Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Por acaso fiquei com curiosidade em relação a Coachella, quantas pessoas vão num dia, por exemplo agora em 2014? Não consegui encontrar nada sobre isso.

É de 2012

According to the Indio, California police department, approximately 80,000-85,000 people attended each day of the three-day festival, up from 70,000-75,000 last year, the previous all-time high.

Read more: http://www.rollingstone.com/music/news/coachella-breaks-attendance-record-in-first-weekend-20120419#ixzz33RJHpiUU

Follow us: @rollingstone on Twitter | RollingStone on Facebook

Mas acho que a Lorde não esteve no palco principal...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com curiosidade em relação a Coachella, quantas pessoas vão num dia, por exemplo agora em 2014? Não consegui encontrar nada sobre isso.

Abril 2012

The first weekend of this year's Coachella festival set a new record for attendance at the annual event, NBC Los Angeles reports. According to the Indio, California police department, approximately 80,000-85,000 people attended each day of the three-day festival, up from 70,000-75,000 last year, the previous all-time high. This increase in attendance is all the more impressive as Coachella expanded to two consecutive weeks this year, with an identical lineup performing on the same grounds on Friday, Saturday and Sunday.

Read more: http://www.rollingstone.com/music/news/coachella-breaks-attendance-record-in-first-weekend-20120419#ixzz33RJUD0cV

Follow us: @rollingstone on Twitter | RollingStone on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Então está na linha do RiR. É possível que a Lorde nunca tivesse actuado para tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tinha de lavar a cara, não percebo como é que as pessoas acham que ficam mais apresentáveis assim.

Compartilhar este post

Link para o post

rita camarneiro acho-a banal. é girita e tal mas de corpo.. meh, parece uma tábua de passar a ferro

Compartilhar este post

Link para o post

É de 2012

Mas acho que a Lorde não esteve no palco principal...

Eu confesso que não fui pesquisar, guiei-me por aquilo que um amigo meu me disse, no entanto ele costuma estar sempre bem informado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tinha de lavar a cara, não percebo como é que as pessoas acham que ficam mais apresentáveis assim.

:prayer: Completamente meu, completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bilhetes para o Primavera Sound? Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

booooooooooooooooooom

rita camarneiro acho-a banal. é girita e tal mas de corpo.. meh, parece uma tábua de passar a ferro

Não, mesmo. Tem um belo corpanzil então.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive la ontem e adorei os 3shows crl..ah e a parte do bundalicious também esteve top dps do jt

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que estragar o cartaz do Festival do Crato com o Anselmo Ralph... f*da-se.

Btw, melhor banda do RiR 2014: Terra Celta :prayer: Que fantásticos!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os artistas sabem os clichés para a simpatia:

"melhor publico de sempre"

"nunca toquei para um publico tao bom"

* levar bandeira do país *

e o pináculo:

* falar uma m*rda qualquer na língua do local *

"Esta canção é sobre saudade"

:heart:

AMO-TE DEKAP

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta canção é sobre saudade"

icon_syda.gif

f*dasse foi o melhor momento do concerto <3

Compartilhar este post

Link para o post

por dentro chorei que nem uma Ed Sheeranite, por fora chorei como um homem

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, aquela loiraça que faz voz secundária. FAP FAP!

10/10 mesmo. Muita qualidade.

:lol:

http://i.imgur.com/rfJx9mT.png

E daí, não sei se esta gaja não enchia o Parque da Bela Vista...

Olha que estava lá mesmo muita gente para ver Jessie J. Alguns influenciados pelo Justin, claro, mas outros mesmo pela Jessie.

Estive la ontem e adorei os 3shows crl..ah e a parte do bundalicious também esteve top dps do jt

Ia jurar que te vi. Ou então era um sósia.

Basicamente, e por partes:

- do concerto da Kika só se aproveitou mesmo...a Kika. Trazia-a para casa na boa. Such cuteness;

- o João Pedro Pais é o rei. Que p*ta de concerto. Arrasou mesmo. Podia era ter deixado o Palma em casa;

- o Mac Miller até deu um bom espectáculo, mas a construção de frases e a pronunciação das palavras não é, de todo, o seu forte;

- a Jessie J roubou o show. Melhor concerto de ontem, na boa. Então na interacção com o público...brutal;

- o Justin não me surpreendeu muito. Já estava à espera de algo mais "mecânico", mais oleado e a seguir uma linha bem definida. Não sendo tão bom como a Jessie, foi um excelente concerto também. E ele é de facto um performer do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A Regine na Normal Person :lol:

Parece um criança em palco :heart:

tão perfeita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...