Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O que é que eles têm tocado? Nem sei, para não chorar. Daughters of The Soho Riot :heart:

O que há do High Violet?

Compartilhar este post

Link para o post

18 dos últimos 2 álbuns em 25, deixa muito pouco espaço para o resto. Eu queria era a Karen e a Start a War, mas essas é para esquecer, principalmente a 1ª :mrgreen:

Pode ser que tenhamos uma surpresa, em 2011 também fomos os únicos da Tour a apanhar a Friend of Mine :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky you!!!!!!! E se tocarem a Daughters venho-me…

Já ficava contente com isto, http://www.setlist.f...d-3bc4a048.html

Sad Songs for Dirty Lovers :heart:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky you!!!!!!! E se tocarem a Daughters venho-me...

Só tocaram 6 vezes esta tour essa, fuck :mrgreen:

E gosto muito da Runaway e também curto a Little Faith, e essas nunca tocam, podiam variar nas músicas que tocam do High Violet :( (também não tocam a Lemonworld mas essa caguei).

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eles têm tocado? Nem sei, para não chorar. Daughters of The Soho Riot :heart:

O que há do High Violet?

http://www.setlist.fm/setlist/the-national/2013/palacio-vistalegre-madrid-spain-6bc4e646.html

Lucky you!!!!!!! E se tocarem a Daughters venho-me…

E gosto muito da Runaway

Tambem queria essas 3 mas não há nada pa ninguém, apesar da Lucky You já terem tocado da outra vez que vieram cá

Levamos outra vez com a Vanderlyle acustica e já é bom

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser dizer olá apitem por aqui ou pelo fb que ando por lá hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão lindo!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é som nem banda para um pavilhão tão grande

Fora isso, perfeito porque pronto

E fiz uma festinha na mão do Matt, à saída do documentário, ainda não a lavei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Oh Ed, pará-me o carro" icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom, mas cortaram uma música (tocaram 24 em vez de 25), acho que foi a Conversation 16, queria muito tê-la ouvido :(

Gostei de quase todas as novas ao vivo, mas continuo a achar a Demons boring como em estúdio, faço sempre skip no Trouble Will Find Me. As duas primeiras ao vivo foram muito boas, e gostei muito da Pink Rabbits e Hard to Find ao vivo. E a I Need My Girl é aquela base. A About Today foi a música mais antiga que tocaram, e espero que nunca deixem de a tocar, tão boa :heart:

Mas notou-se que pouca gente conhecia a About Today.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ya pedi ao Ed pa me estacionar o carro :lol: tava nervoso por ir ver o Matt tão perto

Ia chorando na About Today

Compartilhar este post

Link para o post

Toquei na mão do Matt na Terrible Love.

E fui aos arames na Abel. Never gets old. Lá se foi a minha voz.

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima musica do encore, com toda a gente a cantar. Final mesmo q.b. num concerto excelente. Gostei mesmo mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento da Vanderlyle é sempre lindo, mas como vi exactamente a mesa coisa em 2011 e aquilo foi mesmo mágico já não teve tanto encanto agora. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como foi da outra vez mas ver aquilo, ouvir aquilo e participar foi espetacular. Não tenho experiencia praticamente nenhuma em concertos, muito menos num dos The National mas aquilo deixou-me um bocado rouco e completamente fascinado. Foi msm um momento para guardar do concerto.

Btw, pobre microfone e pobre do técnico do microfone que levou as mãos à cabeça umas 3 vezes senao mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já comprar o bilhete para os Arcade Fire para aproveitar a cena do Continente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tão maravilhoso quanto esperava. Muito por culpa da merd4 do pavilhão atlantico, que é possivelmente a pior sala do país para espectáculos. O som estava péssimo, não por culpa da banda, porque sempre que lá vou é assim. Mas esquecendo esse grande pormenor, é sempre bom e especial vê-los ao vivo, recordar temas antigos e ouvir pela primeira vez os novos.

O documentário foi brutal, pensava que ia ser algo mais sério e mais bem realizado, mas foi tão bom. O irmão do Matt é o maior.

também consegui festinha e autografo do Matt, mas já tomei banho :(

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Como na Vanderlyle estava em segunda fila não consegui apreciar tão bem o espectáculo cá atrás, quem estava nos balcões deve ter tido vista privilegiada.

Berros do Matt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...