Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Arranjo bilhetes para o Primavera adoeço, ligam-me a perguntar se quero ir à borla ao Alive e não estou em Portugal. FML. :lol:

sacana

Já tenho bilhetes para os 3 dias do Alive :D

Estou a vender, alguém quer? Para dia 11 e 12 mais baratos

por qto vendes ja agora posso tar interessado para o dia 11

E mesmo assim partiu tudo.

Esse Daphni do primeiro dia é o Daniel Snaith aka Caribou?

foi fixe mas tava demasiado longe do palco nao tava a ouvir mto bem acho q fica melhor na tenda

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum passe de 3 dias para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento imenso.

Não lamentes, por John Buttler Trio já vale a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por acaso não conheço o trabalho do Ky-Mani Marley

Aliás se não me tivessem convidado e oferecido bilhete para ir, nem sequer pensava em ir mas assim vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tenho:

1 Bilhete dia 10

1 Bilhete dia 11

1 Bilhete dia 12

Para o SBSR tenho 2 passes.

Mandem MP :)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos te procurar o recinto todo.

you don't know me biatch

estejam descansados. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 12. Estás a fazer quanto o preço? É para ver se faço uma surpresa a uma chica :mrgreen:

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. Como é que se vai do Oriente para o Meco na altura do SBSR? Vou pela primeira vez ao festival e não faço a mínima ideia.

Não sei se te respodneram que não li as paginas todas no meio

Mas há autocarros na praça de espanha gratuitos durante a tarde, eu fui o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

John Butler Trio :prayer:

Trocava-o facilmente pelo Ky-Mani Marley na ordem dos concertos e metia-o ali duas horas a tocar. Que monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

em principio vou ao festival sol da caparica, contaram me que costuma haver m*rda por lá, é verdade?

gunas etc

Compartilhar este post

Link para o post

em principio vou ao festival sol da caparica, contaram me que costuma haver m*rda por lá, é verdade?

gunas etc

é tudo mentira, margem sul :heart: . agora mais a sério, este lado é super tranquilo. no entanto convém estar atento há sempre grupinhos prontos para armar mrd, e nesse festival não deve ser diferente. devem ir os gunas, o pessoal do bairro, etc.. mas se estiveres com amigos e não deres bola é na boa. sempre vivi deste lado e só fui assaltado 1 vez (foi em almada, às 2 da tarde e a 30m de uma bomba de gasolina :lol: )

depois se sempre vieres ao festival avisa que sou capaz de aparecer por lá e pago-te uma jola ou duas

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

gunas etc

Não te preocupes, a Costa é tranquila, eu estou habituado a andar por aqui à noite e não costumo ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou ao alive 1 dia e por isso não vou acampar e queria portanto ficar alojado num hotel. Há alguma coisa ali perto? O que é que me aconselham a fazer?  Também não tenciono levar carro, portanto, só metro e eventualmente taxi (mas não grandes distancias)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Sana Malhoa estava a fazer umas promoções por causa do Alive. Não sei ao certo como é, mas posso-te confirmar na segunda. Não é muuuuito perto, mas de transportes faz-se bem. E hotéis ali perto do recinto, há pouco ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então se calhar o que devia fazer era arranjar um Hotel que ficasse perto da linha de cascais não é? Mas a partir da 1 da manha já não há metro, certo? Isso é um bocado chato, tinha que perder concertos.Oblivon, se pudesses ver isso :) Fui lá ver ao site e um quarto para duas pessoas ficava a 77 euros, não queria um sitio tão caro :mrgreen: Logo na abertura do site há uma referência ao alive "depois dos melhores concertos, o melhor conforto" mas não encontrei nenhuma promoção.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...