Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Quarta Pistons Nets Magic Jazz Celtics Thunder Rockets Suns Grizzlies Warriors Clippers Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) 19/12 Detroit Pistons Brooklyn Nets Orlando Magic Indiana Pacers Cleveland Cavaliers Oklahoma City Thunder Houston Rockets Phoenix Suns Memphis Grizzlies Sacramento Kings Los Angeles Clippers Editado 19 Dezembro 2012 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2012 Quarta Pistons Nets MAgic Jazz Celtics Thunder Rockets Bobcats Grizzlies Warriors Clippers Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Dezembro 2012 Quarta, 19 Pistons Nets Magic Pacers Celtics Thunder Rockets Bobcats Grizzlies Warriors Hornets Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2012 Quarta TOR NYK ORL UTA BOS OKC HOU PHX MEM GSW LAC Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Quarta Raptors Nets Magic Pacers Cavaliers Hawks Rockets Suns Grizzlies Warriors Clippers Editado 19 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Raptors Knicks Magic Jazz Cavs OKC Rockets Cats Grizzlies Warriors Clippers Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Dezembro 2012 Toronto NY Knicks Orlando Jazz Boston OKC Rockets Phoenix Memphis GSW LAC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2012 Quarta Raptors Knicks Magic Pacers Celtics Hawks Rockets Bobcats Grizzlies Warriors Clippers Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Quarta-Feira, 19 de Dezembro: Toronto Raptors Brooklyn Net Orlando Magic Indiana Pacers Cleveland Cavaliers Oklahoma City Thunder Houston Rockets Phoenix Suns Memphis Grizzlies Golden State Warriors Los Angeles Clippers Editado 19 Dezembro 2012 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Mudo a minha aposta de Knicks para Nets! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 Mudo a minha aposta de Knicks para Nets! Idem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2012 Já podem apostar para os jogos de amanhã e sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2012 Mudo a minha aposta de Knicks para Nets! x2 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Posso enviar MP para a proxima com as minha modificaçoes? É que metendo aqui alteraçoes de ultima hora é mais provavel que mais gente altere, logo os meus potenciais ganhos face á concorrencia serão menores. Como aconteceu agora. Editado 19 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) nvm Editado 19 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 Posso enviar MP para a proxima com as minha modificaçoes? É que metendo aqui alteraçoes de ultima hora é mais provavel que mais gente altere, logo os meus potenciais ganhos face á concorrencia serão menores. Como aconteceu agora. A discussão não é neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2012 Quinta Thunder Heat Nuggets Sexta Raptors Hawks Bucks Knicks Pistons Cavs Mavericks Spurs Clippers warriors Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Quinta Thunder Heat Nuggets Sexta Magic Hawks Bucks Knicks Pistons Cavs griz Spurs Clippers warriors Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 skip nota-se mesmo que copiaste o post do perep então metes tudo em maiúsculas como ele e nos warriors em minusculas? BUSTED gerência sorry por ter postado aqui mas não podia deixar isto passar impune Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Realmente fui apanhado :( Espero também não ser penalizado por não ter escrito corretamente o novo de Memphis. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Quinta Thunder Heat Blazers Sexta Raptors Hawks Celtics Knicks Pistons Pacers Mavs Spurs Clippers Bobcats Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2012 Quinta: Oklahoma City Thunder Miami Heat Denver Nuggets Sexta Toronto Raptors Atlanta Hawks Boston Celtics New York Knicks Washington Wizards Indiana Pacers Memphis Grizzlies San Antonio Spurs Los Angeles Clippers Charlotte Bobcats Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Wrong topic Editado 20 Dezembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post