Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Só apanhei o fim e estava lá 5 ciclistas no palco, Froome, Kittel, Cavendish, Contador e Rui Costa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir com o anúncio da Japan Cup na TVI24. Mostram o símbolo do Tour de France, imagens do Tour, e depois anunciam com pompa que "a Volta a França contagiou o Japão" e por isso vai-se disputar o "Tour de France Japão". Com este nome e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir com o anúncio da Japan Cup na TVI24. Mostram o símbolo do Tour de France, imagens do Tour, e depois anunciam com pompa que "a Volta a França contagiou o Japão" e por isso vai-se disputar o "Tour de France Japão". Com este nome e tudo :lol:

True story. Eu honestamente pensei que fosse alguma m*rda nova, em que fossem meter os big dogs a fazer cicloturismo para publicitar o Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Japan Cup já foi, o que se vai realizar agora é o critério de Saitama.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=GvwjTxasscU

Começa com o Best Of do Tour 2013 e a apresentação das etapas começa a partir do minuto 34 +/-.

A etapa 2 tem muito potencial: perfil de clássica e rampas perto do fim com inclinação acima dos 20%. Gostei da etapa 5 (pavé) e das duas etapas de montanha (8 e 10) fora dos Alpes e Pirenéus. Não gosto muito das etapas 16 e 18, acho que dava para arranjar umas lombas maiores antes do Port de Balès e do Tourmalet.

Compartilhar este post

Link para o post

Kloden termina a sua carreira.

Fdx isto é tudo a terminar carreiras :c

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

59550_469966322462_344760_n.jpg

Era uma vez os três, os famosos moscãoteiros...

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o porque de o Ullrich perder sempre para o Lance, enquanto o alemão montava o cavalo anda o americano a dar no cavalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive imensa pena do Klöden ter perdido o Tour 2006, era o ano certo para ele. E nem compreendo ao certo como o deixou escapar, conseguiu ficar atrás do Oscar Pereiro por a T-Mobile ter deixado o espanhol ganhar 30 minutos, ou lá o que foi, numa etapa. Ainda me está atravessada, essa.

Já agora, parece que os bascos não vão deixar morrer o projecto Euskadi e vão lançar uma equipa Continental, obviamente com objectivos mais modestos, incluindo patrocinadores da região como a Orbea, que há uns anos também teve uma equipa de base basca na categoria Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém avisou estes "jornalistas" portugueses que nos critérios como o em que o Rui ficou em 3º os resultados são combinados à partida? É que escusavam de fazer figura de ursos a dizer que foi muito disputado.

Compartilhar este post

Link para o post
As if by magic, with two laps to go, the yellow jersey, the green jersey and the rainbow jersey – or Chris Froome, Peter Sagan and Rui Costa – slipped off the front, and there was precious little suspense about the finish either, as Froome clipped away from Sagan and Rui Costa in the final kilometre and crossed the line in first place.

After getting all his lines right during the race, Froome didn’t put a word out of place in his post race comments either. “I didn’t know if it would be possible to beat Sagan and Rui Costa but they were watching each other and I got away,” he said earnestly. “I’m amazed at how many people are supporting cycling here. It’s an honour for me to race here in the yellow jersey.”

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o destaque ao Hesjedal.

E Rabobank, lol, obrigado Capitão Óbvio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...