Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Um cartão de sócio se faz favor :mrgreen:/>

nunca me lembrei de pedir um :facepalm:/>

Aqui tens e podes tambem ver a tua foto no wall of fame

cartaosocioempoa_C_pia_6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

premier_league_nigeria.jpg

image.png

image.png

:!:/> Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Como tenho vindo a dizer, a nossa preparação tem sido feito com base nos jogos oficiais que pode ter um elevado grau de risco, com lesoes e afins, visto que tivemos muito poucos jogos para podermos preparar a nova temporada.

Os primeiros jogos de facto nao foram muito bons, tivemos ali jogos que nao lembraram o diabo, como os dois empates frente ao Bussdor que na altura tinha 4 jogos 4 derrotas e frente ao Sharks que marcaram, vejam bem, com um auto-golo do meu guarda-redes, uma bola perdida e ele dominou mal a bola e entrou dando auto-golo.

Deresto parece que engatamos na mudança perfeita e alem do empate, justo, frente ao Kano Pillars, so ganhamos no resto dos jogos, inclusive contra dois tubaroes como o Eniymba e o todo poderoso Heartland que contra nós nao parecem ter grande sorte visto que ja o ano passado tinham levado 5-0 para o campeonato.

No entanto há que realçar o campeonato miseravel que o heartland esta a realizar, o que nos pode ajudar na nossa luta pelo titulo Nigeriano, relembro que o heartland tem perdido pontos incompreensiveis e que ocupa o modesto 9º lugar.

Nao posso tambem esquecer tambem uma brilhante vitória frente ao Ocean Boys, outra equipa muito forte e que ocupa sempre os primeiros lugares, um jogo onde tivemos que lutar imenso e penso que foi aqui que demos um bocado a volta à situação ate em termos de exibiçoes, a equipa estava algo em baixo em termos animicos mas com esta grande vitoria parece ter acordado.

Começamos o jogo a ganhar mas rapidamente eles empataram até que ao minuto 69, num grande lance de contra-ataque, perfeito, conseguimos fazer o 2-1 final, que tao importante se revelou.

Chamo tambem à atenção do jogador que explodiu neste mês e falo do Terry Envoh que começou muito mal mas que explodiu e está a mostrar o porque de ter sido considerado o melhor jogador do Kaduna para os adeptos e por ter conseguido o top dos goleadores do campeonato o ano passado.

Em termos de prespectiva penso que este ano temos tudo a nosso favor no campeonato com os grandes clubes a perderem muitos pontos.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!:/> Na taça nao houve grande história, tivemos duas vitórias contra duas equipas dos escaloes inferiores mas foram duas vitórias muito importantes visto que aumentaram um pouco a moral ao grupo e parecendo que nao foram duas vitórias muito importantes.

O primeiro jogo foi absolutamente tranquilo, mas o segundo contra o Aminchi equipa da terceira divisao, tive um pouco de respeito, na ronda anterior conseguiram eliminar uma equipa da primeira divisao em penaltis de modo que fui um pouco pensativo digamos para este jogo da taça.

Na proxima ronda ja vamos encontrar mais dificuldades mas penso que podemos passar à vontade na próxima ronda, estou muito convicto de que podemos ganhar a taça este ano.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um bom campeonato, apesar daqueles empates :|

na taça estás a fazer um bom percurso agora é continuar assim contra o Nasarawa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclo de 2 meses positivos sem qualquer derrota. No campeonato estás encostado à liderança para já e mesmo que não seja o objectivo principal não podes deixar de pensar na liderança. Na taça eras favorito em ambos os jogos e cumpriste o que se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a realizar um grande campeonato , estas na luta pelo título e tens de te assumir como tal , pois a equipa já demonstrou que é capaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, tens aqui uma excelente oportunidade para seres campeão!! Nunca pensei que o Heartland e o Enymbia descessem tanto de rendimento, eram os teus adversários mais diretos e dizimaste-os completamente. Se não fores campeão este ano deixo de postar aqui :mrgreen:/> O Terry Envoh está em grande forma e está a ajudar-te bem. Na Taça nada a apontar, quero o campeonato, mas a dobradinha era espetacular.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciaste a temporada em grande penso que talvez foste surpreendido no jogo frente ao Bussdor Utd mas ainda ha muito campeonato pela frente para saltares para a lideranca ja na Taca penso que o jogo vai ser um pouco mais dificil mas acredito que devas de passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um bom campeonato, apesar daqueles empates :|/>

na taça estás a fazer um bom percurso agora é continuar assim contra o Nasarawa :compinchas:/>

Obrigado :)

Ciclo de 2 meses positivos sem qualquer derrota. No campeonato estás encostado à liderança para já e mesmo que não seja o objectivo principal não podes deixar de pensar na liderança. Na taça eras favorito em ambos os jogos e cumpriste o que se esperava.

Na liga ja me estou a capacitar que a tenho que ganhar, nao posso realmente deixar de pensar nisso.

Continuas a realizar um grande campeonato , estas na luta pelo título e tens de te assumir como tal , pois a equipa já demonstrou que é capaz :compinchas:/>

Nem mais e cada vez mais me capacito que temos que ganhar o campeonato.

Mister, tens aqui uma excelente oportunidade para seres campeão!! Nunca pensei que o Heartland e o Enymbia descessem tanto de rendimento, eram os teus adversários mais diretos e dizimaste-os completamente. Se não fores campeão este ano deixo de postar aqui :mrgreen:/>/> O Terry Envoh está em grande forma e está a ajudar-te bem. Na Taça nada a apontar, quero o campeonato, mas a dobradinha era espetacular.

ahahahah compreendo perfeitamente e adoro esse pressao dos users :razz:

O Terry Envoh começou muito mal mas esta a compensar e muito.

Iniciaste a temporada em grande penso que talvez foste surpreendido no jogo frente ao Bussdor Utd mas ainda ha muito campeonato pela frente para saltares para a lideranca ja na Taca penso que o jogo vai ser um pouco mais dificil mas acredito que devas de passar :compinchas:/>

Eu tambem acredito sinceramente :)

Vamos la ver...

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Como alguns de voces ja adiantaram, estamos cada vez mais perto de conseguir o que há dois anos parecia impensavel, no entanto nao podemos deixar de nos preocupar com os restantes jogos que nos faltam, ao todo 16 jogos onde muitos pontos ainda vao ser perdidos.

No entanto uma coisa já joga a nossa favor que é o facto dos tubaroes nigerianos estarem todos uns furos abaixo do que é normal, o que nos esta a ajudar a conseguir tal objectivo.

Penso que de todos os que nos podem causar algum desconforto será o Kano Pillars, equipa que surpreendentemente foi campeã africana, o que nos mostra que tambem podemos conseguir tal feito.

Este mês nao tivemos jogos lá muito complicados, e tenho que agradecer ao sorteio do calendário por nos colocar um calendário tao favoravel, jogamos contra as equipas mais fracas todas seguidas e para levantar moral nao ha melhor.

Os resultados neste mes foram o que se esperava com excepção de 2 empates que conseguimos, um deles por ineficácia nossa, visto que dominamos o encontro de inicio a fim e nao conseguimos nunca marcar, tambem temos sido perseguidos por um azar incomum, temos mandado cerca de 2 bolas por jogo ao poste, na maioria dos jogos.

O jogo frente ao Bayelsa, empatamos dado a nossa desconcentração no final dos jogos, uma equipa que ganha consecutivamente, chega a uma altura onde a concentração fica um pouco de lado e estes golos sofridos sao muito importantes para trazer a equipa de volta à terra e acredito que se tivessemos ganho se calhar teriamos um periodo mau pela frente.

No outro empate frente ao Enugu Rangers, tivemos outro momento de pura desconcentração, isto porque, ao intervalo o marcador estava 2-0 a nosso favor, e na segunda parte a equipa foi-se um pouco abaixo e ainda fomos empatar, resultado que me desagradou imenso como é obvio.

Para finalizar aqui vai o meu grande destaque para o jogo frente o Niger Tornadoes, um jogo onde foi de golo e resposta e onde só conseguimos marcar aos 90+4 atraves de um miudo que se tem revelado decisivo e que esta a mostrar que com apenas 18 anos já é um jogador titular, o azar dele é a forma do Terry Envoh de modo que nao pode ser titular e tambem nao seria saudavel para já sentir tanta pressao.

Foi um alivio imenso e o miudo conseguiu com isto a titularidade para os jogos seguintes e tenho a dizer que temos aqui um futuro grandioso jogador.

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça como era obvio, mas ainda nao provado, conseguimos com muito mérito ultrapassar o Nasarawa Utd na 4ª eliminatória da Nigeria FA Cup, mas foi um jogo onde ainda sofremos um bocado com o golo do adversário, isto porque eles subiram bastante em termos de produtividade.

Masfoi precisamente contra a corrente do jogo que fizemos o 3-1 e matamos ali o jogo, permitindo-nos faze4r o 4-1 mais tardiamente mas que nao serviu para mais a nao ser dizimar o Nasarawa Utd.

Na próxima eliminatória nao sei mesmo dizer quem vai passar às meias finais, o Ocean Boys vai criar-nos muitas dificuldades e temo pela nossa vida na taça a ver vamos.

Será este o ano de consagração em Africa!

I believe!

A ver vamos, temos competições bastante complicadas. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma uma boa serie de resultados, destaco a vitória fora contra o 2º classificado Akwa Utd. Penso mesmo que estás na rota do titulo e mais cedo ou mais tarde estarás a festejar. Para a Taça, não facilitaste e ultrapassaste mais uma eliminatória. Vamos ver agora se tens plantel para lutar pelo titulo e pela Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelos lugares cimeiros está cerrada onde levas ligeira vantagem para já. Ainda não perdeste , coisa que é muito bom mas os empates em demasia têm-te prejudicado um pouco pois a vantagem nesta altura podia ser bem maior..

Na taça passas-te mais uma eliminatória mas na próxima fase não terás tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vais em primeiro no campeonato e a continuar assim dificilmente iras escorregarm na Taca acabaste por limpar facilmente o adversario e agora enfrentas um Ocean Boys que esta bem classificado no campeonato boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho na liga, agora é continuar e não "escorregar".

No geral o plantel está bom e a equipa também continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma uma boa serie de resultados, destaco a vitória fora contra o 2º classificado Akwa Utd. Penso mesmo que estás na rota do titulo e mais cedo ou mais tarde estarás a festejar. Para a Taça, não facilitaste e ultrapassaste mais uma eliminatória. Vamos ver agora se tens plantel para lutar pelo titulo e pela Taça.

Plantel acho que tenho, mas estas a esquecer-te que ainda vou ter a Champions pelo meio e o plantel vai sofrer com tantos jogos.

No entanto acho que temos qualidade para as duas coisas, depende tambem da sorte que vamos ter nos sorteios e jogos.

um campeonato muito competitivo, na taça vai ser contra o 3º classificado do campeonato vai ser difícil á 1ª vista :|/>

Pois vai vai, a ver vamos como corre, mas que vai ser complicado la isso vai.

A luta pelos lugares cimeiros está cerrada onde levas ligeira vantagem para já. Ainda não perdeste , coisa que é muito bom mas os empates em demasia têm-te prejudicado um pouco pois a vantagem nesta altura podia ser bem maior..

Na taça passas-te mais uma eliminatória mas na próxima fase não terás tarefa fácil.

De facto os empates tem prejudicado mas antes empates que derrotas nao é?

O que interessa é o primeiro lugar e isso para ja ninguem mo pode tirar.

Ja vais em primeiro no campeonato e a continuar assim dificilmente iras escorregarm na Taca acabaste por limpar facilmente o adversario e agora enfrentas um Ocean Boys que esta bem classificado no campeonato boa sorte :compinchas:/>

vamos la ver como corre, nestes jogos nunca ha grandes certezas.

Muito bom trabalho na liga, agora é continuar e não "escorregar".

No geral o plantel está bom e a equipa também continua!

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Continua a nossa demanda na busca pelo titulo da Nigeria Premier League, uma conquista que ao realizar-se se torna histórica visto que nunca o Kaduna foi campeão seja do que for e seria portanto um acontecimento histórico que seria recordado para sempre sempre os aficionados do clube e o meu nome claro estaria eternamente vinculado a esta conquista, bem como o plantel que a conquistou, mas ainda nada está definido, temos o Kano Pillars, ainda à perna e estão bastante bem, o Akwa Utd é que parece ter desfalecido ao perder imensos pontos nesta recta final.

Nestes 3 meses nao vacilamos, ou melhor, tivemos um pequeno precalço contra o Warri Wolves que já começa a ser tradição nao conseguirmos ganhar a estes gajos, acontece sempre qualquer coisa e eles acabam sempre por ganhar, já na primeira volta foi assim, nao sei porque nao apareceu na screen provavelmente nao reparei na altura e nao apareceu na actualização mas ja levamos dois jogos e duas derrotas esta época com eles.

De resto tivemos grandes resultados contra os maiores clubes da Nigéria e mais uma vez nao vacilamos contra eles, mostrando que temos equipa para ser campeã com todo o mérito.

Faltam apenas 7 jogos para o final e a equipa parece cada vez mais forte, mais coesa, mais impressionante, a forma como evoluiram foi exponencial e neste momento somos a meu ver a melhor equipa do país, qual Heartland qual Eniymba qual que..... Consegui em 3 anos colocar esta equipa no topo da Nigéria vinda da segunda divisao muito com a ajuda da grande estrutura do clube é certo.

Nestes 3 meses quero tambem destacar as exibições do Femi Iroha que meteu o Cissé no banco, ele marca golos, dá a marcar é o nosso 10 mágico, gostava tambem de dar uma palavrinha acerca do Amos James um miudo que veio no verão e que com 18 anos tirou o lugar ao Envoh, para alem de marcar golos, dá a marcar, é um avançado completissimo e desempenha a função perfeita na minha táctica.

Por fim o Lamine Boli que está na lista de jovem jogador do ano africano e bem merecido, ele joga imenso mesmo.

Quanto a reforços, o guarda-redes foi para substituir um que foi embora e o Joe Ahmed é uma paixao antiga, já quando ele tinha 15 anos, mas na altura tinha contrato de junior e amava o clube onde estava mas este ano que assinou como profissional, nao exitou em vir para nós, eu tambem ao longo do tempo sempre o aliciei a vir para nós e finalmente consegui traze-lo, é de facto um miudo fantastico e joga como pensei, IMENSO!!! :espanto:

Transferências:

image.png

image.png

image.png

Picture_248.jpg

image.png

image.png

:!: Na taça tivemos uma eliminatoria bem dificil e fiz questao de alertar a equipa sobre o adversário, nao fossem eles embandeirar em arco agora nesta fase e deitar tudo a perder.

Começamos muito bem, mas como eu quase que previ, a equipa desconcentrou-se um bocado com o 2-0 e sofremos um golo que considerei muito importante pois a equipa acordou e conseguimos atraves de um canto chegar ao 3-1 final num jogo tranquilo, de certa forma e que veio mais uma vez reforçar o nosso poderio na Nigéria.

Pena foi o adversário que o sorteio ditou para as meias finais, podia ter sido bem mais facil, mas nao, foi logo o Heartland, eu sei que podemos passar e ja lhes demos algumas tareias nos ultimos jogos mas como ja disse, estes jogos sao unicos e nunca se pode prever o seu desfecho de modo que nao deixo de estar nervoso...nervoso é a palavra certa.

Uma coisa tambem é certa, se passarmos o Heartland somos campeões ou pelo menos a probabilidade de sermos campeões fica em cerca de 80%.

1350675902_TP_Mazembe.jpg

image.png

image.png

:!: Finalmente a tão esperada Champions, uma competição onde o Kaduna Utd nunca teve o previlégio de estar e escusado será dizer que foi dia de festa em Kaduna no dia do primeiro jogo da Champions, que culminou com uma fantastica vitória para nós.

Num jogo onde pensei que podessemos fazer mais, jogamos razoavelmente bem, chegou para vencer mas nao chegou para me convencer e fiquei um bocado de pé atras, tambem eramos considerados favoritos e a equipa provavelmente desleixou-se um bocado.

Mas desleixo foi coisa que nao aconteceu na segunda mao, dizimamos completamente o adversário e fizemos história de todas as formas, passamos, ganhamos, marcamos golos, foi tudo perfeito em eliminatoria de estreia.

Na eliminatoria seguinte o adversário ja era ligeiramente superior e ja tivemos que ter mais cuidado, prova disso foi o empate, injusto é certo, que tivemos, deviamos ter ganho mas eles mostraram que podiam causar dificuldades e tivemos que nos por à cautela.

Mas penso que se calhar nao jogamos tao bem por ter sido na casa do adversário, país diferente, outra cultura, tudo o que este plantel nao está habituado, mas tambem se queremos ser campeões nao podemos deixar que estas coisas nos afetem.

Em casa ja foi tudo muito diferente e conseguimos uma expressiva vitória, onde o Kofi Weah saiu da casca e deixou de trabalhar para os outros para ser ele a marcar, isto porque ele tem imensas assistencias (21) e apenas 2 golos, isto antes deste jogo.

Na próxima eliminatória, duvido que consigamos passar, o Djoliba tem muita história na CAF Champions League e costuma andar pelas fases finais da prova de modo que vai ser extremamente complicado, vou ter que fazer imensa ginastica no calendário para ter sucesso nos dois lados.

@Qualquer SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso apelidar-te de Rei da Nigéria ou ainda não? :mrgreen:

Começando pelo campeonato, tal como eu já tinha previsto, não tens dados hipótese a deslizes para ser aproveitado pelos teus adversários e estás muito seguro no 1º lugar. A minha aposta vai naturalmente para seres campeão nacional, excelente serie de resultados. Nas transferências, consegues sempre arranjar bons jogadores e jovens. Na Taça estás nas meias finais e agora és o favorito à conquista da mesma, mas vais defrontar o Heartland que por certo querem conquistar a Taça, visto que o campeonato já não conseguem. Na Champions, vamos ver, é uma incógnita, a tua equipa é novata na competição e pode acusar falta de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno já dominas claramente as restantes equipas, e o Heartland que tinha sido campeão o ano passado com uma vantagem esmagadora, ocupa um terceiro lugar. Entraste muito forte na Champions e agora vamos ver o que vais conseguir fazer na segunda eliminatória, porque não conheço essas equipas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada , o campeonato esta nas tuas mãos , embora o 2º esteja coladinho e com um jogo a menos , mas da forma como tens jogado dificilmente te escapa.

Já na Champions por la permaneces e tens potencial para ir longe.

Esses 2 regens tem potencial para ser craques :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 meses foram à campeão. Aumentaste a vantagem para o 2º e sendo isso uma luta a 2 neste momento é muito importante.

Na taça fizeste um grande jogo e eliminaste um candidato o que te deixa o caminho um pouco mais livre. Para terminar, na liga dos campeões tiveste uma primeira eliminatória tranquila sendo que na segunda, em casa acabaste com a esperança do adversário seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais isolado no campeonato mas o segundo classificado tem menos um jogo e caso venca esse jogo ira ficar a apenas 4 pontos de ti, na Taca a continuares assim penso que iras ganha-la e fizeste muito boas transferencias gostei muito do Joe Ahmed :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...