Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

A Graceless deve ser a música que melhor funciona ao vivo do álbum, que show.

Compartilhar este post

Link para o post

You know nothing, ricky snow

LINDO

SE TOCAREM P SEMANA :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Pumpkins tive lá nesse dia e os LB foram brutais os Offspring também foram fixes e depois devia ter sido Smashing Pumpkins Linkin Park e não ao cotnrário, foi ao contrário e quando coemçou Smashing Pumpkins eles começaram com um concerto que era pouco mexido depois do show que os Linkin Park dão em palco, não tiveram interacção nenhuma com o público e aquilo ao fim de meia hora tava quase vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Pumpkins tive lá nesse dia e os LB foram brutais os Offspring também foram fixes e depois devia ter sido Smashing Pumpkins Linkin Park e não ao cotnrário, foi ao contrário e quando coemçou Smashing Pumpkins eles começaram com um concerto que era pouco mexido depois do show que os Linkin Park dão em palco, não tiveram interacção nenhuma com o público e aquilo ao fim de meia hora tava quase vazio

Limp Bizkit foram sem dúvida os que mais me impressionaram. Ia com poucas expectativas para o concerto deles e foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Musica mais bonita de todo o universo e arredores

Meh, gosto mais da Breaking the habit.

Compartilhar este post

Link para o post

ok o alex levou a 3ª :lol:

se nao conseguir ir tocas? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, gosto mais da Breaking the habit.

Prefiro a dos Transformers

Tocam a Mr November e Vanderlyle e acaba

Compartilhar este post

Link para o post

Ya LB e Offsping surpreenderam-me, os primeiros pela interacção com o público(embora o Fred falasse de mais e cantasse de menos), e os segundos pela diferença entre o concerto de 2008 e o de 2012, num limitaram-se a debitar musicas e bazaram sem sequer um encore, enquanto que no outro houve piadas e um ambiente mais positivo.

Na ordem do alinhamento do dia era suposto os LP fecharem o dia, mas acho que trocaram porque eles tinham um concerto no dia a seguir não sei onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá chama estes dois, aposto que cá chama o Tim ou o Abrunhosa. Ou então o Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá chama estes dois, aposto que cá chama o Tim ou o Abrunhosa. Ou então o Beto.

annie clark

ai terrible love

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha coisas planeadas para fazer agora à noite, quem me mandou cair na desgraça de abrir a stream. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...