Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Depois da Grécia, FNAC sai de Itália, mas mantém-se em Portugal

Publicações recomendadas

A FNAC da Gran Vía em Madrid é que é assustadoramente grande. Curiosidade das curiosidades, as coisas eram mais baratas. Não faço ideia porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Fiasco disse, grande parte dos clientes da Fnac é daquela que não tem paciência para procurar. Com um bocadinho de paciência, pelo menos a parte electrónica, facilmente se arranja mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

A FNAC da Gran Vía em Madrid é que é assustadoramente grande. Curiosidade das curiosidades, as coisas eram mais baratas. Não faço ideia porquê.

Verdade!

Anyway, a Fnac é muito, mas muito melhor que Worten's e afins. Mas fácil mesmo. É mais cara, sim, mas também oferece muito mais que qualquer outra, em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

a Fnac do Mar Shopping tb é enorme, é capaz de ser a maior da zona do Porto e a da rua santa catarina tem 2 andares

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Fiasco disse, grande parte dos clientes da Fnac é daquela que não tem paciência para procurar. Com um bocadinho de paciência, pelo menos a parte electrónica, facilmente se arranja mais barato.

Sem dúvida, especialmente naquelas lojas informáticas "de rua", ou seja, aquelas que não são uma grande marca. Por exemplo, quando comprei o meu portátil, devo ter poupado uns 100€ ao comprar numa loja dessas. Quando se quer comprar uma coisa dessas, não custa nada ir àqueles comparadores de preços, tipo KuantoKusta e afins.

P.S.: Obrigado ao CMPT por isso. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu construi o meu PC na nanochip, e ficou quase metade do preço de um equivalente na Fnac. (claro que nao paguei OS, e isso reflete-se um pouco no preço)

Mas vá ficou-me a 800 euros, e na Fnac valeria praí 1100..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu construi o meu PC na nanochip, e ficou quase metade do preço de um equivalente na Fnac. (claro que nao paguei OS, e isso reflete-se um pouco no preço)

Mas vá ficou-me a 800 euros, e na Fnac valeria praí 1100..

Claro, construir um PC de raiz fica quase sempre mais barato, especialmente se não pagares OS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vou à fnac para mexer nos produtos e ver se é mesmo aquilo que quero, só compro lá quando me dão cheques-prenda ou isso.

Mas conheço muita gente que até tem o cartão deles e compra lá muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhei numa FNAC e eles empregam muita gente seria mau se fechassem.

Como cliente gosto bastante de lá ir porque é acolhedor e convidativo tal como organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

A FNAC ultimamente (de há uns 3 ou 4 anos para cá) nem anda má, tem muitas promoções e os preços já estão mais alinhados com a concorrência, pelo menos em termos de tecnologia...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta das universidades normalmente tem acesso ao Windows mais recente de graça portanto logo compensa compensa fazer o PC de raíz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...