Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Foudasse, foudasse, foudasse!!! E quantos desse é que vão transitar para o de cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Saberás daqui a 2 semanas

Mas rezo a todos os santinhos para pelo menos mbv e tame impala

Why, why, whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy????

Juntava a esses The Jesus and Mary Chain, Fidlar, Four Tet, James Blake, sim nunca vi!!, Animal Collective, f*da-se quem é que estou a enganar, juntava o resto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia escrever um post a dizer que bandas gostava que transitassem pro OPS mas depois ri-me com a trabalheira e desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ultimo concerto deles cá duvido que queiram voltar a Portugal :(/>

Que aconteceu?

Hmm, acho que vou mesmo comprar o passe geral para o OPS. Disseram-me que me arranjavam de borla mas sem grandes certezas e só na véspera. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Roam-se todos que eu vi MBV da última vez que cá vieram. Não os conhecia e fui ouvindo uns sons no tubas umas semanas antes do concerto, estava a gostar e bem entusiasmado. Agora o concerto foi uma bela m*rda.

Não fiquem com muitas expectativas que por mais milhares de vezes que tenham ouvido os álbuns de estúdio nada vos prepara para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Roam-se todos que eu vi MBV da última vez que cá vieram. Não os conhecia e fui ouvindo uns sons no tubas umas semanas antes do concerto, estava a gostar e bem entusiasmado. Agora o concerto foi uma bela m*rda.

Não fiquem com muitas expectativas que por mais milhares de vezes que tenham ouvido os álbuns de estúdio nada vos prepara para aquilo.

O problema do concerto deles não foi esse (serem maus ao vivo)

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm logo aos pares... :medinho:

Qual foi o problema do concerto?

Compartilhar este post

Link para o post

Banda claramente desenquadrada do resto do festival, segundo consta foram lá parar devido ao fanatismo do filho do organizador (?), e a abrirem para Offspring (LOL o meu coração chora), serem maltratados pelos milhares que lá estavam com lenços brancos. Eu que fiquei em casa nunca senti tanta vergonha à distância como nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Banda claramente desenquadrada do resto do festival, segundo consta foram lá parar devido ao fanatismo do filho do organizador (?), e a abrirem para Offspring (LOL o meu coração chora), serem maltratados pelos milhares que lá estavam com lenços brancos. Eu que fiquei em casa nunca senti tanta vergonha à distância como nesse dia.

Foi isto

O filho estourou-lhe o dinheiro todo para os trazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...