coisas tem corrido as mil maravilhas e estas a beira da conquista da competição , quem vence Corinthians e Colo Colo tem de ser favorito na final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente impossivel a revalidacao do titulo no apertura, mas bem na taca sudamerica

bs

Compartilhar este post

Link para o post

O calendario deste mês era complicado, e acabaste por não conseguir sair por cima desta e o titulo comeca a ficar algo londe, resta a taça

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro não começou da melhor maneira, um empate e uma derrota poderiam mandar abaixo a moral da equipa. Felizmente isso não aconteceu e apesar de nova derrota frente ao Velez, a equipa conseguiu sair por cima com 3 vitórias consecutivas. Cristian " Salvador" Gonzalez tem estado muito bem e é ele que tem feito o difícil, marcar os golos do Newlls. Com a melhoria das condições de trabalho dos jovens, o clube ficou assim com as condições necessárias para assegurar o futuro dos jovens jogadores. Na Copa Sudamericana, foi um sonho tornado realidade. Desbravaste caminho até final, eliminando equipas que estavam ao alcance do Newlls. Nas meias a grande equipa do Corinthians e tudo ficou decidido num golo aos 92m marcado mais uma vez por Cristian Gonzalez. Agora na final tudo pode acontecer e esperamos todos uma vitória tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha essa final! Grande percurso a nivel continental...se bem que no campeonato tinhas obrigação de fazer um pouco melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a Final :)

O campeonato está dificil mas há que não desistir :p

Compartilhar este post

Link para o post

Na Apertura, infelizmente penso que nao iras conseguir revalidar o titulo, tens 3 jogos ate ao final e tens que os ganahr todos e esperar que o River nao consiga bons resultados a ver como te corre, ja na Copa Sudamericana estas merecidamente na final onde vais enfrentar uma equipa teoricamente mais fraca que tu, mas dentro de campo tudo pode acontecer :compinchas:

É verdade, agora cabe-nos a nós confirmar a nossa superioridade e vencer a competição :)

No campeonato o empate e as 2 derrotas complicaram a tua possibilidade de chegar a primeiro e mesmo o segundo e terceiro estão difíceis. Por isso mesmo acho que o melhor é focar atenções na sul americana pois estás a um passo de a vencer e quem vence equipas como Corinthians também vence o Cerro Porteno que tem um futebol mais acessível.

É verdade que tenho deixado o campeonato um pouco de lado, nao dava para tudo, mas tambem fiquei um pouco frustrado com certos resultados.

Deixaste um pouco de parte o campeonato para te focares na Sudamericana , e vi que a equipa perdeu mais pontos em casa que fora , talvez o estilo de jogo seja mais em contra golpe.

Na Sudamericana as coisas tem corrido as mil maravilhas e estas a beira da conquista da competição , quem vence Corinthians e Colo Colo tem de ser favorito na final :compinchas:

Nao quero é colocar pressao na minha equipa, vamos jogar a final sem pressao mas com a obrigação de ganhar.

praticamente impossivel a revalidacao do titulo no apertura, mas bem na taca sudamerica

bs

O calendario deste mês era complicado, e acabaste por não conseguir sair por cima desta e o titulo comeca a ficar algo londe, resta a taça

Que vai ser nossa :)

O mês de Outubro não começou da melhor maneira, um empate e uma derrota poderiam mandar abaixo a moral da equipa. Felizmente isso não aconteceu e apesar de nova derrota frente ao Velez, a equipa conseguiu sair por cima com 3 vitórias consecutivas. Cristian " Salvador" Gonzalez tem estado muito bem e é ele que tem feito o difícil, marcar os golos do Newlls. Com a melhoria das condições de trabalho dos jovens, o clube ficou assim com as condições necessárias para assegurar o futuro dos jovens jogadores. Na Copa Sudamericana, foi um sonho tornado realidade. Desbravaste caminho até final, eliminando equipas que estavam ao alcance do Newlls. Nas meias a grande equipa do Corinthians e tudo ficou decidido num golo aos 92m marcado mais uma vez por Cristian Gonzalez. Agora na final tudo pode acontecer e esperamos todos uma vitória tua.

Estou ansioso para a final a ver vamos como corre mas espero que nada de anormal aconteça.

Venha essa final! Grande percurso a nivel continental...se bem que no campeonato tinhas obrigação de fazer um pouco melhor!

Pois tambem concordo mas nao deu para mais, nao tinhamos plantel para as duas competições.

Boa sorte para a Final :)

O campeonato está dificil mas há que não desistir :p

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Campeonato está muito difícil e como disseram em cima é não desistir :)

Agora é apostar na Libertadores para compensar o Apertura :p

Compartilhar este post

Link para o post

o Campeonato está muito difícil e como disseram em cima é não desistir :)

Agora é apostar na Libertadores para compensar o Apertura :p

nao estou a jogar na libertadores mas sim na Sudamericana que é um genero de taça uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou a jogar na libertadores mas sim na Sudamericana que é um genero de taça uefa.

Erro meu :oops:

estou habituado a ouvir Libertadores do que a Sudamericana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

clausura_2011_poneloenvivo.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Começo esta actualização pelo campeonato e de facto tivemos uma reta final muito fraca, devido à final da Sudamericana que tivemos, quis colocar os suplentes a jogar e os resultados nao podiam ser os melhores.

Contamos com uma derrota um empate e uma vitória, que nos deram um quarto lugar, um lugar respeitavel e que nos abre as portas da libertadores por mais um ano e mais uma vez vamos ter a hipotese de conquistar o trofeu mais aclamado.

Surpresa das surpresas foi o San Lorenzo ser campeao superando o Boca e River, um feito inacreditavel.

Em termos de exibições e situações a destacar e começo pelas exibições do Nestor Lopez, um miudo de 17 anos que irá muito longe e que tem jogado como ninguem, ele defende bem, faz o corredor todo e estou ansioso por ve-lo daqui a uns 3 ou 4 anos para ver no monstro que se irá tornar.

Outros destaque que quero inaltecer sao os prémios individuais que ganhamos, Cristian Gonzalez continuou a monstrar o porquê de ser o nosso melhor jogador e a estrela da equipa ao vencer mais uma vez o prémio de melhor marcador, desta feita do Apertura, Ignacio Bazan ganhou tambem um prémio, o de Jovem Jogador do Ano, prémio tambem muito merecido para um jogador que explodiu de forma incrivel de um momento para o outro e que tantas boas exibições fez mas ate contra o São Paulo o ano passado, o destaque final vai para a minha pessoa, ganhei o prémio de treinador do mês e ainda recebi uma proposta do Estudiantes que de imediato rejeitei, era um projecto sem fundamento e era dar um passo atras na carreira, neste momento estou melhor que nunca no Newell's.

Curiosidades:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

copa_argentina_07defc3700ba48ef1d47ee5aa4b9b9a2.jpg

image.png

Sorteio:

image.png

:!: Na taça começamos este ano com um adversário bem acessivel, continuamos na procura pela conquista desta competição que por uma razao ou outra nunca conseguimos vencer.

Tivemos um jogo bem facil em que pude rodar mais uns quantos jogadores, como Nestor Lopez, Zamora, Matias Ferrero etc, jogadores que podem vir a dar muito ao clube, mas como qualquer outro jogador, eles precisam de minutos e procuro coloca-los a jogar o máximo possivel.

Como sorteio para a proxima fase, penso que podiamos ter tido mais sorte, mas o lanus tambem é perfeitamente ultrapassavel e tenho muita fezada que será este ano que vamos ser campeões.

copa_sudamericana.jpg

ZZZCLASICO08_GENTE.jpg

Copa_Sudamericana.jpg

image.png

:!: Finalmente na Copa Sudamericana, numa final incrivel e bastante emotiva conseguimos conquistar uma grande competição continental, com muito esforço, muito querer....então depois daquela semi-final contra o Corinthians a equipa sentiu que nada nem ninguem a poderia derrota, é lógico que isto poderia trazer consequencias bastante negativas, mas a equipa sentiu-se altamente moralizada e fez uma primeira mao incrivel, arrumando praticamente com o Cerro Porteno que nao conseguiu fazer nadinha para nos contrariar, estavamos muito fortes e com a pujança toda.

No entanto tivemos algumas fragilidades na primeira parte, nao conseguimos marcar e estavamos muito receosos, o grande " Boom" foi a partir do intervalo, quando eu de forma agressiva disse que estavam horriveis.

A equipa transformou-se e ficou monstruosa como falei, marcamos logo após o intervalo e no final do jogo, quando o Cerro estava de rastos fizemos mais dois golos arrumando praticamente com a eliminatória.

image.png

image.png

:!: Na segunda mão, o cerro entrou muito mais forte, isto a juntar à nossa exibição, que provavelmente se deveu à displicencia mostrada pela equipa devido ao resultaqdo volumoso da primeira mao, é natural estarem mais relaxados mas podia ter corrido para o torto.

Tanto para mais que começamos a perder, mas tambem considero que o golo que sofremos funcionou como alarme e a equipa agigantou-se marcando 3 golos que só tiveram resposta já no fim do jogo quando ja nao havia nada a fazer, mas confesso que tivemos bastantes calafrios durante esta segunda mao e eu que estava tao tranquilo, temi pela vitória de tanto que ja me aconteceu no passado.

Felizmente conseguimos a vitória na Copa Sudamericana, uma conquista da qual me orgulho muito e a Libertadores é o próximo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista!!! :handclap:

Agora falta a Champions! Também tens que corrigir a performance na clausura, para poderes disputar o título! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já está arrumado para ti mas ao menos nos 3 jogos que restavam conseguiste assegurar um lugar na libertadores. Na taça, eliminatória normal mas na próxima terás um adversário à tua altura.

Na Sul Americana vitória sem qualquer dúvida da tua equipa com 2 bons jogos. Pode ser que isso sirva de inspiração para vencer a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava descuraste um pouco no campeonato , fazendo um abertura fraco , mas o objectivo era dar tudo na Sudamericana e melhor do que foi feito era impossível , venceste de forma incrível uma competição a muito desejada por esses adeptos , é hora de festejar este grande feito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...