Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Novo videoclip

Os Azeitonas nos coliseus em novembro

Banda do Porto apresenta o álbum novo, que sai em julho, com duas datas em Lisboa.

Os portugueses Azeitonas apresentam o novo disco em dois concertos nos coliseus, em novembro.

A 2 de novembro, a banda toca no Coliseu do Porto, e a 15 de novembro atua no Coliseu de Lisboa.

O quarto disco dos autores de "Anda Comigo Ver os Aviões" sai em julho e tem em "Ray-Dee-Oh" o primeiro single.

@Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui marcar presença no Alive, pago uma cervejinha.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui marcar presença no Alive, pago uma cervejinha.

Já tenho jolas de dois membros aaqui do fórum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conhecesses pessoalmente ias perceber que sou um acumular de fofidão aguda e nem sequer te chateavas quando me armo em bitch. 8)

isso é um convite? não sei se o xixo deixa

Li f*didão

Também eu.

siga mais um.

Mudou a legislação, não podes beber. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Novo videoclip

Já disse que Azeitonas é das bandas que menos gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Julia Holter e Dirty Beaches em Julho na ZdB.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Julia Holter e Dirty Beaches em Julho na ZdB.

Julia Holter 23 de Julho na ZdB, não é numa igreja mas vale sempre a pena

Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de chegar a casa

do que vi:

guadalupe plata - foi fixe pa começar, apesar de ser um bocado repetitivo

merchandise - o gajo tava todo mocado, a dizer que o micro sabia o chocolate :lol: mas não desgostei

wild nothing - tinha ouvido um album deles e tava à espera de mais, mas não foi mau

breeders - :heart: ganda ghelton

dead can dance - bela porcaria pqp

nick cave - tava no outro palco à espera de deerhunter e sinceramente não me arrependo, do que vi pelo ecrã gigante meh

deerhunter - melhor concerto de quinta fácil, pena que tava lá um francês panelei*o a tentar meter conversa comigo a perguntar se gostava de deerhunter e de daft punk

dear telephone - não me lembro

memoria de peixe - foi mto porreiro

OM - deve ter sido o pior concerto que vi

local natives - LINDO!!!! :heart:

swans - medo

grizzly bear - foi porreiro, só tinha ouvido o veckatimest ou lá como se chama, não conhecia muito e curti. foi pena o casal que tava à nossa frente a comer-se mas pronto

four tet - do que vi pelo ecrã gigante parece ter sido porreiro

blur - epá... nunca pensei vir a gostar tanto desta banda. foi, de longe, o melhor concerto a que já fui. tava mesmo lá à frente, foi lindo. a setlist é que podia ter sido um bocadinho melhor (faltou a charmless man, she's so high, to the end...), mas adorei.

the sea & cake - não conhecia e gostei do pouco que ouvi

explosions in the sky - <333 já tava à espera dum concerto assim, foi altamente

liars - foi muito fixe, tinha ouvido um album e não tinha gostado e superou as minhas expetativas

my bloody valentine - foi a desilusão do festival, acho que nem é preciso dizer nada lol

fiquei com pena de não ter ficado pa James Blake que pelos vistos foi brutal, e não fui ver Melody pra ficar lá à frente em Blur :( pelo menos ouvi o soundcheck <3

pó ano devo tar lá batido outra vez, adorei o festival.

ah e é pena o café ser tão caro, e ser tipo meio café :lol: qd cheguei lá e vi que havia pizza hut até me vim

adorei conhecer o pessoal daqui do forum, foi pena não ver o Alex por lá, nem o DonSk. cada vez que passava um laranjinha eu dizia: aí vai o donsk :lol: secalhar vi-te mesmo mas acho que não te conheço

barroso :heart:

e spexial tenkz po xixo que me fez uma lista com as bandas que valiam a pena ouvir <3

até pro ano insh'allah

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...