Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2023 https://www.instagram.com/p/CnJ8NFxjI34/ pensava que isso era uma montagem, afinal é mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2023 Não se andasse a meter onde não devia. Tanto talento desperdiçado, enfim. Há bocadito estive a ver a parte final dos nacionais australianos, sempre dá para curar a ressaca. Bela vitória do Plapp para revalidar o título, estava muito forte e soube ler a corrida de forma perfeita. Para saber se há interesse suficiente, que dizem de criar um tópico específico para o ciclismo feminino? Sei que não tem ainda muita audiência, mas até podia fazer uma cena bonita no tópico inicial a apresentar as principais equipas e corredores para malta entrar na coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2023 Foi apresentado hoje o percurso da Vuelta. Regresso dos clássicos Xorret del Cati e Angliru, uma ótima etapa rainha com final no Tourmalet e mais algumas etapas de média montanha capazes de revirar a geral num dia, gostei bastante. Se o Ayuso realmente apontar lá a época, vejo-o na discussão da corrida e se tivesse de meter dinheiro hoje em alguém para vencer era nele. A Tata Martins deve assinar pela Alpecin-Deceuninck (antiga Plantur Pura) e subir assim ao World Tour, ótimas notícias! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Janeiro 2023 10 subidas de 3ª CAT na penúltima etapa da Vuelta 😂 Vai ser um show tipo aquela etapa na Galiza em 2021 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) 37959094 Código para o Velogames 2023 aqui do fórum, entrem que o Tour Down Under masculino arranca já na terça-feira! _____________ Faleceu o Liewue Westra, perdeu a luta contra uma depressão. Editado 15 Janeiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2023 Jay Vine vence o Santos Tour Down Under Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Jay Vine vence o Santos Tour Down Under Mal posso esperar pelo Giro, estou para ver o shitshow. A ver se logo à noite começo a fazer aqui os resumos semanais que comecei a fazer no ano passado. Hoje há a clássica de Valência em direto no YouTube (https://www.youtube.com/live/MueClkd7fw4?feature=share) e o início do Tour de San Juan na Eurosport/GCN. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2023 Será interessante ver a forma como o Vine será utilizado no Giro, se como satellite rider ou como apoio direto ao Almeida. Mas não duvido que teremos os bananas da ES PT a dizer no prólogo que o Vine vai fazer pirraça. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Será interessante ver a forma como o Vine será utilizado no Giro, se como satellite rider ou como apoio direto ao Almeida. Mas não duvido que teremos os bananas da ES PT a dizer no prólogo que o Vine vai fazer pirraça. Vai depender de como a época de ambos correr até lá. O Vine tem qualidade para andar com os melhores na montanha, a incógnita é o que pode fazer a andar 3 semanas a alto nível; ele chegar ao Giro como co-líder não me parece um cenário totalmente impossível. O Almeida é que tem de regressar os CRs ao nível de 2020 e 2021 e impor-se nas corridas em que for líder, a começar já pelo Algarve onde tem de limpar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2023 ao menos não foi para a medellín Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2023 Interessante prova que o Carlos Salgueiro está a realizar em San Juan com dois top-30 em duas chegadas ao sprint com um pelotão de WT. Curioso porque acho que ele nem sequer é um sprinter mas demonstra ter capacidade física e posicionamento para seguir com os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 5 horas: Interessante prova que o Carlos Salgueiro está a realizar em San Juan com dois top-30 em duas chegadas ao sprint com um pelotão de WT. Curioso porque acho que ele nem sequer é um sprinter mas demonstra ter capacidade física e posicionamento para seguir com os melhores. Não esteve sequer na disputa de nenhum dos sprints, chegou na molhada como tantos outros. Eu não retiraria conclusão nenhuma destes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2023 Esta é nova, até para os calhaus da Eurosport. Hoje deu-lhes para recuperar uma notícia do dia das mentiras espanhol que dizia que o Valverde ia regressar ao ciclismo e correr os 3 GTs este ano mais os Jogos Olímpicos de 2024 e estiveram para ali a comentar a situação como se fosse tudo verdade. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2023 Começam hoje os troféus do Challenge de Maiorca com transmissão na Eurosport. O Rui Costa e o João Almeida têm algumas provas ao seu jeito e podem fazer bons resultados, até porque a concorrência não é nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de Lewan, há 2 horas: Começam hoje os troféus do Challenge de Maiorca com transmissão na Eurosport. O Rui Costa e o João Almeida têm algumas provas ao seu jeito e podem fazer bons resultados, até porque a concorrência não é nada do outro mundo. O Rui está no grupo dos favoritos e pelo que se lê está a chover, está bom para ele. 😁 Editado 25 Janeiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2023 Vitória à Rui Costa. Muito bem, ótimo início para ele na Intermarché. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2023 Bem pode agradecer ao Healy pelo lançamento senão eram apanhados. De resto, acho que se vai dar bem nesta equipa. Terá toda a liberdade nas clássicas e pode apostar nas fugas nas provas por etapas. Não sendo o ciclista de há 10 anos atrás, ainda é capaz de fazer uns resultados engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2023 começou a época a ganhar, o que é bom sempre que se muda de equipa. Acho que no ano passado não ganhou nada, acabou com a seca. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: começou a época a ganhar, o que é bom sempre que se muda de equipa. Acho que no ano passado não ganhou nada, acabou com a seca. Não ganhava desde os Nacionais de 2020. E fora os Nacionais, é a primeira vitória numa corrida de um dia desde os Mundiais de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2023 MAL a derreter toda a gente do Alto del Colorado e o 2º classificado foi o Ganna. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2023 A W52 colombiana devia colocar os olhos na congénere portuguesa e perceber que devia guardar o "combustível" para provas de menor interesse internacional... Compartilhar este post Link para o post