Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2012 perep, esqueceste-te do jogo dos Jazz com os Raptors. André Silva, tu esqueceste-te dos Lakers contra OKC. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Dezembro 2012 Philly Pacers Warriors Wizards Chicago Memphis Timberwolves Charlotte Spurs Raptors Thunder Magic Compartilhar este post Link para o post
pesonline Publicado 7 Dezembro 2012 Boston Celtics Denver Nuggets Brooklyn Nets Atlanta Hawks Chicago Bulls Memphis Grizzlies Minnesota Timberwolves Milwaukee Bucks San Antonio Spurs Utah Jazz Los Angeles Lakers Orlando Magic Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Dezembro 2012 Celtics Pacers Nets Hawks Bulls Grizzlies Timberwolves Bucks Spurs Jazz Thunder Magic Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Dezembro 2012 Celtics Denver Nets ATL Bulls Memphis Timberwolves Bucks Spurs Jazz Thunder Kings Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2012 Sixers Pacers Warriors Atlanta Pistons Memphis Timberwolves Bobcats Spurs Jazz Thunder Magic Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Celtics Nuggets Nets Hawks Bulls Grizzlies 'Wolves Bobcats Rockets Thunder Kings É isto e Raptors. Tks Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers Warriors Spurs Celtics Heat Pistons Knicks Grizzlies Rockets Blazers Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Dezembro 2012 Los Angeles Clippers Golden State Warriors San Antonio Spurs Boston Celtics Miami Heat Detroit Pistons Chicago Bulls Atlanta Hawks Houston Rockets Portland Trail Blazers Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers GSW Spurs Boston Miami Cavs NY Grizzs Dallias Portland Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Dezembro 2012 LAC GSW SAS Boston Miami Cavs Knicks Memphis Rockets Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers Warriors Spurs Sixers Heat Pistons Bulls Grizzlies Rockets Kings Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2012 8-) Clippers GSW Spurs C's Heat Pistons Knicks Grizzlies Rockets Blazers Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 Confirma-se, era disso. O Mesquita já faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que há muitos errados. Eu tb tenho 29 ... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) fasfas Editado 8 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Deve ser a fórmula dos prognósticos errados, já se dá uma olhada. O SAS não participou, Nuk. Bem tava a achar estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers Warriors Spurs Sixers Heat Cavs Knicks Grizzlies Mavs (!) Kings Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers Warriors Spurs Boston Miami Detroit Knicks Memphis Rockets Blazers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2012 Eu gostava de ver as odds primeiro, se fosse possível. Guiam-se por que casa de apostas? Assim se algum dia tiver que fazer os prognósticos antes de vocês colocarem aqui os jogos do dia sempre podia ter uma noção do que fazer.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Eu gostava de ver as odds primeiro, se fosse possível. Guiam-se por que casa de apostas? Assim se algum dia tiver que fazer os prognósticos antes de vocês colocarem aqui os jogos do dia sempre podia ter uma noção do que fazer.. Era o que eu estava a fazer. Estava à espera que fizessem o post bonito com as odds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 Pá, só pude vir agora ao PC. Para evitar isso, postarei os encontros de dois dias, em vez de apenas um. Vocês terão que se seguir pelo meu post porque as odds variam durante o dia. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 O R3d já está a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Eu gostava de ver as odds primeiro, se fosse possível. Guiam-se por que casa de apostas? Assim se algum dia tiver que fazer os prognósticos antes de vocês colocarem aqui os jogos do dia sempre podia ter uma noção do que fazer.. http://sports.betfair.com/basketball/competition?id=2136109 Eu sinceramente nem olho para as odd's, escolho quem acho que vai ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2012 Clippers Warriors Spurs Celtics Heat Pistons Knicks Grizzlies Rockets Kings Compartilhar este post Link para o post