Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Esses gajos devem engordar com uma facilidade... Ingerem quantidades absurdas de calorias para compensar o esforço, depois param uns tempos mas continuam a ingerir o mesmo e puff, barril.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bettini irá deixar a selecção italiana para ser o DD da futura equipa do Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

O LLS não ia para a Caja Rural?

Agora sim, já é oficial. O Samuel Sanchez deve andar a perguntar ao Contador se não lhe arranja um lugar na equipa dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, já é oficial. O Samuel Sanchez deve andar a perguntar ao Contador se não lhe arranja um lugar na equipa dele. :mrgreen:

tinkoff parece que não o quer lá. Dai ainda não lá estar. Fala-se que poderá ser a Sky Dive a pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Tinkov postou no twitter que as escolhas dos corredores são da responsabilidade do Riis e ele só mete o dinheiro. Portanto, acredito que ainda tenhamos o Samu na Saxo.

Quem tem andado à rasca é o Horner. Eu também teria imensas dúvidas em apostar nele. 42 anos, calendário super-especial, fragilidade com lesões e suspeitas de doping. Teria de ser sob condições imensamente especiais que apostaria nele nesta altura.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Tinkov postou no twitter que as escolhas dos corredores são da responsabilidade do Riis e ele só mete o dinheiro. Portanto, acredito que ainda tenhamos o Samu na Saxo.

Quem tem andado à rasca é o Horner. Eu também teria imensas dúvidas em apostar nele. 42 anos, calendário super-especial, fragilidade com lesões e suspeitas de doping. Teria de ser sob condições imensamente especiais que apostaria nele nesta altura.

Duvido que os russos que chegaram á equipa, tenham sido contratados pelo Riis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que poderá ser útil no verão..já nas etapas de montanha terão que usar outro, principalmente nas descidas onde tem que se proteger do frio..

Compartilhar este post

Link para o post
what-the-fuck.gif

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco de off-topic, o Moderador já podia era ir apagando os sub-topicos nesta aba de ciclismo, faz muita confusão e o inicio de época tá a porta..

Compartilhar este post

Link para o post

1512779_676277545756732_1702765459_n.jpg

Postou o Rui no face há bocadinho.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco de off-topic, o Moderador já podia era ir apagando os sub-topicos nesta aba de ciclismo, faz muita confusão e o inicio de época tá a porta..

Que subtópicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os subtópicos mas podiam bloquear os tópicos das provas do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

mN8w730.jpg

rnDH78n.jpg

Meh eu ainda estava com esperanças que tivesse os calções pretos, de resto bacano e um orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a arco íris tem de ser toda branca, não gosto com calções pretos. Tá óptima :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...