Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

no facebook fui-te encontrar, como magia da movistar

Compartilhar este post

Link para o post

99% de certezas que será em nome próprio, porque é raro as bandas fazerem promoção assim tão "especial" de concertos em festivais.

As certezas do costume..

Lá estarei, tenho pena que não venham ao OPS mas pronto, por eles faço o sacrifício de me estrear no RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de explicar que mal é que tem o RiR, o espaço é amplo, é em Lisboa (sorry pessoal lá de cima) e tem metro à porta. Além de que é o festival mais apropriado para eles, é mainstream e o que mete mais gente, não sei qual é a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de explicar que mal é que tem o RiR, o espaço é amplo, é em Lisboa (sorry pessoal lá de cima) e tem metro à porta. Além de que é o festival mais apropriado para eles, é mainstream e o que mete mais gente, não sei qual é a surpresa.

Isto.

E é a comemoração dos 10 anos, a organização vai apostar bem forte este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso ou sala privada. Mas pronto dia 31 estarei lá

De fato e gravata? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De fato e gravata? :mrgreen:

Eu adoro fato e gravata, por isso era tranquilo :lol:

E concordo com o F, tem um excelente espaço e é inclinado, melhor que o recinto do Alive p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro fato e gravata, por isso era tranquilo :lol:

E concordo com o F, tem um excelente espaço e é inclinado, melhor que o recinto do Alive p.e.

:lol: Ok, dps diz a cor do teu fato que levas para eu não levar igual :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava mesmo à espera que fosse num festival, mas dentro dos festivais portugueses ainda deve ser o melhor sítio para eles, como diz o Fusão.

Não faço ideia se irei ou não, mas gostava bastante.

As certezas do costume..

Desculpa aí a desilusão, depois dou-te um rebuçado.

Compartilhar este post

Link para o post

custa 50 euros a diária, se fosse noutro festival (OPS ou Alive) comprava-se o passe e compensava :lol:

nunca na vida vou dar 50 euros para ir ver Arcade Fire, vou checkar isso dos cartoes continente, ate curtia ver o espaço do RiR q aquilo parece altamente visto da sic radical

Compartilhar este post

Link para o post

custa 50 euros a diária, se fosse noutro festival (OPS ou Alive) comprava-se o passe e compensava :lol:

nunca na vida vou dar 50 euros para ir ver Arcade Fire, vou checkar isso dos cartoes continente, ate curtia ver o espaço do RiR q aquilo parece altamente visto da sic radical

É caro Barroso, mas tb é verdade que ainda não se sabe quem vai actuar mais nesse dia. Se fosse no Atlantico por exemplo, AF devia pagar-se na boa uns 30€, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É caro Barroso, mas tb é verdade que ainda não se sabe quem vai actuar mais nesse dia. Se fosse no Atlantico por exemplo, AF devia pagar-se na boa uns 30€, mais coisa menos coisa.

mesmo que anunciem outras grandes bandas para o mesmo dia (o que duvido, devem anunciar tipo + 1 banda de jeito, e o resto vai ser lixo) 50 euros por 1 dia é muito

prefiro pagar 100 euros por 3 dias e tenho um range de artistas bem maior e melhor

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar para ir ao RiR? Qualquer pessoa arranja bilhetes para isso, 90% do pessoal que vai lá é por convite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arranja-me um entao q eu nao consigo

Eu digo aquilo mas aposto que vou pagar lol

Só pa veres bem, cheguei a ir de borla a um dos melhores dias do RiR de sempre, Tokio Hotel. Mas não contes a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso da única vez que fui ao RiR foi à borla. :mrgreen:

Em relação ao preços dos festivais, claro que é tudo caríssimo, mas tendo em conta o preço dos concertos hoje em dia até parece sempre um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...