andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Thunder Heat Pistons Grizzlies Nuggets Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo: Oklahoma Miami Detroit Memphis Denver Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo, 6 janeiro Thunder Miami Detroit Memphis Lakers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Thunder Heat Bobcats Grizzlies Nuggets Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Thunder Miami Detroit Memphis Lakers Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2013 Thunder Heat Pistons Grizzlies Lakers Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo, 6 janeiro Thunder Miami Cats Memphis Lakers Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2013 Sunday OKC MIA DET MEM DEN Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Thunder Heat Pistons Suns Lakers Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo, 6 de Janeiro: Oklahoma City Thunder Miami Heat Detroit Pistons Phoenix Suns Los Angeles Lakers Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 Ainda não houve tipoff Thunder Heat Pistons Grizzlies Lakers Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2013 Thunder Heat Pistons Grizzliers Lakers Não sei se já começou algum. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Domingo, 6. Thunder Miami Pistons Suns Nuggets Editado 6 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2013 Sabado 6 Oklahoma City Thunder (já sei que nao conta :( ) Miami Heat Charlotte Bobcats Memphis Grizzlies Denver Nuggets Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 Começou às 6 e 12, malta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 mudo o meu prog para os suns Compartilhar este post Link para o post
pesonline Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Miami Heat Detroit Pistons Memphis Grizzlies Los Angeles Lakers Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2013 Domingo Heat Bobcats Grizzlies Lakers Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Vou-me ausentar uns dias do país e por isso deixo já aqui os meus palpites para os jogos, espero que os aceitem ;)/> 7: OKC Knicks Bulls Spurs Utah Griz Portland 8: Nets Miami Suns Lakers Hawks 9: Raps Jazz Cavs Celtics Bulls Rockets Spurs OKC Denver LAC Memphis 10: Knicks Kings Miami 11: Cats Rockets Nets Hawks Bulls Grizzlie Hornets Bucks Denver Lakers GSW Editado 7 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 Mas, mas... E deixas o arv? :o Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 É só por uns dias, eu volto ;) Ele não conseguiria viver sem mim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Não vais sair do país para ires a Toronto ver os Raptors pois não ? É que apesar de todos os problemas, suicídio não deve ser um opção. Editado 7 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2013 Vocês podem postar os jogos dos dias vos bem apetecerem. Agora, se quiserem fazer alterações façam-nas num novo post. Senão o mesquita zanga-se. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 Ok vou ter cuidado, obrigado ;) Nuk eu se fosse ver NBA ao vivo gostava de ir ver duas boas equipas jogarem, logo nunca iria ver os Raptors. E não, vou para o meio da Europa ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) O Mesquita é um paz de alma. Andou à pesca do post do Bynum Lover que fez prognósticos de dia 28 de Dezembro a 5 de Janeiro e tudo. Sou um doce :heart:/> Editado 7 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post