Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[PAUSA][FM'13] ProjectoMundo.v3: O Hexagono->Newell's Old Boys (Argentina)

Publicações recomendadas

Estás a realizar uma excelente época, estás a caminho de seres novamente campeão nacional e conquistaste a AFC Champions League. No campeonato estás a ser regular e destaco os poucos golos que tens sofrido. Na final da AFC Champions League foi épica, não eras o favorito, mas com muita determinação e entreajuda, conseguiste erguer o trofeu na Final. O Renato Gaucho fez o teste anti doping no final do jogo? :mrgreen: Esteve simplesmente demolidor. Acaba a época em beleza para dares o salto para algo melhor.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

>Bem no campeonato foi um salto gigante a lideranca e a equipa prova que esta ja no longo caminho de se tornar a melhor equipa do país, a champions foi de deus, acho que se dissesem a presidente do clube que estava na 2ª divisao que dalí por 2 anos estaria a ser campeao asiatico ele mijava se a rir, e enternava o gajo que lhe disse isso :biggrin:

Foste totalmente gigante, e o renato gaucho o deus dessa equipa :prayer: , no mundial de clubes nao se podia pedir muito pois todos nos sabemos que normalmente isso vai sempre para a america do sul ou Europa, mas mesmo assim eras outsider e chegas te as meias finais do mesmo o que e bastante positivo...

Contudo a tua missao aí esta cumprida e agora e esperar pelo final da epoca pa venceres o campeonato e a taça que e sempre bom po curriculo, e mudar de continente, se fores para africa certamente conseguiras uma boa equipa, e nos outros continentes uma equipa media, espero que nao vas ja para Europa pois acho que poderia ser um erro para ja, pois ainda nao tens curriculo para uma equipa capaz de o fazer em poucas epocas, embora tu ja tenhas provado que es capaz de tudo.

Boa Sorte para o resto da epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a Champions a primeira tentativa :prayer:

Frente ao Sao Paulo nap podias fazer muito mais, agora e tentar ganhar o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera dessa vitoria na final, mas é culminar de um belo trabalho, tambem em saves passados! Agora siga para outro continente?!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho mano!!!!!! Eu não tenho tido tempo para comentar mas estou sempre ocorrente do que se passa no save , e que atualização espectacular, campeonato vais para o titulo, taça a brincar, e a Liga dos Campeões espectáculo, imagino esse lance que citaste, o medo :medinho:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Grande conquista! Um jogo decidido nos primeiros 31 minutos!

Agora vais sair já ou vais ficar até ganhares o título de campeão? :?:/>

É claro que vou ficar ate ganhar o titulo se ganhar...caso nao ganhe vou ponderar muito bem se saio ou nao, o meu contrato acaba no final desta época por isso...

Estás a realizar uma excelente época, estás a caminho de seres novamente campeão nacional e conquistaste a AFC Champions League. No campeonato estás a ser regular e destaco os poucos golos que tens sofrido. Na final da AFC Champions League foi épica, não eras o favorito, mas com muita determinação e entreajuda, conseguiste erguer o trofeu na Final. O Renato Gaucho fez o teste anti doping no final do jogo? :mrgreen:/> Esteve simplesmente demolidor. Acaba a época em beleza para dares o salto para algo melhor.

Parabéns.

Para algo melhor não digo mas pelo menos para outro desafio e outra Champions.

>Bem no campeonato foi um salto gigante a lideranca e a equipa prova que esta ja no longo caminho de se tornar a melhor equipa do país, a champions foi de deus, acho que se dissesem a presidente do clube que estava na 2ª divisao que dalí por 2 anos estaria a ser campeao asiatico ele mijava se a rir, e enternava o gajo que lhe disse isso :biggrin:/>

Foste totalmente gigante, e o renato gaucho o deus dessa equipa :prayer:/> , no mundial de clubes nao se podia pedir muito pois todos nos sabemos que normalmente isso vai sempre para a america do sul ou Europa, mas mesmo assim eras outsider e chegas te as meias finais do mesmo o que e bastante positivo...

Contudo a tua missao aí esta cumprida e agora e esperar pelo final da epoca pa venceres o campeonato e a taça que e sempre bom po curriculo, e mudar de continente, se fores para africa certamente conseguiras uma boa equipa, e nos outros continentes uma equipa media, espero que nao vas ja para Europa pois acho que poderia ser um erro para ja, pois ainda nao tens curriculo para uma equipa capaz de o fazer em poucas epocas, embora tu ja tenhas provado que es capaz de tudo.

Boa Sorte para o resto da epoca :compinchas:/>

Acho que se eu pensasse que daí a 2 anos e meio seria campeao asiático tambem me partia a rir :lol:

A europa só vou no fim é uma das regras.

Ganhar a Champions a primeira tentativa :prayer:/>

Frente ao Sao Paulo nap podias fazer muito mais, agora e tentar ganhar o campeonato :compinchas:/>

A todo o custo mesmo.

Não estava à espera dessa vitoria na final, mas é culminar de um belo trabalho, tambem em saves passados! Agora siga para outro continente?!

Sim no final mas vou ponderar como ja tinha dito caso nao ganhe o campeonato.

Grande trabalho mano!!!!!! Eu não tenho tido tempo para comentar mas estou sempre ocorrente do que se passa no save , e que atualização espectacular, campeonato vais para o titulo, taça a brincar, e a Liga dos Campeões espectáculo, imagino esse lance que citaste, o medo :medinho:/>

Abraço

Eu enganei-me na descrição nao é "antes do intervalo" mas sim antes do meio campo xD

e foi no final do jogo foi o panico autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano, podes não ter o melhor plantel mas certamente que tens o plantel com mais ambição e vontade de ganhar. Venceste a Champions, que ninguém apostava 1€ na tua vitória e mostraste-lhes quem manda. No Mundial de Clubes caíste perante uma equipa bastante forte a todos os níveis, mas isso não é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano, podes não ter o melhor plantel mas certamente que tens o plantel com mais ambição e vontade de ganhar. Venceste a Champions, que ninguém apostava 1€ na tua vitória e mostraste-lhes quem manda. No Mundial de Clubes caíste perante uma equipa bastante forte a todos os níveis, mas isso não é o mais importante.

Muito obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:/>

Depois do que achei serem dois meses de sonho, eis que a minha equipa incorreu em exceçõs de confiança que correram mal, agora não conseguem motivar-se e voltamos ao momento do ano passado, com a equipa animicamente em baixo e sem conseguir dar resposta.

Não consigo compreender o porquê de em 4 jogos seguidos a equipa ser incapaz de fazer qualquer golo que seja, o Renato gaúcho tem estado um caco e o Darragi parece burro a rematar de longe sem nexo a fazer passes horriveis....

No entanto confesso que tambem tive alguma culpa no cartória, revelei uma enorme incapacidade em lidar com esta situação nova para mim que é depois de vencer uma grandiosa competição a equipa incorrer em exceçõs de confiança e ficar desmotivada pelas coisas nao correrem bem e com a abordagem que tive na Reuniao de Equipa só piorei a situação.

Com estes empates todos continuamos nos primeiros lugares e apenas a 2 pontos do lider que obviamente nos ultrapassou.

Continuo confiante que este momento vai mudar no próximo mês, pelo menos espero sinceramente que mude se nao estou lixado no campeonato.

Pessoal o que acham que devo fazer? Eu noto que a equipa está a jogar melhor, tem vindo a jogar mais fluida mas nao conseguem carborar, já tive algumas reunioes, acham que nao devo fazer mais e deixar as coisas andar, que lhes devo dar na cabeça ou que devo encoraja-los? Pessoalmente prefiro e estou a optar pela ultima opçao, eles ja mostraram que podem fazer muito e que apenas estao a atravessar um mau momento.

A ver vamos como vai correr este próximo mês onde se decide o campeão.

Transferências:

image.png

afc1.jpg

image.png

:!: Na AFC Champions como ficamos em 4º lugar o ano passado tivemos que jogar a ronda preliminar para nos apurarmos para a fase de grupos.

O adversário era nosso conhecido já do ano passado em que os derrotamos nos oitavos de final, foram mais uma vez uma equipa bastante acessivel e que mesmo nós estando a atravessar um mau momento conseguimos derrotar.

O sorteio ainda nao saiu mas somos cabeças de serie como detentores do titulo asiático.

fifa_club_world_cup_2012_on_bbc.png

image.png

:!: No mundial de clubes tivemos pela frente o clube que nos eliminou na Arab Champions League, de modo que tinhamos umas contas a ajustar com eles, no entanto sabiamos que não iria ser nada nada facil ganharmos e tinhamos noção que tinhamos que ser bastante eficientes.

Ao contrário do que eu pensei, tivemos um jogo bastante facil, ou nós é que estamos muito fortes e não demos qualquer chance, no entanto consentimos um golo no unico remate que fizeram à baliza, agora pensem se tivessemos a "sorte" que temos tido em frente à baliza ultimamente, vejam só se nao tinhamos acertado na baliza, perdiamos com uma equipa que efetuou apenas um unico remate à nossa baliza.

No final houve festa com a equipa do Al-Ra'ed a ficar no pódio mundial.

47996.jpg

image.png

:!: Na taça do Principe, tivemos mais um ano azar nesta competição, jogamos melhor, atacamos mais mas os indices animicos não davam mais e estavamos muito perdulários na finalização.

Tinhamos a obrigação de ganhar esta competição e apenas passamos uma eliminatoria.

A partir do minuto 60 a equipa foi toda abaixo e permitiu ao Al-Fateh marcar dois golos, parece que queriam perder de propósito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mano sinceramente isto estes 2 meses foi pessimo, nem uma unica vitoria para a liga complica tudo o que para tinhas vindo a trabalhar ao longo da epoca e como se nao bastasse foste a andar da taça, no mundial de clubes conseguiste uma boa vitoria, e na champions ha que deixar a equipa encaminhada para bi-campeã, agora e acordar do sonho, e voltar ao rumo certo i tentar ainda ser campeao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano excelente essa conquista da Champions , não esperava que virasses aquela meia final , já no Mundial Clubes quase vencias o São Paulo.

Mas agora diz me como com 7 pontos de avanço , depois daquelas conquistas me tens aquela série de resultados :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga claramente tiveste mal, na Champions que acaba por ser realmente o objectivo estiveste bem.

Quanto À transferência parece-me bem, se há coisa que eu consigo elevar ao máximo no FM são médios já em idade veterana :mrgreen: espero que contigo também funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das 5 já está. No mundial de clubes caíste frente ao São Paulo mas é uma grande equipa e seria difícil bate-los.

Este talvez fosse uma das mais dificeis de ganhar vamos la ver onde vou parar agora.

Epah mano sinceramente isto estes 2 meses foi pessimo, nem uma unica vitoria para a liga complica tudo o que para tinhas vindo a trabalhar ao longo da epoca e como se nao bastasse foste a andar da taça, no mundial de clubes conseguiste uma boa vitoria, e na champions ha que deixar a equipa encaminhada para bi-campeã, agora e acordar do sonho, e voltar ao rumo certo i tentar ainda ser campeao :compinchas:/>

Tu nem me digas nada teho ficado tao mas tao desapontado com a equipa, eu nao merecia isto.

Tinha um projeto todos estavam empenhados e fazem-me isto.

Mano excelente essa conquista da Champions , não esperava que virasses aquela meia final , já no Mundial Clubes quase vencias o São Paulo.

Mas agora diz me como com 7 pontos de avanço , depois daquelas conquistas me tens aquela série de resultados :cadeirada:/>

Nao te sei explicar, pelo menos tentei na explicação mas sinceramente.....que facada que me estao a dar.

Na liga claramente tiveste mal, na Champions que acaba por ser realmente o objectivo estiveste bem.

Quanto À transferência parece-me bem, se há coisa que eu consigo elevar ao máximo no FM são médios já em idade veterana :mrgreen:/> espero que contigo também funcione.

Tambem acho que nao vou estar aqui tempo suficiente para o potenciar.

Comprei-o mais para me ajudar na segunda metade da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

47996.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Pois é meus amigos, no inicio desta temporada eu tinha um projeto que a equipa sabia bem qual era e desde que ganhamos aquela liga dos campeoes que a equipa foi completamente abaixo.

Primeiro incorrerem em excessos de confiança e depois foram incapazes de recuperar, o mês passado foi especialmente mau onde perdemos imensos pontos e mesmo com estas duas vitórias nao conseguimos aguentar.

Não podiamos perder e foi isso que aconteceu que com os resultados do Al-Ittihad perdemos mais uma vez a possibilidade de sermos campeões.

Foi uma enorme facada que a equipa me deu, tinha uma prémio enorme para vencerem o campeonato, sabiam do que isto significava até houve quem unisse as tropas e mesmo assim nao conseguiram fazer nada.

Uma equipa que ganha a liga dos campeoes da forma que ganha e nao consegue aguentar no campeonato, o renato gaucho ficou um caco e os outros tambem enfim.

Como podem ver não fiz os jogos todos, porque mal vi que já nao era matematicamente possivel, demiti-me não aguentei este facto de ter estado tao perto e nao conseguir, mas foi mais pela forma como a equipa se portou, até era capaz de dizer que fizeram de propósito para nao ganharem :(

Vou agora procurar um novo projeto para seguir viajem e seja o que Deus quiser, gostei imenso do tempo que passei na Arábia Saudita mas tambem penso que já estava na altura de mudar de rumo, já fiz o que tinha a fazer.

afc1.jpg

image.png

image.png

:!: Para a Champions até fomos tendo uns bons resultados mas realmente jogavamos com as reservas, é uma competição que já a ganhei e que nao tinha o mesmo impacto segunda vez, sendo que eu estava era à procura do campeonato.

Fico de facto com imensa pena do que aconteceu mas pronto é porque tinha que acontecer assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um abaixamento absurdo da equipa no campeonato. Tudo levava a crer que irias levantar o caneco no fim.

Agora sim, é caso para perguntar: vais continuar para tentares a Liga ou vais sair? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, aqueles 2 meses arruinaram te mesmo a epoca, tinhas sido campeao a vontade, mesmo assim, tiveste um 3º lugar o que nao e mau, a champions mesmo a jogar com resevas qualifica los para a proxima eliminatoria e de genio, e sais da asia apenas com um titulo de escalao principal, mas e o titulo que importava e o resto e conversa...

Durante a tua passagem por aí de certeza que aumentaste e nao foi pouco o estatuto da equipa, e quase de certeza que estas como icone ou lenda do clube, agora e arranjar outro clube, noutro continente, o que ja sera mais facil do que quando foste parar ao al-raed, a outra equipa que te despediu deve se tar a roer toda agora :mrgreen:

Boa sorte tou ansioso para ver onde vais parar, mas gostava de te ver em africa ou na oceania agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um abaixamento absurdo da equipa no campeonato. Tudo levava a crer que irias levantar o caneco no fim.

Agora sim, é caso para perguntar: vais continuar para tentares a Liga ou vais sair? :happy:/>/>/>/>/>

Vou sair estou muito magoado com a equipa.

Foi pena, aqueles 2 meses arruinaram te mesmo a epoca, tinhas sido campeao a vontade, mesmo assim, tiveste um 3º lugar o que nao e mau, a champions mesmo a jogar com resevas qualifica los para a proxima eliminatoria e de genio, e sais da asia apenas com um titulo de escalao principal, mas e o titulo que importava e o resto e conversa...

Durante a tua passagem por aí de certeza que aumentaste e nao foi pouco o estatuto da equipa, e quase de certeza que estas como icone ou lenda do clube, agora e arranjar outro clube, noutro continente, o que ja sera mais facil do que quando foste parar ao al-raed, a outra equipa que te despediu deve se tar a roer toda agora :mrgreen:/>/>/>/>/>

Boa sorte tou ansioso para ver onde vais parar, mas gostava de te ver em africa ou na oceania agora :compinchas:/>/>/>/>/>

Tambem ainda nao sei onde vou parar mas curiosamente preferia ir para um desses continentes :)/>/>/>/>

Comunicado (LER ATÉ AO FIM)

Pessoal antes de mais quero-vos tranquilizar afirmando que isto nao se trata do fim do save muito longe disso, mas como sabem, pelo menos os que tem o jogo original, no passado dia 19 de Dezembro a SIGAMES lembrou-se de actualizar o jogo para a versão 13.2.0.

Até aqui tudo muito bem mas quando fui experimentar fiquei em estado de choque com tamanha cagada que eles tinham feito, como muita gente diz e com razao há "centenas" de remates por jogo, os defesas nao fazem cortes e os laterais apenas passeiam e acompanham os extremos, qualquer extremo com velocidade e finta é um messi autentico.

Dado isto fiquei com uma vontade enorme de encerrar este save porque não vou jogar com o jogo neste misero estado, mas para minha sorte vi um user qualquer falar sobre um tal de ponto de restauro e que dava para restaurar o pc para uma data anterior à actualização do FM'13.

Posso-vos dizer que esse user me salvou o dia, de modo que procedi a isso, o unico contra é que deixava de ler o meu save.

Mas tambem nao podia ter vindo em melhor altura este problema, visto que já tinha acabado no Al-Ra'ed, e que estava à procura de novo clube, vou começar de novo mas O SAVE VAI CONTINUAR ONDE PAROU, para todos os efeitos é como se fosse continuar, para mim é como se tivesse saído agora do Al-Ra'ed e tivesse ido para outro clube na mesma data.

Espero que entendam bem o que estou a dizer, e estou a vincar isto porque sei que vai haver gente que mesmo com esta explicação toda vai perceber tudo ao contrário porque só lê as entrelinhas.

Resumindo e concluindo, na prática vou começar de novo mas teoricamente é como se estivesse a continuar o save normalmente, mas naquele patch é que eu nao jogava nem morto, que autentica cagada da SI, tantos patchs e só um veio de jeito que foi o 13.1.3.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

entao assim voltas a primeira epoca e vais sem suposto curriculo nenhum o que te vai dificultar muito a vida, la se vai aqueles regens cheios de qualidade, mas sem reputaçao nenhuma que assinam por qualquer clube, mas prontos e pena mas tem que ser, e se quiseres uma sugestao eu no teu lugar punha me agora desempregado e em ferias ate a 3ª/4ª epoca ja nao me lembro muito bem onde ias, para dar mais alguma vericidade a isto, mas tu e que sabes, vamos la ver para onde vais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

entao assim voltas a primeira epoca e vais sem suposto curriculo nenhum o que te vai dificultar muito a vida, la se vai aqueles regens cheios de qualidade, mas sem reputaçao nenhuma que assinam por qualquer clube, mas prontos e pena mas tem que ser, e se quiseres uma sugestao eu no teu lugar punha me agora desempregado e em ferias ate a 3ª/4ª epoca ja nao me lembro muito bem onde ias, para dar mais alguma vericidade a isto, mas tu e que sabes, vamos la ver para onde vais :compinchas:/>

Foi exatamente isso que fiz logo ja apresento novo clube :D

Onde foste arranjar essas ligas toda?

nao posso divulgar foruns manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a cagada do patch e acho bem que continues...manda por mp o forum das ligas para ver se tenho o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O patch novo tem tido muitas críticas, eu nem actualizei. É pena que tenhas perdido o save, mas na prática é como se continuasse.

Boa sorte neste "novo" save!

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o porque de fazeres o que vais fazer, boa sorte no proximo clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a cagada do patch e acho bem que continues...manda por mp o forum das ligas para ver se tenho o mesmo!

Ja mandei :)

O patch novo tem tido muitas críticas, eu nem actualizei. É pena que tenhas perdido o save, mas na prática é como se continuasse.

Boa sorte neste "novo" save!

Obrigado :)

Compreendo o porque de fazeres o que vais fazer, boa sorte no proximo clube :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...