Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Acho que o factor psicológico também tem muito peso. Ele perdeu aquela aura de imbatível. Veja-se o Shleck, foi de monstro nas montanhas a um gajo que não termina uma única prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é estranho continuar em falar nos bifes do homem que nem resultados lhe dava a mais que aos outros. A substancia nem dava para nada. E penso que foi nesse ano 2010, que ele sofreu mais pela asma, e o clembuterol é para esse tratamento.

Já em 2008, o sérgio também ficou fora dos JO porque não lhe deixaram continuar a tomar a medicação para a asma. Já que antes disso, ele andava com problemas de asma em provas anteriores.

Agora o que é certo é que com o que ele foi apanhado, não lhe dava rendimento superior a ninguém. Se ele tomou isso para tal, não faço ideia. Mas se foi para ter resultados, também não lá ia com a dose minima que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é estranho continuar em falar nos bifes do homem que nem resultados lhe dava a mais que aos outros. A substancia nem dava para nada. E penso que foi nesse ano 2010, que ele sofreu mais pela asma, e o clembuterol é para esse tratamento.

Já em 2008, o sérgio também ficou fora dos JO porque não lhe deixaram continuar a tomar a medicação para a asma. Já que antes disso, ele andava com problemas de asma em provas anteriores.

Agora o que é certo é que com o que ele foi apanhado, não lhe dava rendimento superior a ninguém. Se ele tomou isso para tal, não faço ideia. Mas se foi para ter resultados, também não lá ia com a dose minima que tinha.

A dose mínima foi efeito colateral da auto-transfusão.

Compartilhar este post

Link para o post

A dose mínima foi efeito colateral da auto-transfusão.

Tenho quase a certeza que isso nunca ficou provado.

Alias no relatório do TAS eles mesmo disseram que o mais provável foi que ele tenha sido contaminado mas que como não havia forma de provar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que isso nunca ficou provado.

Alias no relatório do TAS eles mesmo disseram que o mais provável foi que ele tenha sido contaminado mas que como não havia forma de provar...

É muito mais provável ele ter sido contaminado por uma auto-transfusão do que por carne espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho curioso é eles terem todos asma e alergias e aquelas m*rda todas. :mrgreen:

O Froome cheira-me que para o ano vai-se resguardar bem mais durante o ano. Decerto, quer retirar pressão de cima dele, que deve ser enorme, por tudo o que envolve a Sky, por ter o Quintana e o Nibali completamente apostados em derrotá-lo e porque o Contador vai correr com bem menos pressão. Estou muito curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nos WC ele ajudou o rodriguez e valverde :mrgreen:

E ainda estavam longe da meta, talvez venha a ser o melhor gregário da história, quero ver é se o froome aguenta a pedalada deste ano, ainda vai sair um flop para o ano 8)

Ajudou quem? Deves de ter visto uma corrida diferente de todos, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou os de trás.

Os únicos que pode ter "ajudado" pode ter sido os Castroviejos da equipa, embora o objetivo de certeza que não fosse esse.

Compartilhar este post

Link para o post

a certa altura da corrida vi o Contador a trabalhar, tanto foi que no tópico até perguntei se não era melhor ele ficar escondido para os últimos Km, mas trabalhou quando estavam a uns 60/70? da meta ;)

Eu lembro-me disso, foi quando o Rui e mais uns quantos ficaram um pouco mais para trás na altura, mas o Rodríguez e o Valverde tiveram sempre na frente com os italianos, portanto não percebi essa de ter trabalhado para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Não passou nada, era o Castroviejo.

:lol: enfim, o que o dark disse foi que o Contador andou a trabalhar para o Rodríguez e Valverde, e eu respondi-lhe que estando esses dois num grupo avançado quando o Contador andou na frente que ele devia de ter andado a puxar para os Castroviejos e Herradas da vida que deviam estar no grupo dele (assim como o Rui, Froome, etc, estavam) recolarem, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, pelo que sei a substância que ele acusou era resultado de uma transfusão, não era a substância em si que lhe dava uma vantagem.

Mas bem, não é disso que estou a falar, só queria mesmo saber se havia alguma explicação. A parte mental, como falaram atrás, é bem capaz de ser uma explicação, decerto que afecta muito uma prova individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, pelo que sei a substância que ele acusou era resultado de uma transfusão, não era a substância em si que lhe dava uma vantagem.

Mas bem, não é disso que estou a falar, só queria mesmo saber se havia alguma explicação. A parte mental, como falaram atrás, é bem capaz de ser uma explicação, decerto que afecta muito uma prova individual.

A substância em si pode ser usada para melhorar a performance, neste caso nos treinos... Aumenta a massa muscular.

Em prova até poderia ter um efeito prejudicial, mas é proibida o ano todo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me disso, foi quando o Rui e mais uns quantos ficaram um pouco mais para trás na altura, mas o Rodríguez e o Valverde tiveram sempre na frente com os italianos, portanto não percebi essa de ter trabalhado para eles...

Nem sempre. Eu liguei a stream quando o Sagan teve de trocar de bicicleta e nessa altura ambos estavam num segundo grupo com o Rui. E na penúltima volta(?) os italianos puxaram um bocado mais no Fiesole e houve um corte ficando na frente os italianos, holandeses, Gilbert, Cancellara, Sagan e Fuglsang, enquanto os espanhóis ficaram para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre. Eu liguei a stream quando o Sagan teve de trocar de bicicleta e nessa altura ambos estavam num segundo grupo com o Rui. E na penúltima volta(?) os italianos puxaram um bocado mais no Fiesole e houve um corte ficando na frente os italianos, holandeses, Gilbert, Cancellara, Sagan e Fuglsang, enquanto os espanhóis ficaram para trás.

Na altura do furo do Sagan (que foi +/- na altura em que o Contador andou na frente) eles estiveram sempre com os italianos, Cancellara, etc, a única vez que podem ter ficado para trás foi mesmo aí no Fiesole (sinceramente não me relembro disso), mas duvido que tenha sido nessa altura que o Contador andou na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Scarponi na Astana.

Bela equipa que irão ter no Tour

Deve ir lutar pelo Giro.

Isto é capaz de ser bom para o Rui...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir lutar pelo Giro.

Sim o plano é ir ao Giro tentar fazer alguma coisa e depois estar no Tour para ajudar o Nibali

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de Deus e do N.Oliveira a Lampre ja foi buscar mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir lutar pelo Giro.

Um responsável da equipa tinha dito que o líder no Giro seria o Aru, será que vai haver co-liderança?

Para além de Deus e do N.Oliveira a Lampre ja foi buscar mais alguém?

Foram buscar o Sacha Modolo

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o trio maravilha Rui-Ulissi-Modolo

Muita qualidade e juventude 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...