Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Del Toro está num nível surreal.

Acho que é o número 2 da UAE.

A sorte do Almeida é o Ayuso se ter posto na alheta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Espero que o Del Toro faça mais uma época ali também e se ponha a andar, é mais um talento incrível que faz confusão de ver a correr por esta equipa e que previsivelmente ficará com o calendário (ou o seu papel) limitado por correr na equipa do Pogacar. Estou curioso para perceber que tipo de concorrência lhe conseguirá fazer nos mundiais.

Ficaria surpreendido se lhe fizesse alguma (e nem é pela diferença de qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, Agora:

Ficaria surpreendido se lhe fizesse alguma (e nem é pela diferença de qualidade).

Não sei....

Mas estou curioso para ver.

Sei que a concorrência não é a melhor mas....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Espero que o Del Toro faça mais uma época ali também e se ponha a andar, é mais um talento incrível que faz confusão de ver a correr por esta equipa e que previsivelmente ficará com o calendário (ou o seu papel) limitado por correr na equipa do Pogacar. Estou curioso para perceber que tipo de concorrência lhe conseguirá fazer nos mundiais.

A UAE já "deixou" sair o Ayuso, não me parece que vá largar o Del Toro tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 7 minutos:

Então? Agora fiquei curioso. 😄

Citação de Lewan, há 2 minutos:

A UAE já "deixou" sair o Ayuso, não me parece que vá largar o Del Toro tão cedo.

É verdade, é mais vontade minha do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Então? Agora fiquei curioso. 😄

As equipas têm muito ascendente sobre as federações (ainda para mais quando estamos a falar da mexicana). Para a UAE será sempre mais proveitoso, neste momento, ter o Pogi como campeão do mundo (então se ganha o CRI) do que o Del Toro. E além disso o Del Toro tem sempre Sallanches 2027.

Como digo, em condições normais, ficaria surpreendido se o Del Toro fosse real concorrência para o Pogi nestes Campeonatos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 7 minutos:

As equipas têm muito ascendente sobre as federações (ainda para mais quando estamos a falar da mexicana). Para a UAE será sempre mais proveitoso, neste momento, ter o Pogi como campeão do mundo (então se ganha o CRI) do que o Del Toro. E além disso o Del Toro tem sempre Sallanches 2027.

Como digo, em condições normais, ficaria surpreendido se o Del Toro fosse real concorrência para o Pogi nestes Campeonatos do Mundo.

Epá eu acho que ele não será concorrência porque o Pogacar não tem concorrência em termos de qualidade, isso ser enforçado pela equipa seria o fim da macacada. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Epá eu acho que ele não será concorrência porque o Pogacar não tem concorrência em termos de qualidade, isso ser enforçado pela equipa seria o fim da macacada. 😂

Não seria uma imposição óbvia, mas algo tácito. O próprio Del Toro deve ter noção disso. 

Mas também acho que não vá ser preciso chegar a esse ponto, porque Pogi é Pogi :4_joy:

Editado por Ricagale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

A Rabobank fazia isso com o Óscar Freire lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 4 horas:

A sorte do Almeida é o Ayuso se ter posto na alheta 

O Ayuso mostrou onde na carreira que é melhor que o Almeida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

O Ayuso mostrou onde na carreira que é melhor que o Almeida? 

Este ano nada. Mas houve alturas que estava melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 9 minutos:

Este ano nada. Mas houve alturas que estava melhor 

2023 quando faz 4º na Vuelta vs Almeida que fez 9º mas que vinha de um pódio no Giro a pouco mais de 1 minuto da camisola rosa. Em 2022 o João preparou-se para o Giro e quando estava em 4º às portas do pódio teve que abandonar por covid e depois na Vuelta acabou por ficar 1 lugar atrás do Ayuso, portanto assumimos que o João teve sorte de o Ayuso sair porque em 2022 esteve pior do que ele mesmo nos últimos 3 anos ter estado bastante acima do espanhol? 

O Ayuso continua a ter um talento brutal, mas nos últimos tempos não o tem usado da melhor forma, nem coletivamente o faz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a UAE correu mal.

Tinha que por o McNulty e descair o sivakov para perseguir.

Ao menos tentavam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Pogacar 29º?

funny-animals.gif

Toda a energia foi transferida para o Almeida

genki-dama-spirit-bomb.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 24 minutos:

Acho que a UAE correu mal.

Tinha que por o McNulty e descair o sivakov para perseguir.

Ao menos tentavam 

Aquele momento em que uma equipa ganha tanto que ficar em segundo é "correr mal".

Compartilhar este post

Link para o post

84° vitória para a UAE no Troféu Matteotti e esta à custa do Rui Costa que ficou em segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...