Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

não percebo é porque ficam tao incomodados por alguem demonstrar que não gosta de uma banda q vcs gostam

tanta necessidade de aprovação meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies, por seres tu disse aquilo como piada.

Tranquilo. Vou-me lembrar disso da próxima vez que me apetecer questionar a idoneidade da tua mãe, ou a fidelidade do(a) teu/tua namorado(a).

E por seres tu, claro que isto é uma brincadeira! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de aprender que, neste fórum, não é "cool" gostar de Muse. Além disso, quem não gosta faz questão de o demonstrar - SEMPRE.

Não tenho nada a ver com o que a malta do forum gosta. Cada um tem os seus gostos. Agora criticar o preço do bilhete quando se vê ai festivais cheios de musica de m*rda com preços praticamente iguais, é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá está bem, mas alguém perguntou a "vossa" opinião? :lol:

Tambem ninguem perguntou a tua

Não tenho nada a ver com o que a malta do forum gosta. Cada um tem os seus gostos. Agora criticar o preço do bilhete quando se vê ai festivais cheios de musica de m*rda com preços praticamente iguais, é de génio.

True, o Sudoeste é só m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Vou-me lembrar disso da próxima vez que me apetecer questionar a idoneidade da tua mãe, ou a fidelidade do(a) teu/tua namorado(a).

E por seres tu, claro que isto é uma brincadeira! :biggrin:

Se queres ser idiota e indelicado estás à vontade, mas não o vais ser comigo porque daqui não levas nada.

não percebo é porque ficam tao incomodados por alguem demonstrar que não gosta de uma banda q vcs gostam

tanta necessidade de aprovação meu deus

É proporcional à necessidade de desaprovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá está bem, mas alguém perguntou a "vossa" opinião? lol.gif

Estamos no dia a seguir a um concerto de Muse, é de esperar que quem gosta tenha ido e venha aqui comentar. Além disso, sendo aclamada como a melhor banda da actualidade a tocar em estádios (que, diga-se, provavelmente só será batida pelos U2), é de esperar que as opiniões sejam favoráveis. Mas, como sempre, cá aparecem os estarolas a acenar a bandeirinha anti-Muse.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar festivais e concertos... Oh well...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ser idiota e indelicado estás à vontade, mas não o vais ser comigo porque daqui não levas nada.

Ainda bem que chegaste lá sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá está bem, mas alguém perguntou a "vossa" opinião? :lol:

Estamos no dia a seguir a um concerto de Muse, é de esperar que quem gosta tenha ido e venha aqui comentar. Além disso, sendo aclamada como a melhor banda da actualidade a tocar em estádios (que, diga-se, provavelmente só será batida pelos U2), é de esperar que as opiniões sejam favoráveis. Mas, como sempre, cá aparecem os estarolas a acenar a bandeirinha anti-Muse.

é mais ou menos isto. Mas nem é bem a bandeirinha anti - Muse. É outro tipo de anti.

Tambem ninguem perguntou a tua

True, o Sudoeste é só m*rda

Fosse só o Sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre os Muse para criar discussão :smilie_cmpt:

Uns gostam outros não, que nervos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E S.O.J.A.. E Natiruts. E MBV.

oh wait

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor banda da actualidade a tocar em estádios :lol:

Eu não vi mais nenhuma banda em estádio até hoje. Mas o espectáculo que eles têm montado é muito, muito bom. E no Dragão faltaram dois elementos, que provavelmente não te interessam :mrgreen: , que foram a "revelação da pirâmide e a bailarina na Blackout

Compartilhar este post

Link para o post

E o Guetta!

Mas no geral é uma m*rda

Fdx xixo, é heresia meter Fatboy Slim e Guetta no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

RiR

Sumol e coisas do género não contam

continua a chutar nomes.

True. Fatboy Slim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti ponto de exclamação, dava pa perceber :(

continua a chutar nomes.

Alberto

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio do concerto, apanhei um cagaço com a bola de fogo lol e aquilo fez um calor :o

Btw, vi o melhor cartaz de sempre num concerto de Muse, dizia "Matt come in my Cave" :laugh: e quando ele foi para o palco no meio do publico acabou por ler o cartaz

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite, que deuses :prayer:

Tive pena de não terem tocado a Dead Star, mas por outro lado ouvir a Bliss foi muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...