Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Basicamente, e por partes:

- do concerto da Kika só se aproveitou mesmo...a Kika. Trazia-a para casa na boa. Such cuteness;

- o João Pedro Pais é o rei. Que p*ta de concerto. Arrasou mesmo. Podia era ter deixado o Palma em casa;

- o Mac Miller até deu um bom espectáculo, mas a construção de frases e a pronunciação das palavras não é, de todo, o seu forte;

- a Jessie J roubou o show. Melhor concerto de ontem, na boa. Então na interacção com o público...brutal;

- o Justin não me surpreendeu muito. Já estava à espera de algo mais "mecânico", mais oleado e a seguir uma linha bem definida. Não sendo tão bom como a Jessie, foi um excelente concerto também. E ele é de facto um performer do crl.

E se viste isso tudo, perdeste o melhor concerto, que foi no EDP Rock Street. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E se viste isso tudo, perdeste o melhor concerto, que foi no EDP Rock Street. 8)

Esses malucos tiveram lá todos os dias. Muito bruto :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Vi duas vezes e adorei :mrgreen: Ontem um deles estava com a tshirt do Glorioso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me está a dar calafrios, a ver a repetição do concerto. 1h50 de pura magia :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse foi o melhor momento do concerto <3

E o mais previsível, que fez igual no Brasil. :mrgreen: Uns segundos antes dele dizer isso, disse para quem estava ao meu lado exatamente o que ele acabou por dizer. Mas fica bem, claro.

Ainda apareço nesse vídeo do concerto, quase a acabar a Rococo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor momento do concerto foi mesmo aquela passagem da Month of May para a MBIAC :heart:

Ah, e a No Cars Go foi absolutamente incrível.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto foi todo excelente. Hoje estive a rever e porra, que sorte foi poder estar lá.

Mesmo! Sinto-me um priveligiado por ter estado lá. Foi lindo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a jurar que te vi. Ou então era um sósia.

Era o Diogo Viana

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor momento do concerto foi mesmo aquela passagem da Month of May para a MBIAC :heart:

Ah, e a No Cars Go foi absolutamente incrível.

Para mim No Cars Go, Tunnels e Wake Up foram os melhores momentos. São todas musicas épicas, cada uma á sua maneira. É impossivel ficar indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que te vi. Ou então era um sósia.

tava de t-shirt branca e com casaco cinzento atado à cintura provavelmente..

foi mesmo top crl. e tanta miuda boa ontem la minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

tava de t-shirt branca e com casaco cinzento atado à cintura provavelmente..

foi mesmo top crl. e tanta miuda boa ontem la minha nossa

Agora no meio de tanta gente nunca mais lá chego pela roupa :mrgreen: Mas eras capaz de ser tu.

Isso sim, sem dúvida. O Justin trouxe-as todas para a rua ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, ainda andei por lá. De quem falas?

Terra Celta

Nesse dia, no início do concerto tinham lá meia dúzia de pessoas a assistir. No final, estava assim.

Fiquei completamente fã da banda...

Eu estou a rever este de há 2 anos, foi brutal.

Estava lá. :)

EDIT: lol fds aos 2:20 ouve-se uns gajos a cantar o Sporting é o nosso grande amor :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Celta

Nesse dia, no início do concerto tinham lá meia dúzia de pessoas a assistir. No final, estava assim.

Fiquei completamente fã da banda...

Eu ouvi um bocado no Sábado quando estava a jantar por aqueles lados. Curti bastante desses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

já no avante houve uma banda desse género. ninguém conhecia, meteram-se num palco pequeníssimo a cantar covers mas com outra roupagem (tipo o 'alecrim aos molhos' num ritmo bue mexido). ao início estavam lá 20/25 pessoas (eu incluído, mas porque já os conhecia), no fim já não me consegui mexer para lado nenhum.

projecto bug, para quem se sentir curioso. valem a pena, o inkie que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

já no avante houve uma banda desse género. ninguém conhecia, meteram-se num palco pequeníssimo a cantar covers mas com outra roupagem (tipo o 'alecrim aos molhos' num ritmo bue mexido). ao início estavam lá 20/25 pessoas (eu incluído, mas porque já os conhecia), no fim já não me consegui mexer para lado nenhum.

Confirmo. Até apareço no vídeo várias vezes aí à frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são muito bons

Já toquei com uma das vocalista, tem um vozeirão do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são muito bons

Já toquei com uma das vocalista, tem um vozeirão do crl

a patrícia? comia tanto, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

a patrícia? comia tanto, meu deus

Nop. A Luisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...