Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar dos grandes singles deles porque nenhum dos 2 LP's que eles lançaram são da minha altura (muita m*rda que eu ouvia quando tinha 9 anos :mrgreen:) e nem mesmo o Best Of foi (com 12 não era muito melhor).

São simplesmente as que me lembro quase que automaticamente quando penso neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sou assim tão mais velho que tu, mas essa passa com alguma frequência na Vodafone, na Antena 3 ou na Radar.

E acho que foi das primeiras que eu ouvi há um par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sou assim tão mais velho que tu, mas essa passa com alguma frequência na Vodafone, na Antena 3 ou na Radar.

E acho que foi das primeiras que eu ouvi há um par de anos.

Na Madeira não há nada disso. A Antena 3 de lá é mais uma RFM que outra coisa...

E desde que vim para Vila Real nunca mais ouvi rádio.

Eu comecei a ouvi-los deve ter uns 2 ou 3 anos quando vi o concerto no Reading Festival 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Libertines não é mau. Simplesmente a todo o hype que se fez pelo cabeça de cartaz, esperava-se "mais" que Libertines. Os gajos, pelo menos cá, não têm assim tanto nome quanto isso. A ver se o Doerthy aguenta o concerto sem cair po lado :mrgreen:

E Green Day, para um festival é um excelente headliner seja onde eles forem. Os gajos foram feitos para dar concertos ao vivo, por muito que se deteste da música deles. O show em si vale bastante a pena. E, em termos de nome, é bastante "maior" que Libertines.

Compartilhar este post

Link para o post

Libertines não é mau. Simplesmente a todo o hype que se fez pelo cabeça de cartaz, esperava-se "mais" que Libertines. Os gajos, pelo menos cá, não têm assim tanto nome quanto isso. A ver se o Doerthy aguenta o concerto sem cair po lado :mrgreen:

E Green Day, para um festival é um excelente headliner seja onde eles forem. Os gajos foram feitos para dar concertos ao vivo, por muito que se deteste da música deles. O show em si vale bastante a pena. E, em termos de nome, é bastante "maior" que Libertines.

Daí eu ter dito em relação ao meu gosto musical. O Timberlake também pode dar um excelente espetáculo mas nunca na vida pagava para vê-lo.

E btw, o Carl e o Peter vão receber 500m£ cada para darem o concerto no Hyde Park :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que tinham outro cabeça-de-cartaz negociado, mas correu mal, e lá foram sacar os The Libertines à pressão.

Não que seja mau, porque até ouço, mas esperava muito melhor. Either way, eu lá os 3 dias. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha probabilidade de o passe para todos os dias do Alive esgotar? Eu já meti ferias e tudo para o 10 e 11, mas queria decidir mais em cima.

100€ custa um bocado a dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ha probabilidade de o passe para todos os dias do Alive esgotar? Eu já meti ferias e tudo para o 10 e 11, mas queria decidir mais em cima.

100€ custa um bocado a dar...

Eles ontem anunciaram que ainda havia 1000. Hoje, acho que está à volta dos 700/800.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doherty ainda dá na branca? Os dealers de Lisboa já esfregam as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha metido no tópico de Pop-Punk, mas para os interessados, a Warped Tour está a fazer live-stream hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doherty ainda dá na branca? Os dealers de Lisboa já esfregam as mãos.

dá em tudo o que lhe aparecer à frente

Compartilhar este post

Link para o post

LIBERTINES CRL LINDO :heart: já comprei pass

deves ser daqueles hipsters a ter orgasmos no fb do Alive

Compartilhar este post

Link para o post

sim libertines é tão hipster ngm conhece

:mrgreen:

brincadera. pago finos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

E já "esgotou"... Ainda hoje perguntei no balcão do DV de Vila Real e disseram que tinham mais que suficientes e que amanhã ainda tinham.

À meia hora atrás vai lá uma amiga minha comprar e já estava esgotado. Pqp esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não consegui arranjar bilhetes para o dia 10 de Julho para o Alive :cadeirada:

Ninguém me consegue vender um bilhete? :(´

Bem se não conseguir arranjar compro para ir ver The Libertines ou Black Keys

Provavelmente para o último dia para ver também Chet Faker e PAUS

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Está tranquilo, se quiseres mesmo arranjar arranjas, nem que seja no próprio dia à volta do recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tranquilo, se quiseres mesmo arranjar arranjas, nem que seja no próprio dia à volta do recinto.

O problema é que não queria estar a dar 100 euros pelo bilhete :mrgreen:

Mas vou andar à procura. De qualquer das formas o dia 12 também me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no olx e em sites parecidos que muitas vezes até vendem ao preço original.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...