Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Mundiais de 2025 serão no Rwanda! Ótimas notícias. Para quem não conhece, a Volta ao Rwanda é uma loucura todos os anos, costumo ver uns highlights e nota-se que a malta lá adora mesmo ciclismo. A moldura humana vai ser fabulosa. E este Mur de Kigali tem de estar no percurso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2021 Era entre Marrocos e Ruanda, mas Ruanda eram favoritos. Muito bom. Já tinha visto vários videos dessa volta, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Citação de TariboWest, Em 17/09/2021 at 16:27: Muito satisfeito também por ainda ver o tubarão no top-10. Há uns dias estavam a falar que ele devia estar de malas feitas para outra equipa. Regresso à Astana? Citação de Thierry Henry, Em 17/09/2021 at 16:33: É o destino que lhe tem sido apontado nas últimas semanas. Citação de Puto Perdiz, Em 17/09/2021 at 16:59: Se o Martinelli se mantiver na Astana ele deve ir lá. Quem deve estar de malas aviadas é o Bauer Confirmado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2021 a cena é que a Astana com esta indefinição toda, nos últimos meses, não conseguiu reforçar a equipa como deve ser e sofreu alta razia no plantel. O Nibali é bom, mas hoje não me parece um substituto à altura do Vlasov. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: a cena é que a Astana com esta indefinição toda, nos últimos meses, não conseguiu reforçar a equipa como deve ser e sofreu alta razia no plantel. O Nibali é bom, mas hoje não me parece um substituto à altura do Vlasov. Vlasov que diga-se ainda não mostrou que pode ser um futuro vencedor de GT's, para fazer top-10 ou desistir a meio o Nibali também serve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 56 minutos: a cena é que a Astana com esta indefinição toda, nos últimos meses, não conseguiu reforçar a equipa como deve ser e sofreu alta razia no plantel. O Nibali é bom, mas hoje não me parece um substituto à altura do Vlasov. Vai voltar para lá o Miguel Ángel López, deve ser ele o principal líder em GTs da equipa. Aliás, a Gazzetta dello Sport fala que vão para lá Riabushenko, Miguel Ángel López, David de la Cruz, Gianni Moscon, Vincenzo e Antonio Nibali, Valerio Conti e Leonardo Basso. Editado 23 Setembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Vai voltar para lá o Miguel Ángel López, deve ser ele o principal líder em GTs da equipa. Aliás, a Gazzetta dello Sport fala que vão para lá Riabushenko, Miguel Ángel López, David de la Cruz, Gianni Moscon, Vincenzo e Antonio Nibali, Valerio Conti e Leonardo Basso. não está mal, no pcs praticamente só têm as saídas e nas entradas só anda por lá o Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 (editado) O António Morgado foi 6º na prova em linha dos mundiais (júniores). Foi o melhor classificado dos júniores de 1º ano. Editado 24 Setembro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2021 Pogacar, Evenepoel, Roglic, Vlasov, Almeida, Uran, Pinot, A. Yates, Quintana, Sivakov and Geogeghan Hart to start in Giro dell'Emilia 2021. One of the best packed ProSeries race of the calendar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O António Morgado foi 6º na prova em linha dos mundiais (júniores). Foi o melhor classificado dos júniores de 1º ano. e o Tavares fez 22º com o mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 (editado) O Fábio Costa está no corte certo da corrida dos sub23. Vai na frente com outros 9 ciclistas. Os Países Baixos organizaram-se bem atrás, só falta alcançar um ciclista. O Fábio Costa foi o penúltimo a ser apanhado. Baroncini isolado com 4km para o fim, não deve ter nem 10seg de vantagem. Se não se organizam a sério nunca mais o apanham, o miúdo é fortíssimo. Baroncini ganha, Ghirmay 2º e Kooij 3º. Editado 24 Setembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2021 Medalha para a Eritreia, fantástico. EDIT: E um miúdo brasileiro no top-10, muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Setembro 2021 Esta equipa feminina da Holanda é a Movistar das seleções Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2021 Rúben Guerreiro pediu dispensa, vamos com 5 ciclistas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 5 horas: Esta equipa feminina da Holanda é a Movistar das seleções Neste caso ainda é pior porque têm de longe a melhor seleção. Nos Europeus estiveram bem e ganharam, hoje e nos Olímpicos estiveram muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 7 horas: Esta equipa feminina da Holanda é a Movistar das seleções equipa? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2021 Que coisa linda este percurso Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2021 f*da-se o remco já está em fuga? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 15 minutos: f*da-se o remco já está em fuga? Com Roglic, Magnus Cort, Asgreen, Cosnefroy, Bissegger... Bom grupo 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: f*da-se o remco já está em fuga? Mataram uma série de italianos com esse movimento, foi bem jogado. A Bélgica está a controlar bem a corrida e de forma dura qb para arrumar com os sprinters mais puros. Citação de Stromp, há 2 horas: Que coisa linda este percurso Da forma como venderam isto inicialmente, quase como um Tour de Flanders, fiquei um pouco desiludido. Não deixa de ser fixe e, caso os ciclistas estejam para aí virados, capaz de dar muito espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Setembro 2021 expectativas para hoje? em geral e para o João. nao me parece que chegue alguem isolado, mas depende de como corre esta fase intermedia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 3 minutos: expectativas para hoje? em geral e para o João. nao me parece que chegue alguem isolado, mas depende de como corre esta fase intermedia. Acho que estes ataques como o que saiu agora podem baralhar isto, podem deixar as grandes equipas atrás sem vontade de trabalhar e depois dar em surpresa. Caso isso não aconteça vejo um grupo curtinho a chegar na frente. Van Aert e Colbrelli são os meus favoritos para ganhar. Sobre o João, que me esqueci. Não espero grande coisa, talvez chegar na frente e fechar nos 10/15 primeiros mas lutar pela vitória ou até pelas medalhas acho f*dido porque não se adapta bem ao percurso. Editado 26 Setembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Da forma como venderam isto inicialmente, quase como um Tour de Flanders, fiquei um pouco desiludido. Não deixa de ser fixe e, caso os ciclistas estejam para aí virados, capaz de dar muito espetáculo. Isso é verdade Compartilhar este post Link para o post